• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote a relacionamentos ou auto-piedade?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote a relacionamentos ou auto-piedade?
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2014, 03:50 PM
Pirilampo ta tudo ai escrito. vc deve saber onde mirar pra começar .
Primeiro vc ja tem uma grande vantagem da real e que e separar, guardar, e aprender a usar na hora certo o seu lado emocional. O que parece e vc esta meio perdido no caminho, onde começar, o que fazer com aquilo, com isso, onde ir e onde voltar. Continue total o desapego esse e o primeiro inicio, o porque de vc esta no caminho certo, pra quando chegar o outro caminho da auto confiança, auto controle, e auto iniciativa, com o desapego vc não parar e morrer no meio do caminho pra primeira buceta que suprir suas expectativas, exemplo se vc pegar uma vaca maravilhosa em uma noite que vc talvez não estava acostumado pegar e aquela vaca lhe arrasta com o cheiro de buceta e vc embriagado pelo teor da coisa, começa ficar apegado e aquilo lhe arrasta em desgraças emocionais, e so uma citação isso e dos exemplos acontecidos, isso tb acontece com vacas de qualquer especie, somos porcos comemos tudo , rs, então vc deve procurar não se tubear, foque primeiramente em vc, aprenda de uma vez por todas que o mundo de hoje não existe romances cor de rosas como em filmes, a vida de hoje ela e cruel, vacas sempre vão tentar de foder, lhe arrastar para conseguir coisas ou algo, seja serviço, favores qualquer coisa, e elas sabem o que tem entre as pernas e a chave do sucesso delas, e vc deve saber isso de co, o mundo e injusto, então aprenda a tirar proveito disto quando ja se sabe a lida das vacas, e vc ja desapego emocionalmente, o resto e tirinha, aprenda a ser realista contigo mesmo, olhe-se no espelho e faça uma auto analise de sua pessoa , não tente viver 2 personalidades de uma vez , se mova, construa, não se esqueça disto nunca
analise sua idade agora , veja o passado como um chicote no teu corpo , para cada erro cometido presente o passado chicoteara seus pensamento lhe botando pra baixo e difamando sua moral, raxando seu futuro.
Então o agora e o começo de tudo, veja sempre vc no espelho , faça uma imagem na sua cabeça daquela pessoa ali no espelho uma pessoa de sucesso, fortemente emocional e seguro de si, faça isso sempre ate chegar um dia que vc vai dizer pra vc mesmo PORRA EU JA SOU ESTE CARA A MUITO TEMPO E NÃO ME DEI POR VENCIDO AINDA VOU MAIS AINDA . o acontecimento e que vc esta perdido ainda onde tomar a inicial
e como se tivesse que estudar pra um concurso e tivesse apenas 2 semanas pra digerir tanta materia.
Ja fiquei assim no inicio da real, mas procurei focar no passo a passo, onde eu deveria eliminar, onde deveria ajudar, e onde colocar futuros certos, enumerei começei ate hj não parei.
A vida e isso ai agarra-se em algo pra tua fé lhe ajudar. mas nunca na sua vida deposite em qualquer vaca sua vida, se não ela o destruirá. Aprenda que as coisas vem de dentro pra fora, e o que vc esta trabalhando agora, faça e termine esse seu lado pra mais tarde não começar de fora pra dentro o pode te corroer.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-07-2014, 09:55 PM
Direi agora o que rolou nesse mes do "tocar o foda-se". Acabei por Dar uns tiros ruins por falta de alvos e conhecimento dos mesmos, em um ciclo social muito proximo (sala de aula) acho que nesse aspecto o poder de barganha que eu ja nao tinha foi pro caralho com o resto das moças desse ciclo por saberem que fui "dispensado" pelas 2 que abordei.

Uma tinha um namorado, a outra veio com um mimi de que acabou de sair de um relacionamento(essa era novata, veio da Bahia, fui meio burro por que sabia como é a questão com 'carne nova no pedaço' e ainda sim tentei ser mais 1 dos concorrentes).

Socialmente e sentimentalmente(ego) foi um fracasso total, porem psicologicamente foi bastante digamos... estranho, comecei a tocar um foda-se foda pra minha vida nesses ultimos 3 meses. Eu estava em um modo foda-se tão grande que ja nao estava ligando se alguem estava armado ou não, andava sem medo da morte ou de matar alguem, fiz uma analise bem racional e vi que se caso viesse a morrer ou acontecesse uma merda muito grande comigo nao teria nada a perder. Me sentia completamente fora da influencia do ego em alguns dias e demasiadamente indiferente com as cosias. Porem agora estou baixando esse nivel pra uns 80%, estou mais "humano" por assim dizer (Antes, já nao importava com os sentimentos dos outros e nem com os meus).

Nesse tempo que comecei a não ligar pras coisas, comecei a me exercitar com a desculpa do treino pra um vestibular de uma escola militar, mas na verdade me exercitar era uma terapia onde eu procurava algum motivo ou objetivo a curto prazo que trouxesse um pouco de felicidade, obvio que a solução que mais grita na minha cabeça é um relacionamento, coisa que nunca tive. Ainda fico as tardes raciocinando meu grau de fudidice, meu desenvolvimento pessoal ja parece um caminho sem fim e sem recompensas mas continuo com ele por que sei que é a unica coisa que me faz levantar da cama e seguir uma rotina. Meu desenvolvimento pessoal é a unica coisa que impede que eu enfie minhas roupas em uma mochila e saia caminhando na beira de uma estrada e morra de inanição ou hipotermia em alguma calçada de uma rodoviária qualquer.

Posso estar em um embate filosofico aqui. Não querendo ser arrogante mas sendo, sentia que não naci pra ser tão "pequeno" como todo ser humano acha que não, queria ser um homem de muitos talentos, muitas mulheres e muitas historias pra contar (ao estilo 007), e me sentindo completamente esclarecido sobre muitos aspectos da vida torna essa imagem do "homem que quero ser" se torna cada vez mais ilusória/inalcançável ou pior... inutil.

Agora sigo levando uma vida de bastante reflexão sobre mim, com essa diminuição no "toca foda-se" me faz pensar que serei o fracassado mais imbecil do mundo e ja não me importo tanto com essa condição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Shocked  25-07-2014, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2014, 10:39 PM por Rasputin.)
É isso ai confrade Pirilampo, taca-le pau neste carinho trollface

Não sou o confrade mais desenvolvido e experiente, mas por outras coisas que passei, posso afirmar que nem sempre a solução para certos problemas, é a que parece mais obvia.

Talvez, e digo novamente talvez, se você entrar em relacionamentos, sem estar bem emocionalmente, imaginando que é a solução para seus problemas, pode ser um agravante para seus problemas atuais de insegurança.

Outras realizações pessoais, pode te trazer mais animo do que comer alguém.

Quais realizações ai só você pode dizer quais te trariam mais satisfação.

Procure por planos, projetos que abandonou a meses ou anos e que na época não tinha disponibilidade, mas, agora tem, já é um belo começo.

Procure seus velhos amigos e vá tomar uma gelada !

Procure preencher sua vida com pequenas atividades que somam algo em sua vida, e fuja de atividades repetitivas trollface (não é o que esta pensando !).

Se conseguir enxergar melhor as coisas que te fazem bem, veras que elas te levarão a se sentir bem melhor e feliz consigo.

Não adianta fingir confiança e felicidade, pois sabe que elas sentem o medo e a prostração...

O caminho para se sentir confiante, não esta em comer varias, mas, o auto-conhecimento, fazer o que gosta, quando quiser e deixa eu me calar yaoming

ps. Eu não sou muito bom com as palavras, mas logo vai chegar a ala chuck norris mandando altas voadoras em seu peito em 3,2,1...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
25-07-2014, 10:43 PM
é foi o que pensei, um relacionamento poderia me fuder mais mesmo, mas o que é um peido pra quem ja ta todo cagado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
25-07-2014, 10:59 PM
Mano, você esta bolado em demasia com essa historia de relacionamento.

Segue meu conselho e procura tarefas para ocupar sua mente meu caro, principalmente as que te leva a socializar.

Nem que seja campus party, cosplay, luta de robô, assistir "siga bem caminhoneiro", sei lá.

ou

[Imagem: keep-calm-and-vai-capinar-um-lote-4.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
25-07-2014, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2014, 11:01 PM por Max Payne.)
As vezes tenho sentimentos parecidos, só que além de relacionamentos, em todos as outras áreas da vida, desmotivação, tristeza, medo de falhar, insônia, já até pensei em procurar um psicologo pra ver isso. Procrastinação comendo solta no meu dia a dia, é foda. Mas eu vou me virando do jeito que dá, levando os baques e segurando.

Eu meio que já aceitei como a vida é, algumas coisas eu sei o que fazer, outras não, mas com a maturidade eu vá encontrando as respostas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
25-07-2014, 11:15 PM
Confrades, sem diretiva
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSbWiFjT1F4m_YVKoT_NzX...AVGdrWRbWh]
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
25-07-2014, 11:24 PM
Max Payne,

Eu to falando de coisa que já passei, já fui muito assim como o Pirilampo descreve e como você se descreve.

Não digo o cara levantar do sofá e querer se transformar em warren buffer da noite pro dia, mas trata-se de um querer se transformar, deixar de ser quem você não gosta e não aprova.

Cada dia eu agradeço a Deus pela vida que levo, por eu poder mudar meu destino, talvez a pequenos passos, mas não importa.

Eu aprendi a valorizar minhas pequenas vitorias pessoais, isso somente a experiência de vida traz, creio eu.

Hoje tenho 27 anos, mas antes da Real eu era extremamente inconformado com a vida que levava, porem nada fazia, hoje sou inconformado, mas, dia apos dia eu estou galgando o sonho de vida que tenho.

Ficar emputecido porque não como quem eu desejo, não faço as coisas maravilhosas que sonho fazer, não me ajuda e não ajudará ninguém a se sentir motivado...

Na minha opinião isso é coisa da juventude, querendo tudo pra já, o negócio é que tem que "fazer a serva" pra pegar o passarinho.

Fazer uma faculdade, ter um bom emprego é um ideal, porem também é uma obrigação social para a maioria, é preciso buscar um verdadeiro ideal, um em que você realmente acredite e deseje com sinceridade.

Descobrir o seu verdadeiro ideal de vida vai trazer mais benefícios que estudar, trabalhar, malhar apenas para obter pequenos retornos sexuais, isso é pequeno para um homem honrado.

Tem que tomar cuidado para que as bucetas não sejam a "cenoura do burro" que te guia para um abismo de infelicidades e frustrações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
25-07-2014, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2014, 11:49 PM por Max Payne.)
É bem isso mesmo, conheci a real com 16 anos, e na época não tinha todas essas preocupações, era só ... correr atrás de mulé. Hoje, com quase 20, já não tou tão preocupado com isso, agora tenho um leque bem maior de preocupações, compensando sei lidar melhor com problemas do que lidava naquela época. Esse é o ciclo da vida.

Obrigado pela resposta rasputin, vou pensar bastante nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
26-07-2014, 12:07 AM
"Capianar um lote", trabalho de servente de pedreiro meio periodo depois do almoço em uma construção aqui de casa ja faz 3 semanas, estou fodido com calos na mão e ralado no braço inteiro e isso nao mudou nada alem de mostrar que a vida pode ser uma merda muito maior e eu ainda continuar vivo. Isso nao tem nada haver com relacionamentos somente. Certamente a biologia te da porrada na cara o tempo todo jogando na cara que você é um merda por não conseguir uma mulher de forma digna, mas essa reflexão é muito maior q só relacionamentos, envolve questionar-se se vale apena matematicamente falando "viver como um homem tradicional", ligar o foda-se e pisar no pescoço de todos ou deitar e morrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
26-07-2014, 12:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2014, 01:14 AM por Rasputin.)
Pirilampo, meu pai viveu de forma bem humilde, criou uma pancada de filhos, é honrado e viril, eu o admiro e tomo como exemplo de homem.

Nunca vi ele se queixar da vida, nunca vi ele faltar no trabalho por motivo nenhum(falo sério) e só vi ele chorar uma vez(em 27 anos), mas, por outro lado, ele nunca viajou muito, nunca comeu uma super modelo, nunca teve grana para esbanjar e com certeza sua vida não foi um mar de rosas(já morou em um carro por um tempo).

Os contras da vida de um homem tradicional não apequena sua historia e muito menos sua hombridade, não vejo como pejorativo ser um homem tradicional e simples.

Tenha paciência confrade, essa fase ruim um dia passa, se, e apenas se o Sr se preparar para a fase boa.

Aproveite esse momento de introspecção, reflita bastante em busca de um ideal sincero, não apenas um relacionamento com o sexo oposto, ou ser mais respeitado por um circulo social.

Tente ouvir os podcast do Ali, ele esta falando exatamente sobre esses seus questionamentos, percebo que o tema relacionamento social esta te consumindo, e ele indica um caminho de como direcionar sua ira para impulsionar seu desenvolvimento pessoal.

O desenvolvimento pessoal é a chave mestra para as gostosuras da vida, mas, não necessariamente para a felicidade que idealizamos.

Se tiver paciência faça um teste de personalidade:
http://www.16personalities.com/br/

E um para ver se não esta deprimido com tendencias suicidas :
http://www.galenoalvarenga.com.br/testes...-depressao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
31-07-2014, 11:15 AM
Pirilampo nobre jovem.

Existem varios caminhos para você , bote fé que a vida é cheia de saídas( não é papo de auto ajuda).
Mas o horizonte só alarga se você realmente quiser.
Uma coisa é o cara , achar que quer, o que me parece o seu caso. Pois somos invadidos
a todo tempo pelo termo " consuma" independente do que seja , mulhers , roupas , estilo de vida.
E isso nos parece muito convidativo , porque brilha e é misterioso , desconhecido , então
costumamos dar uma importância maior quando não conhecemos .

Vários confrades aqui , que já tiveram relacionamentos vão poder dizer
que isso é bom por algum tempo , nos dias de hoje , tá pior,
você pega , ela agrada esperando você apegar, depois de um tempo esfria
e acaba, mas tranquilo se é o que você QUER com certeza , dá pra ter.

O mundo sempre nós dá a oportunidade de termos o que almejamos, a depender
do local onde você se encontra isso pode demorar mais , mas chega .

Independente do que você almejar , é necessário , enxergar uma forma de deitar a cabeça
no travesseiro de noite e ter a certeza que viveu seu dia como homem, fazendo o melhor que pode,
pois no contrário , você vai se martirizar sem nem saber o motivo , e no fundo é sua consciência
batendo em você por ter feito menos do que podia, e isso é um ciclo que ao meu ver, desencadeia uma série de patologias mentais , como depressão.

Você tem acesso a internet, quer mulher , quer dinheiro , quer ser engenheiro , quer ser DRAG QUEEN trollface,
procure as informações necessárias leia , foque em VOCÊ , faça o máximo nas 24 horas e se deite .
Plante , regue e você vai colher isso é uma léi que não falha.

Na minha adolêscencia eu não pegava ninguem, de noite em casa , ficava no quarto , sonhando no dia que teria uma namorada , paralelo a isso eu ia meio que me ajeitando , procurando formas ( nem sempre as mais corretas) de satisfazer isso , e hoje é algo que não é mais um problema , na verdade
como muitos aqui , vejo como mais um detalhe e luto hoje é pra me desapegar de fantasmas relacionados
a expectativas com o sexo oposto.

È seu bem estar que está em jogo cara , é sua vida .

Se você realmente QUER , vai realizar , depois disso , vem outros desafios e a vida segue.

E nunca esqueça , independente do que você viva , sofrer aqui na terra é inevitável, o que diferencia é usar essa energia e mover ela a seu favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kelvin
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
01-08-2014, 01:03 AM
Não acompanhei a discussão toda, mas em relação a relacionamentos, ontem eu sair pra dar um volta, encontrei uma antiga peguete minha e ela já começou a me dar moral e papo vai papo vem eu cheguei catracando ela, pra ela ver que comigo não tem brincadeira, mostrei o bê-á-bá cheguei nela por trás peguei nos peitões dela... ela deu aquela risadinha de safada e me beijou.

Ai do nada a vadia diz que tava namorando!

Acredito que esse tipo de discussão é chover no molhado.

Pirilampo, eu acho que você está idealizando essa vadia, você mesmo disse que ela tava se roçando com um cafa.
Mulher que se relaciona com cafa é vagabunda, simples assim.

Seu eu fosse você ia atrás pra meter a rola nela, só isso porra, meta a rola nela, o que vai ser depois, se ela vai te largar, foda-se, esquece isso por enquanto, a veja do modo que ela é, uma fêmea em idade de reprodução!
e não esqueça de extrair óleo de peixe na cara dela (citando o mestre Praga).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
01-08-2014, 09:32 AM
Pessoal, vocês estão focando o errado.

Vocês querem ter um poder de barganha muito maior que o alvo, sendo que elas dão chances para os da mesma nota que elas pra cima. Vocês querem ser um 10 para pegar uma mediana 6.

Talvez essa necessidade de ser muito superior ao alvo seja uma insegurança de ser rejeitado ou uma necessidade excessiva de controlá-la.

Lembrem-se: Mulheres 6 também ficam com caras 6, você não precisa ser um 10 para pegar uma 6, se você for um 10 pega uma 10 logo porra!

Outra coisa é esse medo de levar um fora e achar que precisa ser um "assassino profissional" que vai "levar pro abate" todos os seus alvos. É um medo absolutamente sem sentido!

Pense assim: você é um cara 8 e encontra uma mediana que você considera 7. Se chegou nela e levou um fora, a culpa não é de você ou da pessoa que você é e sim é da situação, pois sua nota só precisa ser igual ou maior que a dela para ter uma "chance". Pode ser que ela esteja estressada, TPM, se relacionando com um cara 9, não esteja afim de ficar com alguém por medo de um terceiro descobrir, ENFIM, podem ser mil coisas, mas nenhuma é relacionada a você e sim em coisas que você não pode controlar, em outras palavras, você não foi reprovado!! Então relaxem e percam esse medo.

"Como vou saber o poder de barganha que eu tenho?" Simples, olhe ao seu redor e se compare aos homens do ambiente que você está. Dê uma nota generosa, afinal, você se esforça pra caralho todos os dias!

Nem pensem que isso é pua, só usei termos parecidos para facilitar a explanação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Boicote o dia dos namorados Búfalo 267 42,164 16-06-2019, 05:02 PM
Última Mensagem: Spectro
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,050 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,424 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,636 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo