05-09-2013, 05:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 05:43 PM por Lupercus.)
Bem confrades, essa é uma breve redação que produzi ontem como forma de treinamento para o enem, acredito que seja um ponto de vista relevante para compartilhar com vocês, uma vez que expresso o meu ponto de vista nela.
PS.: Claro que jamais escreveria um pensamento assim no enem, mas estou me atendo a aprender os conceitos da redação primeiro e treinando a escrita. Opinem ai
Citar:Rumo ao abismo
Não existe hoje no mundo nenhuma ideologia que pregue os direitos iguais, ou o verdadeiro bem comum. O que temos são ideias que passadas para as pessoas erradas, as deturpam e as transformam em ideias que partem em defesa de alguns, ou algum.
O feminazismo é um belo exemplo para ser usado. Originado da ideia de igualdade entre os gêneros, atualmente mostra suas facetas em defesa de regalias e vantagens para o sexo feminino, ou seja, uma ideologia totalmente hipócrita, que prega uma coisa e pratica outra totalmente diferente.
É claro que não se pode generalizar, e negar que existam adeptos que realmente lutem pela ideologia em sua essência, mas falar que as feministas lutam atualmente pela igualdade de gêneros, e defender esse pensamento, é portanto o mesmo que falar que os assassinos buscam a justiça e o bem da população, tendo em vista que alguns destes, eliminem da vida outros criminosos que tenham cometido crimes como; estupro, pedofilia, latrocínio e outros tantos vistos como crimes "pesados".
Fica claro que o movimento feminazi, assim como tantos outros, dos mais variados nichos, caminham rumo ao abismo, onde se encontram os piores conceitos para serem aplicados na sociedade. A esperança para a salvação encontra-se na família e em alguns poucos homens de valores elevados, deve-se investir ao máximo na preservação e no incentivo desses.
PS.: Claro que jamais escreveria um pensamento assim no enem, mas estou me atendo a aprender os conceitos da redação primeiro e treinando a escrita. Opinem ai

Um homem só é homem quando vence seus medos.