• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [FIXO] Dúvidas em Saúde
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FIXO] Dúvidas em Saúde
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 6
Curtido: 74 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 16
14-03-2018, 09:20 AM
(14-03-2018, 08:33 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Bom dia confraria. Nunca tive Conjuntivite, mas estou sintomas parecidos em somente um olho.

Sintomas: Leve inchaço, sensação que tem areia no olho, leve dor ao redor do globo ocular...

Alguém conhece algum tratamento rápido para curar???

Obrigado!!

Confrade já tive isso umas duas vezes, passava depois de uns dias, eu nunca usei nada, apesar de ser torturante, evitava ao máximo coçar, sei que existem alguns soros para isso, mas das vezes que tive uns 4 dias por aí, já tava legal então nunca corri atrás.

Sobre verruga (post acima desse uma dúvida a respeito) lembro que já usei ácido para corroer, tive 3 vezes na vida esse problema, as 3 vezes na perna direita, da ultima vez que tive já tem muito tempo uns 9 anos atrás, eu tava sem muita paciência e arranquei, não recomendo que faça isso pois sangra muito, porem não voltou mais, a verruga cria uns "gomos" branquinhos na parte de dentro, é como se fossem raízes eu fui arrancando parte por parte, mas não recomendo que faça isso, a não ser que não tenha grana e nem postos médicos para remover.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
14-03-2018, 12:49 PM
(14-03-2018, 09:20 AM)decocrash Escreveu:
(14-03-2018, 08:33 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Bom dia confraria. Nunca tive Conjuntivite, mas estou sintomas parecidos em somente um olho.

Sintomas: Leve inchaço, sensação que tem areia no olho, leve dor ao redor do globo ocular...

Alguém conhece algum tratamento rápido para curar???

Obrigado!!
Confrade já tive isso umas duas vezes, passava depois de uns dias, eu nunca usei nada, apesar de ser torturante, evitava ao máximo coçar, sei que existem alguns soros para isso, mas das vezes que tive uns 4 dias por aí, já tava legal então nunca corri atrás.

Muito obrigado pela orientação. Consultei de urgência uma Médica conhecida minha e me receitou o medicamento "Cilodex" colírio. Passei 1 vez e já está melhorando. Parece que o medicamento é antibiótico e tal, até há retenção da receita.

No mais obrigado pra quem leu. Esperava uma consulta/opinião com o Dr. @Spectro rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-03-2018, 12:58 PM
Na próxima manda PM.
Mas eu não dou consulta por fórum não. Eu posso analisar e mandar procurar um médico.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
09-05-2018, 05:56 PM
Eu sinto muito cansaço durante o dia a dia, trabalho a tarde e faço faculdade a noite! Durmo cerca de 6, 7 horas por dia. 

Um amigo meu me recomendou tomar vitamina C, tem uma cartela com 10 comprimidos! 

Eu devo tomar um por dia até acabar, ou comprar 3 cartelas e ir tomando o mês todo, ou tomar o mês todo, nos dias de semana segunda a sexta! Período em que trabalho e tenho faculdade ? 

Realmente vitamina C faz um efeito quando a esse cansaço?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-05-2018, 09:47 PM
Esse cansaço pode ser tanta coisa, como sindrome da fadiga crônica, depressão, hipotiroidismo, cansaço é o sintoma mais inespecíficio e dificil de ser avaliado.
Consulte um médico e com calma descreva os sintomas a ele ( problema que nesse pais de bosta, 90% dos filhos da puta dos médicos não param pra escutar ninguém e só pensam em fazer dinheiro, cambada de filho da puta)
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Sr.Smith
迫害者の男
**
Tópicos: 3
Curtido: 11 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 11
11-05-2018, 03:03 PM
(09-05-2018, 05:56 PM)BillPaiva Escreveu: Eu sinto muito cansaço durante o dia a dia, trabalho a tarde e faço faculdade a noite! Durmo cerca de 6, 7 horas por dia. 

Um amigo meu me recomendou tomar vitamina C, tem uma cartela com 10 comprimidos! 

Eu devo tomar um por dia até acabar, ou comprar 3 cartelas e ir tomando o mês todo, ou tomar o mês todo, nos dias de semana segunda a sexta! Período em que trabalho e tenho faculdade ? 

Realmente vitamina C faz um efeito quando a esse cansaço?

A glândula supra renal puxa vit c que nem esponja , tome de 1-2 gr por dia antes de dormir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shottas
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2019, 01:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2019, 01:18 PM por Shottas.)
O que vocês acham dessa história de que o leite faz mal? Tem pesquisas que afirmam e outras que negam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
04-03-2019, 02:08 PM
Se levar todas essas pesquisas ao pé da letra, você não vive.

Há pessoas que não consomem o próprio leite por preferências pessoais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
04-03-2019, 02:47 PM
Minha nutróloga recomendou o leite, mas não em excesso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 52 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 95
22-03-2019, 06:51 PM
Galera eu trabalho de tarde e estudo a noite, sempre quando saio do serviço tomo café numa lanchonete, mas continuo dormir em algumas aulas, chego em casa muito cansado e não consigo fazer nada, não consigo me concrntrco pra estudar devido sono, tem algo que posso tomar pra substituir o café, que seja mais eficiente pra dar mais disposicao e tirar o sono.. que tbm não faca mal a saúde..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-03-2019, 07:17 PM
(22-03-2019, 06:51 PM)BillPaiva Escreveu: Galera eu trabalho de tarde e estudo a noite, sempre quando saio do serviço tomo café numa lanchonete, mas continuo dormir em algumas aulas, chego em casa muito cansado e não consigo fazer nada, não consigo me concrntrco pra estudar devido sono, tem algo que posso tomar pra substituir o café, que seja mais eficiente pra dar mais disposicao e tirar o sono.. que tbm não faca mal a saúde..

Você só trabalha à tarde e estuda à noite e ainda assim fica cansado? Estranho, eu trabalhava desde 7h da manhã e voltava pra casa às 23h e não tinha problema...só dava problema quando tinha aquele dia "longo" quando o cara não faz nada no trabalho praticamente e as horas não andam...

Você parece ter sono desregulado (fica dormindo enquanto não deve, pois o corpo não descansa completamente) e na hora de dormir não está dormindo direito (ou dormindo demais, caso não faça nada pela manhã realmente...dormir 6 horas é ruim, assim como dormir mais de 10 horas também)...

O que melhora o sono é o cara se desligar completamente uma hora antes de dormir (nada de iluminação forte, nada de pc, nada de celular (todos geram luz azul que praticamente servem para te deixar acordado...existe app's que diminuem essa luz, para o correto é evitar luz), nada de masturbação (isso deixa o cara que nem zumbi com o tempo e sempre cansadso) e quando acorda de manhã, faz exercícios físicos (acorda e já faz 20-30-50 apoios, faz abdominal, polichinelo, essas coisas simples) para o corpo já começar a acordar de cara...com o tempo irá se acostumar e não acordará cansado (lembre-se que o corpo adora rotina, faça exatamente a mesma coisa sempre e ele já irá disparar esse alarme internamente e irá começar a trabalhar antes...várias vezes eu tava cansado umas 17h da tarde, aí ia para a academia às 18h e o corpo dava um pique porque sabia que aquela hora iria ser necessário fazer força...)
[+] 1 usuário curtiu o post de Chris Kyle:1 usuário curtiu o post de Chris Kyle
  • BillPaiva
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
22-03-2019, 08:26 PM
(22-03-2019, 06:51 PM)BillPaiva Escreveu: Galera eu trabalho de tarde e estudo a noite, sempre quando saio do serviço tomo café numa lanchonete, mas continuo dormir em algumas aulas, chego em casa muito cansado e não consigo fazer nada, não consigo me concrntrco pra estudar devido sono, tem algo que posso tomar pra substituir o café, que seja mais eficiente pra dar mais disposicao e tirar o sono.. que tbm não faca mal a saúde..

Te aconselho a tomar pó de guarana. Mas precisa ser o puro. O único problema nesse produto é que sua duração costuma ser prolongada> chegando em casa vai demorar até conseguir pegar no sono, logo, use-o com moderação e sabedoria.
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • BillPaiva
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight John Romano 280 220,953 11-03-2020, 12:34 AM
Última Mensagem: Spectro
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,462 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
  Saúde Confrades, Saúde! J. Martins 0 2,058 21-09-2013, 12:38 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo