• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque mulheres preferem os cafajestes
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque mulheres preferem os cafajestes
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2014, 08:43 AM
(02-05-2014, 04:19 PM)Sorine Escreveu:
(02-05-2014, 04:01 PM)Gary Holt Escreveu:
(02-05-2014, 03:53 PM)Sorine Escreveu: Vc não deve ser um stalker de passado de mulher, transformar em obsessão descobrir todo o passado dela, mas vc precisa se precaver. Se fizer as perguntas certas, para as pessoas certas e observar determinados tipos de comportamento e pensar como um realista, com certeza se safará de algumas roubadas!
Confrade Sorine podia dar umas dicas/contar a experiências para nós juvenas.

Coisas simples confrades. Ao começar um pseudo relacionamento com uma mulher, por exemplo observe o tipo de roupa, o jeito que ela trata a família, principalmente o pai.

Se fazer de liberal ao conversar com a garota (finja que aceita o feminazismo, baladas, que não acha nada de mais a M$olteirice, etc.). Quando estiver na companhia dela e de outras pessoas do círculo dela (família ou amigos), faça perguntas "despretensiosas e inocentes", sempre se fazendo de legal e liberal. Tente fazer com que ela ou alguém de perto dela, confie em vc e solte informações preciosas. Amigas principalmente ou tias!

Uma hora ou outras aparecerá algo. E daí em diante, vc segue o rastro de merda.

Dá muito trabalho....
Prefiro tratá-las todas como putas e marmitar por um tempo ou comer e vazar. Não tô procurando exceção mesmo.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-05-2014, 10:02 AM
Pra mim não é trabalho nenhum.
Basicamente é só observa-la, e comparar se os valores que ela diz ter condizem com os atos!
Técnica excelente pra descobrir as pseudo-exceções!
Uma vez que vc conhece o conteúdo da real e o pratica, vc começa a observar essas coisas de modo quase automático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
04-05-2014, 12:43 PM
(04-05-2014, 10:02 AM)Hiroshi Escreveu: Pra mim não é trabalho nenhum.
Basicamente é só observa-la, e comparar se os valores que ela diz ter condizem com os atos!
Uma vez que vc conhece o conteúdo da real e o pratica, vc começa a observar essas coisas de modo quase automático.

Bem, se vc almeja descobrir pseudo-exceções, é pq deve estar à procura de uma, algo que não condiz com o conteúdo e prática da Real.
Como disse anteriormente, eu não estou à procura de uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
04-05-2014, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2014, 01:39 PM por Hiroshi.)
(04-05-2014, 12:43 PM)CONAN Escreveu:
(04-05-2014, 10:02 AM)Hiroshi Escreveu: Pra mim não é trabalho nenhum.

Bem, se vc almeja descobrir pseudo-exceções, é pq deve estar à procura de uma, algo que não condiz com o conteúdo e prática da Real.
Como disse anteriormente, eu não estou à procura de uma.

Quando disse pseudo-exceção me refiro as espertinhas que simulam comportamento casto para se passar por boa moça; as impostoras, e não as que servem para relacionamento com um pequeno lado obscuro, pois todas elas tem.
A "olho nu" é muito difícil diferencia-las pois o comportamento de ambas é parecido, é ai que entra o conhecimento da real com os macetes que o Sorine bem exemplificou para separar o joio do trigo.

Pra quem não busca relacionamento sério essa observação pode até ser perda de tempo, pois o objetivo é "comer e vazar", mas pra quem busca é de suma importância!
Não é preciso estar a procura de exceções para fazer uso dessas observações. Pode se fazer com qualquer uma no seu meio, mesmo sem vc estar interessado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-01-2015, 10:09 AM
Facil porque os mesmo proporcionam para as fêmeas sacanagens rápidas sem compromisso aliadas a emoções de putaria.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2015, 05:19 AM
Vadias sempre dirão que mulheres preferem cafas. Motivo: colocar toda mulher do mundo no nível delas...

sabe qual o tipo de mulher menos confiável? A que crítica as mulheres. Por que? Porque estão apenas procurando desculpas para as próprias merdas que fazem. É como um gay enrustido que VIVE falando que todo homem é gay. Apenas projeta para o resto do mundo o que ele próprio é. A intenção é: enganar o mundo e anestesiar a própria consciência

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-01-2015, 05:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2015, 12:33 PM por Senna.)
O ser de buracos consome muito tempo, gera uma preocupação desnecessária na mente de jovens incautos e inseguros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
11-01-2015, 01:13 PM
"Ser de buracos"???? Que porra é essa?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2015, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2015, 01:55 PM por AKRAME.)
(11-01-2015, 01:13 PM)lawlyet_w Escreveu: "Ser de buracos"???? Que porra é essa?

kkkkkkkkkkkkk......

Ri alto.........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
Tópicos: 1
11-01-2015, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2015, 10:36 AM por Senna.)
(11-01-2015, 01:13 PM)lawlyet_w Escreveu: "Ser de buracos"???? Que porra é essa?

Cara, caso você encontre um, jogue olhe de peixe no olho e saia correndo! Mulher é cruel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
11-01-2015, 06:24 PM
(30-04-2014, 02:18 PM)Raito Escreveu: Por isso é sempre bom lembrar que namorar ou casar com uma mulher que já se envolveu com cafajeste é uma das piores decisões que podes tomar para sua vida.

É também por isto que as mais espertas os mantêm na fuckzone apenas, ou seja, sem maiores contatos com seus amigos mais próximos e muito menos com suas famílias.

Por isto é bom ter em mente que mesmo aquelas acima de maiores suspeitas podem ter tido cafajestes em seu passado e que a saudade dos ditos cujos pode bater. Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
11-01-2015, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2015, 06:36 PM por Jaguar Paw.)
A pedagoga, filha de pastor adventista, citada pelo autor do tópico do link, é bem o caso ao qual me referi acima:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7632
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
12-01-2015, 05:41 AM
Só discordo da parte em que cafajestes se dão bem em um relacionamento. Já aconteceu comigo e com vários outros caras que eu conheci.

Era o maior estraçalhador de vaginas da América Latina, conheceu uma vadia qualquer que faz mais o tipo dele, se apaixonou e começou a comer na mão da vadia.

Infelizmente, eu falo por experiência própria...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-01-2015, 01:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2015, 01:41 AM por Jaguar Paw.)
(12-01-2015, 05:41 AM)Digons Escreveu: Só discordo da parte em que cafajestes se dão bem em um relacionamento. Já aconteceu comigo e com vários outros caras que eu conheci.

Era o maior estraçalhador de vaginas da América Latina, conheceu uma vadia qualquer que faz mais o tipo dele, se apaixonou e começou a comer na mão da vadia.

Infelizmente, eu falo por experiência própria...

O confrade nunca foi um cafajeste, cafajestes não se apaixonam (e nisto reside boa parte do seu poder de atração, afinal o desafio de domar o indomável, e de consertar o que nasceu imprestável, fala alto ao orgulho feminino), eles podem se entusiasmar mais por uma do que por outra mas isto, nem de longe, é paixão.

E, sim, já vi cafajeste fazendo escândalo por causa de mulher (uma das coisas mais contrangedoras que presenciei em minha vida), mas era por medo de perder quem mantinha a casa e bancava o seu vício em jogo. Eles tampouco se importam com os chifres que venham a receber desde que a mulher aceite seguir sendo parasitada.

Pois bem, este é o traste que a tal libertação feminina transformou em astro e um monte de moleques sem noção quer ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-01-2015, 01:42 AM
(30-04-2014, 02:18 PM)Raito Escreveu:
(30-04-2014, 01:54 PM)Dominador Escreveu:
(30-04-2014, 12:15 PM)Raito Escreveu: Isso quando Chronos atrasa a visita. Conheço casos de mulheres de 27/28 já partindo para os "bonzinhos".

xD eu tenho presenciado muito isso.

Em resumo, cafagestes realmente perpetuam a mente feminina. Elas desejam conquistar o coração deles, eles possuem certas habilidades de destrinchamentos que os bonzinhos não possuem. E além mais, se algo der errado, ela tem como se safar, manter sua reputação intacta, afinal, estava com um homem que não valia nada, a enganou, etc etc etc.

Outra coisa importante de comentar é que por vezes esses cafajestes voltam a procurar essas mulheres depois de casadas. Nesses casos a mulher costuma ficar tão tentada que não pensa nem nos próprios filhos. Presenciei essa situação com uma mulher que é casada com um homem honrado, já tem dois filhos e foi procurada novamente pelo namorado cafajeste.

Ela chegou a preparar o divórcio para viver seu amor da adolescência. O cara é um vagabundo usuário de drogas e com passagem pela polícia. Por isso é sempre bom lembrar que casar é uma das piores decisões que podes tomar para sua vida.

FIXED.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
13-01-2015, 01:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2015, 01:44 AM por lawlyet_w.)
Bobagem isso de que cafajestes nao se apaixonam. Claro que se apaixonam. Apenas é mais difícil, já que o foco deles é outro. E desde quando se apaixonar tem a ver com fraqueza? A fraqueza está na forma como o cara lida com isso.

Já falei mil vezes que sou apaixonado por minha namorada. E o que é que mais vejo por aí? Desapegados fracotes... sempre a mesma coisa: "confrades, sou um homem viril e desapegado... não sinto nada pela minha namorada... peguei putarias dela com alfas da escola dela no celular, mas como sou desapaixonado consegui me manter frio e indiferente e logo ela verá que sou um alfa desapegado e frio e vai se apaixonar e ficar no meu pé me dando sexo de qualidade. Cadê minha medalha de revelação realista do facebook e meu cargo de cdc em página cheia de curtidas?????"

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-01-2015, 02:05 AM
(13-01-2015, 01:44 AM)lawlyet_w Escreveu: Bobagem isso de que cafajestes nao se apaixonam. Claro que se apaixonam. Apenas é mais difícil, já que o foco deles é outro. E desde quando se apaixonar tem a ver com fraqueza? A fraqueza está na forma como o cara lida com isso.

Sou filho de cafajeste, tenho amigos assim (e, claro, aprendi uma coisa ou outra com eles) e com base em tudo o que já observei deles, creio que eles não se apaixonam, mesmo. Pelo menos não como nós nos apaixonamos e, seja lá o que for isto que eles sentem, é algo muito mais efêmero.

Quanto à paixão não ser, por si só, uma fraqueza e que a fraqueza pode estar, ou não, na forma como lidamos com ela, só me resta concordar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
13-01-2015, 02:20 AM
(13-01-2015, 02:05 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(13-01-2015, 01:44 AM)lawlyet_w Escreveu: Bobagem isso de que cafajestes nao se apaixonam. Claro que se apaixonam. Apenas é mais difícil, já que o foco deles é outro. E desde quando se apaixonar tem a ver com fraqueza? A fraqueza está na forma como o cara lida com isso.

Sou filho de cafajeste, tenho amigos assim (e, claro, aprendi uma coisa ou outra com eles) e com base em tudo o que já observei deles, creio que eles não se apaixonam, mesmo. Pelo menos não como nós nos apaixonamos e, seja lá o que for isto que eles sentem, é algo muito mais efêmero.

Quanto à paixão não ser, por si só, uma fraqueza e que a fraqueza pode estar, ou não, na forma como lidamos com ela, só me resta concordar.

Eh aquele negócio : o cafa raramente se apaixona pq a atenção dele eh desviada constantemente.

Eh igual um workaholic q geralmente esquece familia e vida pq está pensando apenas no trabalho. O cafajeste normalmente esquece tudo pq só está pensando em mulheres e sexo

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
13-01-2015, 02:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2015, 02:30 AM por Jaguar Paw.)
(13-01-2015, 02:20 AM)lawlyet_w Escreveu: Eh aquele negócio : o cafa raramente se apaixona pq a atenção dele eh desviada constantemente.

Eh igual um workaholic q geralmente esquece familia e vida pq está pensando apenas no trabalho. O cafajeste normalmente esquece tudo pq só está pensando em mulheres e sexo

É muito mais fácil se apaixonarem por drogas e/ou jogo. Semana passada, um dos mais antigos dos meus amigos cafa estava me falando que morre de saudades do pó e da pedra (este aí chegou a ficar 36 horas pipando em boca de crack) e, claro, já esqueceu a fulana por quem, há meros dois meses, se dizia perdidamente apaixonado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
13-01-2015, 04:25 AM
Parafraseando o mestre, e com a devida licença poética.

"Emoções são boas, mas quando a mulher vicia, o cafa vira traficante."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,983 28-12-2019, 03:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,612 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,765 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Mulheres esquerdistas ricas preferem homens conservadores Mats 13 4,300 29-04-2016, 04:27 AM
Última Mensagem: cabraman
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,271 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo