• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Não adianta conhecer a real se for um cuzão.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não adianta conhecer a real se for um cuzão.
Offline HarveyRealista
Life is this \_ I like this /¨¨
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2014, 08:41 AM
Citar:Primeiro, é tudo sua culpa. Ninguém, repito, ninguém tem culpa por você ser um derrotado. Sem essa de poucas oportunidades, sem essa de problemas ou dificuldades. Você é o culpado de ser um merda e mais ninguém. Você não tem dinheiro porque não levanta a bunda do sofá pra ir procurar um emprego. Seu salário é ínfimo porque você se acomodou e não estuda para um concurso ou vestibular. Suas notas são sempre vermelhas porque você prefere ficar horas e horas na internet e baladas em vez de meter a cara nos livros. Seu corpo é uma merda porque você come como um porco e não vai à academia. Nada de desculpas, assuma sua culpa, e, de agora em diante, vença.

Já dizia Rocky Ballboa que: “Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!”. E eu digo mais, trata-se também de quão forte você pode revidar a cada golpe. Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória. Siga os conselhos abaixo e se torne um vencedor:

1º Foda-se o que pensarão de você, mil vezes, foda-se.

· Foda-se se dirão que você está tomando “bomba”, quando seu corpo começar a crescer e definir.
· Foda-se se dirão que você é um nerd sem vida social, quando você trocar as baladas por livros.
· Foda-se se dirão que você se tornou um cafajeste, quando passar a ignorar aquelas “amigas” que te tratavam como miguxo assexuado e começar a comer mais garotas.
· Foda-se se dirão que você é um porco-reacionário, quando você humilhar toda a corja comuno-feminazi-gayzista da sua faculdade.
· Foda-se se acharão que você foi favorecido, quando começar a progredir na empresa.
· Foda-se, mil vezes, foda-se o que vão pensar de ti.

2º Cumpra todos os seus deveres, nunca ignore suas obrigações:

· Honre seus pais, mesmo que eles não mereçam.
· Eduque seus filhos (se os tiver), mesmo que eles morem com a mãe vadia que lhe roubou metade dos bens. Não deixe que ela, ou a escola, lhe ensine o que é certo e errado, você os fez, você deve educá-los.
· Pague todas suas dívidas, mesmo se o pagamento das mesmas atrapalharão seus projetos, você as criou, você deve quitá-las.

Esteja disposto até mesmo a perder a vida para manter sua honra e fazer o que é certo. Cresça por você, e, somente por você. Nunca culpe ninguém pelos seus erros e problemas. E pare de deixar para amanhã, faça AGORA, sua vitória depende apenas de VOCÊ!

FONTE: http://reaisdoharvey.blogspot.com.br/2013/06/venca.html
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)

"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter)

Meu blog Blog Reais do Harvey

Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter

Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey

[Imagem: santos_fc-sp3.png] [Imagem: Dortmund.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
02-03-2014, 10:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2014, 11:30 PM por masculinitude.)
(06-09-2013, 12:38 PM)Bnktop Escreveu: A Real é só Teoria, não tem nada de prática. Fazendo uma analogia com os cálculos, a Real vai te dar todas a fórmulas que você precisa para chegar aos resultados, e lá fora você vai buscar os "problemas" para aplicar as fórmulas e buscar as suas respostas. É claro que para chegar a esse ponto é necessário muito estudo, dedicação, interesse, vontade, e isso aí vai de cada um. É importante para o desenvolvimento pessoal buscar o material aqui, acompanhar os debates, participar e ler, só que é mais do que necessário pegar isso e botar em prática, e não é fácil, afinal ninguém nasceu manjando tudo da Real, além disso, foram anos de doutrinação feminazi, não é do dia pra noite que vai se libertar da Matrix, assim como, ela volta de vez em quando para puxar o pé. O ponto em que quero chegar é que cada um tem um ritmo e um modelo de aprendizado, uns mais rápidos, outros mais devagar, uns mais espontâneos, outros mais introspectivos.
-
Mas na minha opinião, o Smith já fechou o tópico, e concordo com ele, é arroz com feijão, todo mundo já sabe que tem que correr atrás e aplicar, estudar e se aperfeiçoar, etc e etc. De vez em quando o pessoal "trava" e se reprime, e uns choques desses bota a cabeça no lugar. Faço uma analogia com um filme de guerra que vi tempos atrás, não me recordo agora qual era, mas 2 soldados comentavam sobre snipers e um deles dizia:
"Eles servem para nos lembrar que estamos em guerra".
Postagens assim, mesmo que repetitivas de vez em quando, servem para nos lembrar de nosso ofício como GdR e não cairmos na zona de conforto, ou até mesmo desistir da Real.
-

Só que neste ponto aqui:
"... não comenta algo com medo de ser descoberto"
E tá certo mesmo! Vai colocar os dados pessoais e informações confidenciais aqui para ser descoberto e arranjar dor de cabeça lá fora? Esqueceu que vivemos em um mundo vaginante? Huh

2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-03-2014, 02:09 AM
Para ser um homem , vc deve agir como homem , razões vão lhe fazer um merda.
Mas se não lutar e se moldar sempre sera a piada do próximo, o próximo e um filho da puta que sempre sera um filha da puta com vc. Então vc deve atropelar sempre isso, mais nada , o maior trabalho e sobre nos mesmos. A maior virtude de um homem esta na sua resistência de levar porradas da vida e nunca recuar, aquilo que não te mata te fortalece. Se não vira um homem , no espelho que não seras nuncas, a real ela e o livro com qual vc aprende, aplica, e resolve, mas não e como matemática ou ensinamento pra ser o foda do lugar. a real ela entra dentro da sua casa a sua vida cotidiana a real vc domina ou e dominado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline agentesmith
Aspira
Tópicos: 0
04-03-2014, 09:49 PM
Nao é só pq o membro não posta muito q ele é um cuzão,donde tirou issuuuu? Pois foi isso q deu a entender.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
04-03-2014, 11:32 PM
(04-03-2014, 09:49 PM)agentesmith Escreveu:
Nao é só pq o membro não posta muito q ele é um cuzão,donde tirou issuuuu? Pois foi isso q deu a entender.

.

Tinha editado errado, confrade! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
05-03-2014, 10:48 AM
(01-09-2013, 02:56 PM)Tony Stark Escreveu:
(31-08-2013, 02:03 AM)Demolidor Escreveu: tenho certeza que tem nego aqui que não comenta algo com medo de ser descoberto, vive feito um sangue suga de merda aqui, ai eu pergunto, como que um porra desses vai aplicar a Real em sua vida, na primeira "encarcada" o cara vai arregar, seja com homem seja com mulher, o cara é cuzão e pronto, não vai ser a Real que vai mudar ele, ele que precisa mudar sozinho, com Real ou sem Real, se o cara é cuzão, vai ser cuzão sempre.

Acredito que você pegou pesado com os mais jovens.
muitos não tem experiências relevantes pra criar um tópico, ou não tem tanto conhecimento por estarem iniciando na real.

É melhor que fiquem calados aprendendo e algumas vezes tirarem as dúvidas quando estas surgirem.

Assim não poluem o fórum com comentários bestas e não atrapalham o andamento dos bons tópicos.

É verdade, não tinha visto por esse lado.
Também vou tentar ser mais paciente com os "novinhos" Smile
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
05-03-2014, 08:40 PM
Eu so aprendi mesmo o que é a real e sofrer depois que entrei no quartel,la me fodi de verdade e tive uma lição de vida,hoje posso dizer que sou um cara diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
22-10-2015, 02:59 PM
Uma coisa leva a outra, quanto mais exposto a conflitos, quanto mais situações apertadas o homem passa, mais forte fica, mais respeitado fica, e com poder de peitar qualquer imbecil páreo ou inferior! Obviamente não vai poder peitar todos, mas com certeza mais forte ficará!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-10-2015, 11:29 PM
marcando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
22-10-2015, 11:40 PM
(05-03-2014, 08:40 PM)andre669 Escreveu: Eu so aprendi mesmo o que é a real e sofrer depois que entrei no quartel,la me fodi de verdade e tive uma lição de vida,hoje posso dizer que sou um cara diferente.

Depois de um tempo você percebe que o treinamento militar não é sofrimento, é TREINAMENTO. A maioria sai do Exército diferente, mais rústico, mais respeitados, mais honesto, mais homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conhecer a real é só o começo. Lúcio 4 1,009 01-06-2015, 08:19 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Quem está apto e é merecedor de conhecer a Real? THEWOLF 19 7,747 18-02-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: belial
Lightbulb Conhecer seus direitos AldoRaine 28 10,190 16-12-2013, 08:14 PM
Última Mensagem: AldoRaine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo