• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorada com frescura no Facebook
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada com frescura no Facebook
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-02-2014, 11:32 AM
Olá Confrades,

Sou novo por aqui e já me apresentei no outro tópico. Namoro há cinco anos e nunca tive problemas, mas recentemente acho que o lado obscuro da minha namorada começou a brotar. Segue o relato resumidamente.

Descobri que ela tinha feito um fake e tava procurando um cara que mora próximo da casa dela. Esse cara tem amigos em comum dela, por isso ela conhece ele mais ou menos.

Ela usava esse fake para stalkear o cara, um sujeito zuado e maconheiro. Eu descobri o fake e terminei com ela na ocasião. Ela mudou a senha, mas pediu para eu voltar com ela e eu cedi. Eu li algumas conversar dela com o sujeito, isso foi no ano passado. Não tinha nada demais e ela disse que namorana há quase cinco anos e tals. A gente discutiu uma vez e ela deletou esse cara, mas descobri que ela ainda fica stalkeando ele.

Ela disse que queria ter novos amigos que desde o começo nos ficamos longes dos amigos e ela queria conhecer novas pessoas. Enfim, vocês conhecem esse papo.

Eu não tenho mais a senha dela, mas essa semana ela resolveu add esse cara novamente. Eu simplesmente terminei e ela disse que eu vou me arrepender porque não está fazendo nada de errado. Que não sai de casa e coisas do tipo.

Ela pediu para eu não fazer isso e continuar com ela. Mas não quer abrir mão dessa "nova amizade". Falei que já era e pronto. E to meio sumido, ela me liga as vezes e deixa recado no face.

Ela quer me ver hoje depois do serviço para conversar. Na verdade, não sei o que fazer. Tenho alguns conhecimentos da real, mas estou meio dividido. Mantenho minha palavra metendo o pé na bunda sem dó e piedade?

O que vocês acham disso tudo? Ela nunca foi na balada e sempre saiu comigo. Mas acho que está a afim desse maluco, que por sinal é zuado demais. Vai entender kkkk

Vlw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-02-2014, 11:43 AM
Ela quer continuar com você como provedor enquanto dá pra alfas que dão emoção.
Ou ela quer ficar com você até arrumar coisa melhor.

Avalie a si mesmo e tenha a atitude que acha que trará o que você merece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-02-2014, 11:51 AM
Mas é claro que você não deve voltar.

A sua palavra não vale nada pra você?

Eu terminaria por muito menos. Se o relacionamento traz dor de cabeça e a mulher age como se não tivesse que prestar contas ao companheiro, o relacionamento não vale a pena.

Stalkear um maconheiro é o fim da picada. Não se misture com vagabundos, e nem com mulheres que dão trela pra vagabundos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
19-02-2014, 12:01 PM
Ela não tem nenhum respeito por você.
Se tivesse não iria dar trela pra vagabundo, quanto mais correr atrás de um(pelo que eu entendi é ela quem tá indo atrás do cara).

Se vc apontar esse motivo pra terminar, ela vai jogar com a sua autoconfiança, vai dizer que esse comportamento dela é normal e que vc que é inseguro(não assuma essa culpa), e assim que aparecer alguém melhor(para os padrões dela) vai apontar algum problema(culpando você) para terminar o namoro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
19-02-2014, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 12:16 PM por Lizard King.)
Não volte confrade, desapegue! é melhor cortar o chifre pela raiz do que sofrer futuramente, se você voltar ela vai ganhar o seu ponto fraco , e vai ser como entregar um vale chifre e passe livre na mão dela, esqueça sua ex namorada ela não vale nada... dando trela para marginal, o problema maior disso tudo é que mesmo ela estando errada ela inventa desculpas e engana a sí mesma pra ficar com o marginal e falar com ele. como você disse que ela falava: ah eu só quero fazer amizade bla bla bla, tome cuidado que todas mulheres vadias são dissimuladas por natureza e nunca vão reconhecer um erro, se você continuar com ela é bem capaz de tomar um chifre e ela colocar a culpa em você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
19-02-2014, 12:29 PM
Sim, ela diz que não confio nela. Põe a culpa em mim que não estou deixando ela viver e ter amizades. Foda, são todas iguais mesmo.

Que tenho que ter mais confiança que nunca faria nada. Ele é desses caras estilo hippie, de dread que vive acendendo baseado e curte pixação e grafites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-02-2014, 12:32 PM
Pode sair que eh zica.

Mete o pé sem dor na consciência e aproveite a solterisse, pois ela quer solteira com a vantagem de ter um namorado tonto para dar algum tipo de segurança pra ela.

Resumindo: vaza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-02-2014, 12:36 PM
"Mantenho minha palavra metendo o pé na bunda sem dó e piedade"
mantenha sua palavra ,se ela tivesse respeito não estaria procurando outro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
19-02-2014, 12:40 PM
(19-02-2014, 11:43 AM)Free Bird Escreveu: Ela quer continuar com você como provedor enquanto dá pra alfas que dão emoção.
Ou ela quer ficar com você até arrumar coisa melhor.

Avalie a si mesmo e tenha a atitude que acha que trará o que você merece.

Cara, suma da vida dessa vadia yaoming
Bloqueie ela no face, troque o número de celular e já era
Arrumar amizade é o caralho.

Não volte atrás de sua palavra, vá num puteiro que vai ser mais proveitoso yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
19-02-2014, 12:40 PM
Citar:Eu descobri o fake e terminei com ela na ocasião. Ela mudou a senha, mas pediu para eu voltar com ela e eu cedi.

facepalm:

Deveria ter terminado aí e não voltado. Evitaria toda essa dor de cabeça.

Agora que terminou, não volte mais.
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
19-02-2014, 12:47 PM
Eu tive a chance de viver dois opostos, namorei uma dissimulada e agora uma menos dissimulada. Minha recomendação é que você parta a milhão pois isso que você ta namorando ai é uma vadia dissimulada do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-02-2014, 12:48 PM
Pra dar um cheque mate nessa porra, é só você arrumar outra mulher MELHOR que essa daí e tocar sua vida longe dessa vagabunda desonrada.

Desapegue-se e honre a si mesmo.

Essa vagabunda não merece nem UM segundo da sua atenção.

Não nos decepcione, e acima de tudo, não decepcione a si mesmo.

Você SABE que não deveria nem ter dado uma segunda chance a ela, vai querer dar uma terceira?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
19-02-2014, 12:56 PM
esse ai eo chamado pau de vidro ela segura o mlk enquanto n consegue oq quer,ela pode ta ate usando o mlk de adorno pra passar ciumes no vagabundo,ela ta com saudades das "emoçoes" q o maconheiro proveu a ela no tempo q tiverão juntos...
não e querendo ser ruim mas provavelmente essa mina o trai a tempos,esse jogo de puxa e empurra da a ela a confiança q ela quer pra fazer qualquer merda,por que com um tempinho e um jeitinho ela sabe q sera perdoada !.
e pow vamo ter um pouco de amor nas bolas q tu tem no meio das pernas mlk,n tem perdão. vc sabe q na primeira oportunidade q o vagabundo der ela larga vc pra ficar com ele,vc tem mais q evidencias q essa mina n presta n adianta mentir pra si mesmo!,um dos primeiros passos pra sair da matrix ea aceitação q aquela santinha q diz q nos ama pode ter um passado podre,quando se tem evidencias igual as suas n tem pra onde corre ela e vadia e ponto final!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-02-2014, 12:56 PM
Mais que mangina imbecil...puta keu pariu !!!!

Cara, seja um homem moderno, volte a namorar com ela, ela apenas está ''carente'' de amigos, pare de ser machista e dê uma chance a ela. O que importa é o amor.

Não importa se ela vai dar o cu dela para outros machos, o importante é que vc é o homem que ela realmente quer casar.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-02-2014, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 01:01 PM por Gary Holt.)
A dona tá correndo atrás de um maconheiro (que vale menos o que gato enterrra) e tu pergunta se termina com ela?facepalm:

PS: por isto que detesto "feissibuque, orCÚt e demais" pois junta vadia e mangina daí vira um esgoto que chamam de rede social. Por isso que fico longe de tudo.Desculpa aí para os confrades que utilizam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
19-02-2014, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 01:04 PM por WilliamWallace.)
Confrade, alguma dúvida sobre o que fazer?
Se fosse minha namorada, o simples fato de eu saber que ela já namorou com um maconheiro vida loka, e mesmo sabendo disso continuou namorando o malandro, já era motivo para eu rebaixar o status dela de "namorada" para "marmita" ( no máximo ).

Sugiro que vc caia fora o quanto antes dessa mulher de malandro aí.
Se fizer a besteira de continuar namorando com ela, saiba que essas desculpinhas do tipo "ah, ele é só meu amigo, você vê maldade em tudo!" são clássicas... é igual uma frase que o Barão disse uma vez kkk... quando a vadia diz: "- Ah, eu vou na boate mas é só pra dançar com as amigas!" aí vc responde: "- Boate é puteiro de mulher, sendo assim eu vou no puteiro dançar com os amigos."

Acho que tem mais de 1 ano que eu li essa frase e até hoje dou risadas quando lembro. yaoming Muito épico.

Fico imaginando lá o cara no puteiro só dançando com os amigos. kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
19-02-2014, 01:03 PM
cara,eu seria estrategista nessa hora,mas vc tem que ter uma grau de desapego grande,eu me fingiria de bobo até desmascara-lo
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-02-2014, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 01:12 PM por Daniel Corleone.)
Porra mano, todo mundo aqui já viu casos parecidos e TODOS eram chifrados. Você fica acreditando na palavra dela como um filhotinho ingênuo. Primeiro cresça e não esqueça de crescer suas bolas junto.

Quer sair um pouquinho melhor na foto? Dê uma trivela no cú dela impiedosamente e faça um golaço nessa porra.

Ela pediu pra conversar? Que ela venha até você. Ela ta pedindo pra voltar? Fala que NÃO denovo e HONRE sua palavra, pois você SABE que ela não presta, mulher assim não vale nem 1 segundo de namoro.

PS: ELA VAI DAR PRA ESSE MACONHEIRINHO? VAI, ESTANDO COM VC OU NÃO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
19-02-2014, 01:15 PM
WilliamWallace,

Ela nunca namorou o maconheiro. Ela o conhecia apenas de vista e tem amigos em comum. Até porque quando eles conversaram no Facebook o maluco não conhecia ela. Isso começou há algum tempo, ela sempre foi de boa, sério mesmo. Por isso eu mantive a relação. Ou fingia o máximo, enfim. É isso que está acontecendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
19-02-2014, 01:23 PM
Mulher q já namorou, ou corre atrás de vagabundo eu acho nem marmitaria...namorar então sem chance.

Ela deve estar doidinha pra cavalgar no Paul desse maconheiro...isso se já não tá fazendo isso e vc ainda não sabe, o corno é sempre o último a saber.

Não tenha dúvidas, não caia nos papinhos furados dela não confrade, honre suas bola e sua palavra, termine com ela, corte os contatos, e arranje uma outra namorada melhor.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GP MEDIANA, CHEIA DE FRESCURA cabraman 51 15,871 26-06-2014, 08:25 PM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo