• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-02-2014, 01:46 PM
Daniel, para mim problema é a mulher ter namorado bandido, ser casada ou comprometida, ser usuária de drogas, ter problemas mentais, esquizofrenia, etc, nesses casos não tem conversa, é se afastar e pronto. Essa aí apesar de praticar boxe parece ser bem feminina, senão você não se sentiria atraído por ela. Ela praticar um esporte predominantemente masculino não a torna, a priori, um problema.

No mais ela é uma mulher como a maioria das mulheres é. A maioria das mulheres posta indireta no facebook, fica mostrando o corpo, etc. Essas mulheres as classificamos como o tipo que não serve para relacionamento, mas não as tornam mulheres problema. Quanto a carência, é normal, uma vez que ela tem poucos amigos e é solteira.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2014, 07:11 PM
(17-02-2014, 01:46 PM)Raito Escreveu: Daniel, para mim problema é a mulher ter namorado bandido, ser casada ou comprometida, ser usuária de drogas, ter problemas mentais, esquizofrenia, etc, nesses casos não tem conversa, é se afastar e pronto. Essa aí apesar de praticar boxe parece ser bem feminina, senão você não se sentiria atraído por ela. Ela praticar um esporte predominantemente masculino não a torna, a priori, um problema.

No mais ela é uma mulher como a maioria das mulheres é. A maioria das mulheres posta indireta no facebook, fica mostrando o corpo, etc. Essas mulheres as classificamos como o tipo que não serve para relacionamento, mas não as tornam mulheres problema. Quanto a carência, é normal, uma vez que ela tem poucos amigos e é solteira.

Bom, esqueci de mencionar, mas ela já namorou um usuário de drogas por um tempo. Segundo ela seu pai a trata como se fosse um homem, ela se sente mal por seu pai não ter "aceitado" o fato dela ser mulher. Um tempo atrás ela disse que bateu na vizinha por ter maltratado o cachorro, rsrsrs...

Dei poucos detalhes porque na hora nem lembrava desses acima...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-02-2014, 07:31 PM
(17-02-2014, 07:11 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(17-02-2014, 01:46 PM)Raito Escreveu: Daniel, para mim problema é a mulher ter namorado bandido, ser casada ou comprometida, ser usuária de drogas, ter problemas mentais, esquizofrenia, etc, nesses casos não tem conversa, é se afastar e pronto. Essa aí apesar de praticar boxe parece ser bem feminina, senão você não se sentiria atraído por ela. Ela praticar um esporte predominantemente masculino não a torna, a priori, um problema.

Bom, esqueci de mencionar, mas ela já namorou um usuário de drogas por um tempo. Segundo ela seu pai a trata como se fosse um homem, ela se sente mal por seu pai não ter "aceitado" o fato dela ser mulher. Um tempo atrás ela disse que bateu na vizinha por ter maltratado o cachorro, rsrsrs...

Dei poucos detalhes porque na hora nem lembrava desses acima...

Bom confrade, quando uma mulher namora esse tipo de cara acabo desenvolvendo um sentimento de desprezo por ela tão que não posso explicar com palavras. Prefiro pegar uma mediana do que uma panicat que já namorou com um usuário de drogas, mas essa é uma postura muito pessoal minha.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-02-2014, 07:49 PM
Ex de viciado e barraqueira? E vc ainda tá na dúvida se pega ou não? Kkkkkk ela deve ser mto gostosa mesmo heim? Kkkk cê é louco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
18-02-2014, 07:39 AM
(17-02-2014, 07:49 PM)Leonan Escreveu: Ex de viciado e barraqueira? E vc ainda tá na dúvida se pega ou não? Kkkkkk ela deve ser mto gostosa mesmo heim? Kkkk cê é louco...

É gostosa cara, mas percebi que esse desejo também é relacionado ao meu ego, pois a uns 6 meses atrás nunca pensei que poderia comer uma assim... yaoming

Semana que vem vou ver como ela se comporta e digo qual será o resultado, pois segunda-feira que vem vamos começar a nos ver diariamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2014, 09:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2014, 10:11 AM por Gary Holt.)
Sai fora dela Daniel, mesmo sendo ultragostosa vai dar dor de cabeça. Por tudo que você disse, ela deve ser a maior attention whore do planeta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
18-02-2014, 01:19 PM
Indiferença e mostrar que você está envolvido com outras coisas mais importantes (trabalho, estudos, projetos) acho que resolve esse tipo de problema....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bordado
Aspira
Tópicos: 1
18-02-2014, 10:41 PM
O cara tá com medo de tentar transar com a mulher pois tem medo de apanhar dela depois? Para de se iludir rapaz. Se você quer transar com ela vai lá e aproveita. Você deve ter muita sorte dessa gostosa estar dando mole pra você, porque homem com medo de apanhar de mulher é uma atitude bem beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-02-2014, 10:48 PM
(18-02-2014, 10:41 PM)Bordado Escreveu: O cara tá com medo de tentar transar com a mulher pois tem medo de apanhar dela depois? Para de se iludir rapaz. Se você quer transar com ela vai lá e aproveita. Você deve ter muita sorte dessa gostosa estar dando mole pra você, porque homem com medo de apanhar de mulher é uma atitude bem beta.

Como se bater fosse a pior coisa que uma stalker/feminazi/psicopata pudesse fazer... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
18-02-2014, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2014, 11:36 PM por Bob.)
(18-02-2014, 10:48 PM)Rider Escreveu:
(18-02-2014, 10:41 PM)Bordado Escreveu: O cara tá com medo de tentar transar com a mulher pois tem medo de apanhar dela depois? Para de se iludir rapaz. Se você quer transar com ela vai lá e aproveita. Você deve ter muita sorte dessa gostosa estar dando mole pra você, porque homem com medo de apanhar de mulher é uma atitude bem beta.

Como se bater fosse a pior coisa que uma stalker/feminazi/psicopata pudesse fazer... yaoming

E por acaso ele tá com medo de apanhar da mina? apanhar dela acho q seria o menor dos males q ela lhe causaria acho que o Dyaominganiel ia até curtir kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
18-02-2014, 11:34 PM
(18-02-2014, 11:30 PM)Leonan Escreveu:
(18-02-2014, 10:48 PM)Rider Escreveu:

E por acaso ele tá com medo de apanhar da mina? apanhar dela acho q seria o menor dos males q ela lhe causaria acho yaoming
q o Daniel ia até curtir kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
19-02-2014, 07:52 AM
(18-02-2014, 11:34 PM)Leonan Escreveu:
(18-02-2014, 11:30 PM)Leonan Escreveu:
(18-02-2014, 10:48 PM)Rider Escreveu: Como se bater fosse a pior coisa que uma stalker/feminazi/psicopata pudesse fazer... yaoming

E por acaso ele tá com medo de apanhar da mina? apanhar dela acho q seria o menor dos males q ela lhe causaria acho yaoming
q o Daniel ia até curtir kkkkk

kkkkk, nem curto, ou curto né, ou não, não sei, talvez, vai que sim, acho que não, legal, legal... trollface sou mais sadista mesmo yaoming

Mas ai, Bordado, é mais pela dor de cabeça mesmo, a gente não pode analisar o que ela diz, mas sim as atitudes, só porque ela bateu em um cara não quer dizer que vá bater em mim, mas traz indícios fortes de problemas. Segundo ela foi por desrespeito, mas vai saber o que é desrespeito pra ela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
08-05-2014, 04:44 PM
Então confrades, comi a possível mulher problema semana retrasada.
Foi uma foda fodástica, no entanto eu já havia me preparado para me incomodar.

Fiquei sem falar muito com ela por uns dias depois, e após um pouco de conversa esses dias ela jogou a bomba do nada:

"Gosto de ti e quero namorar contigo. Só não sei se você quer."

Já pensei, pronto, tava demorando. Respondi com um não e uns minutos depois disse pra ela que eu estava numa fase em que não queria namorar, só curtir o momento mesmo (parcialmente verdade).

Ela falou, "Ok, entendo." e continuou numa boa.

Tivemos umas outras conversas e foram de 60% putaria e o resto de assuntos gerais, sem tocar na parte de namoro ou em nada do tipo, conversando como antes. Ou ela finge muito bem e planeja algo ou ela está de boa com isso.

Até o momento valeu a pena, uma das mais cavalas pra minha pequena e humilde lista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,381 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Como se livrar do desemprego na área RedFafnir 7 1,726 07-10-2015, 08:37 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,585 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! PRAGAKHAM 7 3,063 03-06-2014, 09:21 AM
Última Mensagem: Wwarrior

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo