• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aparência mais jovem: problema para elas?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aparência mais jovem: problema para elas?
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2014, 04:23 PM
Confrade também tenho mais ou menos a sua idade 27 anos, e aparencia de criança.

O esquema é tirar proveito disso, tanto com as coroas quanto com as novinhas.
As coroas se impressionam com um cara mais maduro e com cara de "piá", já as gurias mais novas melhor nem entrar no assunto idade, porque é um fator psicológico, não adianta - algumas podem adorar e ter um feitiche mas a maioria sai da raia, isso vem da criação "não fale com estranhos", "evite velhos tarados".

Quanto ao carro, é mais do mesmo. Eu quando troquei de carro e comprei um sedã alemão importado tive um up no tratamento com as mulheres de forma geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-08-2014, 04:49 PM
(26-08-2014, 03:29 PM)Legiao Escreveu: Confrade challenger,é uma forma de agir pensada sim...não utilizo pelo simples fato de estar um pouco calejado com meus 40 e tal...mais respeito sua forma de agir,cada um com seu cada um..
Lembro um fato recente que me aconteceu na academia. Normalmente entro mudo e saio calado,tem uns 03 amigos que normalmente tenho pouco mais de proximidade,etc...
uma gostosa,que os caras ficam babando,e digamos com certa razão...essa é loucura mesmo,loirinha...pensa em uma bunda empinada e dura.cinturinha fina, olhos claros...loucura...mais vamos lá de volta ao assunto. Esse dia fui com um outro carro que uso só finais de semana,pois o que uso para o batente tava na revisão,esse é um importado que chama atenção de verdade. Assim que parei em frente a academia,ela tava entrando...putz parou,olhou pra trás,quase quebrou o pescoço...detalhe nunca falou ou olhou pra mim na academia. Comecei a fazer esteira para aquecer,quando vejo,adivinha quem tah na esteira ao meu lado me dando bom dia?? dei bom dia,virei a cara e continuei. Hoje fica me filmando pelo espelho direto,inclusive um desses meus digamos"amigos",já me bateu que achava que ela tava me dando mole. Enfim confrade ,de repente fiquei lindo de bonito,Tom cruise. as mercenárias são as mesmas,só muda o endereço da academia!

exatamente assim que acontece, exatamente assim vejo isso no dia-a-dia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-08-2014, 06:16 PM
(26-08-2014, 03:29 PM)Legiao Escreveu: Confrade challenger,é uma forma de agir pensada sim...não utilizo pelo simples fato de estar um pouco calejado com meus 40 e tal...mais respeito sua forma de agir,cada um com seu cada um..
Lembro um fato recente que me aconteceu na academia. Normalmente entro mudo e saio calado,tem uns 03 amigos que normalmente tenho pouco mais de proximidade,etc...
uma gostosa,que os caras ficam babando,e digamos com certa razão...essa é loucura mesmo,loirinha...pensa em uma bunda empinada e dura.cinturinha fina, olhos claros...loucura...mais vamos lá de volta ao assunto. Esse dia fui com um outro carro que uso só finais de semana,pois o que uso para o batente tava na revisão,esse é um importado que chama atenção de verdade. Assim que parei em frente a academia,ela tava entrando...putz parou,olhou pra trás,quase quebrou o pescoço...detalhe nunca falou ou olhou pra mim na academia. Comecei a fazer esteira para aquecer,quando vejo,adivinha quem tah na esteira ao meu lado me dando bom dia?? dei bom dia,virei a cara e continuei. Hoje fica me filmando pelo espelho direto,inclusive um desses meus digamos"amigos",já me bateu que achava que ela tava me dando mole. Enfim confrade ,de repente fiquei lindo de bonito,Tom cruise. as mercenárias são as mesmas,só muda o endereço da academia!

Por isto que estou cada vez mais adepto do movimento Low profile, pois o numero de "vampira" por m² é coisa de doido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
26-08-2014, 08:38 PM
Novinhas não costumam ter problemas com caras de 28 anos. O problema vai ser se vc for um fracassado de merda sem nada na vida aos 28 anos morando com a mãe. Aí vc será mal visto, visto como um fracassado de merda, o que vai secar uma xxt rapidinho.

A solução para permitir que penetres novinhas no grau e descubra se esse é o problema, é simples, minta sua idade, ou minta sua profissão. Aproveita e vem relatar o experimento para nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-08-2014, 11:11 PM
Real arrombadora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
27-08-2014, 12:38 AM
Tb sempre pareci e pareço mais novo. Só tem a ganhar pego as que tem a mesma idade que eu e de bônus amplio para as que acham que eu tenho uns 5 anos a menos. A receita é simples mas agora que venho tendo uma cara mais de velho ta chovendo mulher mais nova ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-08-2014, 06:58 PM
Incrível o pessoal. Parabéns a todos, mataram o tópico.

O defeito não é a idade. É não ter uma vida condizentemente FODA com a tal idade.

Mulher de 20 dá até para velho de 55, se este tiver uma fodeza condizente com a idade dele (no caso seria um grande patrimônio financeiro acumulado durante décadas).
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
27-08-2014, 08:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2014, 08:59 PM por johnmcclane.)
Confrades, quero contar o que aconteceu com a novinha do caso 3, que falei que não tira o olho de mim. Trombei ela ontem e hoje, só estava esperando para contar mais detalhes para vocês. Entrei no bus e antes de passar a catraca ela já estava me olhando, eu fiquei próximo a ela e atendi uma ligação, que era minha mãe.

Ela prestava atenção na minha conversa, daí dei uma de louco só para ver ela molhar mais a tanga, perguntei para minha mãe o que ela ia fazer no sábado - detalhe que moro com meu avô, ela contou o que iria fazer e me perguntou de volta o que eu ia fazer, disse que logo cedo ia levar MEU carro no lava rápido e que iria decidir o que faria depois. Ela logo se tocou que tenho carro e tudo mais. Desliguei o telefone, e como tava próximo ela me deu oi, respondi e ela perguntou meu nome. Começou o assunto.

Conversamos um pouco, daí ela disse que me via desde o outro busão, mas depois eu sumi. Detalhe: antes eu voltava do serviço só de bus, agora volto de metrô até uma parte e pego esse bus. Ou seja, essa safada tá me secando faz muito tempo. Ok.

Vou resumir um pouco, ela tem 19 anos e logo veio me perguntar minha idade. Fiz aquela clássica pergunta: quantos anos você acha que tenho? Ela disse que assim como estou hoje com barba pareço ter 24, mas sempre me via sem barba e acha que eu tenho 22 no máximo. Dai fiquei zuando, falei assim: minha idade importa tanto? Ela disse que não que era só para saber. Daí falei que um dia conto para ela. Nisso já mudei de assunto.

Como ela viu que meu ponto estava chegando, passou o número do cel dela e pediu para eu ligar amanhã, que seria hoje. Não liguei e trombei ela hoje de novo.

Ela veio falar comigo e perguntou porque não liguei, dei uma desculpa dizendo que fiquei em reunião o dia todo, muito ocupado no serviço. Conversamos mais um pouco e ela pediu meu whats, eu sempre dou o whats de um outro cel velho que só uso para isso, porque falo que não gosto de rede social e fico pouco nisso. Já que pretendo marmita-la por um tempo.

Ela perguntou o que gosto de fazer e todo esse papo que rola no começo, perguntou se costumo sair de sábado. Disse que sim, ela já jogou essa: se precisar de companhia me chama. Daí falou: tó brincando. kkk

Conversamos mais um pouco e daí tudo bem. Agora que estou escrevendo isso chegou mensagem dela no meu whats: oi sou a fulana de tal do bus: já sabe aonde vai me levar no sábado? hahaha to brincando viu. Beijos

Ainda não respondi, mas como amanhã e sexta não irei para casa nesse horário que encontro com ela, já vou ajeitar o motel para sábado.

Essa parece as outras minas que costumo sair. Começa com olharzinho, risadinha e acontece isso. Tenho que relatar a história da Msol do meu trampo que pediu para sair comigo. Estranho que ela é cavala, eu tenho 1,68 kkkkk. Geralmente essas mulheres querem os mais bombados. kkkk

Vou responder só amanha ou depois, essa já sei que vou comer. A real me mostra isso, já sinto quando a safada perde o interesse, pela conversa, o jeito de falar, elas param de fazer perguntas. ELa ainda não sabe minha idade, mas como ela estava me secando ha muito tempo, normal que eu já pegue. Já podia ter pegado, mas assim no bus é zuado.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Aparência X Prisão] Tomazzino 22 3,691 29-10-2015, 08:46 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Aparencia conta muito... Pirata 54 26,850 28-10-2015, 01:35 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,604 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,216 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! PRAGAKHAM 7 3,063 03-06-2014, 09:21 AM
Última Mensagem: Wwarrior

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo