• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O valor do silêncio NA .CONSELHO 2019
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O valor do silêncio NA .CONSELHO 2019
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2018, 12:23 AM
Esta valida serve se se vc se manter atualizado sexualmente, financeiramente , pois um anda ao lado de outro. Quando saber por qual via estas em uma mulher , o caminho da volta e mais facil. Pq atualizado sexualmente porque sua natureza não e de dar a bunda, então nem escravoceta.
Mantenha no equilibrio que a natureza do seu corpo pede sexo, mas aprenda com a cabeça a dominar o financeiro para conseguir o que o corpo quer seja ele comprando ou por estatus , o homem com paz no corpo naquilo que o corpo mais sente. Ele consegue a lei do silencio pois o corpo nunca pedira por forme , então tu não sera cachorro roendo osso. Mente calma e equilibrada corpo em paz com estatus financeiro faz um estrago desgraçado nas fêmeas 2019.

Uma poderosa arma contra-manipulatória e até coercitiva é o silêncio.
Da mesma forma que a frieza, o silêncio não pode ser usado descriteriosamente.
Se você acha que simplesmente ficando mudo vai resolver tudo, está errado. Você deve
usar o silêncio por longos períodos somente quando estiver sido vítima de alguma
pilantragem emocional. No resto do tempo, deve atenuá-lo com falas acertadas. Porém
nunca deve ser muito falador.
Simplesmente ficar quieto não irá resolver nada. Você deve ficar quieto dentro
de certas condições e atenuar o silêncio sob outras condições. Poucos conseguem
discernir isso, a maioria crê ingenuamente na eficácia de generalizáveis
comportamentos polarizados mecanicamente.
Pouquíssimos homens são capazes de se manterem silenciosos por longos
períodos de conflito. Normalmente, tentamos ficar calados após sofrermos injustiças,
atraiçoamentos sutis ou termos os nossos sentimentos transformados em objeto de
brincadeiras irresponsáveis mas não aguentamos fazê-lo por muito tempo. Quando
chegamos ao limite de nossa capacidade de suportar, explodimos e descontamos o
atrasado.
A vontade de dizer o que sentimos é algo que nos traga vivos e nos corrói. É
agravada pela dificuldade em verbalizar o que percebemos. A dificuldade se deve ao
caos infernal e confuso de idéias e emoções que se mesclam em um pandemônio insano
propositalmente provocado pelas espertinhas, as quais se mantém cientes de tudo o que
se passa ao mesmo tempo em que nos recusam certezas, definições e clarezas para nos
manterem na confusão. Temos muitíssimas insatisfações mas, por mais que tentemos
definí-las e demonstrá-las, nunca sentimos que é o suficiente.
Esta loucura provém da hiperatividade mental. Se você se calar exteriormente
mas interiormente continuar com a mente agitada, pensando milhares de tolices,
terminará no hospício. O silêncio é poderoso e as vence mas necessita vir de dentro para
fora e jamais de fora para dentro. Na presença dela, mantenha sua mente quieta. A partir
do momento que você não pensar, não existirão confusões ou dúvidas pois não existirão
raciocínios a respeito. As provocações torturantes ficarão sem efeito. A desconcertante
24
conduta feminina atinge apenas aqueles que perdem seu precioso tempo nelas pensando,
na tola tentativa de montar os quebra-cabeças propositais.
Se você tentar silenciar de fora para dentro, desenvolverá doenças
psicossomáticas e morrerá. Somente aqueles que se submetem à disciplina interna
espiritual podem atingir o verdadeiro silêncio.
Experimente, quando for vítima de alguma pilantragem feminina, tornar-se
subitamente mudo por muito tempo. Ela devolverá o silêncio e a distância mas chegará
um momento em que não suportará o tormento e tentará arrancar algo. É nesta hora que
você não deve falar nada e continuar quieto. Refiro-me a um silêncio prolongado e não
de algumas horas. Isso é muito difícil. Exige desapaixonamento completo, total
disposição em perder, desapego, disciplina de ferro e uma vontade de aço.
Como são tagarelas compulsivas, as superamos no campo do silêncio com certa
facilidade se formos disciplinados. Entretanto, afirmo novamente, devemos nos calar de
dentro para fora.
O silêncio as deixa desesperadas por não lhes permitir saber o que se passa e o
que vai acontecer. Após chegar ao limite de resistência, ela tentará forçá-lo a discutir,
polemizar e brigar. Resista até cansá-la. Então haverá chegado o momento de expor de
forma curta, direta e grossa seu ponto de vista e sua exigência, retirando-se da conversa
antes que a discussão seja iniciada.
As fêmeas preservam para si o discernimento, a certeza e a definição clara do
que se passa na relação mas, ao mesmo tempo, os recusam ao homem para mantê-lo
preso na confusão e na dúvida. Ocultam, por meio de atitudes contraditórias, a verdade
a respeito do que sentem, fazem e planejam, principalmente no que se refere à
fidelidade. A postura indefinida e incoerente é uma arma que desconcerta e imobiliza o
outro. Entretanto, por meio do silêncio, devolvemos-lhes este fardo indesejável. O
silêncio as atormenta por criar uma situação em que não existe definição para nada.
Durante o silêncio, não há certeza e tudo é indefinido. O silência preserva o mistério e
não permite que nossas intenções e sentimentos sejam visíveis.
A manutenção do silêncio é difícil porque vivemos em uma cultura mental em
que os pensamentos são estimulados e vistos como necessários. A crença de que se deve
pensar e estourar a cabeça raciocinando para resolver os problemas da vida é muito
forte. O resultado é que falamos sem parar por termos a mente hiperativa.
25
O silêncio deve ser quebrado com falas orientadoras, protetoras e levemente
carinhosas quando ela se comportar de forma honesta, transparente e sincera (o que
acontece raríssimas vezes).
[+] 7 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM:7 usuários curtiram o post de PRAGAKHAM
  • Baralho, Challenger, Fernando_R1, Gilgamesh, loeb, Villefort, xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-12-2018, 09:38 AM
Não acredito que o mestre praga passou aqui e vocês não comentaram.

Mente calma e equilibrada corpo em paz com estatus financeiro faz um estrago desgraçado nas fêmeas 2019. - mestre praga.

Feliz ano novo mestre. E vê se não some do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-12-2018, 11:01 AM
Senti o cheiro de peido de ceia de natal com cerveja barata no ar kkkkkkkkkkk
vim aqui para dar meu pitaco quanto a volta dele, e por nos matar a saudade de boas leituras com seus blocos massivos de textos que só os forte entendem.

Ótimo texto e um belo ponto de vista.!

Seja bem vindo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
31-12-2018, 01:18 PM
"Mantenha a mente quieta". Não sei porque mas pensei num lago silencioso, e numa pedra atirada, e todas as ondulações que ela gera.

Texto primoroso, o nosso presente de ano novo. Valeu PRAGAKHAM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-01-2019, 09:22 PM
Excelente!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armando
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 3 posts
04-01-2019, 06:51 PM
Diz-nos a Bíblia em Provérbios 17:28:

Até o insensato passará por sábio

se ficar quieto
e, se contiver a língua,
parecerá que tem discernimento.
[+] 3 usuários curtiram o post de Armando:3 usuários curtiram o post de Armando
  • Baralho, SteveMcQueen, Villefort
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
05-01-2019, 02:05 PM
"Simplesmente ficar quieto não irá resolver nada. Você deve ficar quieto dentro

de certas condições e atenuar o silêncio sob outras condições". Grande mestre Praga! 
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
05-01-2019, 06:09 PM
Destacando esse trecho: "Refiro-me a um silêncio prolongado e não
de algumas horas. Isso é muito difícil. Exige desapaixonamento completo, total
disposição em perder, desapego, disciplina de ferro
e uma vontade de aço.
Como são tagarelas compulsivas, as superamos no campo do silêncio com certa
facilidade se formos disciplinados."

O que lhe aprisiona no sentimento, o escraviza, é quando a parceira tem seus pensamentos/alma/sentimentos em sua posse, então o jogo já foi perdido antes de começar de verdade.

Grande reflexão Praghakham, desapego emocional sempre.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline TYPE Coach
Aspira
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2019, 08:48 AM
Texto de extrema importância para os que tem ou querem manter o relacionamento.

Certa vez conheci uma moça loirinha 21 aninhos e dias depois adicionei no facebook (pois na hora não dava pra conversar, ela estava no trampo) iniciei a abordagem pelo messenger e depois evoluiu pro zap, conversamos uma hora no zap num domingo de manha, marcamos de nos encontrar.

No dia do encontro tudo certo, ela foi, ficamos, coloquei ela no carro, rolou uma sarrada...e fomos para um lugar afastado, rolou de tudo.

2 dias puxei papo de novo começamos a conversar pelo zap e ja ficou uma coisa mais de "relacionamento", a principio ela queria continuar, eu também pois foi um sexo fácil, grátis e de altíssima qualidade (quem não quer uma novinha rosinha que faz de tudo na primeira noite sem pagar 1 bala), claro que eu queria só pra sexo, seria uma foda fixa (minha expectativa).

Ela disse que adorou a noite (e olha que não foi muito confortável pq tava no carro)e eu achei que estava tudo garantido...

Com o passar do tempo e nos dias seguidos tudo ok, papinhos legais de "ficantes" papos de sexo, nada de miguxismo (até pq miguxo não comi ninguém)
Mas foi só marcar as próximas fodas que as coisas começaram a desandar, uma vez visita de parentes, outra vez festa de amigas, na outra trabalhou até mais tarde....o pior de tudo que todas essas desculpas eram comprovadas com fotos de status de zap. (não me dava vácuo, nem demorava responder, se mostrava disponível)

Mesmo assim após a terceira vez eu já vi que não ia render, decidi dar um ultimato! 

Eu Disse: "olha gostei do seu jeito, vc foi muito simpatica comigo e tal, só que você é muito ocupada, te entendo, então ficamos só na amizade mesmo, depois a gente conversa"

Ela veio com mais umas desculpas pela falta de tempo e tal, e disse: 
"se vc pensa assim! agora eu acho que a gente poderia continuar conversando, se conhecendo melhor, gostei muito de vc"

E nessa hora que veio o silencio, eu disse um "tudo bem" e não rendi mais assunto, não procurei mais, a intenção dela seria me colocar na geladeira, pois provavelmente está visando outro homem, ou outro caso que é o sentimento de culpa por ter transado na primeira noite comigo, Mystery já alertava quanto a isso, se vc come uma mulher não vadia na primeira noite ela vai se sentir um lixo depois e vai se afastar de você pra não ter esse sentimento novamente (acreditem em mim, moças de familia tambem transam na primeira noite, é muito raro e requer varios requisitos do homem, local, situação emocional, necessidade sexual e etc...mas acontece)

Não mais puxei assunto, não a procurei e ja estava seguindo a vida, o silencio foi bom pra renovar minhas energias e mostrar que eu não sou um mangina, até então ela não voltou, mas se um dia voltar já sabe que será só pra sexo.
[+] 1 usuário curtiu o post de TYPE Coach:1 usuário curtiu o post de TYPE Coach
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
06-01-2019, 01:15 PM
(06-01-2019, 08:48 AM)TYPE Coach Escreveu: Texto de extrema importância para os que tem ou querem manter o relacionamento.

Certa vez conheci uma moça loirinha 21 aninhos e dias depois adicionei no facebook (pois na hora não dava pra conversar, ela estava no trampo) iniciei a abordagem pelo messenger e depois evoluiu pro zap, conversamos uma hora no zap num domingo de manha, marcamos de nos encontrar.

No dia do encontro tudo certo, ela foi, ficamos, coloquei ela no carro, rolou uma sarrada...e fomos para um lugar afastado, rolou de tudo.

2 dias puxei papo de novo começamos a conversar pelo zap e ja ficou uma coisa mais de "relacionamento", a principio ela queria continuar, eu também pois foi um sexo fácil, grátis e de altíssima qualidade (quem não quer uma novinha rosinha que faz de tudo na primeira noite sem pagar 1 bala), claro que eu queria só pra sexo, seria uma foda fixa (minha expectativa).

Ela disse que adorou a noite (e olha que não foi muito confortável pq tava no carro)e eu achei que estava tudo garantido...

Com o passar do tempo e nos dias seguidos tudo ok, papinhos legais de "ficantes" papos de sexo, nada de miguxismo (até pq miguxo não comi ninguém)
Mas foi só marcar as próximas fodas que as coisas começaram a desandar, uma vez visita de parentes, outra vez festa de amigas, na outra trabalhou até mais tarde....o pior de tudo que todas essas desculpas eram comprovadas com fotos de status de zap. (não me dava vácuo, nem demorava responder, se mostrava disponível)

Mesmo assim após a terceira vez eu já vi que não ia render, decidi dar um ultimato! 

Eu Disse: "olha gostei do seu jeito, vc foi muito simpatica comigo e tal, só que você é muito ocupada, te entendo, então ficamos só na amizade mesmo, depois a gente conversa"

"se vc pensa assim! agora eu acho que a gente poderia continuar conversando, se conhecendo melhor, gostei muito de vc"

E nessa hora que veio o silencio, eu disse um "tudo bem" e não rendi mais assunto, não procurei mais, a intenção dela seria me colocar na geladeira, pois provavelmente está visando outro homem, ou outro caso que é o sentimento de culpa por ter transado na primeira noite comigo, Mystery já alertava quanto a isso, se vc come uma mulher não vadia na primeira noite ela vai se sentir um lixo depois e vai se afastar de você pra não ter esse sentimento novamente (acreditem em mim, moças de familia tambem transam na primeira noite, é muito raro e requer varios requisitos do homem, local, situação emocional, necessidade sexual e etc...mas acontece)

Não mais puxei assunto, não a procurei e ja estava seguindo a vida, o silencio foi bom pra renovar minhas energias e mostrar que eu não sou um mangina, até então ela não voltou, mas se um dia voltar já sabe que será só pra sexo.

Desculpa típica de vadia que age sempre na clandestinidade!Moças de família NÃO transam na primeira noite por vários motivos.
Uma moça de 21 anos que conversa pelo messenger com vc,nem sabe que tipo de pessoa vc é,nunca se envolveram pessoalmente,decide sair e no mesmo dia já "rola" sexo.
Me desculpem aos caros confrades mas cara,vai tomar no seu c***!
Meu caro ou vc é muito ingênuo achar que essa vadia é "moça de família" até mesmo porque vocês nem se conheciam,ou vc é uma mulher infiltrada aqui!
Moça de família,que são raras nos dias de hoje,se prezam,sabem guardar bem sua reputação,sabem dispensar um intruso na categoria,se valorizam,sabem que tem milhares de pretendentes a sua disposição,sabem esperar,tem boa índole e senso crítico.A mulher faz tudo com vc e ainda te manda essa porra aqui:

"...agora eu acho que a gente poderia continuar conversando, se conhecendo melhor, gostei muito de vc..."

A "moça de família" faz sexo no 1º encontro,faz de "tudo" com vc, e depois quer lhe conhecer melhor?

Ela quer lhe conhecer melhor?

Vai se fuder cara!
[+] 3 usuários curtiram o post de Challenger:3 usuários curtiram o post de Challenger
  • Baralho, Gatts, Villefort
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
06-01-2019, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2019, 02:24 PM por Gatts.)
(06-01-2019, 08:48 AM)TYPE Coach Escreveu: Texto de extrema importância para os que tem ou querem manter o relacionamento.

Meu caro Aspira...

Não lembro aonde li, mas a definição de mulher vadia seria algo como: "Uma mulher que faz sexo fora de um contexto de relacionamento". Uma mulher que deixa "rolar de tudo" em um primeiro encontro, detalhe com o "carinha do face", não é classificada por você como vadia?  Certamente tem muito que aprender sobre a natureza das fêmeas humanas.

Essa pode ser classificada como a "vadia velada", tenho conhecimento de sobra sobre essa classificação de vadia. Geralmente pagam de moças de família, educadas, trabalhadoras, dadas ao lar e até mesmo religiosas, mas no fundo são vadias como qualquer outra, só não se assumem por medo de repressão social (principalmente familiar). Tem diversos parceiros sexuais, porém agem de maneira sorrateira e manipulativa, mesmo sendo expert na arte da sacanagem (anal giratório, gargarejo com fluido corporal alheio etc), fazem os betas, manginas e escravocetas acharem que é uma moça de família. 

"se vc come uma mulher não vadia na primeira noite ela vai se sentir um lixo depois e vai se afastar de você pra não ter esse sentimento novamente" Errado! Uma vez comi uma destas ditas "não vadias" e ela tentou me manipular a acreditar que eu a tinha induzido ao sexo, e ela pobre donzela tinha cedido aos impulsos biológicos e ao meus encantos de nobre Cavaleiro Branco, mas ela estava completamente arrependida de ter transado no primeiro encontro e que eu deveria estar pensando coisas horríveis sobre ela e blá, blá, blá. Aprenda que é apenas um subterfúgio manipulativo das fêmeas para "velar" o sexo casual e não ser taxada com vadia. É isso que diferenciam as tais "moças de família" de outras vadias, é que elas sabem agir sem deixar rastros e manter sua identidade de boa moça intacta perante a sociedade.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gatts:2 usuários curtiram o post de Gatts
  • Challenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-01-2019, 02:32 PM
Eu concordo com type realista.
Ele tem razão no que tange de mulheres que transam no primeiro encontro e depois se sentem sujas.
Já passei por isso pelo menos duas vezes em que comi moçoilas de família e depois corri atrás tentando valorizar e não adiantou.
Acho que o type agregou com seu comentário sem mais.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
06-01-2019, 03:15 PM
Senhores,

A respeito do silencio, quero compartilhar uma opinião. Ressalto que não é nada novo; pois já foi abordado nas obras do Nessahan, e outros pensadores. O que irei falar é apenas uma verdade já propagada diversas vezes. Porém, não custa repetir para fins de discussão. Vamos lá...

As mulheres (daqui para frente fêmeas), em razão da natureza delas, necessitam escolher o melhor macho para procriar. Isso faz muito sentido se pensarmos em nossa criação. Não vou entrar no mérito de religião ou ateísmo! Pois essa explicação, quanto ao assunto da importância do silêncio, cabe tanto para os que acreditam na criação (gênesis) ou no Darwinismo. Ou seja, o que quer que seja que nos criou, o fez com o propósito de que a vida deve se multiplicar e se perpetuar na terra. Acho que até aqui, todos vão concordar. Continuemos...

Então, as fêmeas, por serem a porta da natureza, foram criadas com uma programação natural de beneficiar os melhores machos; que consequentemente terão condições de gerar os melhores filhotes. Justo! Por esse motivo, todos nós sabemos que as femeas são infinitamente mais seletivas que os machos.

Aqui vai uma reflexão: como uma fêmea poderá escolher o melhor macho se ela não possuir um leque generoso de opções? Por esse motivo, precisamos tomar cuidado ao interpretar as aberturas das fêmeas para conosco. Ou seja: quando a fêmea flerta um macho, está ela escolhendo-o, ou apenas preocupando-se em “montar o leque de opções de machos, para escolher o melhor posteriormente?”. Isto cabe reflexão!

Agora, finalmente, voltando ao tema do silêncio. Uma fêmea, já possuidora de um “catalogo” de possíveis machos reprodutores, terá agora o trabalho de selecionar o melhor. Nesse ponto, imaginem a cabeça desta fêmea ao perceber que um daqueles machos, simplesmente, desapareceu – silenciou-se - de seu catalogo. Por natureza, ela pensará as seguintes justificativas para tal sumiço: (a) ele fugiu porque já fora selecionado por outra fêmea; e (b) ele fugiu porque não quer reproduzir-se comigo, logo, sou inferior à ele.

Após constatar esses dois fatos, a conclusão da fêmea é que o macho fujão (silencioso rsr) na verdade era o melhor que ela possuía em seu catalogo de possíveis reprodutores. Então, por instinto natural, ela irá abandonar os demais e irá atrás do “desgarrado”, por concluir que é a melhor opção.

Não sei se vocês concordam comigo. Mas olhando desta forma natural, e até mesmo selvagem, a máxima de que a mulher, quando desprezada, corre atrás do cara, faz muito sentido! É uma formula quase matemática de se obter sucesso com elas. Claro, salvando-se algumas situações atípicas.

Abraço a todos.
[+] 2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:2 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Challenger, Villefort
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
06-01-2019, 03:45 PM
Elucidação genial confrade Gatts!No próprio relato do aspira percebemos claramente algumas contradições!!!De duas uma,ou ele está querendo intencionalmente causar aqui no Fórum ou é um ingênuo infantilizado que vive no mundo da Disney!E o cara ainda tem 34 anos como agravante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TYPE Coach
Aspira
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-01-2019, 06:54 PM
1 - Vamos aos fatos, nunca disse que era moça de familia, ela se enquadra segundo minha qualificação como moçinha fake, e NÃO VADIA TRADICIONAL. (sei que voces qualificam de outra forma "vadia velada" e tal)

Leia meu artigo sobre mulheres iguais a ela:
http://typecafajeste.blogspot.com/2018/1...-fake.html

2 - Não nos conhecemos no messenger, a gente se conheceu numa lanchonete e tinhamos amigos em comum, e eu comecei a frequentar lá, rolou um flertes e bate papos curtos.

3 - Moças de familia fazem sexo sem compromisso sim (depende de varios fatores, e sempre com homens que elas ja conhecem a um bom tempo e tem convivencia frequente), quer vocês queiram ou não, da mesma forma que virgindade não existe mais (a não ser que vc seja pedofilo, ou a mulher tenha trenstornos mentais) esse papo de moça de familia só fazer sexo com compromisso é coisa de quem não conhece mulher na noite.

E digo mais, varias moças de familia fazem isso com ex-ficantes e ex-namorados apos uma briga conjugal com o atual, elas não saem por aí transando com desconhecidos, mas tem uma listinha escondida de vocês que só aparece na hora da briga, ja comi mulheres que após 5 horas de briga com o atual me ligou, viajamos para o reveillon, dormimos juntos, rolou de tudo, ela alguns dias depois voltou pro namorado e tudo deu "certo" eles hoje estão casados, foi o primeiro e unico namorado dela (só que eu já conhecia ela a anos e tinhamos amizade e convivencia)

Abram os olhos amigos, as mulheres não são mais as mesmas. ja tive amigos que se casou com menina virgem de igreja de 16 anos, primeiro namorado, primeiro homem da vida, ela com 20 anos e esse meu amigo (filho de pastor 28 anos) já estava sendo corneado e ela ainda picou o pé na bunda dele.
[+] 1 usuário curtiu o post de TYPE Coach:1 usuário curtiu o post de TYPE Coach
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
06-01-2019, 07:20 PM
Pelo que foi exposto deu a entender que vc estava se referindo, como moça de família,a mesma do relato!
Vadias se camuflam como santas e tímidas,só falta oportunidades e outros fatores para aflorar seu lado promíscuo!
Também conheci muitas assim,de repente "mudam" da água para o vinho!  

A mulher tinha esta pré-disposição.O que vemos por aí são rótulos,nada mais!O medo embutido,repressão familiar ou falta de oportunidades fazem elas hibernarem e esperar o momento certo!
 Acredito que uma tendência genética é o fator mor de vadiagem e desvio de conduta com pré - disposição para amizades coloridas,traições e sexo casual!

O termo família, que me refiro, significa valores internos,peso de consciência,exemplos dentro de casa e boa índole!
Não estamos falando da mulher ter irmãos,um pai,uma mãe e uma casa bonitinha para morar!
O termo família é referente a algo intangível,ou seja,valores, crenças e personalidade própria!São estas condições que fazem uma moça de família!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
06-01-2019, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2019, 08:04 PM por Gatts.)
(06-01-2019, 06:54 PM)TYPE Coach Escreveu: 1 - Vamos aos fatos, nunca disse que era moça de familia, ela se enquadra segundo minha qualificação como moçinha fake, e NÃO VADIA TRADICIONAL. (sei que voces qualificam de outra forma "vadia velada" e tal)

Leia meu artigo sobre mulheres iguais a ela:
http://typecafajeste.blogspot.com/2018/1...-fake.html

2 - Não nos conhecemos no messenger, a gente se conheceu numa lanchonete e tinhamos amigos em comum, e eu comecei a frequentar lá, rolou um flertes e bate papos curtos.

3 - Moças de familia fazem sexo sem compromisso sim (depende de varios fatores, e sempre com homens que elas ja conhecem a um bom tempo e tem convivencia frequente), quer vocês queiram ou não, da mesma forma que virgindade não existe mais (a não ser que vc seja pedofilo, ou a mulher tenha trenstornos mentais) esse papo de moça de familia só fazer sexo com compromisso é coisa de quem não conhece mulher na noite.

E digo mais, varias moças de familia fazem isso com ex-ficantes e ex-namorados apos uma briga conjugal com o atual, elas não saem por aí transando com desconhecidos, mas tem uma listinha escondida de vocês que só aparece na hora da briga, ja comi mulheres que após 5 horas de briga com o atual me ligou, viajamos para o reveillon, dormimos juntos, rolou de tudo, ela alguns dias depois voltou pro namorado e tudo deu "certo" eles hoje estão casados, foi o primeiro e unico namorado dela (só que eu já conhecia ela a anos e tinhamos amizade e convivencia)

Abram os olhos amigos, as mulheres não são mais as mesmas. ja tive amigos que se casou com menina virgem de igreja de 16 anos, primeiro namorado, primeiro homem da vida, ela com 20 anos e esse meu amigo (filho de pastor 28 anos) já estava sendo corneado e ela ainda picou o pé na bunda dele.

Legal... Em meados de 2013 acompanhava o seu blog e o do Vlorenz.

Os relacionamentos modernos fracassam e por motivos óbvios atualmente eu não premiaria a mulher moderna com um relacionamento. Não vejo absolutamente nada que a mulher moderna possa acrescentar na vida de um homem resolvido. Porém, se relacionar ou não é questão individual de cada um dos confrades, mas supondo que eu tivesse a intenção de me relacionar certamente não seria com uma mulher que faz sexo no primeiro encontro. É até mesmo antiquado, mas o mínimo que se espera de uma mulher para um relacionamento é que a mesma tenha valores e uma boa conduta.

"E digo mais, varias moças de familia fazem isso com ex-ficantes e ex-namorados" (...) "Abram os olhos amigos, as mulheres não são mais as mesmas".  Essa é uma das teclas mais batidas do fórum...  Quando as mulheres optam pelo sexo casual elas se assemelham ao comportamento dos homens, sendo assim elas mesmo se objetificam. Esse tipo de mulher só vejo como um ser com orifícios que eventualmente podem nos proporcionar algum prazer. Só nos sobra de opção o ruim e o menos pior, chega a ser triste a decadência dos relacionamentos modernos. Mais uma coisa relação sexual com pessoas comprometidas não é uma atitude louvável... Enfim, cada um de nós tem uma forma de pensar, alguns tem pensamentos mais rígidos outros mais flexíveis, mas acima de tudo o respeito sempre prevalece. Seja bem-vindo, Type! 
____

PS: Peço desculpas se desvirtuei o tópico do Mestre Praga.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gatts:1 usuário curtiu o post de Gatts
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
07-01-2019, 07:37 PM
Não desvirtou, Gatts. O MESTRE fala , sempre , da relação do macho e da fêmea, prezando que se seja , um Macho ao lidar com a Fêmea. Aqui devemos agir como se espera de  homens em todas as situações, inclusive na lida com o sexo oposto.  

Somos nós que ,sempre, escolhemos a miragem, e como se não bastasse,  a justificamos, por medo de sofrer com maus julgamentos. A vida tem de ser vivida e entendida  da maneira como ela é, e não da maneira  como gostaríamos que ela justificasse nossos erros.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Retrospectiva 2019- O Ano pra esquecer Berlin 31 1,956 09-01-2020, 09:49 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Troféu Búfalo 2019 Senna 9 788 18-12-2019, 11:17 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo