• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que é ser "sonso" para vocês?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que é ser "sonso" para vocês?
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 26 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 3
17-07-2019, 04:57 PM
Sonso é o cara que é desatento nas coisas ou por não prestar atenção direito ou por não ter malícia/experiência de vida (leia se virgem ou "lerdo" como as mulheres gostam de usar). 
Dica: saia mais de casa, ande com pessoas mais velhas que você, se exponha a situações desconfortáveis como um tipo de festa ou lugar que não costuma ir ou tome alguma atitude que não costuma fazer como chegar e puxar assunto com uma pessoa desconhecida por exemplo. Mas sempre tome cuidado para não ir para o mal caminho, pode se perder anos ou décadas da sua vida e perceber que poderia ter tido um belo patrimônio se tivesse investido tempo e energia nas coisas certas. Enfim saia e curta mas tenha uma vida equilibrada e sempre pense a longo prazo, saber com clareza oque quer da vida daqui 10, 20 e 30 anos é o primeiro passo para de ter uma vida próspera e abundante e também para saber se está na direção certa.
Perfer et obdura 
Dolor hic tibi proderit olim.

Ex P. OVIDII NASONIS 
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-07-2019, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2019, 07:55 PM por Diamante.)
Pessoa sonsa em resumo: É a mesma se fazer de desentendida e fazer inversão de culpa. Fingir ignorância para sair pela tangente e/ou prejudicar alguém.

No seu caso: Os parentes estão lhe ofendendo de forma direta mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
18-07-2019, 11:10 AM
Pessoa sonsa é uma pessoa que não tem a "arrumação intracromossomial especifica" yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spawn
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-07-2019, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2019, 03:11 PM por Spawn.)
(17-07-2019, 04:57 PM)Latino Escreveu: Sonso é o cara que é desatento nas coisas ou por não prestar atenção direito ou por não ter malícia/experiência de vida (leia se virgem ou "lerdo" como as mulheres gostam de usar). 
Dica: saia mais de casa, ande com pessoas mais velhas que você, se exponha a situações desconfortáveis como um tipo de festa ou lugar que não costuma ir ou tome alguma atitude que não costuma fazer como chegar e puxar assunto com uma pessoa desconhecida por exemplo. Mas sempre tome cuidado para não ir para o mal caminho, pode se perder anos ou décadas da sua vida e perceber que poderia ter tido um belo patrimônio se tivesse investido tempo e energia nas coisas certas. Enfim saia e curta mas tenha uma vida equilibrada e sempre pense a longo prazo, saber com clareza oque quer da vida daqui 10, 20 e 30 anos é o primeiro passo para de ter uma vida próspera e abundante e também para saber se está na direção certa.
Na verdade, confrade, embora eu não tenha falado, tenho uma vida social considerada normal. Saio com certa frequência e não tenho aquela fobia social para conversar com outras pessoas, contudo não falo mais que o necessário. Confesso ter investido muito na postura nestes últimos anos para lidar melhor com a parte social e isso tem melhorado as coisas. Há um item que não mencionei também: geralmente as pessoas tem suas más impressões baseadas na aparência. No meu caso, acredito que isso não ocorre porque considero que tenho uma aparência relativamente boa e um shape relativamente bom, ou seja, não tenho aquela cara de "mongol" rs.
(18-07-2019, 11:10 AM)xandysmaster Escreveu: Pessoa sonsa é uma pessoa que não tem a "arrumação intracromossomial especifica" yaoming

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+] 1 usuário curtiu o post de Spawn:1 usuário curtiu o post de Spawn
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
20-07-2019, 01:29 PM
A primeira coisa que deve ser levada em consideração é: a sua família já viu você com alguma mulher? Qual a sua idade? Tem mais que 27 anos? Não importa se você fica e se relacionando com mulheres normalmente, em oculto. A questão é simples: se eles nunca viram você com alguma mulher, com certeza vão começar a achar que você é devagar demais, tímido demais, ou até mesmo homossexual (viadão) = sonso no sentido que eles querem dizer!

Agora o ponto mais importante: você se importa com essa taxação? Eu passo por isso também amigo! Mas, acho que diferente do seu caso, posso dizer que eu cago e ando de maneira federal para o que os outros pensam. O que você acha que um departamento inteiro de um escritório vai pensar de um cara solteiro de 30 anos que na sexta feira se recusa a sair... Para simplesmente ficar em casa assistindo documentários sobre a viagem do homem à Lua (50 anos hen!!! heheh). Fui chamado de sonso tbm. 

Se você tem uma família grande, com pessoas que vivem na matrix (não gosto desse termo), acho que vale a pena fazer um pouco de esforço para não passar a impressão de ser um bobão. Quando surgir esses papos, fale que está pegando as meninas, mas que não assumiu namoro ainda... Não diga coisas como: não quero arrumar mulher agora, estou bem sozinho! Eu não acredito em caras que falam que estão “BEM SOZINHOS”. Olhe a quantidade de tópicos aqui? A maioria é sobre mulheres e relacionamentos... Todo homem sofre com falta de mulher e não vamos negar isso!

Uma coisa é ser um beta romântico, sentimentalmente problemático e com a vida focada ao redor de mulher... Isso realmente é errado: agora, ficar vomitando castração psicológica – e ódio contra mulheres - em prol de desenvolvimento pessoal é ser falso consigo mesmo! Equilíbrio é a alma do negócio. A vida da sociedade se resume a sexo. Como você é um cara boa pinta, desenvolvido e – aparentemente – não está fazendo sexo (de acordo com o ponto de vista dos familiares), logo: é um cara bobo!

Outra coisa: eu não acredito nisso que alguns falaram que eles estão “fodidos na vida”, por terem se casado e querem que você se foda também! Não concordo... Eles não querem que você se foda... Eles simplesmente não têm essa mentalidade que o pessoal da real tem... Logo, para eles, um cara solteiro é um cara fraco (por não ter conseguido mulher), logo = sonso! Então, você tem que tentar passar a imagem de que está nessa situação (Solteiro) por escolha própria!

Agora, a pergunta é: você quer mudar essa imagem? O fato de você criar esse tópico diz que você se incomoda muito com a situação... Então meu amigo: trate de falar umas besteiras, até putarias mesmo, fale de mulher que sua família vai parar de encher o saco e vc ficará em paz... Mas não desvie o foco de sua filosofia de vida (a real) por causa disso!

Abraços!

[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Guy Fawkes
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
22-07-2019, 04:09 PM
Com sonso eles quiseram chamar o cara de "pica sonsa", mas ficaram com vergonha.

Pica sonsa, come ninguém, frouxo.

Aí fica a teu critério: 1) aceita, se dói e continua pica sonsa e magoado; 2) aceita, caga pra opinião alheia e vive tua vida com tranquilidade; 3) Não aceita e tenta mudar só por que foi magoado; 4) Não aceita e muda por convicção própria.

Simplifique.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spawn
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-07-2019, 02:19 PM
Obrigado confrades, pelas respostas. Prometo evoluir neste sentido e tocar o foda-se pra esta situação. O que vale são as críticas construtivas e minha autocrítica. Hoje vi uma frase que resume o que foi discutido até agora: "Não é justo que a opinião dos outros perturbe o que já sabemos sobre nós"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guy Fawkes
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 111
24-07-2019, 05:25 PM
As vezes eles estão só te provocando para saber mais da tua vida.
Parentes são curiosos e sempre querem estar por dentro das fofocas!

Saia pela tangente e taca o fodace!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo