• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Minha História - Backup
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha História - Backup
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
11-05-2014, 11:22 AM
Só seria desbanido se o Destro revogasse a próxima decisão.
Assunto encerrado.
Comentem sobre o tópico.
E as viúvas podem tentar achar o Destro e argumentar com ele. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-05-2014, 11:39 AM
Pessoal deixa essa história pra lá, reese ñ tem interesse em voltar e respeita decisão da moderação sobre seu banimento por mais injusto que tenha sido respeita os critérios para não manutenção de sua permanência, quem manda no fórum é o barão e sua equipe e eles sabem o que é melhor para saúde do fórum.

Pelo menos sua contribuição servirá como inspiração para muitos.

Todos nós estamos sujeitos a errar, mas poucos tem a coragem de reconhecer o erro e buscar uma mudança.
[+]
  •
Procurar
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-05-2014, 12:35 PM
Eu quando entrei no fórum li a historia de vida do Reese, é tão impressionante a virada ele deu que pra mim foi difícil acreditar na veracidade.

Porem da mesma forma que surpreende positivamente a historia do Reese, a minha surpreendeu negativamente alguns confrades, e inicialmente fui ate chamado de troll...

Particularmente nunca tive interesse de ir saber o porque do cara ter sido banido, eu acho o fórum bem suave, pra ser banido tem que fazer uma merda bem grande, eu deduzo que rolou muita vaidade entre ambas as partes, mas acho os moderadores justos.

E se ele foi banido, banido deve continuar, quem quiser admira-lo procure meios de entrar em contato e incentiva-lo a criar um blog, um outro fórum ou algo parecido.

Esse é o negócio certo a se fazer, eu também acho que ele contribuiu bastante e se sua intenção é de compartilhar conhecimento, ele deve buscar outras formas, pois ele tem bagagem para escrever bons artigos para a comunidade da Real e ajudar juvenas mundo a fora.

O conteúdo da Real deve ser cada vez mais vasto na minha opinião, mais sites, blogs, canais do Youtube e etc.

Se findou ele tendo desavenças por ideias e conceitos, sinal que é seguro de si para questionar, e não apenas ouvir abaixar a cabeça e repetir, logo, é mais um "filho" que tenta superar o "pai" e precisa mostrar seu valor saindo de casa e meter a Real.

E na minha humilde opinião, esta tópico ta parecendo a revista "O fuxico".

Jhon Reese sai de "casa", qual sera o motivo da briga ? pag.16
Jhon Reese, realidade ou mito ? cap.21
Teste para ver se você pode ser tornar um Reese pag.30
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-05-2014, 12:39 PM
(11-05-2014, 12:35 PM)Rasputin Escreveu: E na minha humilde opinião, esta tópico ta parecendo a revista "O fuxico".

yaoming yaoming yaoming

Bem nessa mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-05-2014, 12:41 PM
(11-05-2014, 12:35 PM)Rasputin Escreveu: E na minha humilde opinião, esta tópico ta parecendo a revista "O fuxico".

Hheuheuehueue.

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-05-2014, 12:54 PM
Agora, pra encerrar o assunto John Reese de vez:

1 - Não, ele não será desbanido. A decisão da moderação pode até ter sido controversa na época, mas se consolidou com o tempo e não tem volta. Ponto final.

2 - Se ele (a pessoa por trás do nick) quisesse mesmo contribuir com a Real, bastaria que jamais voltasse a usar o nome "Reese". De fato, ele poderia muito bem ter ficado entre nós com um blog externo ou mesmo aqui como "Giovanni". Ele deve ter tido lá as razões dele pra "se entregar", mas não foi adequado do ponto de vista global da dinâmica do FB.

3 - O cara teve uma história de vida foda. Isso é fato. O cara gerou muita controvérsia e muito marmanjo ficou de calcinha molhada com os relatos.Também é fato. Mas passou. Bola pra frente.

4 - Toda vez que alguém disser "eu sou o john reese", este membro será banido. Seja de fato ele ou seja apenas por pura trollagem.

5 - Considerem-no apenas como mais um desses caras que passaram pela Real, contribuíram com relatos épicos ou conhecimentos profundos sobre alguma coisa, e sumiram do mapa. Se quiserem chorar e pagar de viuvinhas, a fila pro BAN está aí pra isso mesmo.

6 - Este assunto e este tópico estão definitivamente encerrados.
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha história e a eterna gratidão a Real Legiao 23 10,960 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston Sacerdote John Preston 26 16,791 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] - A minha ex-namorada ingênua Reinhard 19 12,116 27-09-2020, 02:57 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [Relato] Comparação - Backup Unknown 9 4,255 15-06-2020, 09:15 PM
Última Mensagem: Reckless Nagati
  [Relato] Fundo do Poço - Conhecendo a Real - BACKUP Unknown 72 44,613 15-04-2020, 11:15 AM
Última Mensagem: Master_DW

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo