07-01-2014, 11:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2014, 11:29 PM por Senna.)
Saudações confrades!
No último sábado, estávamos Eu e os confrades Max Payne e Gandalf conversando pelo Skype tivemos a idéia de fazer uma brincadeira no chat, criamos perfis diferentes com objetivos definidos e entramos na mesma sala. Escolhemos a cidade de São Bernardo do Campo - SP, que tinha por volta de 30 pessoas. O Max Payne entrou com o perfil de um empresário bem sucedido, na casa dos 30 anos, o Gandalf com o perfil de homem mais sério e eu entrei com um perfil com nome de mulher. Vou colocar aqui as mensagens que foram direcionadas a mim durante os 15 min de brincadeira que tivemos.
Utilizei o nome Fernanda, deixo as observações por conta dos confrades.
Edit: Alterei o título para evitar erros nas respostas, pois o original ficou muito longo.
No último sábado, estávamos Eu e os confrades Max Payne e Gandalf conversando pelo Skype tivemos a idéia de fazer uma brincadeira no chat, criamos perfis diferentes com objetivos definidos e entramos na mesma sala. Escolhemos a cidade de São Bernardo do Campo - SP, que tinha por volta de 30 pessoas. O Max Payne entrou com o perfil de um empresário bem sucedido, na casa dos 30 anos, o Gandalf com o perfil de homem mais sério e eu entrei com um perfil com nome de mulher. Vou colocar aqui as mensagens que foram direcionadas a mim durante os 15 min de brincadeira que tivemos.
Utilizei o nome Fernanda, deixo as observações por conta dos confrades.
Edit: Alterei o título para evitar erros nas respostas, pois o original ficou muito longo.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
![[Imagem: 553463_584201418322518_278264143_n.png]](https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/553463_584201418322518_278264143_n.png)
: