• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não procurem rosas em esterco!!!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não procurem rosas em esterco!!!
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
29-09-2015, 01:05 PM
É conhecimento comum que a imensa maioria dos realistas chegou aqui pelo sofrimento amoroso do homem.

Muitos de nós fomos humilhados, decepcionados, magoados, traídos e tivemos os nossos mais nobres sentimentos pelas mulheres despedaçados pelas manipulações de uma vadia que não os merecia.

Após a fase da revolta, que é quando começa o amadurecimento de um realista, é natural que ele torne-se extremamente cético em relação às mulheres, afinal de contas, a realidade mostrou o quão má elas podem ser para com um homem e o conhecimento aqui adquirido, aliado aos relatos dos confrades (muitos deles verdadeiro contos da cripta), apenas reforçam suas convicções de que elas não serviriam para nada além de sexo casual, uma vez que todas seriam vadias.

Ocorre que pensar assim é uma polarização decorrente do medo, que é tão perigoso quanto a fúria da fase da revolta, pois nos afasta das poucas mulheres decentes que não se renderam à toxicidade do feminazismo.

Sim, elas existem, generalizar é válido, mas totalizar, não!

Então não procurem rosas em esterco!

De que adianta conhecer o lado obscuro das mulheres se você utiliza-se desse conhecimento para ficar catando vadias em badoo, tinder, indo à baladas, vadias no trabalho, festas de faculdade, etc?

Não falo aqui de se manter casto, nem de que você não possa ser adepto de sexo casual, aliás, você pode ser adepto do que quiser, não sou fiscal da rola alheia, mas se o que desejas é uma companheira para relacionamento sério, precisa parar de buscar mulheres em locais/situações que já sabe de antemão que as desqualificam para isso.

A pergunta que você deve estar se fazendo agora é: mas onde estarão essas mulheres decentes?

Igrejas? Amigas de namoradas dos seus amigos? Amiga de uma prima sua? A filha da sua vizinha?

Excluindo os locais acima citados, por razões óbvias, o lugar pouco importa, pois o que te interessa é o caráter dessa mulher, correto?

Tudo o que sei é que se você continuar frequentando somente os lugares onde só tem vadias, não irá encontrar uma moça de comportamento escorreito por lá.

O ideal é que você siga a sua vida e seu desenvolvimento pessoal normalmente, estando atento para quando uma dessas poucas exceções (não confundir aqui com mulher-exceção, sabemos que isso não existe) aparecer diante de você.

Apenas para dar um exemplo que ocorreu comigo, faço parte de um grupo de caridade que faz constantes doações para instituições beneficentes, e por meio destas ações, conheci boas moças por lá que eu namoraria sem problemas. Vejam que lugar não usual em que você pode conhecer uma boa mulher para relacionamento sério...

Enfim, essa é a ideia: se desejam um relacionamento sério, parem de procurar rosas em esterco.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
29-09-2015, 02:58 PM
(29-09-2015, 01:05 PM)Loki Escreveu: De que adianta conhecer o lado obscuro das mulheres se você utiliza-se desse conhecimento para ficar catando vadias em badoo, tinder, indo à baladas, vadias no trabalho, festas de faculdade, etc?

Não falo aqui de se manter casto, nem de que você não possa ser adepto de sexo casual, aliás, você pode ser adepto do que quiser, não sou fiscal da rola alheia, mas se o que desejas é uma companheira para relacionamento sério, precisa parar de buscar mulheres em locais/situações que já sabe de antemão que as desqualificam para isso.

A pergunta que você deve estar se fazendo agora é: mas onde estarão essas mulheres decentes?

Igrejas? Amigas de namoradas dos seus amigos? Amiga de uma prima sua? A filha da sua vizinha?

Analogia interessante.

Vou comentar apenas o meio do texto, pois a introdução e a conclusão estão perfeitas e apesar de óbvias, parabéns.

O "problema" para quem pensa em buscar uma parceira minimamente "pura" é que, direta ou indiretamente ele terá que se envolver com a mulher.

Falando em primeira pessoa, desde já deixando o que eu quero. Se eu, no futuro (depois dos 40 anos),pensar em buscar uma parceira minimamente decente para os meus projetos de vida como me casar, ter um filho (a) e ter o café de todas as manhãs garantido eu terei que encontrar essa mulher em algum lugar.
De fato, querer procurar em lugares nos quais você citou há uma grande chance de eu escolher bem erroneamente.
Porém, mesmo que eu frequente lugares tecnicamente com mais probabilidade de encontrar uma fêmea hipoteticamente "correta" eu posso acabar me ferrando pois talvez o lado obscura dela transcenda ao decorrer de um bom tempo.
Então, como eu disse, direta ou indiretamente teremos que nos relacionar com elas, porque por mais que busquemos uma "pura" o lado obscuro dela pode aparecer e você ter que iniciar todo o processo novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atom
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2015, 03:13 PM
(29-09-2015, 02:58 PM)Brmderati Escreveu:
(29-09-2015, 01:05 PM)Loki Escreveu: De que adianta conhecer o lado obscuro das mulheres se você utiliza-se desse conhecimento para ficar catando vadias em badoo, tinder, indo à baladas, vadias no trabalho, festas de faculdade, etc?

Analogia interessante.

Vou comentar apenas o meio do texto, pois a introdução e a conclusão estão perfeitas e apesar de óbvias, parabéns.

O "problema" para quem pensa em buscar uma parceira minimamente "pura" é que, direta ou indiretamente ele terá que se envolver com a mulher.

Falando em primeira pessoa, desde já deixando o que eu quero. Se eu, no futuro (depois dos 40 anos),pensar em buscar uma parceira minimamente decente para os meus projetos de vida como me casar, ter um filho (a) e ter o café de todas as manhãs garantido eu terei que encontrar essa mulher em algum lugar.
De fato, querer procurar em lugares nos quais você citou há uma grande chance de eu escolher bem erroneamente.
Porém, mesmo que eu frequente lugares tecnicamente com mais probabilidade de encontrar uma fêmea hipoteticamente "correta" eu posso acabar me ferrando pois talvez o lado obscura dela transcenda ao decorrer de um bom tempo.
Então, como eu disse, direta ou indiretamente teremos que nos relacionar com elas, porque por mais que busquemos uma "pura" o lado obscuro dela pode aparecer e você ter que iniciar todo o processo novamente.

É aquela questão... Confiar sempre desconfiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-09-2015, 03:17 PM
O problema não e viver de esperanças e exceções ou contos de livros. Minimamente e viver na realidade sair da casca do ovo, as estatísticas estão ai, a realidade ta ai, ja foi escarafunchado do Oiapoque ao chui, de norte a sul, leste a oeste, de marte a jupiter.
Acharam ate agora o santo grau de um caráter ou justiça de alguma fêmea. Se achar algum deste fórum que veio aqui contar felicidades emocionais com o ser aponte-o ele sera nosso guru. E mesmo se achar, terás como peso a controvérsia da família, e da justiça através da leis, para contaminar a fêmea, dizendo a ela que os direitos dela e sempre lhe fuder, que nos machos somos uma especie medíocre do diabo, na família lhe ensinarão a matar, roubar e destruir, como muitas mães fazem com suas filhas fêmeas mesmo antes da maioridade, ja lhes ensinam que macho e apenas burro de carga, que serve para dar conforto estético e material, que através deste atalho chamado macho que elas conseguirão tudo na vida.
Padronize que somente o que presta e o corpo, o emocional descarta e joga fora. E como comer peixe, come o corpo e despreze a cabeça.
Estamos em um futuro que e olho por olho de si mesmo, e dente por corpo nas fêmeas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lopmir
Aspira
Tópicos: 0
29-09-2015, 03:56 PM
Como muitos falam, não devemos idealizar um tipo de mulher e que isso se torne prioridade em nossas mentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-09-2015, 04:31 PM
Vá na igreja pra rezar e não pra pegar mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
29-09-2015, 06:11 PM
O problema sao as mulheres e a midia falarem aos 4 cantos que mulheres gostam de homens bons!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-09-2015, 08:16 PM
No fim das contas, vc atrai muito daquilo que você é.

E ficar ciente que, se quer uma mulher decente, procure ser um espelho, sendo honrado, íntegro, honesto, de boa fé, bom filho, bom profissional, etc. Mas isso não significa ser bonzinho, paspalho, mangina. Totalmente diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
29-09-2015, 08:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 09:05 PM por CR7.)
Interessante. Porém, não procurem!!! Devemos viver a vida e se desenvolver.

Se existe exceção, que a mesma demonstre com boas atitudes se tiver interessada e que faça por merecer porque você é o prêmio. E alguns dos desejos de todo homem é poder marmitar sua vizinha gostosa e com cara de santa sem ter compromisso, despesas e quando quiser.

A regra é clara, antes de engatar no namoro com qualquer mulher que seja, deve ter no mínimo 3 meses de marmitagem.

De qualquer forma o lugar que frequentamos influencia diretamente com que tipo de gente nos relacionamos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
29-09-2015, 09:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 09:50 PM por Gilgamesh.)
Do esterco só brotam cogumelos alucinógenos. E geralmente só dão bad trip ...

Excessão não existe, porque não existe perfeição. Uma mulher que tenha mais qualidades do que defeitos e que seja leal, esse é o tipo que deve ser cogitado pra relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
29-09-2015, 09:51 PM
- Pra ser franco, está complicado achar rosas até nos campos. Por que as pragas as corrompem e destroem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Entheus
Cristão da Real
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-09-2015, 11:18 PM
Primeiramente, ótima reflexão do confrade Loki.

(29-09-2015, 08:16 PM)Tiago Sorine Escreveu: No fim das contas, vc atrai muito daquilo que você é.

E ficar ciente que, se quer uma mulher decente, procure ser um espelho, sendo honrado, íntegro, honesto, de boa fé, bom filho, bom profissional, etc. Mas isso não significa ser bonzinho, paspalho, mangina. Totalmente diferente.

Concordo em numero, gênero, e grau. Muitos querem uma mulher honrada mas não olham para si mesmo; devemos cobrar aquilo que somos. Do que adianta ser um Pseudo-Realista e querer uma mulher honrada se no fundo o cara é um PUA, ou um irresponsável que não honra nem as próprias bolas? Temos que mudar primeiramente a nós mesmos, depois dessas mudanças, aí sim deveremos buscar uma mulher honrada.
"Cercar-se de coisas macias não é vida, é morte."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Texugão
Zé Droguinha
*
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
29-09-2015, 11:30 PM
Não devemos nem ao menos procurar as rosas, ficar idealizando e correndo atrás de mulher só vai fazer voltarmos ou continuarmos na matrix.
Só pelo fato de vc praticar o desenvolvimento pessoal, investir em si mesmo, suas qualidades vão se sobressair, não corra atrás de nenhuma vadia, a mulher perfeita não existe, mas caso vc acha que exista vai quebrar a cara muitas vezes até perceber que só está se fudendo e sendo capacho.
Deixe o tempo conduzir as coisas, não digo para se acomodar, mas sim para ser egoísta e focar em si, não seja bom, seja justo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Darth Insigne
Aspira
Tópicos: 0
30-09-2015, 09:02 PM
(29-09-2015, 04:31 PM)Roald Amundsen Escreveu: Vá na igreja pra rezar e não pra pegar mulher.

Até porque já sabemos que nas igrejas há muitas vadias não assumidas, dado os relatos de alguns GDRs que garimparam PAC-B por lá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
30-09-2015, 10:07 PM
O que mais tem na igreja são vadias em busca de CSP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-09-2015, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2015, 10:36 PM por TheBoss.)
Acredito que para fazer julgamentos mais precisos, além de descartar as mulheres que conseguimos garimpar através das redes sociais (se voce foi lá e pegou, o que impede outros tantos de terem feito o mesmo repetidas vezes? Ou ainda estarem fazendo...?). Acho que devemos observar, não meter a real e esconder nossas intenções e valores para que a mulher se revele e possamos ter maiores bases para julgamento.
* * * *
O mundo virou um antro feministas e vitimista, se as mulheres sofisticadas perceberem sua doutrina da real elas vão esconder com muita competência diversas merdas que fizeram ou ainda fazem.
* * * *
Em um relacionamento sério passado com uma mulher tímida, nada baladeira... percebi que no facebook ela dava abertura para "amiguinhos"e logo quando fomos nos conhecendo melhor ela percebeu que eu não iria aceitar essas merdas. O que ela fez? Parou de ter qualquer comportamento suspeito. Cheguei a pensar que ela me respeitava e passou a agir assim por respeito. Depois quando fui a casa dela e vi o facebook aberto vi que mantinha algum bate-papo com estes "amiguinhos"... nada comprometedor, mas que indicava que continuou deixando as possibilidade bem guardadas no seu armário.
* * * *
Acho que você só tem como saber se uma mulher é decente Observando: o local que se conheceram; a forma como ela cedeu para você; os amigos, a família; como ela se porta quando está completamente a vontade; o passado dela... se tudo isto passou bem, você ainda terá que observar mais atentamente quando ela começar a ter um relacionameto com você, dando uma de joão sem braço e evitando o máximo expor sua ideologia para não despertar nenhuma tática defensiva dela.
* * * * *
A maioria dos meus términos de namoro foi porque fui descobrindo como a outra pessoa era e fui criando aversão, principalmente pela hipocrisia e alguns comportamentos totalmente dissimulados ou falsos. Nestes casos exclui todos os contatos e fazia questão de não ter qualquer contato mais com amigos em comum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 06:15 AM
Discordo radicalmente do texto.

Dois exemplos:

1) conheci uma perva numa loja de brinquedos, comprava brinquedos para a sobrinha, toda meiga, sem tattoo ou piercing, começamos a nos falar via facecu, não fiz o check list, pelo tipo da perva convidei-a para um sorvete, aceitou.. fui busca-la em casa, já entrou no carro chupando minha lingua a santinha que vi no shopping virou uma diabo no carro, nem sorvete rolou, queimou o bordunho no primeiro encontro, virou marmita.

2) Segunda professorinha, educação infantil da prefeitura, toda delicada conheci no aniversário de um broder, uma doçura de mulher. porem uma friendzona minha me deu a letra era mandona, de três em três meses tinha uma nova paixão, no face cu dela, nem uma unica postagem comprometedora, mas no das zamigas, fotos e mais fotos em passeios pelo litoral do nordeste em barzinhos, sempre fazendo biquinho nas fotos ou colocando a mão na coxa

As rosas, estão ficando cada vez mais raras, o local que mulheres frequentam ajudam a separar o joio do trigo, mas se vc olhar bem, só tem joio, cadê o trigo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
02-10-2015, 09:07 AM
(02-10-2015, 06:15 AM)cabraman Escreveu: Discordo radicalmente do texto.

Dois exemplos:

1) conheci uma perva numa loja de brinquedos, comprava brinquedos para a sobrinha, toda meiga, sem tattoo ou piercing, começamos a nos falar via facecu, não fiz o check list, pelo tipo da perva convidei-a para um sorvete, aceitou.. fui busca-la em casa, já entrou no carro chupando minha lingua a santinha que vi no shopping virou uma diabo no carro, nem sorvete rolou, queimou o bordunho no primeiro encontro, virou marmita.

2) Segunda professorinha, educação infantil da prefeitura, toda delicada conheci no aniversário de um broder, uma doçura de mulher. porem uma friendzona minha me deu a letra era mandona, de três em três meses tinha uma nova paixão, no face cu dela, nem uma unica postagem comprometedora, mas no das zamigas, fotos e mais fotos em passeios pelo litoral do nordeste em barzinhos, sempre fazendo biquinho nas fotos ou colocando a mão na coxa

As rosas, estão ficando cada vez mais raras, o local que mulheres frequentam ajudam a separar o joio do trigo, mas se vc olhar bem, só tem joio, cadê o trigo?

Cabra, a ideia do texto em poucas linhas é a seguinte:

a) Se querem encontrar mulheres decentes, parem de orbitar as vadias!

b) Parar de orbitar as vadias não é garantia de que irão encontrar uma decente, pois sempre haverão as dissimuladas.

c) A partir das duas ideias acima, siga com sua vida, com seu desenvolvimento pessoal e esteja de olhos atentos caso encontre uma que preencha seus critérios.

d) e por fim, caso não a encontre, antes só do que mal acompanhado.

O que você discorda dessas premissas acima?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 10:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 10:21 AM por cabraman.)
(02-10-2015, 09:07 AM)Loki Escreveu:
(02-10-2015, 06:15 AM)cabraman Escreveu: Discordo radicalmente do texto.

Show ContentSpoiler:
Dois exemplos:

Cabra, a ideia do texto em poucas linhas é a seguinte:

a) Se querem encontrar mulheres decentes, parem de orbitar as vadias!

Mas é justamente aí que está o problema, mesmo aquelas que supostamente são decentes, acabam, se revelando vadias. A verificação leva tempo, expectativas, e no final a confirmação, o Cabra pode andar em igreja ou em puteiros, jardins de infância e baladas o local não elimina o risco.

b) Parar de orbitar as vadias não é garantia de que irão encontrar uma decente, pois sempre haverão as dissimuladas.

Fato mais que confirmado

c) A partir das duas ideias acima, siga com sua vida, com seu desenvolvimento pessoal e esteja de olhos atentos caso encontre uma que preencha seus critérios.

Aí fica implícito que o desenvolvimento levará a boas mulheres, nesse caso devo discordar, sempre que associamos o desenvolvimento ao "totoso ser" estamos apenas manginano num novo nível

d) e por fim, caso não a encontre, antes só do que mal acompanhado.

Concordo.

O que você discorda dessas premissas acima?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-10-2015, 01:52 PM
Meio engraçado, mas as duas que vi que realmente são diferentes, uma era vendedora de aparelho celular e outra era estudante de direito. Um terceira que também fazia curso de direito, eu tenho alguma dúvida, mas como já casou faz tempo eu não me preocupei mais em analisar.

Agora o que tem de mulher sonsa fantasiada de ovelha, não tá escrito. O que Cabra falou aí é a mais pura realidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bonzinho casou! E agora? mar de rosas? Não, se fudeu mesmo! THEWOLF 19 12,115 28-07-2012, 12:23 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo