• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Inflação do Valor da Mulher - Rápida Experiência em Chat
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Inflação do Valor da Mulher - Rápida Experiência em Chat
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2014, 12:23 PM
É só esse nipe de mulher que frequenta esses chates, mulher interessante mesmo não precisa disso! qndo eu era adolescente vivia nesses chates, manginando qualquer mulher que aparecia, uma vez combinei de sair com uma mediana, loirinha, cabelo e rosto bem bonitos, qndo avistei de longe a menina sentada no banco do shopping, pqp! que jubarte!!! dei meia volta e fui embora e ela me ligando, falei q tinha batido o carro que tava na delegacia kkk nunca mais falei com a criatura...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
08-01-2014, 12:35 PM
A internet é o antro de inflação das medianas e submedianas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
08-01-2014, 11:43 PM
Esse teste foi engraçado, demos boas risadas com a manginada. O Max Payne descolou dois encontros, com uma Balzaca de 42 anos, solteira, e outra que parecia resultado da cruza do Darth Vader com o Amaral. yaoming
Eu, me passei por beta mangina, o resultado já sabem, nada.. yaoming

Certa vez fiz uma experiência no Badoo. Peguei umas fotos minhas e criei um perfil, fazendo uma projeção do meu futuro, com 25 anos, salário alto, emprego de status e tal. Resultado, engambelei algumas bonitinhas, com alguma dificuldade, marquei encontros (fictícios, pois nunca apareceria) com várias medianas, e um monte de submedianas queria me conhecer, mandavam número de telefone, querendo se encontrar. Em um mês de perfil funcionando, Teve mais ou menos umas 70 que queriam me conhecer.

A segunda experiência, peguei algumas fotos do facebook de uma menina top daqui de minha cidade, e criei um perfil feminino no Badoo. A manginada não dava descanso, em 1h depois de ter criado, mais de 50 queriam me conhecer. Em 24h esse número chegou na casa dos 200. Eram tantas mensagens que eu não respondi 90%, todas com o mesmo teor: "nossa muito linda, quero te conhecer, parabéns, mais bonita que já vi, blablabla".
Um que resolvi dar trela para ver o que saia, começou com um papo mais cult, eu como não sou bobo nem nada dei umas sacadas geniais, coisa que uma mulher bonita jamais faria, e o cara caiu na armadilha da exceção. "Você é diferente, você é única", coisas assim. Ele me pediu de onde eu sabia aquelas coisas, disse que gostava de ler. Ele me pediu que livros eu gostava. Disse pra ele: "Nessaham Alita". O cara ficou espantado me pedindo o porquê de eu ler isto, deixando a entender que conhecia os livros, dei uma desconversada, falando que era pra "entender a mente masculina". Nisso ele desconfiou que eu fosse fake, mas convenci ele novamente de que não era, ele acreditou. Mesmo o cara conhecendo NA ele agia conforme os homens comuns, na busca da mulher excessão, e eu metia umas reais aqui e acolá, mas não adiantou.
Depois de um dia de teste deletei o perfil, e o resultado saiu como o esperado.

Conclusões:
- mulheres bonitas são absurdamente assediadas na internet.
- a inflação de ego é garantida, devido a esse assédio constante.
- alguns homens preferem se manter na ignorância, ao invés de encarar e sair da matrix.
- a quantidade de fakes nesses ambientes é enorme yaoming (suposição minha, obtida pela experiência empírica)

Antes que me chamem de desocupado, fiz esses testes pois tinha tempo livre, e por curiosidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
09-01-2014, 05:33 AM
(08-01-2014, 12:23 PM)Leonan Escreveu: É só esse nipe de mulher que frequenta esses chates, mulher interessante mesmo não precisa disso! qndo eu era adolescente vivia nesses chates, manginando qualquer mulher que aparecia, uma vez combinei de sair com uma mediana, loirinha, cabelo e rosto bem bonitos, qndo avistei de longe a menina sentada no banco do shopping, pqp! que jubarte!!! dei meia volta e fui embora e ela me ligando, falei q tinha batido o carro que tava na delegacia kkk nunca mais falei com a criatura...

Enfrenta o Dragão São Jorge kkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-01-2014, 06:42 AM
(08-01-2014, 11:43 PM)Gandalf Escreveu: Esse teste foi engraçado, demos boas risadas com a manginada. O Max Payne descolou dois encontros, com uma Balzaca de 42 anos, solteira, e outra que parecia resultado da cruza do Darth Vader com o Amaral. yaoming
Eu, me passei por beta mangina, o resultado já sabem, nada.. yaoming

Certa vez fiz uma experiência no Badoo. Peguei umas fotos minhas e criei um perfil, fazendo uma projeção do meu futuro, com 25 anos, salário alto, emprego de status e tal. Resultado, engambelei algumas bonitinhas, com alguma dificuldade, marquei encontros (fictícios, pois nunca apareceria) com várias medianas, e um monte de submedianas queria me conhecer, mandavam número de telefone, querendo se encontrar. Em um mês de perfil funcionando, Teve mais ou menos umas 70 que queriam me conhecer.

A segunda experiência, peguei algumas fotos do facebook de uma menina top daqui de minha cidade, e criei um perfil feminino no Badoo. A manginada não dava descanso, em 1h depois de ter criado, mais de 50 queriam me conhecer. Em 24h esse número chegou na casa dos 200. Eram tantas mensagens que eu não respondi 90%, todas com o mesmo teor: "nossa muito linda, quero te conhecer, parabéns, mais bonita que já vi, blablabla".
Um que resolvi dar trela para ver o que saia, começou com um papo mais cult, eu como não sou bobo nem nada dei umas sacadas geniais, coisa que uma mulher bonita jamais faria, e o cara caiu na armadilha da exceção. "Você é diferente, você é única", coisas assim. Ele me pediu de onde eu sabia aquelas coisas, disse que gostava de ler. Ele me pediu que livros eu gostava. Disse pra ele: "Nessaham Alita". O cara ficou espantado me pedindo o porquê de eu ler isto, deixando a entender que conhecia os livros, dei uma desconversada, falando que era pra "entender a mente masculina". Nisso ele desconfiou que eu fosse fake, mas convenci ele novamente de que não era, ele acreditou. Mesmo o cara conhecendo NA ele agia conforme os homens comuns, na busca da mulher excessão, e eu metia umas reais aqui e acolá, mas não adiantou.
Depois de um dia de teste deletei o perfil, e o resultado saiu como o esperado.

Conclusões:
- mulheres bonitas são absurdamente assediadas na internet.
- a inflação de ego é garantida, devido a esse assédio constante.
- alguns homens preferem se manter na ignorância, ao invés de encarar e sair da matrix.
- a quantidade de fakes nesses ambientes é enorme yaoming (suposição minha, obtida pela experiência empírica)

Antes que me chamem de desocupado, fiz esses testes pois tinha tempo livre, e por curiosidade.

Tem uma estágiaria puta aqui na firma, que outro dia me mostrou o badoo dela e a caixa de email, tinha algo em torno de 5000 msg, a perva é bonita bagaraio.

Essas de ego inflado virtualmente são faceis de pegar, é só dar uma quebrada no ego, e já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-01-2014, 06:06 PM
São assediadas em jogos, Badoo, Facebook, Twitter... é uma verdadeira ditadura mangina.

Alguns nerds chegam a se passar por mulher em jogos online para ganhar itens, e usam até sintetizador de voz.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-01-2014, 07:58 PM
(09-01-2014, 06:06 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: São assediadas em jogos, Badoo, Facebook, Twitter... é uma verdadeira ditadura mangina.

Alguns nerds chegam a se passar por mulher em jogos online para ganhar itens, e usam até sintetizador de voz.

Ditadura mangina é pouco. Os caras são verdadeiros lambedores de salto, sem vergonha alguma na cara. Por isso que tá essa merda.

Agora essa dos nerds com sintetizador é foda hahaha! Nunca tinha ouvido algo do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2014, 07:28 PM
Deveras manjado isso dae. Uma vez, eu e uns caras aqui do fórum já tínhamos feito isso ae, só não relatamos.

O que é engraçado é que no caso aí citado pelo Raito nem apareceu tanta gente assim pra dar ideia... No dia que o pessoal aqui do fórum resolveu fazer essa parada ae, tinha bem mais gente manginando pros nossos perfis fakes de mulher. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-01-2014, 09:22 PM
Sabe o que é melhor? Os bundoes nao sabem chegar numa mina ao vivo e elas se perdem e desesperam quando encontram um que tenha coragem de tratá-las como elas realmente são.

Aí que tá a diferença, eu dificilmente consigo mulher na internet, já no ao vivo, mt facil. Hj as coisas estão mt atrapalhadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-01-2014, 10:11 PM
(10-01-2014, 07:28 PM)Smith Escreveu: Deveras manjado isso dae. Uma vez, eu e uns caras aqui do fórum já tínhamos feito isso ae, só não relatamos.

O que é engraçado é que no caso aí citado pelo Raito nem apareceu tanta gente assim pra dar ideia... No dia que o pessoal aqui do fórum resolveu fazer essa parada ae, tinha bem mais gente manginando pros nossos perfis fakes de mulher. yaoming

Foram 7 homens puxando papo nos primeiros 5 minutos, 10 nos primeiros 10 minutos. Isso porque já estava beirando 1 hora da madrugada. Se fosse no horário nobre, seria bem mais. yaoming Escolhemos uma cidade que não é capital também, a sala só tinha 30 pessoas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-01-2014, 10:15 PM
(10-01-2014, 09:22 PM)Conrad Escreveu: Sabe o que é melhor? Os bundoes nao sabem chegar numa mina ao vivo e elas se perdem e desesperam quando encontram um que tenha coragem de tratá-las como elas realmente são.

Aí que tá a diferença, eu dificilmente consigo mulher na internet, já no ao vivo, mt facil. Hj as coisas estão mt atrapalhadas

Olha que ridículo esse cara:

Citar:0:45
cello reservadamente fala para Fernanda
oie td bem

0:47
Fernanda fala para cello
Oi td e vc

melhor agora

Está melhor porque recebeu um "Oi td e vc" de uma pessoa que não conhece de lado nenhum.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2014, 10:29 PM
(10-01-2014, 10:15 PM)Raito Escreveu:
(10-01-2014, 09:22 PM)Conrad Escreveu: Sabe o que é melhor? Os bundoes nao sabem chegar numa mina ao vivo e elas se perdem e desesperam quando encontram um que tenha coragem de tratá-las como elas realmente são.

Olha que ridículo esse cara:

Citar:0:45
oie td bem

Fernanda fala para cello
Oi td e vc

melhor agora

Está melhor porque recebeu um "Oi td e vc" de uma pessoa que não conhece de lado nenhum.

O clássico "melhor agora". Coisa de mangina enaltecendo a presença feminina. O pior é que tem puto que fala isso fora da web. Encontra a mina e depois que ela pergunta se tá tudo bem, ele solta o "melhor agora". Eu rio por dentro vendo a cabacice de alguns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,815 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [Relato] Minha experiência com mendigos mente 41 8,321 13-05-2017, 11:59 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  A Dinâmica de valor Mandrake 25 12,033 07-01-2016, 10:49 AM
Última Mensagem: Marcílio
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,125 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  O maior valor da mulher esta na sua pequena ansiedade de carencia. PRAGAKHAM 5 3,786 14-05-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo