• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [Saúde] Acho que estou com algum problema cardíaco
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Saúde] Acho que estou com algum problema cardíaco
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
18-06-2014, 12:31 AM
nao levar a vida tao a serio eh um bom conselho

tem uns livros q recomendo

nao leve a vida tao a serio
como trabalhar pra um idiota

tem de gratis pra baixar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-06-2014, 09:26 AM
Smith calma as coisas não são assim primeira coisa a saber.
1. Fazer um exame de sangue completo.
Através deste vc sabe tudo o que ocorre em seu corpo:
Sangue, fezes, urina.( Colesterol, glicemia, acido úrico). Através deste ja e um bom começo.
2.Checar pressão e monitorar por um tempo. Se haver descontrole de sua pressão deve municiar controle.
3.Fazer um teste cardíaco, este e feito através de exames com um cardiologista onde vc corre em uma esteira com ponto ligado ao corpo monitorando todo seu batimento cardíaco, pressão, respiração e outros.
Pra tudo isso acima existe uma norma padrão secretaria de saúde, para cada individuo e idade.
Qualquer dos monitoramentos que passem das medições estipuladas pela secretaria de saudê, sera levada em conta pelo seu medico e começara ali um estudo pra ver o que pode ser, ou não ser e reverter o quadro.
Mas pequenas coisas podem lhe ajudar primeiro e notar palpitações e formigamento do lado esquerdo do peito quando em situações de estress vc estiver, caso isso procure respirar bem e relaxar tome um copo de agua , va pra algum lugar arejado e fresco e respire bem. Caso haja sensação de paz são sinais de estress passando pra um quadro mais clinico sendo de monitoramento procure uma farmácia, posto de saúde ou medico pra checar pressão.
Irritabilidade e tristeza quando em casos de coisas particulares e intimas exemplo pensar em uma situação passada de vida, algo que gerou tristeza e rancor, caso haja, raiva, rancor, irritabilidade e tristeza e uma tendencia para depressão, o melhor a fazer e neutralizar a causa raiz, tentar esquecer o passado ou neutralizar qualquer coisa atual que lembre o passado tb, procurar se distrair, um bom segredo e tomar um copo de vinho caso esteja facil de conseguir, se ao tomar o vinho em tempo vc melhorar e lhe dar sensação de paz, e esquecimento do que lhe causou o problema, vc ja tem uma questão a divergir que e aproveitar a vida com coisas que lhe tragam paz, e tranquilidade, aniquilar tudo aquilo que te faz ficar ruim, pois isso vai ardendo e inflamando dentro da gente causando depressão e stress que e uma forte tendencia para problemas
cardíacos. AVC, Disritmia,ataque cardíaco fulminante tudo isso e gerado de depressão, estress, colesterol alto, acido úrico, e outros. A vida cotidiana atual são um dos piores vilões em matéria destes problemas. Procure viver mais sem perceber as coisas que lhe estressam, saia mais, beba umas cervejas, pratique um exercicio ao ar livre uma caminhada, coisas assim não requerem muito de vc e financeiramente. Eu faço uma caminhada sempre tomando uma latinha de cerveja , parece louco mas isso me faz um bem danado , mas so uma latinha mesmo coisa que não custa muito , vc pode traçar um caminho no seu bairro e fazer o trajeto como se fosse uma pista de corrida e assim por diante.
Vc deve fazer uma dieta caso os exames de sangue apareçam colesterol e acido urico alto, essa combinação com estress e irritação e se vc ja e nervoso por natureza tome muita preucação o quanto antes. Atualmente este tendo muitos jovens com AVC fulminante ou parcial, fulminante quando vai a obito, parcial quando fica com sequelas paralisia parcial ou permanente ou geral.
Então se vc não se ve neste quadro mude a rotina da sua vida, conheço teu legado de vida a um tempo e vejo que vc precisa mudar em questões, tem coisas que temos que deixar a vida nos levar, tudo vem com o tempo, e parar de dar atenção a coisas que não soma nada pra vc, problemas todos temos, e sempre vamos ter, a lida com o problema não e a solução do mesmo, e sim como lidamos com ele.
Depressão vem de fatores da rotina do dia a dia, as coisas vão acumulando em nosso cerebro e coração ate um dia inflamar e ferver , sendo inflama atraves do rancor, raiva, irritabilidade e ferve junto a colesterol alto e acido urico alto onde o sangue coagula no coração, assim perdendo força e arrebentando alguma veia, onde se vem o avc como te falei.
Mas em primeiro lugar faça os checkups , sangue, medir a pressão, e outros.
O stress e depressão e um fator broxante nas trepadas tanto tb o colesterol e acido urico.
Mudar a rotina de vida e gerar saude pense nisso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
18-06-2014, 12:03 PM
Fui no médico, ele colocou o estetoscópio na minha costela e disse: olha, não notei nada, teu coração tá bom.

Putz...

Já dizem que o melhor remédio é não precisar de remédio, a melhor solução pra saúde é não ficar doente, ainda mais se você depender do sistema público de saúde.

@Raito: quando for fazer exercícios, tente não forçar tanto a sua cabeça (o mínimo de pressão possível) e sim fazer força somente nas partes do corpo que estão sendo trabalhadas.

Uma vez fui fazer flexões, forcei muito, fiquei com dor em uma parte da cabeça. Aí sempre que tentava fazer exercícios doia aquela parte. Tive que esperar um bom tempo pra voltar a fazer e acabei observando esse pequeno macete.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-06-2014, 09:23 PM
@PRAGAKHAM

Show ContentSpoiler:
(18-06-2014, 09:26 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Smith calma as coisas não são assim primeira coisa a saber.
1. Fazer um exame de sangue completo.
Através deste vc sabe tudo o que ocorre em seu corpo:
Sangue, fezes, urina.( Colesterol, glicemia, acido úrico). Através deste ja e um bom começo.
2.Checar pressão e monitorar por um tempo. Se haver descontrole de sua pressão deve municiar controle.
3.Fazer um teste cardíaco, este e feito através de exames com um cardiologista onde vc corre em uma esteira com ponto ligado ao corpo monitorando todo seu batimento cardíaco, pressão, respiração e outros.
Pra tudo isso acima existe uma norma padrão secretaria de saúde, para cada individuo e idade.
Qualquer dos monitoramentos que passem das medições estipuladas pela secretaria de saudê, sera levada em conta pelo seu medico e começara ali um estudo pra ver o que pode ser, ou não ser e reverter o quadro.
Mas pequenas coisas podem lhe ajudar primeiro e notar palpitações e formigamento do lado esquerdo do peito quando em situações de estress vc estiver, caso isso procure respirar bem e relaxar tome um copo de agua , va pra algum lugar arejado e fresco e respire bem. Caso haja sensação de paz são sinais de estress passando pra um quadro mais clinico sendo de monitoramento procure uma farmácia, posto de saúde ou medico pra checar pressão.
Irritabilidade e tristeza quando em casos de coisas particulares e intimas exemplo pensar em uma situação passada de vida, algo que gerou tristeza e rancor, caso haja, raiva, rancor, irritabilidade e tristeza e uma tendencia para depressão, o melhor a fazer e neutralizar a causa raiz, tentar esquecer o passado ou neutralizar qualquer coisa atual que lembre o passado tb, procurar se distrair, um bom segredo e tomar um copo de vinho caso esteja facil de conseguir, se ao tomar o vinho em tempo vc melhorar e lhe dar sensação de paz, e esquecimento do que lhe causou o problema, vc ja tem uma questão a divergir que e aproveitar a vida com coisas que lhe tragam paz, e tranquilidade, aniquilar tudo aquilo que te faz ficar ruim, pois isso vai ardendo e inflamando dentro da gente causando depressão e stress que e uma forte tendencia para problemas
cardíacos. AVC, Disritmia,ataque cardíaco fulminante tudo isso e gerado de depressão, estress, colesterol alto, acido úrico, e outros. A vida cotidiana atual são um dos piores vilões em matéria destes problemas. Procure viver mais sem perceber as coisas que lhe estressam, saia mais, beba umas cervejas, pratique um exercicio ao ar livre uma caminhada, coisas assim não requerem muito de vc e financeiramente. Eu faço uma caminhada sempre tomando uma latinha de cerveja , parece louco mas isso me faz um bem danado , mas so uma latinha mesmo coisa que não custa muito , vc pode traçar um caminho no seu bairro e fazer o trajeto como se fosse uma pista de corrida e assim por diante.
Vc deve fazer uma dieta caso os exames de sangue apareçam colesterol e acido urico alto, essa combinação com estress e irritação e se vc ja e nervoso por natureza tome muita preucação o quanto antes. Atualmente este tendo muitos jovens com AVC fulminante ou parcial, fulminante quando vai a obito, parcial quando fica com sequelas paralisia parcial ou permanente ou geral.
Então se vc não se ve neste quadro mude a rotina da sua vida, conheço teu legado de vida a um tempo e vejo que vc precisa mudar em questões, tem coisas que temos que deixar a vida nos levar, tudo vem com o tempo, e parar de dar atenção a coisas que não soma nada pra vc, problemas todos temos, e sempre vamos ter, a lida com o problema não e a solução do mesmo, e sim como lidamos com ele.
Depressão vem de fatores da rotina do dia a dia, as coisas vão acumulando em nosso cerebro e coração ate um dia inflamar e ferver , sendo inflama atraves do rancor, raiva, irritabilidade e ferve junto a colesterol alto e acido urico alto onde o sangue coagula no coração, assim perdendo força e arrebentando alguma veia, onde se vem o avc como te falei.
Mas em primeiro lugar faça os checkups , sangue, medir a pressão, e outros.
O stress e depressão e um fator broxante nas trepadas tanto tb o colesterol e acido urico.
Mudar a rotina de vida e gerar saude pense nisso.

O que você falou, Praga, faz total sentido, e assim que conseguir marcar uma consulta (tenho convênio, ainda bem que não preciso desses sistemas de saúde públicos ridículos) irei fazer todos os exames necessários para detectar o problema, mas eu creio que seja só falta de certas coisas que eu costumava fazer com mais frequência antes.

Eu adorava jogar futebol, é uma das coisas mais prazerosas que existem, mas inexplicavelmente perdi a vontade de jogar, meu cérebro passou a associar essa atividade com cansaço/contusão/ir trabalhar cansado e possivelmente contundido, coisa que eu sempre enfrentei na boa antes pq era algo normal e rotineiro e não me afetava tanto.

Mas enfim, vamos ver o que os exames vão dar, não posso concluir nada se não tiver certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-06-2014, 09:24 PM
Eu acho que quando o assunto é saúde, tudo bem vir no FB e querer uma opinião e tal, perguntar.......mas vai no médico carai!!

Mas o essencial é ir ao médico carai!! Fazer exames, um checkup!!
Com saúde não se brinca pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Saúde] Estou com uma alergia séria de consequências letais Smith 18 7,621 13-07-2016, 08:45 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Saúde Confrades, Saúde! J. Martins 0 2,059 21-09-2013, 12:38 PM
Última Mensagem: J. Martins

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo