• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real garotas que cortam contato
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
garotas que cortam contato
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
06-02-2014, 06:54 PM
(04-02-2014, 09:38 PM)Garou Escreveu: As mulheres só mantêm perto de si os homens que acreditam que possui alguma utilidade. Pela teoria da escada, ou o cara é um possível caso, ou miguxo. Se ela está compromissada, então esses homens perdem mais utilidade ainda, e eles são descartados sem dó. Se ela achar que você não se encaixa nestes perfis (Não é bom o bastante para um caso, ou imprestável para relacionamentos, mas não se submete a ser miguxo) você também é descartado sem dó. Mas, se algum dia ela achar que você de uma hora para outra tem utilidade, ela reaparece.

Pelo menos então acho q sirvo pra algo, pois a maioria das mulheres com quem me relacionei nao me deletou e me disse q preferia ser minha amiga! Fuckyeah yaoming trollface

Falando sério, o confrade Garou tem razao. Qdo percebeu q o homem pode ter algum valor elas deixam ele no banco de reserva, e geralmente qdo Chronos começa a trabalhar elas escolhem....

O negócio é trabalhar para seguir o próprio o caminho, e qdo essas espertinhas derem as caras de novo....usar o próprio veneno delas:"desculpe querida, mas te vejo só como amiga. Nao sinto atracao por vc!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-02-2014, 07:27 PM
ou pode ser que o namorado dela (beta,magrelo) deu uma olhada no face dela e viu um cara com a foto do perfil sem camisa trincadão e boa pinta, e mandou excluir rstrollfaceyaoming
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
07-02-2014, 09:29 PM
(06-02-2014, 06:54 PM)Sorine Escreveu:
(04-02-2014, 09:38 PM)Garou Escreveu: As mulheres só mantêm perto de si os homens que acreditam que possui alguma utilidade. Pela teoria da escada, ou o cara é um possível caso, ou miguxo. Se ela está compromissada, então esses homens perdem mais utilidade ainda, e eles são descartados sem dó. Se ela achar que você não se encaixa nestes perfis (Não é bom o bastante para um caso, ou imprestável para relacionamentos, mas não se submete a ser miguxo) você também é descartado sem dó. Mas, se algum dia ela achar que você de uma hora para outra tem utilidade, ela reaparece.

Pelo menos então acho q sirvo pra algo, pois a maioria das mulheres com quem me relacionei nao me deletou e me disse q preferia ser minha amiga! Fuckyeah yaoming trollface

Falando sério, o confrade Garou tem razao. Qdo percebeu q o homem pode ter algum valor elas deixam ele no banco de reserva, e geralmente qdo Chronos começa a trabalhar elas escolhem....

O negócio é trabalhar para seguir o próprio o caminho, e qdo essas espertinhas derem as caras de novo....usar o próprio veneno delas:"desculpe querida, mas te vejo só como amiga. Nao sinto atracao por vc!"

Eu gostava de pedir "conselhos", igual elas fazem com os betas:

"Então, eu to dando uns pegas numa gostosa aí, como você acha que é a melhor forma de comer ela gostoso"?

Nem preciso dizer que a mulher já te via com outros olhos depois dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-05-2014, 04:38 PM
Faça o efeito step e a melhor solução pra mulher. O macho ele deve ter vários e vários corpos junto a ele, mas ele deve lutar por isso ,conquistar o seu meio.
Eu uso o efeito step desde que me conheço por gente. Quando vc e atacado por algum ser de buceta seja emocionalmente ou sexualmente, através deste ataque ela lança as armadilha, step e o melhor remédio, sempre sempre mesmo se vc achar a exceção loira de olhos azuis virgem com o selo na buceta escrito seu nome. Mantenha-se sempre com cartas na manga. Mantenho minha step lista recheada sempre em caso de problema aciono rapidamente a lista , mando imprimi e rapidamente esta tudo ok.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-05-2014, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2014, 05:12 PM por Lizard King.)
Eu vi que 2 confrades chamaram vadias pra um lugar mais sucegado e as vadias surtou dizendo: ta pensando que eu sou vagabunda ? blblabla

aconteceu algo parecido comigo esses dias
e eu consegui desarticular esses joguinhos e ainda finalizei meu objetivo que era fornecer um creme readjuvante pra pele do rosto da vadia a base de esperma

quando chamei pra um lugar reservado e a vadia ficou de mimimi
eu disse:

Poxa eu não to achando que você é vagabunda, é que você desperta meus instintos selvagens por ser atraente, por ter um corpo maravilhoso, eu não sei o que você tem diferente das outras mulheres, mais você me deixa muito ecitado, me deixa louco, sei que você é uma mulher adulta e também tem essas vontades e desejos.

falei isso olhando no fundo do olho da vadia com um sorriso e cara de safado e a vadia não resistiu e acabou cedendo.

todos sabemos que mulheres sentem tesão e fetiche por ser desejada por um homem, por isso elas usam decotes saia curtas etc.. fazem de tudo para ser desejadas e acredito que o fato deu ter elogiado ela dessa forma ela se sentiu desejada ao extremo e isso ativou a líbido e o tesão dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-05-2014, 08:26 PM
Confrades, uma delas terminou e pediu solicitação de amizade de novo hahahhah
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-05-2014, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2014, 08:42 PM por Lizard King.)
(13-05-2014, 08:26 PM)Pragmático Escreveu: Confrades, uma delas terminou e pediu solicitação de amizade de novo hahahhah

Aproveite confrade ! Fuckyeah
se ela terminou deve estar louca pra soltar a periquita aos 4 ventos e arrumar uma foda e muleta emocional para se vingar do ex e pra recuperar a auto estima perdida com o término, sabemos que as danadinhas vivem de ego e com o ego ferido aproveite e desfrute de um bom sexo selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-05-2014, 12:56 AM
(04-02-2014, 05:06 PM)Raito Escreveu:
(04-02-2014, 09:22 AM)Leonan Escreveu: Aconteceu parecido comigo recentemente, tava conhecendo uma menina, amiga da minha irmã, chamei pra comer uma pizza, ela tda simpática e receptiva, parecia q tava afim, beijei ela e tal e chamei ir prum lugar mais a vontade, a menina fechou a cara na hora, perguntou se ela tinha cara de vagabunda, eu respondi q não q ela estava exagerando, a menina levantou na mesa jogou 20 reais na mesa e foi embora, me excluiu do face, nunca mais falou comigo, deve ser louca essa porra, nunca vou entender as mulheres

Uma vez eu estava ficando com uma mulher e depois de algumas horas beijando em pé sem lugar nenhum para apoiar comecei sentir uma dor nas costas e nos pés, ela ser baixinha deve ter ajudado a causar a dor. Sugeri a ela irmos para um lugar mais confortável, na verdade queria sentar, ela ignorou e continuamos ali mais um tempo.

Quando falei com ela que não ia rolar mais de ficarmos ela ficou brava comigo, disse que meu comportamento não foi de crente, etc., partiu para ataques pessoais e eu fiquei sem entender nada. Depois refletindo sobre o assunto, percebi que ela achou que tinha a chamado para ir a um motel ou algo do tipo. Fico rindo sozinho quando lembro da situação!.

As mulheres tem dessas coisas, as vezes você demonstra para a mulher que acha ela bonita e ela já imagina que está recebendo um pedido de casamento². As vezes eu queria ter 5% da auto estima que algumas delas tem.

yaoming

1 - Reler esse post me fez relembrar a cena e ficar rindo sozinho denovo. Nunca fui muito bom com as palavras, sou direto e transparente demais, ta ai uma coisa para me desenvolver.

2 - Passei por isso denovo esses dias.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2014, 01:05 AM
Mulher c tem que falar a verdade mentindo!
Olhe dentro do olho dela e do olho do cu dela e manda ela se foder, mas a beije no rosto.
Estilo judas. assim elas são.isso sempre da certo olho no olho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-05-2014, 05:08 AM
(14-05-2014, 01:05 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Mulher c tem que falar a verdade mentindo!
Olhe dentro do olho dela e do olho do cu dela e manda ela se foder, mas a beije no rosto.
Estilo judas. assim elas são.isso sempre da certo olho no olho.

Concordo em genero, numero e grau, sinceridade com mulher, compromisso com mulher, principalmente nos dias de hoje?

Não existe, aquele que duvidar faça um teste, deixe uma mulher ir morar com vc, ou melhor seja amigo dela, deixe ela te contar o que faz e fez com os ex-namorados, escolha uma mulher entre 20-40 anos e se torne amigo dela, não miguxo, mas amigo e deixe ela falar ...

façam o teste, experimentem e contem pra galera!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoradas que mantem contato com exs fernandobond04 19 1,704 08-09-2020, 09:12 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Cortar contato é o melhor a se fazer? Wolfs 19 12,013 02-06-2017, 10:31 AM
Última Mensagem: Challenger
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,215 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio
  As garotas virgens Gobila 24 14,733 11-07-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko
  [POST] Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" Reegonato 4 2,187 07-05-2013, 07:00 PM
Última Mensagem: Armstrong

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo