• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Manginando a "crente"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manginando a "crente"
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-01-2014, 04:19 PM
(20-01-2014, 04:03 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(20-01-2014, 03:46 PM)Raito Escreveu:
(20-01-2014, 02:26 PM)Marion Cobretti Escreveu: Vacilou feio nessa, confrade Tiririca.

Ninguém deve se humilhar tanto assim por uma mulher. Sete tentativas frustradas é estar pedindo para ser tirado de otário, duas tentativas já está de bom tamanho. Se a buça quiser depois disso, ela que corra atrás, já foi demonstrado interesse por sua parte.

De resto, esqueça ela. Estude e foque em seu crescimento, leia e absorva tudo de Nehassan e outros pensadores da Real.

Confrade, o que justificaria uma segunda tentativa?

Penso em segunda tentativa em alguns casos (se valer a pena). No mundo de hoje o que não falta é cú doce (vadia ególatra), por tanto, faço uma segunda tentativa para não parecer que quero só curtir com ela. Pego ela, vou fazendo meu jogo, aproveito e depois vazo.

Fora isso, não me rebaixo como o confrade aí, mando ela para as cucuias.

Sempre que tentei uma segunda vez é porque estava apegado, como consequência tinha o mesmo retorno da primeira tentativa. Depois da Real eu parei de tentar a segunda vez, penso que uma vez que demonstrei meu interesse, é a vez da mulher se manifestar. Com isso por vezes vivo uma batalha interna, quase deixando o sentimento dominar a razão.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2014, 04:32 PM
Tiririca Sevenfold!! T7X

Entendedores entenderão...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
20-01-2014, 04:44 PM
(20-01-2014, 04:32 PM)Sorine Escreveu: Tiririca Sevenfold!! T7X

Hahaha, essa foi foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-01-2014, 04:46 PM
tem relato que cheira muito a fake.
não é possilvio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiririca
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-01-2014, 04:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2014, 04:56 PM por Tiririca.)
(20-01-2014, 04:46 PM)Spectro Escreveu: tem relato que cheira muito a fake.
não é possilvio.

é spectro... parece ser fake, fui totalmente manipulado, fui um imbecil, a filha da puta manja mt desses joguinhos emocionais e teve hora que reclamei dela e ela falou "que é assim pq ja sofreu demais" (ja comeram muito) e eu só começei a ver por esse lado esses dias, mas foda-se essa porra vou crescer na vida e deixa essa porra se fuder pra la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-01-2014, 04:55 PM
(20-01-2014, 04:32 PM)Sorine Escreveu: Tiririca Sevenfold!! T7X

Sorine, seu troll...yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
20-01-2014, 04:58 PM
(20-01-2014, 04:19 PM)Raito Escreveu:
(20-01-2014, 04:03 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(20-01-2014, 03:46 PM)Raito Escreveu: Confrade, o que justificaria uma segunda tentativa?

Penso em segunda tentativa em alguns casos (se valer a pena). No mundo de hoje o que não falta é cú doce (vadia ególatra), por tanto, faço uma segunda tentativa para não parecer que quero só curtir com ela. Pego ela, vou fazendo meu jogo, aproveito e depois vazo.

Sempre que tentei uma segunda vez é porque estava apegado, como consequência tinha o mesmo retorno da primeira tentativa. Depois da Real eu parei de tentar a segunda vez, penso que uma vez que demonstrei meu interesse, é a vez da mulher se manifestar. Com isso por vezes vivo uma batalha interna, quase deixando o sentimento dominar a razão.

Não tiro a razão do confrade. Mas e quando é aquela gostosinha, que de tanto mangina paparicando, ela acaba com o ânus glicosado e você quer pegar ela? Que ela vai se fazer de difícil, realmente vai, como qualquer outra vadia. Eu penso umas vinte vezes antes de uma segunda tentativa, se a resposta for a mesma, fico na minha e não a procuro mais. Uma hora ela vem atrás, e se não vier também... Não tô nem aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
20-01-2014, 05:28 PM
Confrade procure trabalhar melhor sua auto estima, analisando seu caso eu vi que você sofre de muita carência por ter uma baixo estima. você nem chegou a ficar com a vadia e já fez papel de namoradinho mangina paranoico que liga sem parar é óbvio que a mina te rejeitaria. como os confrades falou você só está sofrendo pq mordeu a isca direitinho como o confrade logo a cima exemplificou quando a mulher ta afim vc pede só uma vez e ela aceita insistir duas ou três vezes é pedir para sofrer a garota pega seu ponto fraco te iludi te da falsas esperanças pra aumentar seu ego e rir de você pelas costas e contar para as amigas o quanto vc eh paspalho lembre se que o bom vivant jamais mostra o ponto fraco.
enquanto você se apegar de primeira assim é um problema maior de auto estima mesmo, você deve estar pensando que sair com essa vadia seria a solução da sua vida e te traria felicidade por isso idealizou tanto ela e se apegou, mais cara ninguém vai te fazer mais feliz que você mesmo você eh a pessoa mais importante da sua vida, se você creditar sua felicidade em uma mulher ela vai sugar todo seu dinheiro e até sua alma e vai te dar um pé na bunda sem dó.
por isso confrade eu recomendo você práticar seu desenvolvimento, comece a estudar, fazer uma academia, faca novas atividades que melhorem sua auto estima e te faca você se sentir bem saia da sua zona de conforto e gaste seu tempo com coisas produtivas que te fara alguém melhor.
quando você se sentir bem e ter uma boa auto estima por colher os frutos do seu desenvolvimento você não vai se apegar a vadia nenhuma pq vai saber que a pessoa mais importante da terra eh você mesmo.
também vai no puteiro e comece comer gps pra você se acostumar com o bixo mulher ee tire de vez da sua cabeça a palavra excessao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Keyser Soze
Búfalo
**
Tópicos: 11
20-01-2014, 05:57 PM
Cara, gp's são um santo remédio contra a paixão e o desapego. Visite sites de garotas de programa da tua cidade, procura uma bonita e com corpo tesão, marca um programa e perde esse cabaço logo, depois que vc desmistifica o sexo tudo fica mais fácil e vc não vai sair por aí se humilhando por qualquer mulher. Só não vai xonar na puta também, sempre alterne, nunca coma a mesma puta direto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
20-01-2014, 06:51 PM
(20-01-2014, 04:09 PM)Burt Reynolds Escreveu: O que essa mulher vai tentar é te manter confuso nessa indefinição. Não aceite indefinições, e cuidado com as chantagens emocionais, pois ela tentará.

Tenha certeza disso, a hora que ela perceber que o paspalho que dava presentes, que elevava o ego dela a estratosfera, que servia de papel higiênico emocional quando o namorado chutava o cú dela não está mais fazendo isso, ela irá começar a te procurar, pra saber o que está acontecendo, e será capaz de tudo pra você voltar ao "normal", eu quero dizer, voltar a manginar ela feito um idiota. É nessa hora que você tem que ser forte meu filho. Não e pra atender, nem responder mensagem, isso só vai te prejudicar! Enfim, sugiro que você imprima esse tópico e leia todos os dias 7 vezes por dia! E leia mesmo!!! Porque pra se humilhar pra ela você teve tempo de ligar 7 vezes não é!?!?!?!?

Faça isso até diluir seu apego!!!
Isso ajudará bastante no começo!
Força moleque! Se você realmente tiver vontade de mudar, está no lugar certo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
20-01-2014, 07:16 PM
O poder da manginisse na matrix, me surpreende cada dia mais. facepalm:

Esqueça a vadia e foque no seu desenvolvimento pessoal.
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-03-2016, 08:17 AM
Isso não é amor ou apego, confrade!Isso é falta de amor próprio,carência e baixa autoestima!Se vc obter pelo menos uma autoestima vai olhá-la com nojo a partir de então!Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
22-03-2016, 11:00 AM
(20-01-2014, 10:42 AM)Tiririca Escreveu: é foda mermo, nao tinha conhecimento da real, sempre curti filmes e livros até acostumava acreditar em amor e paixão, e fazia tanto tempo que nao me apaixonava que quando me apaixonei por essa garota, nao conssegui pensar em mais nada a nao ser ela, por ser cabaço achava que apareceria uma mulher pra fazer a diferença mas é tudo fantasia essa porra vou num puteiro o mais rapido possivel.

1. Pare de assistir aqueles filmes de romance água com açúcar que passam na Sessão da Tarde
  2. - Assim que pintar tempo e grana corre pro Puteiro e tira esse peso de ser VIRGEM das costas.

trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
22-03-2016, 11:39 AM
Uma coisa devemos reconhecer: ele é insistente, pois 7 vezes não é mole.yaoming

Se ele usar isto em outras áreas da vida, vai ter sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-03-2016, 12:38 PM
Quando achar sua dignidade me avise, pq lá deve ter petróleo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-03-2016, 04:28 PM
(20-01-2014, 04:58 PM)Marion Cobretti Escreveu:
(20-01-2014, 04:19 PM)Raito Escreveu:
(20-01-2014, 04:03 PM)Marion Cobretti Escreveu: Penso em segunda tentativa em alguns casos (se valer a pena). No mundo de hoje o que não falta é cú doce (vadia ególatra), por tanto, faço uma segunda tentativa para não parecer que quero só curtir com ela. Pego ela, vou fazendo meu jogo, aproveito e depois vazo.

Não tiro a razão do confrade. Mas e quando é aquela gostosinha, que de tanto mangina paparicando, ela acaba com o ânus glicosado e você quer pegar ela? Que ela vai se fazer de difícil, realmente vai, como qualquer outra vadia. Eu penso umas vinte vezes antes de uma segunda tentativa, se a resposta for a mesma, fico na minha e não a procuro mais. Uma hora ela vem atrás, e se não vier também... Não tô nem aí.

Interessante reler minhas postagens antigas e ver que hoje concordo com o Cobretti sobre a segunda tentativa.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
13-04-2016, 07:38 PM
Ele foi bem insistente até , eu por exemplo chamo uma mulher para sair umas 3 ou 4 vezes NO MÁXIMO , se ela recusar essas 3 ou 4 VEZES, eu a coloco na geladeira. Insistir um pouco é bom, pois elas sempre fazem " charminho" AGORA chamar pra sair 7 vezes é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marítimo
Honra
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 23
13-04-2016, 08:50 PM
Show ContentSpoiler:
Pra cada vez que ela te deu um fora...MAIS UM GOL DA ALEMANHAtrollface

Sou da mesma opinião do confrade Marion Cobretti,dependendo do caso dou uma SEGUNDA CHANCE,nada além disso.
Salmos 23

Perfil I Legions Realis

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up Chamei uma crente pra sair.... Spectro 171 126,100 24-05-2016, 08:35 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo