• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Dinâmica de valor
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Dinâmica de valor
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#1
01-11-2011, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2012, 07:11 PM por Mandrake.)
Por The Truth




Quando nos relacionamos com uma mulher, o que está em jogo o tempo inteiro é uma dinâmica de valor. Por mais estranho que isso pareça, a mulher geralmente pensa que possui mais valor do que o homem. Vou explicar isso melhor!



Toda a vez que você chama uma mulher para sair, ela já sabe de antemão o valor que você tem. Ela sabe isso intuitivamente. Ela analisa a sua aparência e a sua situação financeira. Dependendo do que você apresenta, ela vê você como uma pessoa de maior ou menor valor. E normalmente as mulheres percebem os homens como seres de menor valor.



Vocês já repararam que as mulheres com mais de 30 anos são super estressadas. Isso acontece porque elas não aceitam a perda de valor. As mulheres de hoje cresceram sob uma mentalidade sexista silenciosa. Eu digo “silenciosa”, porque elas não reconhecem que encaram os homens como inferiores. Essa mentalidade sexista está na origem de todos os erros femininos.



As mulheres não erram porque não possuem opções. A maioria das mulheres possuem opções sim e elas sabem disso. O problema das mulheres é que a mentalidade sexista delas age como um filtro que as impede de aceitar os homens que são os iguais delas. As mulheres encaram como iguais somente os homens que possuem muito mais recursos do que elas. As mulheres errantes são aquelas que acham que nunca faltarão homens disponíveis , visto que a superioridade sexual delas garantirá assédio masculino até o final da vida.



Se você conversar com uma mulher com uma situação financeira parecida com a sua, ela provavelmente verá você como um ser inferior. Se você tiver beleza comum, isso ainda piorará a sua situação. As mulheres de hoje vêem os homens “iguais a elas” como inferiores. Elas só mudam essa mentalidade quando perdem muita beleza. As mulheres novas são sexistas porque elas podem ser assim. O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo.



É fundamental interpretar direito esse sexismo feminino. As mulheres acham que os homens são inferiores, mas isso permanece no nível do pensamento. As mulheres nunca dirão isso. Ou melhor, algumas até possuem esse descaramento. Mas a maioria fica quieta sobre esse assunto ou dá uma resposta politicamente correta. Essa lógica de inferiorização do homem é totalmente subjetiva. A mulher guarda para ela o pensamento de que o homem é um ser inferior. A verdade é que a maioria das mulheres acham que os homens devem viver em função delas, porque elas os consideram inferiores.



Para a mulher, a inferioridade do homem não é intelectual, mas é sexual. É fundamental que isso fique claro. A mulher sabe que o homem é capaz de muitas conquistas intelectuais. Isso ela não duvida. Mas para a mulher, o valor sexual é muito mais importante do que a inteligência. Em outras palavras, a vagina da mulher tem mais valor do que qualquer coisa que o homem faça. Para a mulher, o valor do ser humano está concentrado na sua sexualidade. Qualquer mulher gostosa analfabeta acha que possui mais valor do que um PHD em física quântica.



O que eu chamo de complexo de superioridade é a mentalidade sexista silenciosa da mulher. A mulher vê o homem como inferior o tempo inteiro, mas esconde isso o tempo inteiro com mentiras politicamente corretas. O complexo de superioridade da mulher é fundamentado na idéia de que a mulher possui valor sexual maior do que o homem. Além disso, a mulher acredita que o valor sexual dela é maior do que qualquer outro valor masculino. O valor sexual da mulher seria maior do que o esforço de qualquer trabalho masculino.



Se a mulher é sexista no âmbito da percepção do valor masculino, então por que ela reclama do machismo? O machismo é justamente o não reconhecimento da superioridade sexual da mulher. Quando o homem diz que a mulher não é boa em alguma coisa, ele está sendo machista, visto que a superioridade sexual da mulher não assimila críticas negativas. Em outras palavras, uma mulher atraente deve ser considerada perfeita em tudo, mesmo que a única virtude dela seja a própria beleza.



Eu estou convencido de que todas as mulheres atraentes são naturalmente sexistas e possuem complexo de superioridade. Todas elas exigem compensações dos homens, pois elas sempre percebem os homens como seres inferiores. Para elas, o valor sexual delas as torna perfeitas e imunes às críticas. Não adianta o homem esperar sensibilidade e compreensão de uma mulher atraente, visto que a mesma é naturalmente insensível e incompreensiva. A insensibilidade da mulher atraente é a incapacidade dela valorizar o homem que não possui mais recursos do que elas em todas as áreas não sexuais.



Como a maioria das mulheres são atraentes sexualmente, elas são incapazes de compreender o sofrimento masculino. Para a mulher, o valor sexual da mulher jamais pode relativizar as limitações e os fracassos masculinos. Se o homem pobre não possui meios de melhorar financeiramente, a mulher atraente reage a isso com insensibilidade total e absoluta, pois nesse caso, o homem inferior provou que é incapaz de compensar sua inferioridade perante a mulher.



Não importa o caráter do homem, ou a sua inteligência. A mulher não valoriza o caráter do homem, nem a inteligência dele. No sistema capitalista, somente a beleza, o destaque social e a riqueza do homem são valorizados. Caráter e inteligência nunca são compensatórios para a mulher. Você pode ser o homem mais inteligente do mundo, que mesmo assim, a mulher te trocará sem piedade por um burro rico. A mulher quer que o homem compense a inferioridade dele com o financiamento da vida consumista dela.



Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível. A insensibilidade feminina é proporcional ao conforto que ela possui. Mulheres que possuem muito conforto esquecem o valor do trabalho masculino. O sexismo feminino não compreende o custo do valor masculino. A mulher não encara o trabalho masculino como um esforço! Ela encara esse trabalho como uma obrigação. Para a mulher, o homem tem a obrigação de compensar a sua inferioridade!



O único do valor do homem para a mulher atraente no sistema atual é um valor de compensação. Para a mulher, o homem é obrigado a compensar a sua inferioridade com uma ótima situação financeira. Ele precisa ser melhor do que a mulher em todas as áreas não sexuais para compensar a sua inferioridade! Em outras palavras, a vagina da mulher a isenta de qualquer esforço, enquanto a escassez de valor sexual do homem o obriga a ser melhor do que a mulher em todas as áreas não sexuais.



Notem bem uma coisa. A mentalidade sexista da mulher moderna não mudará no contexto atual. Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres. Não adianta argumentar com as mulheres. Elas sempre te perceberão como um ser inferior. Para elas você precisa compensar a sua inferioridade a qualquer custo. Você não tem alternativa. Ou você faz isso, ou a mulher te troca sem piedade por um provedor burro.



O sexismo da mulher moderna tornou o homem escravo do dinheiro. A perversão do conceito feminino de valor é reduzir o valor do homem ao dinheiro dele. Quanto mais o homem tem dinheiro, mais ele compensa a inferioridade dele, logo ele tem mais valor. Mas o homem sem dinheiro é visto com um inferior imprestável, logo as mulheres serão radicalmente insensíveis diante deste último.



Não adianta você chorar, espernear, reclamar. Essa realidade não tem volta. Homens sem dinheiro não possuem valor para as mulheres, eles são radicalmente inferiores para elas. A mulher só diminui o sexismo dela quando envelhece. Mas mesmo assim, elas ficam loucas de estresse e raiva, porque elas não aceitam trabalhar por homem algum. A mulher tem raiva e nojo absoluto de trabalhar por qualquer homem, visto que ela se acostumou com a idéia da inferioridade do homem na maior parte da vida.



As balzaquianas não são estressadas porque foram boicotadas pelo machismo. Elas possuem raiva dos homens porque elas não podem manter o mesmo padrão sexista da juventude. Elas ficam furiosas porque os inferiores não as querem mais. Se os homens inferiores não procuram as balzaquianas, isso é visto como ofensa absoluta para elas. O complexo de superioridade da balzaquiana não diminui, visto que a mulher apenas substitui a arrogância pela raiva.



Todas as balzaquianas que foram atraentes odeiam os homens. Elas odeiam os homens porque não suportam a desvalorização sexual da mulher na velhice. A mulher quer impor a sua superioridade sexual até na velhice. Como ela não consegue, ela fica com muita raiva dos homens.



A mulher moderna erra porque não acredita na sua desvalorização. A mulher moderna é um ser megalomaníaco que acredita ter superioridade imutável. Todas as mulheres erram porque acham que nunca perderão valor sexual. Uma vez que elas não conseguem mais impor uma superioridade sexual, elas ficam com raiva absoluta dos homens e não param mais de reclamar. Para a mulher é insuportável perder a superioridade sexual.



É inútil esperar sensibilidade da mulher moderna. Ela é um ser totalmente vazio, visto que ela encara o corpo dela como algo mais importante do que qualquer esforço feito pelo homem. Para a mulher moderna, a vagina é uma garantia de benefícios ilimitados e a mulher não aceita ter menos do que espera.







[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#2
01-11-2011, 03:50 PM
Que texto extraordinário, vou salvá-lo em meus arquivos pessoais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
***
Mensagens: 4,256
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#3
01-11-2011, 04:34 PM
Citar:As balzaquianas não são estressadas porque foram boicotadas pelo machismo. Elas possuem raiva dos homens porque elas não podem manter o mesmo padrão sexista da juventude. Elas ficam furiosas porque os inferiores não as querem mais. Se os homens inferiores não procuram as balzaquianas, isso é visto como ofensa absoluta para elas. O complexo de superioridade da balzaquiana não diminui, visto que a mulher apenas substitui a arrogância pela raiva.

Esse parágrafo expõe uma verdade fundamental. E pra piorar, o valor do homem AUMENTA com o passar dos anos, o que causa AINDA MAIS raiva nas mulheres modernas.
Companheiros, cabe a nós aguardar e confiar em nós mesmos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
***
Mensagens: 3,000
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#4
20-11-2012, 07:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2012, 07:16 PM por Mandrake.)
Citar:.

A mulher moderna erra porque não acredita na sua desvalorização. A mulher moderna é um ser megalomaníaco que acredita ter superioridade imutável. Todas as mulheres erram porque acham que nunca perderão valor sexual. Uma vez que elas não conseguem mais impor uma superioridade sexual, elas ficam com raiva absoluta dos homens e não param mais de reclamar. Para a mulher é insuportável perder a superioridade sexual.



É inútil esperar sensibilidade da mulher moderna. Ela é um ser totalmente vazio, visto que ela encara o corpo dela como algo mais importante do que qualquer esforço feito pelo homem. Para a mulher moderna, a vagina é uma garantia de benefícios ilimitados e a mulher não aceita ter menos do que espera.

Tome nota.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso
 
#5
20-11-2012, 09:28 PM
Todas as balzaquianas que foram atraentes odeiam os homens. Elas odeiam os homens porque não suportam a desvalorização sexual da mulher na velhice. A mulher quer impor a sua superioridade sexual até na velhice. Como ela não consegue, ela fica com muita raiva dos homens.

Principalmente hoje com a moda das novinhas .
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
***
Mensagens: 930
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#6
21-11-2012, 12:42 AM
caralho esse the truth é cranio pra caralho excelente texto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
***
Mensagens: 370
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#7
21-11-2012, 08:05 AM
Cara, eu leio um The truth da vida falando, e depois fico pensando como alguns homens, atacam publicamente o Masculinismo, a comunidade da Real sem nunca lerem e compreender um texto com uma complexidade extraordinária como esta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Mensagens: 39
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#8
21-11-2012, 10:00 AM
Porra, ótimo texto.

Queria ler os outros textos desse cara, procurei aqui no fórum em recomendados e material e não achei, vou pesquisar melhor, mas se alguém já souber posta ae.

abç
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
***
Mensagens: 334
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Oct 2011
#9
21-11-2012, 10:21 AM
Esse texto é fantástico. Existem tantas verdades, tantas nuances explicadas... Uma pena que o the Truth teve de interromper o trabalho.

Existe a questão de valor aí. As mulheres são valorizadas pelo que são, e os homens pelo que conseguiram conquistar.

Por isto que pelo mundo todo existem ritos de passagem para que meninos sejam considerados homens, mas o mesmo não existe para as mulheres. O termo "vira homem" é frequentemente usado para intimidar um homem, mas não existe sentido em falar "vira mulher". Toda menina vira uma mulher quando faz 15 anos. A festa da debutante é a apresentação da mnenina, já considerada mulher, para a sociedade. Por isto que é tão importante para elas. É o reconhecimento de que agora são mulheres.

O mesmo não acontece com o homem. Nós somos valorizados pelo que conseguimos. Um bom emprego, um bom carro, títulos acadêmicos... O valor do homem é agregado às suas conquistas. Quanto mais se conquista, mais se destaca, mais valor temos e por isso mais "homens" somos. O título de homem é algo que deve ser lutado, e exige merecimento, enquanto o da mulher é biológico, e é alcançado tão logo aconteça a primeira menstruação.

O valor social da mulher está ligado à sua beleza e a sua capacidade de ter filhos. A própia beleza feminina está ligada também à capacidade de ter filhos. As mulheres mais belas, mais femininas com o corpo curvilíneo, com o rosto simétrico, são fortes indicativos de uma mulher saudável e fértil.

Agora, de onde viria então a percepção das mulheres que o valor sexual delas é superior à qualquer valor masculino?

Vem das nossas atitudes. Nós pagamos a bebida para elas, nós abordamos elas nas baladas, nós cedemos os lugares nos coletivos, nós ajudamos elas a carregar peso... Todas essas atitudes indicam a situação de que o homem tem um valor inferior à da mulher.

Isto é uma verdade importantíssima: SEMPRE que você aborda uma mulher na balada, ela já assume que o seu valor é inferior ao dela, e que ela é o prêmio. Cabe a você provar que o seu valor é no máximo igual. E para cada homem que aborda a mulher na balada, maior fica o valor dela. Especialmente se ela rejeita o homem. Este é um aspecto cruel desta dinâmica: A mulher confirma o seu valor mais elevado ao mesmo tempo que diminui o valor do homem, através dessa rejeição. Por isto, é quase impossível uma mulher perder valor socialmente, enquanto isto acontece o tempo todo com o homem.

O que acontece é que, conforme o tempo passa, a mulher perde a sua beleza, e a sua fertilidade. Enquanto isto, o homem adquire mais valor, através de suas conquistas. Por isto que aos 30 esse cenário se inverte: O homem fica com maior valor, e ascendente, e a mulher com menor valor, decrescente.

A revolta feminazi se resume nesta situação: Elas querem manter o valor sexual da juventude, e ao invés de perder esse ponto de privilégio, mantê-lo conforme envelhecem, através de suas conquistas, da mesma forma que um homem. Por isso que dizemos que as mulheres querem o melhor dos dois lados!

Só que isto não acontece por fatores biológicos. Mesmo em idade avançada, o homem não tem uma perda de fertilidade, enquanto a sua capacidade de proteção e de prover os filhos aumenta. Já as mulheres tem uma grande perda da fertilidade, até ser total após a menopausa. O valor como provedora da mulher é insignificante, pois elas já escolhem um homem com capacidade superior, devido à hipergamia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline willder
Búfalo
**
Mensagens: 36
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2012
#10
21-11-2012, 12:16 PM
Esse texto valeu o meu dia, melhor, minha semana!

Aplaudido de PÉ!
"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter




Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
***
Mensagens: 4,860
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2012
#11
21-11-2012, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2012, 03:10 PM por Tiago Sorine.)
Lembro de ler este texto assim que comecei a frequentar o fórum, tinha acabado de conhecer a Real. Pensei: "Porra, será?"
Hoje, depois de conhecer mais a Real e os relatos dos Confrades, ao ler de novo digo: "Porra, como foi que vc não viu tudo isso antes?" facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tribe.br
Aspira
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2014
#12
16-01-2014, 10:51 AM
(01-11-2011, 03:38 PM)Mandrake Escreveu:
Por The Truth




Quando nos relacionamos com uma mulher, o que está em jogo o tempo inteiro é uma dinâmica de valor. Por mais estranho que isso pareça, a mulher geralmente pensa que possui mais valor do que o homem. Vou explicar isso melhor!



Toda a vez que você chama uma mulher para sair, ela já sabe de antemão o valor que você tem. Ela sabe isso intuitivamente. Ela analisa a sua aparência e a sua situação financeira. Dependendo do que você apresenta, ela vê você como uma pessoa de maior ou menor valor. E normalmente as mulheres percebem os homens como seres de menor valor.



Vocês já repararam que as mulheres com mais de 30 anos são super estressadas. Isso acontece porque elas não aceitam a perda de valor. As mulheres de hoje cresceram sob uma mentalidade sexista silenciosa. Eu digo “silenciosa”, porque elas não reconhecem que encaram os homens como inferiores. Essa mentalidade sexista está na origem de todos os erros femininos.



As mulheres não erram porque não possuem opções. A maioria das mulheres possuem opções sim e elas sabem disso. O problema das mulheres é que a mentalidade sexista delas age como um filtro que as impede de aceitar os homens que são os iguais delas. As mulheres encaram como iguais somente os homens que possuem muito mais recursos do que elas. As mulheres errantes são aquelas que acham que nunca faltarão homens disponíveis , visto que a superioridade sexual delas garantirá assédio masculino até o final da vida.



Se você conversar com uma mulher com uma situação financeira parecida com a sua, ela provavelmente verá você como um ser inferior. Se você tiver beleza comum, isso ainda piorará a sua situação. As mulheres de hoje vêem os homens “iguais a elas” como inferiores. Elas só mudam essa mentalidade quando perdem muita beleza. As mulheres novas são sexistas porque elas podem ser assim. O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo.



É fundamental interpretar direito esse sexismo feminino. As mulheres acham que os homens são inferiores, mas isso permanece no nível do pensamento. As mulheres nunca dirão isso. Ou melhor, algumas até possuem esse descaramento. Mas a maioria fica quieta sobre esse assunto ou dá uma resposta politicamente correta. Essa lógica de inferiorização do homem é totalmente subjetiva. A mulher guarda para ela o pensamento de que o homem é um ser inferior. A verdade é que a maioria das mulheres acham que os homens devem viver em função delas, porque elas os consideram inferiores.



Para a mulher, a inferioridade do homem não é intelectual, mas é sexual. É fundamental que isso fique claro. A mulher sabe que o homem é capaz de muitas conquistas intelectuais. Isso ela não duvida. Mas para a mulher, o valor sexual é muito mais importante do que a inteligência. Em outras palavras, a vagina da mulher tem mais valor do que qualquer coisa que o homem faça. Para a mulher, o valor do ser humano está concentrado na sua sexualidade. Qualquer mulher gostosa analfabeta acha que possui mais valor do que um PHD em física quântica.



O que eu chamo de complexo de superioridade é a mentalidade sexista silenciosa da mulher. A mulher vê o homem como inferior o tempo inteiro, mas esconde isso o tempo inteiro com mentiras politicamente corretas. O complexo de superioridade da mulher é fundamentado na idéia de que a mulher possui valor sexual maior do que o homem. Além disso, a mulher acredita que o valor sexual dela é maior do que qualquer outro valor masculino. O valor sexual da mulher seria maior do que o esforço de qualquer trabalho masculino.



Se a mulher é sexista no âmbito da percepção do valor masculino, então por que ela reclama do machismo? O machismo é justamente o não reconhecimento da superioridade sexual da mulher. Quando o homem diz que a mulher não é boa em alguma coisa, ele está sendo machista, visto que a superioridade sexual da mulher não assimila críticas negativas. Em outras palavras, uma mulher atraente deve ser considerada perfeita em tudo, mesmo que a única virtude dela seja a própria beleza.



Eu estou convencido de que todas as mulheres atraentes são naturalmente sexistas e possuem complexo de superioridade. Todas elas exigem compensações dos homens, pois elas sempre percebem os homens como seres inferiores. Para elas, o valor sexual delas as torna perfeitas e imunes às críticas. Não adianta o homem esperar sensibilidade e compreensão de uma mulher atraente, visto que a mesma é naturalmente insensível e incompreensiva. A insensibilidade da mulher atraente é a incapacidade dela valorizar o homem que não possui mais recursos do que elas em todas as áreas não sexuais.



Como a maioria das mulheres são atraentes sexualmente, elas são incapazes de compreender o sofrimento masculino. Para a mulher, o valor sexual da mulher jamais pode relativizar as limitações e os fracassos masculinos. Se o homem pobre não possui meios de melhorar financeiramente, a mulher atraente reage a isso com insensibilidade total e absoluta, pois nesse caso, o homem inferior provou que é incapaz de compensar sua inferioridade perante a mulher.



Não importa o caráter do homem, ou a sua inteligência. A mulher não valoriza o caráter do homem, nem a inteligência dele. No sistema capitalista, somente a beleza, o destaque social e a riqueza do homem são valorizados. Caráter e inteligência nunca são compensatórios para a mulher. Você pode ser o homem mais inteligente do mundo, que mesmo assim, a mulher te trocará sem piedade por um burro rico. A mulher quer que o homem compense a inferioridade dele com o financiamento da vida consumista dela.



Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível. A insensibilidade feminina é proporcional ao conforto que ela possui. Mulheres que possuem muito conforto esquecem o valor do trabalho masculino. O sexismo feminino não compreende o custo do valor masculino. A mulher não encara o trabalho masculino como um esforço! Ela encara esse trabalho como uma obrigação. Para a mulher, o homem tem a obrigação de compensar a sua inferioridade!



O único do valor do homem para a mulher atraente no sistema atual é um valor de compensação. Para a mulher, o homem é obrigado a compensar a sua inferioridade com uma ótima situação financeira. Ele precisa ser melhor do que a mulher em todas as áreas não sexuais para compensar a sua inferioridade! Em outras palavras, a vagina da mulher a isenta de qualquer esforço, enquanto a escassez de valor sexual do homem o obriga a ser melhor do que a mulher em todas as áreas não sexuais.



Notem bem uma coisa. A mentalidade sexista da mulher moderna não mudará no contexto atual. Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres. Não adianta argumentar com as mulheres. Elas sempre te perceberão como um ser inferior. Para elas você precisa compensar a sua inferioridade a qualquer custo. Você não tem alternativa. Ou você faz isso, ou a mulher te troca sem piedade por um provedor burro.



O sexismo da mulher moderna tornou o homem escravo do dinheiro. A perversão do conceito feminino de valor é reduzir o valor do homem ao dinheiro dele. Quanto mais o homem tem dinheiro, mais ele compensa a inferioridade dele, logo ele tem mais valor. Mas o homem sem dinheiro é visto com um inferior imprestável, logo as mulheres serão radicalmente insensíveis diante deste último.



Não adianta você chorar, espernear, reclamar. Essa realidade não tem volta. Homens sem dinheiro não possuem valor para as mulheres, eles são radicalmente inferiores para elas. A mulher só diminui o sexismo dela quando envelhece. Mas mesmo assim, elas ficam loucas de estresse e raiva, porque elas não aceitam trabalhar por homem algum. A mulher tem raiva e nojo absoluto de trabalhar por qualquer homem, visto que ela se acostumou com a idéia da inferioridade do homem na maior parte da vida.



As balzaquianas não são estressadas porque foram boicotadas pelo machismo. Elas possuem raiva dos homens porque elas não podem manter o mesmo padrão sexista da juventude. Elas ficam furiosas porque os inferiores não as querem mais. Se os homens inferiores não procuram as balzaquianas, isso é visto como ofensa absoluta para elas. O complexo de superioridade da balzaquiana não diminui, visto que a mulher apenas substitui a arrogância pela raiva.



Todas as balzaquianas que foram atraentes odeiam os homens. Elas odeiam os homens porque não suportam a desvalorização sexual da mulher na velhice. A mulher quer impor a sua superioridade sexual até na velhice. Como ela não consegue, ela fica com muita raiva dos homens.



A mulher moderna erra porque não acredita na sua desvalorização. A mulher moderna é um ser megalomaníaco que acredita ter superioridade imutável. Todas as mulheres erram porque acham que nunca perderão valor sexual. Uma vez que elas não conseguem mais impor uma superioridade sexual, elas ficam com raiva absoluta dos homens e não param mais de reclamar. Para a mulher é insuportável perder a superioridade sexual.



É inútil esperar sensibilidade da mulher moderna. Ela é um ser totalmente vazio, visto que ela encara o corpo dela como algo mais importante do que qualquer esforço feito pelo homem. Para a mulher moderna, a vagina é uma garantia de benefícios ilimitados e a mulher não aceita ter menos do que espera.



que texto intweressante aula divina para os inicinates de plantão. isso e muito maisod que meu sonhe de falar ingles fluente ou estudar muito ser formado ou reconhecido.


Um dia gostaria de ter o poder de fazer uma análise critica a essa altura.
o texto e foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
***
Mensagens: 795
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jul 2013
#13
16-01-2014, 01:18 PM
mulher e produto q nasce valorizado chega ao seu apice aos 18 19 anos depois disso só decadencia,homem e um produto em eterna valorização estude,trabalhe e vc cada vez vai se tornar mais bonito e mais interresante
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline eacobra
Metaleiro da Real
Mensagens: 9
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#14
17-01-2014, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 02:51 PM por eacobra.)
Impressionante isso!

Trabalhei em um local que tinha en torno de 50 mulheres e poucos homnes. Pude observar isso e tbm o fato da competição de valor entre elas, que destruia com fofocas e pecuinhas e ambiente de trabalho.

O engraçado era ver as coroas que após anos casadas não sentiam que seus maridos estavam na mesma esquivalencia, então se divorciavam e partiam pra outra. Agora vão em festinhas da garotada, que acho muito estranho. Parece que tão a procura de outro melhor, mas a galera não quer coroa, apenas para fodas. Então elas saem com homens casados, ou divorciados ricos que tbm não querem assumir.

Aquelas que tinham marido RICO, eram alvo de "brincadeira" da outras, como comentarios do tipo " eu falei com seu marido em tal lugar ...." ou " vc podia nos emprestar-lo" ou tbm "liga pro seu marido pra resolver" e por ae vai, dando a entender que se ela desse bobeira as outras tavam na fila.



abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Mensagens: 95
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#15
17-01-2014, 04:53 PM
Texto realmente devastador,mas que me deixou com algumas pulgas atrás da orelha.Talvez eu esteja errado(que os confrades me corrijam),mas em algumas partes o texto parece fazer um desvio à esquerda,um pouco brusco digamos yaoming
(01-11-2011, 03:38 PM)Mandrake Escreveu:
Por The Truth


[...] O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo.

Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível[...]

[...] Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres[...]

Ele coloca a culpa desse tipo de comportamento feminino no capitalismo,depois diz que elas inflacionam o próprio valor.Acho que os confrades hão de concordar que não é bem assim que a banda toca.

Todo esse empoderamento da mulher moderna,desde as primeiras feministas até as vadias da marcha,foi dado pelo homem.Tudo que as mulheres conquistaram,inclusive o ego estratosférico o qual o texto alude,só foi conseguido com o aval dos homens.

Manginas,escravos de buceta e cavaleiros brancos são os grandes responsáveis pela atual situação.Como os confrades já mencionaram em outros tópicos,uma simples mediana consegue chamar atenção de vários e incontáveis punheteiros,com uma mera postagem na internet.

Não é a mulher que aumenta seu próprio valor,é o assédio insano,diário e gratuito que ela recebe porra.

Aí vem me dizer que o culpado é o capitalismo? O consumismo crescente? Com todo respeito ao oldschool do masculinismo The Truth,não acho que as coisas sejam simples assim.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
***
Mensagens: 3,002
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#16
17-01-2014, 05:27 PM
(17-01-2014, 04:53 PM)Tocaia Escreveu: Texto realmente devastador,mas que me deixou com algumas pulgas atrás da orelha.Talvez eu esteja errado(que os confrades me corrijam),mas em algumas partes o texto parece fazer um desvio à esquerda,um pouco brusco digamos yaoming
(01-11-2011, 03:38 PM)Mandrake Escreveu:
Por The Truth


[...] O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo.

Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível[...]


[...] Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres[...]

Ele coloca a culpa desse tipo de comportamento feminino no capitalismo,depois diz que elas inflacionam o próprio valor.Acho que os confrades hão de concordar que não é bem assim que a banda toca.

Todo esse empoderamento da mulher moderna,desde as primeiras feministas até as vadias da marcha,foi dado pelo homem.Tudo que as mulheres conquistaram,inclusive o ego estratosférico o qual o texto alude,só foi conseguido com o aval dos homens.

Manginas,escravos de buceta e cavaleiros brancos são os grandes responsáveis pela atual situação.Como os confrades já mencionaram em outros tópicos,uma simples mediana consegue chamar atenção de vários e incontáveis punheteiros,com uma mera postagem na internet.

Não é a mulher que aumenta seu próprio valor,é o assédio insano,diário e gratuito que ela recebe porra.

Aí vem me dizer que o culpado é o capitalismo? O consumismo crescente? Com todo respeito ao oldschool do masculinismo The Truth,não acho que as coisas sejam simples assim.

Não é porque o cara é Old que ele não pode vacilar rsrsrs.

Ele tava errado mesmo nessa questão, mas nos outros assuntos ele costuma arrasar.

No mais, boa observação. Pelo visto ela passou em branco para vários confrades durante a leitura do texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
***
Mensagens: 1,925
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2012
#17
17-01-2014, 05:48 PM
Que texto foda de 2011! Valeu por desenterrarem esse tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
***
Mensagens: 334
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Oct 2011
#18
18-01-2014, 07:35 PM
(17-01-2014, 04:53 PM)Tocaia Escreveu: Texto realmente devastador,mas que me deixou com algumas pulgas atrás da orelha.Talvez eu esteja errado(que os confrades me corrijam),mas em algumas partes o texto parece fazer um desvio à esquerda,um pouco brusco digamos yaoming
(01-11-2011, 03:38 PM)Mandrake Escreveu:
Por The Truth


[...] O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo.

Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível[...]

[...] Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres[...]

Ele coloca a culpa desse tipo de comportamento feminino no capitalismo,depois diz que elas inflacionam o próprio valor.Acho que os confrades hão de concordar que não é bem assim que a banda toca.

Todo esse empoderamento da mulher moderna,desde as primeiras feministas até as vadias da marcha,foi dado pelo homem.Tudo que as mulheres conquistaram,inclusive o ego estratosférico o qual o texto alude,só foi conseguido com o aval dos homens.

Manginas,escravos de buceta e cavaleiros brancos são os grandes responsáveis pela atual situação.Como os confrades já mencionaram em outros tópicos,uma simples mediana consegue chamar atenção de vários e incontáveis punheteiros,com uma mera postagem na internet.

Não é a mulher que aumenta seu próprio valor,é o assédio insano,diário e gratuito que ela recebe porra.

Aí vem me dizer que o culpado é o capitalismo? O consumismo crescente? Com todo respeito ao oldschool do masculinismo The Truth,não acho que as coisas sejam simples assim.


Você está certo, mas não acredito que o The Truth queria dizer que a culpa é do capitalismo em si, mas sim que as dinâmicas de valor do capitalismo permitiram que isto acontecesse.

Antes de toda essa manginisse, o homem tinha um valor sólido como chefe de família e provedor do lar. Isto equilibrava a relação de oferta e demanda de homens e mulheres, e tudo se mantinha mais equilibrado.

Com a perda da posição masculina como provedor único, as mulheres não dependiam mais de um marido para o sustento, muito menos para manter uma boa qualidade de vida. Com isso, elas passaram a rejeitar uma maior quantidade de homens, que não atendiam aos seus padrões insanos. Com isso, a oferta e demanda ficou desbalanceada. Tinham mais homens procurando, mas poucas mulheres realmente disponíveis. Isto fez com que o valor do homem caísse e o da mulher subisse no mercado sexual. E aí que a manginisse piorou de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Mensagens: 982
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#19
18-01-2014, 09:18 PM
excelente texto, mais conhecimento sobre as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
***
Mensagens: 1,508
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
Registrado: Feb 2013
#20
18-01-2014, 11:26 PM
(18-01-2014, 07:35 PM)Garou Escreveu:
(17-01-2014, 04:53 PM)Tocaia Escreveu: Texto realmente devastador,mas que me deixou com algumas pulgas atrás da orelha.Talvez eu esteja errado(que os confrades me corrijam),mas em algumas partes o texto parece fazer um desvio à esquerda,um pouco brusco digamos yaoming
(01-11-2011, 03:38 PM)Mandrake Escreveu:
Por The Truth


[...] O sexismo feminino é uma condição oferecida pelo sistema capitalista. Como a mulher tem a ilusão de independência financeira, ela pode tratar o homem como ser inferior e poder inflacionar o valor do próprio corpo.

Quanto mais a mulher é mimada pelo sistema capitalista, mais ela fica sexista e insensível[...]

[...] Pelo o contrário, o consumismo crescente da nossa sociedade está insensibilizando cada vez mais as mulheres[...]

Ele coloca a culpa desse tipo de comportamento feminino no capitalismo,depois diz que elas inflacionam o próprio valor.Acho que os confrades hão de concordar que não é bem assim que a banda toca.

Todo esse empoderamento da mulher moderna,desde as primeiras feministas até as vadias da marcha,foi dado pelo homem.Tudo que as mulheres conquistaram,inclusive o ego estratosférico o qual o texto alude,só foi conseguido com o aval dos homens.

Manginas,escravos de buceta e cavaleiros brancos são os grandes responsáveis pela atual situação.Como os confrades já mencionaram em outros tópicos,uma simples mediana consegue chamar atenção de vários e incontáveis punheteiros,com uma mera postagem na internet.

Não é a mulher que aumenta seu próprio valor,é o assédio insano,diário e gratuito que ela recebe porra.

Aí vem me dizer que o culpado é o capitalismo? O consumismo crescente? Com todo respeito ao oldschool do masculinismo The Truth,não acho que as coisas sejam simples assim.


Você está certo, mas não acredito que o The Truth queria dizer que a culpa é do capitalismo em si, mas sim que as dinâmicas de valor do capitalismo permitiram que isto acontecesse.

Antes de toda essa manginisse, o homem tinha um valor sólido como chefe de família e provedor do lar. Isto equilibrava a relação de oferta e demanda de homens e mulheres, e tudo se mantinha mais equilibrado.

Com a perda da posição masculina como provedor único, as mulheres não dependiam mais de um marido para o sustento, muito menos para manter uma boa qualidade de vida. Com isso, elas passaram a rejeitar uma maior quantidade de homens, que não atendiam aos seus padrões insanos. Com isso, a oferta e demanda ficou desbalanceada. Tinham mais homens procurando, mas poucas mulheres realmente disponíveis. Isto fez com que o valor do homem caísse e o da mulher subisse no mercado sexual. E aí que a manginisse piorou de vez.

Concordo com o Garou, são as dinâmicas sociais do capitalismo que as faz dessa forma superficial e frívola. Pensem bem, que outro sistema econômico pode dar um luxo mínimo? Só existe um, e como o texto diz, se vc está ao nível da mulher pra ela vc é inferior. Então acho que o The Truth não tá errado não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O valor do silêncio. Alita . Mistério 29 11,961 07-11-2015, 08:56 AM
Última Mensagem: Bean
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,142 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  O maior valor da mulher esta na sua pequena ansiedade de carencia. PRAGAKHAM 5 3,806 14-05-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: cabraman
  O PODEROSO CASTIGA ENSINA QUAL O VALOR DAS GOSTOSAS DA TV. Velho 13 7,983 16-03-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  A Inflação do Valor da Mulher - Rápida Experiência em Chat Senna 31 11,238 10-01-2014, 10:29 PM
Última Mensagem: Marion Cobretti

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo