• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Metendo a real no badoo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no badoo
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-10-2015, 04:04 PM
(26-10-2015, 12:48 PM)Josey Wales Escreveu: O OP é só mais um babaca revoltado com tudo e com todos, e com tempo livre de sobra.

Aplica esse tempo e essa energia em coisas mais úteis, cara. Nunca a expressão "vai capinar um lote" seria tão bem utilizada.

Pessoal já te passou no corredor polonês então assuma que você veio aqui querendo ser incentivado a continuar polarizado na misoginia e revolta destrutiva, quando viu que ninguém apoiou mudou de assunto e disse que era "só zueira". Não é o primeiro nem o último caso de alguém que faz merda, posta aqui e acha que vai receber uma salva de palmas.

Os termos que você usou, o jeito que você usou não é jeito de um "zueiro". E sim de mais um revoltado leite-com-pêra que descobriu como o mundo funciona e quer espalhar aos quatro ventos. É igual uma criança quando aprende a ler, quer que todos saibam que ela sabe ler.

Lobo em pele de cordeiro, amigo. E outra coisa. A melhor metida de real é em si mesmo. Viva pelo exemplo.

PS.: Depois dessa, acho que teu rebaixamento a aspira vem à galope.

O mínimo que posso fazer com nego escroto que, na falta de um bom lote pra capinar, se acha possuidor de um dom sobrenatural de ler mentes e dizer o que as pessoas estão pensando é mandá-lo se fuder. Os termos que usei e o jeito que usei são meus e foda-se você se não gostou. Eu sou o autor do tópico e, por isso, o único autorizado a dizer qual foi o seu objetivo. Se não está feliz com isso, deita no chão e começa a espernear. Essa atitude de achar que sabe o que os outros pensam é um delírio tipicamente feminino. Vira homem.
[+]
  •
Procurar
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
26-10-2015, 04:41 PM
Depois do desrespeito com moderas e demais confrades, só tenho a dizer:

Vote Ban +1.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
26-10-2015, 04:49 PM
(26-10-2015, 04:41 PM)Doppelgänger Escreveu: Depois do desrespeito com moderas e demais confrades, só tenho a dizer:

Vote Ban +1.

Ser chamado de babaca é respeito? O respeito que eu dou é o que recebo. Detonar meu tópico, por não gostar ou outro motivo, faz parte. Agora, nego me chamar de babaca gratuitamente EXIGE uma resposta a altura, mais ainda nesse forum, onde honra e respeito são pilares do que se discute aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-10-2015, 05:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 05:01 PM por Josey Wales.)
Cara, tu fez merda. Fica xiu aí.

Banhammer vai comer seu cu sem vaselina se não abaixar a crista.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

E em tempo, xora mais aí, vai, babaca.

(25-10-2015, 12:25 AM)smilodonbhz Escreveu:
(24-10-2015, 10:12 PM)Don Welzo Escreveu:
(24-10-2015, 06:14 PM)smilodonbhz Escreveu: Aí que tá, não estou na fase da revolta. Quem se deu ao trabalho de ler o tópico direito percebeu que foi uma zoação. O gozado é que tem um tópico entitulado "Trollando balzacas no pof" que faz exatamente a mesma coisa e todo mundo rachando de rir, inclusive alguns que desceram a lenha aqui como o confrade "railto", por exemplo. Posso até ser criticado por não ter sido mais claro quanto ao objetivo do tópico. Talvez não tenha sido... mas vamos ser menos contraditórios... Caboclo rir de trolagem no pof e depois vir aqui pagar de mestre Yoda da real é foda...

Não acho graça nesse tipo de coisa. Não comentei nada lá. Não gosto desse tipo de zoação, mas respeito os confradres que querem se enveredar pro esse caminho de trolagem.

Agora. pelo menos, eles tem enredo, uma história por trás. Já tu, além de não ter nenhuma, ainda mete o nome da Real no meio. Olha tua apresentação:

"Estou aqui para meter uma real na mulherada do badoo. Se vc se tira fotos esticando os beiços em frente a um espelho sua auto estima é baixa ou vc é simplesmente retardada. Aqui, 99% dos homens só querem sexo, enquanto as mulheres querem apenas ter o ego inflado por otários que acham que se elogiarem vão sair com elas. Quase todas são gordas, mães solteiras, feias pra burro ou balzacas quequiseram só cafajestes quando novas e agora correm atrás de um trouxa provedor. Se alguma mulher é realmente bonita aqui, com certeza terá algum grave distúrbio psiquiátrico como contrapeso.
Obs: na foto, eu feliz da vida viajando e curtindo um lugar legal, sem depender de dinheiro dos outros e sem namorada pra encher o saco. Bom demais!"

Sua abordagem não é nem um pouco cômica, e tem intuito claro de admoestar elas.

Ai eu te pergunto: vale a pena? Todas que tu já falaram, é possível elas reverter o problema delas? Diz aí o que uma balzaca pode fazer para voltar ao poder de barganha alto de beleza dela?

Mesmo se fosse uma novinha, não iria adiantar porra nenhuma !!!! Nenhuma dessas mulheres vão mudar porque tu quer, essa mudança é profunda, é mudança de valores, e não de estratégia, que é o que tu tá dando de bandeja pra elas.

Confradre cita uma série de coisas da Real, mas esquece dos ensinamentos daqui: lobo em pele de cordeiro e na besteira de meter a real em mulher.

barão inclusive fez um video tratando a respeito.
Show ContentSpoiler:

Railto deixa de ser babaca e assuma o q faz. Tem o seguinte texto seu la: Sensacional Harry Balls! Tá difícil conter o riso aqui. Trollface Mc_lovin, isso também acontecia no meu perfil (excluí sábado). Essa trollagem me fez lembrar a pesquisa do Ricardo que mostra as mulheres sendo objetivas com os caras em quem estão interessadas. Mas além das fotos, o que mais colocou em seu perfil, pode postar um print?" Escreve merda la e nao assume? Seja homem rapaz!

Tu ataca o raito de graça e quer pedir respeito?

HAEUHAEUHAEUHAEHUAEUH
[+]
  •
Procurar
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
26-10-2015, 05:14 PM
Honra e respeito é só com quem merece paspalho.

Aproveita o tempo livre e faz um tinder tbm, mete a real lá, no POF, no adote um cara, vixe tem bastante trabalho pra tu.
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
26-10-2015, 05:22 PM
Ok, extrapolei com o Railto e peço desculpas a ele aqui pelos termos usados. Na verdade estava puto com uma situação aqui enquanto escrevia e me excedi. Quanto ao Josey Wales, quero mais que ele se foda.

(26-10-2015, 05:14 PM)mentefantastica Escreveu: Honra e respeito é só com quem merece paspalho.

Aproveita o tempo livre e faz um tinder tbm, mete a real lá, no POF, no adote um cara, vixe tem bastante trabalho pra tu.

Já fiz tinder e pof. E já peguei muitas marmitas lá. Pra vc que tem a mente fantástica não precisa usar desses artifícios. É só usar essa mente fantástica, fechar os olhos e bater uma punheta.
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
26-10-2015, 05:29 PM
(26-10-2015, 05:22 PM)smilodonbhz Escreveu: Ok, extrapolei com o Railto e peço desculpas a ele aqui pelos termos usados. Na verdade estava puto com uma situação aqui enquanto escrevia e me excedi. Quanto ao Josey Wales, quero mais que ele se foda.

Continua chorando mais.

Só se retratou com o Raito pq ele tem o poder de socar um ban no meio do seu cu, revoltadinho de merda.
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
26-10-2015, 05:33 PM
(26-10-2015, 05:01 PM)Josey Wales Escreveu: Cara, tu fez merda. Fica xiu aí.

Vc parece ter bastante experiência com isso. Conta aí pra gente como foi a experiência. Dolorosa?
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
26-10-2015, 05:43 PM
(26-10-2015, 05:33 PM)smilodonbhz Escreveu:
(26-10-2015, 05:01 PM)Josey Wales Escreveu: Cara, tu fez merda. Fica xiu aí.

Vc parece ter bastante experiência com isso. Conta aí pra gente como foi a experiência. Dolorosa?

Confusedentifirmeza:

É uma delícia , logo logo você descobre.
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
26-10-2015, 05:50 PM
Ok. A moderação decide aqui. Se o critério de ban for uso de linguagem inapropriada, serei banido juntamente com vc (afinal, imagina-se que o critério seja objetivo e aplicável a todos).
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
26-10-2015, 06:53 PM
O critério não é esse.

Tu desrespeitou TODOS os confrades, incluindo um moderador, por não entender e não aceitar que está errado, atacou a todos que o contestaram. Se não ia aguentar ouvir umas verdades era melhor não ter postado de início.

[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-10-2015, 07:15 PM
Moderação, cadê o ban desse jovem revoltado!?
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-10-2015, 07:36 PM
Filho. Você chegou ontem e já quer sentar na janelinha? Que moral ou crédito tu tem aqui pra ficar de vacilação com teus colegas de fórum que são mais velhos que você? Quem é vc? Qual teu currículo? O que tu fez na Real pra poder pagar de grandão? Ah tá, meteu a real no badoo né. Foda cara. Legal.

Mas aqui, faz o seguinte filho, fecha o cu aí pra falar com o pessoal do fórum, que... Né por nada não... mas tu ainda tá sem moral.

Tô te dando 48 horas pra pedir desculpas para todos os membros que você desrespeitou e se retratar. Se mesmo assim der piti, pode marcar o dia, o mês e a hora que eu vou aí e te deito na porrada, moro cara?

Última chance hein.

To no aguardo.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-10-2015, 07:48 PM
[Imagem: failwars-virgindade.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
26-10-2015, 08:22 PM
(26-10-2015, 07:36 PM)Smith Escreveu: Filho. Você chegou ontem e já quer sentar na janelinha? Que moral ou crédito tu tem aqui pra ficar de vacilação com teus colegas de fórum que são mais velhos que você? Quem é vc? Qual teu currículo? O que tu fez na Real pra poder pagar de grandão? Ah tá, meteu a real no badoo né. Foda cara. Legal.

Mas aqui, faz o seguinte filho, fecha o cu aí pra falar com o pessoal do fórum, que... Né por nada não... mas tu ainda tá sem moral.

Tô te dando 48 horas pra pedir desculpas para todos os membros que você desrespeitou e se retratar. Se mesmo assim der piti, pode marcar o dia, o mês e a hora que eu vou aí e te deito na porrada, moro cara?

Última chance hein.

To no aguardo.

Boa imitação do insuperável Gil Brother, mas dá uma lida no tópico desde o começo pra entender o contexto.

(26-10-2015, 06:53 PM)Josey Wales Escreveu: O critério não é esse.

Tu desrespeitou TODOS os confrades, incluindo um moderador, por não entender e não aceitar que está errado, atacou a todos que o contestaram. Se não ia aguentar ouvir umas verdades era melhor não ter postado de início.

Uma coisa é ouvir críticas sobre o tópico que postei. Teve cara q desceu a lenha e fiquei calado numa boa, pq o cara tem direito a expressar a opinião dele. Outra é carinha vir aqui e começar a me chamar de babaca, paspalho e outras coisas. Como disse, descer a lenha no tópico, beleza, faz parte. Agora vir falar de mim, leva troco na hora. A gente está aqui pra dar a cara a tapa, agora, vir com palhaçadinha e querer crescer em cima dos outros, pelo menos pra cima de mim não. Tudo bem, baixei nível com o Railto e relendo o tópico vi que passei da conta. Mantenho meu posicionamento no que disse pra ele e retiro as ofensas, pq sou homem pra reconhecer quando faço merda. Se quiser me criticar no campo das idéias, beleza. Só não vem com agressão gratuita, que meto a voadora mesmo. Aliás, é coisa que qualquer um aqui que tiver culhões deveria fazer na mesma situação.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-10-2015, 08:38 PM
Hmm....eu não sou muito fã de música brasileira, mas confesso que existem alguns cantores que demonstram uma certa simpatia e empatia que chega até a nos contagiar. Sabe...é bacana! Um deles é o grande Zeca Pagodinho. Músico altamente respeitado nas rodas de samba, com várias músicas de sucesso e tido como a malandragem carioca em pessoa. Além de ser um cara que faz o bem por onde passa.

E ele tem uma música que curto muito chamada "Vai Vadiar":

"Eu quis te dar um grande amor
Mas você não...se acostumou
A vida de um lar
O que você quer é vadiar

Vai vadiar, vai vadiar
Vai vadiar, vai vadiar (vai vadiar)
Vai vadiar, vai vadiar
Vai vadiar, vai vadiar"

Show ContentSpoiler:

Após ler esse tópico eu canto pra vc:

"Quisemos te dar paz e amor
Mas vc se revoltou
Com essa vida de ....desenvolvimento
O que vc quer é badoozar...

Vai badoozar, vai badoozar
Vai badoozar, vai badoozar (vai badoozar)
Vai badoozar, vai badoozar
O FB não é seu lugar...

Cazalbé de Nóbrega ficaria orgulhoso!!!

Show ContentSpoiler:
"Mamãe no céu tem Badoo? E baniu !"
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,572 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,657 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,493 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,045 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL Tom Cruise 54 24,623 26-04-2014, 09:48 AM
Última Mensagem: Tom Cruise

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo