Lembro na época que estava estudando para passar para o curso que queria na federal, eu dormia apenas umas 5-6hrs por dia e me alimentava super mal. Mesmo fazendo academia na época, lembro que demorava bastante para sentir alguns benefícios, pois além de não ter uma alimentação adequada, não tinha estes hábitos de dormir 7-9hrs por dia, suplementar zinco, reduzir o BF e etc... Tudo isso faz com que sua testosterona melhore sim. Lembro também que de tão ruim que era minha rotina, senti até uma diminuição da minha libido na época.
A partir do momento que comecei a implementar estes hábitos, consegui chegar próximo do corpo que desejo, meus estudos melhoraram, minha líbido e desempenho sexual melhoraram, comecei a me sentir melhor comigo mesmo, etc.
Não tem mistério, é começar a fazer uma academia, colocar uma atividade que funcione como cardio 2-4 vezes por semana( natação, corrida, luta, etc), deixar de comprar 3 pizzas por mês e com esse dinheiro comprar creatina/zinco/whey, dormir de 7-9hrs por dia, transar e ter uma alimentação equilibrada.