12-02-2014, 11:33 AM
Apagado
Apresentação - O maior perdedor de todos os tempos
|
12-02-2014, 11:58 AM
Pare de se preocupar tanto, assim que vc sair da escola vai ver que a "reputação" que todos têm vai ser esquecida. Quase que iniciar do zero. Seria uma chance pra você se preparar, ao invés de ficar preocupado com o que eles acham de vc agora.
A escola não é sua vida, sua vida começa depois da escola.
12-02-2014, 12:01 PM
(12-02-2014, 11:58 AM)Daniel Corleone Escreveu: Pare de se preocupar tanto, assim que vc sair da escola vai ver que a "reputação" que todos têm vai ser esquecida. Quase que iniciar do zero. Seria uma chance pra você se preparar, ao invés de ficar preocupado com o que eles acham de vc agora. Já sai da escola, quero voltar, é difícil viver no meio de tanto vagabundo que não sem importa em estudar. Ouvir funk 6 horas por dia, monte de paty FDP. Estou agora me preocupando no meu desenvolvimento pessoal. Como disse, academia e algum curso técnico.
12-02-2014, 12:17 PM
Você tem potencial.
Já sabe o que fez de errado e já sabe que pode (e deve) fazer para mudar. Continue firme e forte na academia, mas saiba que os resultados virão a longo prazo, mas valerão bastante a pena. Quanto a sua socialização e tal, vá trabalhar que você aprende na marra. Melhor jeito de aprender a deixar de frescura. Quanto a depressão, a academia vai curar ela pra você. Volte o mais rápido que puder para a escola, é obrigação sua melhorar e devolver o investimento que sua familia fez em você. Já vi muitos caras piores e muito que você e venceram nesse fórum. Um exemplo é o Mr. T, não vi ninguem que chegasse perto dele aqui até hoje em história de vida de merda e em conseguir se superar, sem vitimismos viadinhos. Grave a fogo as palavras "Desenvolvimento Pessoal" no seu cérebro e no seu dia-a-dia que a transformação ocorrerá. Busque conhecimento o tempo inteiro, sobre todos os assuntos. Qualquer dúvida fale. Se ficar com vitimismo e viadagem, vai ser banido, então bola pra frente e é hora de correr atras da evolução. Tua história é daqui pra frente, foda-se teu passado. Boa sorte.
12-02-2014, 12:25 PM
Escola, diferente do que se prega, é sim um ambiente hostil para com jovens comuns e sem atrativos. O cara tem que tentar passar despercebido e sair o mais rápido possível de lá.
Repetindo pela milésima vez: a vida do homem só começa aos 30. Nesse meio tempo, ele terminou o ensino superior, fez cursos, está trabalhando, tem investimentos e já tem alguns bens. É aí que ele começa a curtir e é quando os jovens de 18~20 anos ficam de manjarrolice pro lado dele e acham injusto esse cara "pegar geral", mas esquecem que esse mesmo cara ralou pra estar ali. (Claro que estou falando em termos gerais)
12-02-2014, 12:31 PM
(12-02-2014, 12:23 PM)romanocastle Escreveu: Aonde consigo ler o relado do confrade Mr. T? Aqui: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3121 Na próxima vez, vai na "lista de membros", procura quem você quiser, vai no perfil dele, clica na opção "Todos os tópicos", que mostrará os tópicos que ele criou desde que entrou no fórum e procura lá.
12-02-2014, 12:47 PM
O que eu queria dizer com sair da escola era terminar a escola, se formar, me expressei mal.
Como falei anteriormente, termine essa porra sem se estressar muito, só estude e preste atenção pra levar alguma coisa pra faculdade. Enquanto isso você se prepara para o mundo que está por vir, escola é foda, já passei maus momentos lá, mas só porque eu era um fraco, depois de crescer você vai tomar mais e mais porradas e vai se acostumar com isso, vai se tornar cada vez mais forte e vai dar risada do que passou na escola. Quer acabar com seus problemas na escola? Estude pra terminar ela, FUGINDO de lá só vai fuder com o seu futuro. Se vc quiser ter mais chances de ter boas condições faça essa porra logo e bem feita para não ter que repetir de ano.
12-02-2014, 01:25 PM
Realmente Daniel Corleone, a reputação do ensino médio ou mesmo da faculdade é esquecida logo que vc se forma. Você acaba perdendo muito contato com o pessoal e sua vida muda de rotina quase que completamente. É obvio que as pessoas querem ser "rei" onde estão, mas a vida muda tão rapidamente que isso não é importante.
Fiz o ensino médio em 3 anos, faculdade em 4 anos e encaminhando a pós-graduação para 2 anos. Ou seja, o tempo mínimo que é exigido. Faça isso, termine suas obrigações acadêmicas o mais rápido possível para começar sua vida de verdade
12-02-2014, 01:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 01:45 PM por Eskillo.)
O ser humano, onde ele estiver, quer ser aceito no grupo.
Sempre foi assim e sempre será, por isso alguns sofrem tanto, alguns aceitam melhor a rejeição que outros. No colégio e na facul sempre fui normal, nada de mais, mas nem por isso me sentia um merda de marca maior. Na facul, de engenharia, tinha 2 mulheres para cada 10 homens, e ainda concorríamos com os filhos de donos de empresas aparecendo de mini cooper; resultado: não pegava ninguém, andando de busao e parecendo um mendigo grunge pois era assim que me vestia, mas mesmo assim já namorava e tinha meus rolos. O ideal eh separar um pouco as coisas, entender porque vc esta na escola e qual eh o objetivo; se dar bem lá na frente e passar a concorrência. Outro eh a engenharia social destes ambientes; compreendendo esta você pode melhorar os seus relacionamentos e se sentir mais realiZado e aceito. Mas percebam, cada coisa tem seu objetivo... E nem uma nem outra isoladamente trará satisfação plena. Separem as esferas principais (profissional, espiritual, social, mental etc) e tentem analisar de maneira mais isolada primeiro para depois compreender o todo, creio que assim descobrirá suas falhas e o que pode causar infelicidade para você. Creio que o sr. Mandrake eh profissional nisto e pode ajudar bastante. A maioria dos problemas comentados ultimamente no forum tem a ver com aceitação, dos outros ou de si mesmo. Para mim, todas as respostas estão dentro de nos, quando quero descobrir o que me faz sentir algo olho para dentro de mim primeiro.
12-02-2014, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 02:00 PM por Bruce N..)
Citar:Eu talvez seja o maior perdedor de todos os tempos : só por isso acha que é um perdedor? Nada de mais cara, alguns confrades aqui tem um caminhão de problemas, você só tem um desses de brinquedo Volte aos estudes quanto antes, continue na academia, arranje um trabalho que logo logo você perde esse timidez e bola pra frente. E bem-vindo ao fórum
12-02-2014, 02:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2014, 02:59 PM por Elvis Presley.)
tente mudar para uma escola mais calma , e se voce tiver um corpo grande e alto faz muay thai ae quero ver alguem te bater ou te encher o saco
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Sobrevivendo na apresentação | Tiago | 24 | 11,550 |
23-10-2015, 12:28 PM Última Mensagem: Legiao |
|
Apresentação | Boyka | 4 | 1,688 |
20-02-2014, 01:13 PM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
Apresentação e relato | Lampard | 28 | 9,000 |
19-02-2014, 08:15 PM Última Mensagem: Peludo |
|