08-12-2014, 05:33 PM
(08-12-2014, 04:06 PM)Digons Escreveu:(08-12-2014, 03:19 PM)Legiao Escreveu:(08-12-2014, 03:00 PM)Digons Escreveu: Caraca, cara. Agora que li esses blogs e sites.
Após quase 1 ano de Real, isso ainda me deixa bastante chocado ver as mulheres desse jeito. Eu sinto uma dor ou aperto no peito quando eu vejo comentários dessas vadias dizendo que é normal trair, ou relatando contos de traição.
Tenho quase certeza que essa dor no peito é decorrente de uma revolta ou algo assim. Uma mistura de raiva com incredulidade.
Por ai...o que vocês acham que rola na conversa de grupinhos de mulheres,quando estão sozinhas no barzinho,no banheiro??
Não se iludam,em 99,99% das vezes a traição delas é tratada como uma coisa natural... mulheres necessitam de emoções,isso regem suas vidas..e as vadias em escalas maiores
Não possuem um pingo de respeito.
Acabei de sair de um pequeno ''debate'' com uma feminazi no meu face. Ela disse que o feminazismo é em favor da igualdade entre os sexos. Até o momento em que eu disse que nenhuma mulher iria querer ser pedreira, estivadora ou até mesmo servir o exército de forma obrigatória.
Ela acabou de me bloquear no face, mas antes disse que homem tem que ter chifre mesmo. Pior que eu já tinha passado a rola nela uma vez.
Não é uma critica nem uma agressão, mas não vejo necessidade de debater com esse tipo de mulher, tô sempre naquela de lobo em pele de cordeiro.
Nesse caso aí até curtiria a postagem dela

Raramente meto uma real, apenas ignoro ou uso esse tipo de mulher (tristemente a maioria)