• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-12-2014, 05:33 PM
(08-12-2014, 04:06 PM)Digons Escreveu:
(08-12-2014, 03:19 PM)Legiao Escreveu:
(08-12-2014, 03:00 PM)Digons Escreveu: Caraca, cara. Agora que li esses blogs e sites.

Após quase 1 ano de Real, isso ainda me deixa bastante chocado ver as mulheres desse jeito. Eu sinto uma dor ou aperto no peito quando eu vejo comentários dessas vadias dizendo que é normal trair, ou relatando contos de traição.

Tenho quase certeza que essa dor no peito é decorrente de uma revolta ou algo assim. Uma mistura de raiva com incredulidade.

Por ai...o que vocês acham que rola na conversa de grupinhos de mulheres,quando estão sozinhas no barzinho,no banheiro??
Não se iludam,em 99,99% das vezes a traição delas é tratada como uma coisa natural... mulheres necessitam de emoções,isso regem suas vidas..e as vadias em escalas maiores

Não possuem um pingo de respeito.

Acabei de sair de um pequeno ''debate'' com uma feminazi no meu face. Ela disse que o feminazismo é em favor da igualdade entre os sexos. Até o momento em que eu disse que nenhuma mulher iria querer ser pedreira, estivadora ou até mesmo servir o exército de forma obrigatória.

Ela acabou de me bloquear no face, mas antes disse que homem tem que ter chifre mesmo. Pior que eu já tinha passado a rola nela uma vez.

Não é uma critica nem uma agressão, mas não vejo necessidade de debater com esse tipo de mulher, tô sempre naquela de lobo em pele de cordeiro.

Nesse caso aí até curtiria a postagem dela yaoming

Raramente meto uma real, apenas ignoro ou uso esse tipo de mulher (tristemente a maioria)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2014, 01:00 AM
Quase vomitei lendo esse tal de "kumidas e Abandonadas", de qualquer forma obrigado por terem descoberto essa bomba nuclear destruidora de manginismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-12-2014, 03:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014, 03:39 AM por Sacerdote John Preston.)
(25-05-2014, 05:54 PM)Brutus Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(25-05-2014, 05:35 PM)cabraman Escreveu: Angryfacepalm:

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....-tive.html

Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.

Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.

Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.

Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.

Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!

Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.
Especial dos Namorados 2012.

SE FODEU bitch
Retardado fica sendo respeitador, ai chega o cafa e elas gamam.

Foi o que aconteceu comigo no meu relato, a diferença é que eu não tinha conseguido nada ainda com ela. Mas o final é bem parecido: ela tá com um bacuri que nem nome do pai tem na certidão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2014, 06:24 AM
Mas o respeito ao ser bocetal ainda é ensinado dentro de casa, na mídia, etc...

atolar os machos na matrix é padrão da época.

pensem que pra cada realista existem 10000 matrixianos na melhor das hipóteses.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-12-2014, 12:07 PM
(09-12-2014, 03:28 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(25-05-2014, 05:54 PM)Brutus Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(25-05-2014, 05:35 PM)cabraman Escreveu: Angryfacepalm:

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....-tive.html

Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.

Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.

Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.

Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.

Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!

Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.
Especial dos Namorados 2012.

SE FODEU bitch
Retardado fica sendo respeitador, ai chega o cafa e elas gamam.

Foi o que aconteceu comigo no meu relato, a diferença é que eu não tinha conseguido nada ainda com ela. Mas o final é bem parecido: ela tá com um bacuri que nem nome do pai tem na certidão.

A história se repete indefinidamente, interessante o pensamento louco de achar que conosco vai ser diferente.

Show ContentSpoiler:
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece. Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu. O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos. Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.

Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir. O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós

Eclesiastes 1:4-10
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2014, 12:36 PM
(09-12-2014, 12:07 PM)Raito Escreveu: A história se repete indefinidamente, interessante o pensamento louco de achar que conosco vai ser diferente.

Show ContentSpoiler:
Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece. Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu. O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos. Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.

Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir. O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós

Eclesiastes 1:4-10

Exatamente.

"E assim caminha a humanidade, em ciclos, para lugar nenhum, mas com festas e crenças diferentes no meio, e demagogos a cantar…" - L. F. Pondé
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,418 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,899 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Leia os Sinais Legiao 15 5,267 17-11-2014, 10:08 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Capoeira! Esporte dos corpos! Mente ativa! PRAGAKHAM 0 685 17-06-2014, 11:43 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,351 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo