• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALGUMA DUVIDA NOS LIVROS DO N.A.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALGUMA DUVIDA NOS LIVROS DO N.A.
Offline Akuma
Aspira
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2013, 12:57 PM
Boas confrades!

Eu não encontrei nem um tópico do mesmo, mas caso tiver me desculpe.
Além do canal e do fórum leio outro blogs de relacionamento, comportamento e etc, mas um comentério me chamou atenção no blog do MANHOOD ACADEMY. http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...fazer.html

" Macuw17/11/13 1:59 AM
Will, eu já lhe perguntei mas não consegui achar a pergunta mais. Mas, a respeito dos fóruns da Real e dos autores que influenciam aquela galera, qual a sua opinião?
"
Will Halford20/11/13 8:29 PM
Volta e meia eu encontro neste blog gente que leu Nessahan Alita e ainda se sente perdida e confusa no que tange a relacionamentos e mulheres. Eu também li Nessahan Alita antes de entrar na Manhood Academy, e senti a mesma coisa. Agora, eu vejo que Nessahan Alita não ajuda ABSOLUTAMENTE NINGUÉM a melhorar seus relacionamentos. Farei uma crítica mais especifica num post futuro.

Sem contar que boa parte do pessoa posta conteúdo do blog aqui no forum, eu queria saber quais as duvida que pessoa tem, por que os livros do NA ajudou muitos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
09-12-2013, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 02:54 PM por Lord Rockston.)
Caro Akuma:

Posso lhe afirmar que N.A. foi a pessoa que deu uma direção em minha vida em se tratando de como lhe dar com mulheres!Foi o meu grande Salvador!
Leia novamente tudo o que ele escreveu!Ele ABRIU meus olhos!Hoje sou uma nova pessoa graças a ele!A questão mesmo é interpretação!!!Tente entender o que ele ensina!
Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-12-2013, 02:28 PM
Akuma,

N.A não ajuda a PEGAR mulher, e sim a ENTENDER as mulheres. Normalmente os caras que entendem seus ensinamentos são pessoas que já tem alguma experiência com as mulheres e relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-12-2013, 02:46 PM
(09-12-2013, 12:57 PM)Akuma Escreveu: Boas confrades!

Eu não encontrei nem um tópico do mesmo, mas caso tiver me desculpe.
Além do canal e do fórum leio outro blogs de relacionamento, comportamento e etc, mas um comentério me chamou atenção no blog do MANHOOD ACADEMY. http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...fazer.html

" Macuw17/11/13 1:59 AM
Will, eu já lhe perguntei mas não consegui achar a pergunta mais. Mas, a respeito dos fóruns da Real e dos autores que influenciam aquela galera, qual a sua opinião?
"
Will Halford20/11/13 8:29 PM
Volta e meia eu encontro neste blog gente que leu Nessahan Alita e ainda se sente perdida e confusa no que tange a relacionamentos e mulheres. Eu também li Nessahan Alita antes de entrar na Manhood Academy, e senti a mesma coisa. Agora, eu vejo que Nessahan Alita não ajuda ABSOLUTAMENTE NINGUÉM a melhorar seus relacionamentos. Farei uma crítica mais especifica num post futuro.

Sem contar que boa parte do pessoa posta conteúdo do blog aqui no forum, eu queria saber quais as duvida que pessoa tem, por que os livros do NA ajudou muitos confrades.

Geralmente os caras buscam uma fórmula mágica que lhes farão ter 100% sucesso com as mulheres, que lhes ensinarão a abordar qualquer mulher, em qualquer lugar e conseguir o que se quer dela, mas há um problema: As coisas não funcionam assim, não existe essa fórmula mágica.

O que Nessahan faz é explicar o que se passa no comportamento feminino nos relacionamentos, por vezes ele repete que para agir da forma que ele está ensinando é necessário estar desapegado, porque existe a possibilidade de você perder a mulher por fazer o que é certo.

Se ele não tivesse ajudado ninguém a melhorar seus relacionamentos a Real não teria atingido as proporções que tem hoje, uma vez que a Real dos relacionamentos é a maior de todas as facetas. Obviamente nem todos conseguem internalizar o que ele ensina, porque não tem estrutura emocional para isso.

Quando ele fizer a crítica que prometeu fazer, poste aqui, por enquanto é uma opinião carente de embasamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-12-2013, 02:52 PM
Will Harford n eh o spirit.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2013, 03:56 PM
Citar:Agora, eu vejo que Nessahan Alita não ajuda ABSOLUTAMENTE NINGUÉM a melhorar seus relacionamentos.

aham, ta bom, agora senta lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
16-12-2013, 12:52 PM
Como se o manhood101 e o prof.plum ajudassem....

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
17-12-2013, 12:53 AM
(16-12-2013, 12:52 PM)lawlyet_w Escreveu: Como se o manhood101 e o prof.plum ajudassem....

Ué,e não ajudam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

17-12-2013, 02:16 AM
Se por um lado Nessahan Ajuda a entender as mulheres por outro ele destrói parcialmente a esperança em um "amor verdadeiro" eu sei que ele fala coisas do tipo " isso não se aplica à mulheres sinceras", mas até hoje eu não vi nenhuma mulher sincera e vocês? viram alguma?
[+]
  •
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
17-12-2013, 03:39 AM
(17-12-2013, 02:16 AM)yuriorlov Escreveu: Se por um lado Nessahan Ajuda a entender as mulheres por outro ele destrói parcialmente a esperança em um "amor verdadeiro" eu sei que ele fala coisas do tipo " isso não se aplica à mulheres sinceras", mas até hoje eu não vi nenhuma mulher sincera e vocês? viram alguma?

Tiro por mim depois que li Atila Nahassen virei uma pedra de gelo. Nao sei se isso eh uma fase "pos-matrix" ou se eh permanente, mas eu acho que no geral eu perdi a fe no genero feminino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tavares
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
17-12-2013, 03:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 04:33 AM por Tavares.)
(16-12-2013, 12:52 PM)lawlyet_w Escreveu: Como se o manhood101 e o prof.plum ajudassem....

facepalm:

E os "principios que regem a interacao social"??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
17-12-2013, 11:19 AM
Nao sei como tem gente aqui que leva o prof.plum a sério. O cara que diz que nao existem vadias. Que uma mulher só é vadia quando está vadiando. Pra ele, ela deixa de ser vadia assim que descansa um pouco da vadiagem. Não posso levar a sério um cara que levou o conceito de CSP a novos horizontes.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
17-12-2013, 11:20 AM
Tenho minhas críticas a NA e hoje vou contra grande parte das teorias dele, mas uma coisa é verdade:

NA >>>>>>>>>>>>>>>>> Manhood101

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-12-2013, 11:27 AM
(17-12-2013, 11:19 AM)lawlyet_w Escreveu: Nao sei como tem gente aqui que leva o prof.plum a sério. O cara que diz que nao existem vadias. Que uma mulher só é vadia quando está vadiando. Pra ele, ela deixa de ser vadia assim que descansa um pouco da vadiagem. Não posso levar a sério um cara que levou o conceito de CSP a novos horizontes.

Nisso eu concordo contigo.
Mas e com relação ao conceito de "ordem" que ele diz no livro dele?
Como ponto de partida para um começo de reestruturação emocional de um homem, pode ajudar muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2013, 01:26 PM
(17-12-2013, 11:19 AM)lawlyet_w Escreveu: Nao sei como tem gente aqui que leva o prof.plum a sério. O cara que diz que nao existem vadias. Que uma mulher só é vadia quando está vadiando. Pra ele, ela deixa de ser vadia assim que descansa um pouco da vadiagem. Não posso levar a sério um cara que levou o conceito de CSP a novos horizontes.

Fale mais sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tem alguma diferenca entre o psicopata e o homem desapegado em relacionamentos? brunohenrique 8 4,920 03-02-2013, 01:52 PM
Última Mensagem: John Romano
  Nunca se apaixone, em hipotese alguma! filipealtamir 8 6,394 06-11-2012, 02:12 PM
Última Mensagem: filipealtamir

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo