02-10-2015, 02:00 PM
Não procure rosa em esterco,
Procure na zona, casa de massagem, swing,! Sai mais barato.
Não procurem rosas em esterco!!!
|
02-10-2015, 02:00 PM
Não procure rosa em esterco,
02-10-2015, 10:26 PM
(02-10-2015, 10:20 AM)cabraman Escreveu:(02-10-2015, 09:07 AM)Loki Escreveu:(02-10-2015, 06:15 AM)cabraman Escreveu: Discordo radicalmente do texto.
02-10-2015, 10:32 PM
(02-10-2015, 02:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não procure rosa em esterco, Fala ae, Pragakham, Blz? Tira uma dúvida: não existe mais NENHUMA mulher decente para relacionamento sério na face da terra? E se não existe hoje, significa que nunca existiu? Pois N.A. não criou o conhecimento sobre OLODM, apenas o desnudou para o tempo presente e segundo o próprio, essa SEMPRE foi a natureza delas. Pois se sempre seria essa a natureza delas, nem poderiam haver mulheres decentes no passado, e nem no presente. É isso que você afirma? No aguardo de suas considerações. Abs.
02-10-2015, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 10:54 PM por Marcílio.)
Pra mim, o essencial de não procurar rosas em esterco se chama fator tempo.
Garimpar uma mulher assim exige tempo, paciência, etc. etc. Então pra quê perder tempo, sabendo que muitos não tem a disposição mais de 7 vidas pra agir assim. É injusto o critério? Pode ser. Mas quem disse que é pra ser justo ou injusto? É apenas pra ser metódico e racional, e usar energias possíveis para procurar se desenvolver melhor. Infelzimente, muitos conseguem completar com a alto custo seu desenvolvimento pessoal lá na casa dos 25 a 30 anos. E porque vcs acham que vale a pena perder tempo nessa idade procurando rosas em estercos? Como diria Jaiminho do Chaves,
03-10-2015, 01:22 AM
Pelo que estou lendo: não devemos procurar rosas, mas sim ficar atento ao perfume que exalam. Essa metafora eu ouvi em algum lugar que não me lembro mais. Ela se baseia no fato de que você pode seguir seu caminho sem reparar nas plantas que crescem ao redor, pois as flores mais raras exalam um perfume perculiar que vai chamar sua atenção.
Em bom português: não se preocupe em achar a mulher certa, dá muito trabalho e não tem garantia nenhuma. Uma hora você vai esbarrar com ela por acaso. PS: Sobre o que eu falei das igrejas antes, não estava me referindo as mulheres em busca de CSP. Nos encontros jovens o que mais tem são meninas e muleques a procura de um caso. (faixa de 14~20)
03-10-2015, 07:05 AM
(03-10-2015, 01:22 AM)Darth Insigne Escreveu: Pelo que estou lendo: não devemos procurar rosas, mas sim ficar atento ao perfume que exalam. Essa metafora eu ouvi em algum lugar que não me lembro mais. Ela se baseia no fato de que você pode seguir seu caminho sem reparar nas plantas que crescem ao redor, pois as flores mais raras exalam um perfume perculiar que vai chamar sua atenção. Bravo. Aplausos. Resumiu a ideia central do texto todo melhor do que a mim. Parabéns.
03-10-2015, 11:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 11:20 AM por TheBoss.)
Relacionamento sério hoje em dia implica em cessão em alguns pontos. Se você for levar muito a sério tudo.... realmente nenhuma passa no controle de qualidade de caráter e, logo, não se relacionará com nenhuma.
* * * * Entretanto, devemos ser justos, e cada ser é singular, embora possa ter muitas características em comum, como o lado obscuro. Reconhecendo que cada ser é singular, temos que reconhecer que existe mulheres com melhor caráter que outras. E nisto se impõe a nossa habilidade para fazer "rankings" e escolher as melhores. * * * * O caráter a que me refiro é o caráter espontâneo e não conveniente. É muito fácil para mulher ter caráter depois de passar a vida toda na promiscuidade e ter a beleza arrasada pelo sr. Chronus..... é muito fácil ter caráter com poder de barganha baixo. Isto não é caráter é mera conveniência. * * * * Sabemos quando alguém está se importando conosco. Neste tempo somos respeitados, bem tratados e há lealdade. * * * * Observo que quanto menos caráter tem uma mulher menos grata e menos leal ela é, no começo do relacionamento é fácil ser leal e grata, mas o tempo revela as pessoas e o seu lado obscuro: - Algumas em 2 semnas, 01 mês, 03 meses - ALgumas em 06 meses - ALgumas em 12 a 24 meses * * * - Raríssimas conseguem suportar o tempo sem mostrar rancor, vingança, deslealdade e desrespeito. Essas são pra casar. Nunca encontrei e acredito que no mundo moderno nunca vou encontrar. * * * Desse modo, há ainda mulheres para se relacionar sério (não é o caso da maioria, claro). Busco selecionar e além disso, busco observar ainda mais depois que estou me relacionando.... quando os sinais de obscuridade começam a aparecer eu simplesmente caio fora, sem qualquer cogitação de voltar a me relacionar com estas mulheres. * * * Assim, fico de consciência limpa de que busquei o melhor, mas não encontrei... e ainda aliviado porque não continuei num relacionamento que iria me prejudicar emocionalmente, profissionalmente e no meu desenvolvimento geral. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo! | THEWOLF | 19 | 11,893 |
28-07-2012, 12:23 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |