• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui!
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
06-03-2020, 06:51 PM
A6M, o crucifixo é um exercício complexo a medida que você vai evoluindo, ou seja, quanto mais você evolui e faz progressão de carga, mais você corre risco de lesionar. O crucifixo, se você não executar certo e estiver com muita carga, você corre riscos de lesionar o ombro, porém é um dos exercícios que eu mais consigo estimular a parte do peito. Se você tiver algum problema no ombro, ou algum confrade aqui tiver, eu recomendo um voador/peck-deck, ou ainda um supino inclinado com halter, que pega bastante também. Mas, se você não estiver sentindo nenhuma dificuldade continua com o crucifixo + flexão, que estimula demais a parte peitoral.

Então Olympus, acredito que treinar os 3 no mesmo dia não tem muito problema não, pois eu estímulo essas mesmas regiões 2 vezes por semana, ao contrário do treino que você vem utilizando que treina as costas/peito/ombro/tríceps 1 vez por semana. Eu sei que você provavelmente utiliza mais exercícios que eu nesses dias para poder pegar um estímulo maior, mas por enquanto eu treino cada membro pelo menos 2 vezes por semana para ficar com um pouquinho de pump, na maior parte da semana  yaoming . Você treina abdômen direto, show de bola!! 

Esqueci de comentar também que faço cardio 2 vezes por semana, porém o meu cardo é o jiu-jítsu que dentro do treino tem exercícios de abdômen também. Eu pratico as quartas( no meu day off da academia) e ao sábados durante o período da tarde( de manhã eu frequento a academia). Cardio é muito importante galera, melhora o nosso condicionamento físico, porém o excesso pode vir a dar uma prejudicada no shape. Recomendo também tomarem bastante água, pelo menos uns 3L por dia true story
[+] 1 usuário curtiu o post de Master_DW:1 usuário curtiu o post de Master_DW
  • Olympus
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
09-03-2020, 09:54 PM
(06-03-2020, 06:51 PM)Master_DW Escreveu: A6M, o crucifixo é um exercício complexo a medida que você vai evoluindo, ou seja, quanto mais você evolui e faz progressão de carga, mais você corre risco de lesionar. O crucifixo, se você não executar certo e estiver com muita carga, você corre riscos de lesionar o ombro, porém é um dos exercícios que eu mais consigo estimular a parte do peito. Se você tiver algum problema no ombro, ou algum confrade aqui tiver, eu recomendo um voador/peck-deck, ou ainda um supino inclinado com halter, que pega bastante também. Mas, se você não estiver sentindo nenhuma dificuldade continua com o crucifixo + flexão, que estimula demais a parte peitoral.

Então Olympus, acredito que treinar os 3 no mesmo dia não tem muito problema não, pois eu estímulo essas mesmas regiões 2 vezes por semana, ao contrário do treino que você vem utilizando que treina as costas/peito/ombro/tríceps 1 vez por semana. Eu sei que você provavelmente utiliza mais exercícios que eu nesses dias para poder pegar um estímulo maior, mas por enquanto eu treino cada membro pelo menos 2 vezes por semana para ficar com um pouquinho de pump, na maior parte da semana  yaoming . Você treina abdômen direto, show de bola!! 

Esqueci de comentar também que faço cardio 2 vezes por semana, porém o meu cardo é o jiu-jítsu que dentro do treino tem exercícios de abdômen também. Eu pratico as quartas( no meu day off da academia) e ao sábados durante o período da tarde( de manhã eu frequento a academia). Cardio é muito importante galera, melhora o nosso condicionamento físico, porém o excesso pode vir a dar uma prejudicada no shape. Recomendo também tomarem bastante água, pelo menos uns 3L por dia true story
Com ctza, bro. Cada corpo responde de um jeito.
Já testei ABC e variações e nenhuma superou treinar um grupo grande e, em alguns dias, um grande e um pequeno. A questão é que humanament impossível treinar pernas completo 2 ou 3x no estilo q mando rsrs
Eu optei por dividir para combater fraquezas em certos grupos. Começar posterior na segunda não é a toa. Ela está fraca comparada com a parte anterior... além disso, tive a infeliz experiência de uma inflamação ferrada no quadril no fim do ano. Isso me fez rever que um corpo harmônico não exige somente harmonia estética, mas mecânica tbm...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
12-03-2020, 11:53 AM
Bom galera, estava pesquisando sobre um novo método de treino, pois estou usando ABC( A -> Bíceps, trapézio e dorsal, B -> peito, ombro e tríceps, C -> Pernas), e estava querendo mudar para o ABC, só que com o foco sendo:

A -> Braço( bíceps, tríceps e antebraço)
B -> Dorsal, peito e ombro
C -> Pernas e trapézio

Estou querendo usar este treino durante 1 mês para ver como meu corpo irá reagir, até agora este treino que estou usando está suprindo bastante as minhas necessidades e estou evoluindo, porém queria fazer meio que um “estímulo novo” para meu corpo. O bom deste treino é que consigo colocar exercícios de antebraço, fora ainda dar um estímulo mais preciso para cada parte do corpo, e tornando o treino mais completo, porém o que me incomodou foi o dia “B”, que vai tornar o treino bem longo, cerca de 1hr e 15 -> 1hr e 30. O que vocês acharam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
13-03-2020, 09:02 AM
(12-03-2020, 11:53 AM)Master_DW Escreveu: Bom galera, estava pesquisando sobre um novo método de treino, pois estou usando ABC( A -> Bíceps, trapézio e dorsal, B -> peito, ombro e tríceps, C -> Pernas), e estava querendo mudar para o ABC, só que com o foco sendo:

A -> Braço( bíceps, tríceps e antebraço)
B -> Dorsal, peito e ombro
C -> Pernas e trapézio

Estou querendo usar este treino durante 1 mês para ver como meu corpo irá reagir, até agora este treino que estou usando está suprindo bastante as minhas necessidades e estou evoluindo, porém queria fazer meio que um “estímulo novo” para meu corpo. O bom deste treino é que consigo colocar exercícios de antebraço, fora ainda dar um estímulo mais preciso para cada parte do corpo, e tornando o treino mais completo, porém o que me incomodou foi o dia “B”, que vai tornar o treino bem longo, cerca de 1hr e 15 -> 1hr e 30. O que vocês acharam?
Achei ruim. Motivo: quase zero descanso. Você vai treinar biceps e triceps. No outro dia, peito, ombro e costas. Já tem um erro aí... se você realmente treinar pesado braço, seu treino de costas será uma bosta. Vc não vai conseguir por intensidade na puxada.
Em seguida, vc quer treinar trapézio... vc recruta trapézio nas remadas e no lev terra, por exemplo. Qual a lógica de treinar em cima? Tem que ter intervalo.
Eu não conheço teu shape, nem seu nível de treinamento. Vc pode até evoluir com esse treino, mas não vai ser eficiente. 

Muitos caras esquecem que crescemos no DESCANSO, portanto, intervalos para os músculos é fundamental.
[+] 1 usuário curtiu o post de Olympus:1 usuário curtiu o post de Olympus
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-03-2020, 09:20 AM
O velho push pull legs.... E oque dá certo.
O Olympus tem razão.
E outra querer montar treino sem estudar... Sem ter feito educação física é uma baita ignorância... Montagem de treino e algo muito complexo, oque mais vejo é um lote de retardado que não tem musculatura desenvolvida nos 6 músculos básicos querendo malhar ante braço... Ah vaaaaa....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2020, 11:52 AM
Não sou muito de fazer dieta, não acho que seja importante (antes que venha o mimimi nutricional de que dieta é 70% da coisa toda, eu afirmo que isso se aplica exclusivamente à mim e funciona). A única coisa referente à nutrição, que eu faço, é a seguinte:
1 se você quer emagrecer = coma menos e treine mais. Treine calistenia com preferência à treinos aeróbicos e corrida. Treine isso de 2 à 4 horas por dia, todos os dias (a chave de tudo, é a disciplina), descanse nos fins de semana. Se não puder fazer durante a semana, treine dia sim e dia não. Não precisa fazer dieta disso, daquilo, da lua, da puta-que-pariu. Basta comer menos, em menor quantidade, o que você sempre come, e treinar durante bastante tempo. Fiz isso por um tempo, e emagreci em questão de semanas.

2 se você quer definir = calistenia pura. Treine calistenia de 2 à 4 horas, aprenda movimentos na internet, evolua nos movimentos e a definição vem. A única dieta que recomendo, é maneirar na gordura e no carboidrato, mas nada radical.

3 se você quer ficar fortão = defina treinos para braços, ombros, costas, peitos e pernas para não ficar feio. Treinos definidos, treine cada uma dessas partes até a exaustão, esqueça esse negócio de séries. Treine até seu músculo doer, quando o músculo estiver doendo, aí sim você aplica as séries. Isso vai quebrar fibra pra caralho. Se você for de metabolismo rápido, tiver tendência à emagrecer, nada que umas cartelas de veneno, tipo hegemonin, durateston, dianabol. E COMA. Você constrói músculo comendo pra caralho, coma sem restrições e o músculo virá. Se seu metabolismo for lento e você tiver tendência à engordar, aí sim deve dar uma maneirada na boca até pegar forma. Mas de resto, coma pra caralho. A comida, em vez de virar gordura, virará músculo.

Tudo isso foi testado e aprovado por mim e por meus amigos.

Ou então, continue gastando rios de dinheiro com suplementos, alimentos ''saudáveis'' que são o olho da cara, e fórmulas de internet.

Estou com 90kg +, dois meses atrás eu pesava 83, engordei, pois fiquei parado. Agora vou voltar com calistenia e correr progressivamente, o máximo de distância que eu puder.

Qual meu esquema:
Eu acordo às 10 / 11 da manhã, vamos definir isso como ''hábito regular''.

Para treinar, eu preciso sacrificar algo.
Tenho o ''hábito irregular'', que basicamente são as tardes livres (estou no seguro desemprego), que eu uso para me entreter ou estudar.

Sacrifico o hábito regular, que são das 6 às 10 da manhã, e ganho 4 horas. Em vez de dormir essas 4 horas, eu passarei esse tempo todo treinando. E durante meu hábito irregular, eu estudo. Isso é tudo que farei durante 2 meses, depois vou arranjar um emprego e terei que esquematizar tudo de novo. Além disso, tenho aulas de jiu jitsu 3 vezes por semana. Irei adotar uma arte marcial em pé (muay thai ou boxe), e uma arte marcial tradicional (kung-fu, de preferência). Então, todos os dias, durante dois meses. Eu irei treinar as 4 horas de treino funcional, praticar arte marciais e ainda sobrará tempo para estudar. Em 2 meses eu terei evoluído para um corpo melhor e estarei pronto para voltar ao trabalho e criar um novo esquema adaptado. Irei compartilhar essa experiência no fórum com os confrades, mostrando os resultados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
23-03-2020, 01:35 PM
(23-03-2020, 11:52 AM)Joxokhanurs Escreveu: Não sou muito de fazer dieta, não acho que seja importante (antes que venha o mimimi nutricional de que dieta é 70% da coisa toda, eu afirmo que isso se aplica exclusivamente à mim e funciona). A única coisa referente à nutrição, que eu faço, é a seguinte:
1 se você quer emagrecer = coma menos e treine mais. Treine calistenia com preferência à treinos aeróbicos e corrida. Treine isso de 2 à 4 horas por dia, todos os dias (a chave de tudo, é a disciplina), descanse nos fins de semana. Se não puder fazer durante a semana, treine dia sim e dia não. Não precisa fazer dieta disso, daquilo, da lua, da puta-que-pariu. Basta comer menos, em menor quantidade, o que você sempre come, e treinar durante bastante tempo. Fiz isso por um tempo, e emagreci em questão de semanas.

2 se você quer definir = calistenia pura. Treine calistenia de 2 à 4 horas, aprenda movimentos na internet, evolua nos movimentos e a definição vem. A única dieta que recomendo, é maneirar na gordura e no carboidrato, mas nada radical.

3 se você quer ficar fortão = defina treinos para braços, ombros, costas, peitos e pernas para não ficar feio. Treinos definidos, treine cada uma dessas partes até a exaustão, esqueça esse negócio de séries. Treine até seu músculo doer, quando o músculo estiver doendo, aí sim você aplica as séries. Isso vai quebrar fibra pra caralho. Se você for de metabolismo rápido, tiver tendência à emagrecer, nada que umas cartelas de veneno, tipo hegemonin, durateston, dianabol. E COMA. Você constrói músculo comendo pra caralho, coma sem restrições e o músculo virá. Se seu metabolismo for lento e você tiver tendência à engordar, aí sim deve dar uma maneirada na boca até pegar forma. Mas de resto, coma pra caralho. A comida, em vez de virar gordura, virará músculo.

Tudo isso foi testado e aprovado por mim e por meus amigos.

Ou então, continue gastando rios de dinheiro com suplementos, alimentos ''saudáveis'' que são o olho da cara, e fórmulas de internet.

Estou com 90kg +, dois meses atrás eu pesava 83, engordei, pois fiquei parado. Agora vou voltar com calistenia e correr progressivamente, o máximo de distância que eu puder.

Qual meu esquema:
Eu acordo às 10 / 11 da manhã, vamos definir isso como ''hábito regular''.

Para treinar, eu preciso sacrificar algo.
Tenho o ''hábito irregular'', que basicamente são as tardes livres (estou no seguro desemprego), que eu uso para me entreter ou estudar.

Sacrifico o hábito regular, que são das 6 às 10 da manhã, e ganho 4 horas. Em vez de dormir essas 4 horas, eu passarei esse tempo todo treinando. E durante meu hábito irregular, eu estudo. Isso é tudo que farei durante 2 meses, depois vou arranjar um emprego e terei que esquematizar tudo de novo. Além disso, tenho aulas de jiu jitsu 3 vezes por semana. Irei adotar uma arte marcial em pé (muay thai ou boxe), e uma arte marcial tradicional (kung-fu, de preferência). Então, todos os dias, durante dois meses. Eu irei treinar as 4 horas de treino funcional, praticar arte marciais e ainda sobrará tempo para estudar. Em 2 meses eu terei evoluído para um corpo melhor e estarei pronto para voltar ao trabalho e criar um novo esquema adaptado. Irei compartilhar essa experiência no fórum com os confrades, mostrando os resultados.

Interessante seu ponto de vista, e ainda rachei o bico quando você falou dos venenos  ;'D'D  

Mas sim, isso é o básico, se você quer criar músculos e ganhar volume, tem que comer bastante, e se seu objetivo é definir/abaixar o BF, comer menos do que gasta. Mas aí que entra o “x” da questão, pois se você comer bons carboidratos, gorduras boas e quantidade legal de proteínas, atrelado com poucas refeições “lixo”, você terá resultados melhores e mais rápidos, do que se você “cagar” para o que põem pra dentro, assim discordando do que você propôs a respeito de “dieta”. E ainda na parte da dieta, em mim por exemplo, quando consumo boas fontes de proteínas/carbo/gordura, eu me sinto muito bem tanto em questão física, quanto mental, ao contrário de quando estou cagando para dieta. 

Fora isso, acho interessante a parte da calistenia x academia. Acho que calistenia é legal para você ganhar força e definir, porém academia consegue focar em cada membro do seu corpo fazendo com que os resultados fiquem mais estéticos e tal, enfim minha opinião. Fora isso, ainda tem muito “calistênico” do YouTube que frequenta academia direto, trazendo uma grande ilusão aos telespectadores que acham que pode chegar ao shape dele só com calistenia. 

A respeito dos venenos, não vejo por enquanto motivos para usar, a não ser competição. E ainda, provei por mim mesmo que consegui chegar a um corpo bem legal, onde as pessoas acham que eu ciclo, pois estou com um bom volume e definição. E também, por ser leigo no assunto dos venenos, mas já dando uma opinião, não sei se é aconselhável usá-los juntos com uma dieta “cagada” como você disse que faz, porém é só uma opinião, e uma dica: beba uns 5L de água pra não sobrecarregar seu organismo  ;'D'D .

A respeito dos suplementos, indico apenas Whey protein( pela praticidade e gosto), creatina e polivitaminico( apesar de nunca ter usado, muitos estudos dizem que fazem diferença). Acredito que essas ajudam bastante  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
26-03-2020, 04:40 PM
Treino que venho fazendo para manter o shape em casa:

Observações iniciais:

- Tem sido difícil dar um pump legal nas pernas, porém é o da pra fazer em casa. 

- A parte do peitoral tem sido difícil chegar numa contração/estimulação boa, como os aparelhos da academia propõem. 

- Criei sozinho logo no meu primeiro dia de quarentena, bem antes desses youtuberzinhos fitness fazerem esses vídeos deles

- Precisa apenas de: 1 ou 2 mochilas, cadeiras e barra de ferro ou vassoura. 

Divisão: Clássica ABC

A( Dorsal, trapézio e bíceps)

- Barra fixa pegada pronada - 4 x 8-12rep -> FOQUEM NA TÉCNICA PRA SENTIR A DORSAL!!

- Barra fixa pegada supinada - 4 X 8 - 12rep

- Remada curvada com barra/vassouras usando pesos na mochila

- Encolhimento com barra/vassoura usando pesos na mochila

- Remada alta com barra/vassoura usando pesos na mochila

- Rosca direta com barra/vassoura usando pesos na mochila

- Rosca inversa/pegada pronada com barra/vassoura usando pesos na mochila

- Rosca alternada usando a alça da mochila e pesos na mochila

B( Peito, ombro e tríceps)

- Flexão normal( Se quiser põem a mochila com peso nas costas)

- Flexão com pegada mais aberta( Se quiser põem a mochila com peso nas costas)

- Flexão declinada

- Elevação lateral unilateral em pé usando a alça da mochila -> Aconselho aqui a usar parede como apoio, e como já diz o nome unilateral para focar na técnica

- Desenvolvimento usando mochila -> Aqui pra mim foi um pouco difícil, pois incomoda um pouco a execução, porém simula bem. 

- Tríceps testa unilateral usando a alça da mochila

- Mergulho para encerrar bem o tríceps

* Tríceps sai moído, se você fizer o mergulho com o mínimo de decência sem roubar, você sente até as fibras  ;'D'D 

C( Pernas)

- Agachamento ( Se quiser põem a mochila com peso nas costas) -> 4 x 12-15

- Agachamento com uma perna só -> 4 X 12-15

- Cadeirinha -> 4 x 45-60s

- Passada com pesos nos braços 

- Panturrilha livre em algum lugar

Abdômen( Após os treinos A e B)

- No dia do treino A:

Pendurado na barra faço elevação de pernas até a a altura da cintura( 4x até a falha)

Pendurado na barra faço elevação dos joelhos até a altura da cintura( 4x até a falha)

Elevação lateral das pernas( e meio que do quadril também, só pesquisarem que vocês acham) ( 3x até a falha)

- No dia do treino B:

Abdominal supra ( 4 x 20-30)

Prancha abdominal( 4x 45-60s)

Elevação das pernas, com as mãos por baixo dos glúteos( esqueci o nome, mas faço esse no jiu-jitsu pega demais, foca na parte do "v") - 3x 10-15 elevações

Sei que o treino de pernas está bem meia boca, mas não consegui pensar muito. Quis compartilhar este treino pra vocês, a parte do bíceps, tríceps, dorsal, ombros e trapézio, está bem legal. Da pra manter um pouco do shape na quarentena, porém perdi 4kgs já  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sheogorath
Búfalo
**
Curtido: 13 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2020, 05:44 PM
Eu também tento treinar em casa, mas não tem nem comparação com treinar na academia ou ao ar livre; é chato! Uma das piores coisas pra mim, nessa quarentena: é não poder ir ao parque correr e sentir o ar livre, ouvir os pássaros, ver as pessoas que vão pela manhã fazer suas atividades (isso lá pras 6 da manhã, pois depois das 9 começa à encher de noiados, maconheiros e lixos em geral).

Em casa, eu substituo a corrida por pular corda. Por enquanto tem sido isso.
Tenho uma dificuldade do caralho em fazer flexão, não consigo abaixar e voltar nem à pau; não sei se sou muito pesado ou se faço errado. Abdominal, eu faço umas 500 curtinhas; já cheguei à fazer 1000 numa aula de Muay Thai. Meu problema mesmo é flexão. Mas de resto, estou tentando adaptar. O espaço é curto, isso que fode.

Sobre os treinos que eu falei: Bem, não sou personal, nem nutricionista kkkkkkk tudo que sei, é com base em experiências próprias e de próximos. Eu só uso a lógica:

você treinar pra caralho + comer bem menos = gastar mais do que ganha de caloria = perder peso
você treinar pra caralho 5 dias por semana até seu músculo arder + descansar o final de semana inteiro e dormir pra caralho + comer igual um monstro = você ficar grande pra caralho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
16-04-2020, 07:49 PM
Bom confrades, ultimamente com essa quarentena tem sido super difícil manter o foco para estimular o corpo e manter a massa muscular. Pós páscoa e sem os ferros da academia, tem sido um desafio comer bem e seguir a risco os treinos. Eis umas rotinas que tenho utilizado atualmente:

- Jejum intermitente -> Nada anormal, apenas de 12hrs. 

- Tenho dormido de 7-9hrs por dia. 

- Acordo 6 da manhã e faço um cardio de 30-45min em jejum. 

- Todas as refeições ricas em proteínas boas. 4 Refeições por dia. 

- Treino no finalzinho da tarde, com os exercícios que citei acima. 

Refeições lixos:

Deixar claro que "sim", eu faço algumas "refeições lixo" durante a semana, normalmente de 2-3 refeições apenas, não passo disso. Normalmente na quarta, sexta e sábado, e eu uso isso para não ficar maluco. Não extrapolo e saio comendo tudo de ruim, ou ingerindo açúcares/doces igual louco( até porquê eu tenho a sorte de não gostar de doces), porém como uns pedaços de pizzas ou um hambúrguer nessas refeições que me dou ao privilégio de sair da dieta. Se for para tomar refrigerante dou preferência ao zero, e não passo de dois copos.

Resultados:

Antes da quarentena estava pesando cerca de 71-72kgs com um shape definido,  cerca de 12% de BF, porém atualmente estou pesando 67.5kgs *Detalhe que minha altura é 170-171cms*. Perdi massa muscular e gordura, provavelmente por estar fazendo cardio todo dia e fazendo uma refeição a menos do que costumava fazer. Perdi um pouco do volume muscular, principalmente no peitoral, parte onde sou mais privilegiado pela genética e nessa quarentena não consigo estimular muito bem. Porém, apesar de ter perdido volume e peso, sairei mais "definido" da quarentena. Tenho me sentido bem com essas corridas que venho fazendo, jejum de 12hrs super funcionando comigo, ... Recomendo a todos. Estou há 2 semanas seguindo essa rotina  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 26,765 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,462 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
Wink Alguem aqui faz academia e treina boxe ou outro estilo de luta ?? Elvis Presley 14 5,821 14-02-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  [Academia] Registro de treino Rocky 42 20,785 09-02-2014, 11:03 AM
Última Mensagem: Rocky
  Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui! Appollo 23 20,963 27-12-2013, 02:41 PM
Última Mensagem: Sedsage

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo