• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Crescer sem pai é uma mágoa para toda a vida
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crescer sem pai é uma mágoa para toda a vida
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-08-2013, 09:58 AM
(19-08-2013, 06:31 PM)dlukynha Escreveu: Foi meu pai que saiu de casa. Eu me lembro muito bem de toda a minha vida. Não digo que a minha mãe é uma exceção mas definitivamente uma vadia sei que não é. Ele saiu porque quis. Minha mãe nunca saia de casa sozinha porque ele não deixava. Ainda hoje é caseira e só sai para dançar. Conheço muito bem uma pessoa quando está próxima de mim e esse caso não tem a ver com vitimismo feminino. Porque eu sou a prova.

Relaxa, cada caso é um caso, e é complicado. Não vou nem falar sobre o teu, mas vou te falar sobre o meu, só pra ilustrar a TODOS os FORISTAS meu ponto de vista. E talvez se alguém se enquadrar em caso semelhante ao teu vai ver o que eu estou dizendo.

Sou separado, e tenho filhos. Quem saiu de casa, SIM FUI EU!!! Mas porque? Porque ela me traiu! Simples assim!

Porém como meus filhos eram pequenos, eu não iria encher a cabeça deles com histórias de traição nem nada. Segui a minha vida, e arranjei uma mulher 12 anos mais nova. Uma loira linda de parar o trânsito.

A merda é que eu arranjei essa mulher 2 semanas depois de ter saído de casa. O que naturalmente as pessoas pensaram? "Ali o pivot da separação"

Pois é isso que a mídia mostra, o pai de família que larga tudo por um chá de buça. O Hamster da minha ex, trabalhou direitinho, e ela colocou isso na cabeça dos meus filhos: Teu pai largou a gente por uma mulher mais nova!

Ao mesmo tempo ela apresentou o amante aos MEUS filhos, como um cara maravilhoso que ela ACABARA de conhecer!!! (eles ja estavam juntos a um ano quando descobri tudo)

Como eu já expliquei em outro post, minha maior luta, não foi só mostrar pro judiciário a acusação de uma Maria da penha falsa, que me tomou um ano e meio. Mas também, a luta de provar aos meus próprios filhos que eu fui correto, e não sacaenei com a mãe deles, assim como ela dizia.

PS: Isso fazem 7 anos, e até hoje ela se refere a mim como "o cara que saiu de casa" (ignorando é claro as duas viaturas na porta e a oficial de justiça que me obrigavam a tanto)
[+]
  •
Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Thumbs Down  20-08-2013, 10:18 PM
Meu pai saiu de casa quando eu tinha 1 ano... teve mais 3 filhos com 3 mulheres diferentes...

e mesmo assim, ele nao foi o unico culpado disso pelo que eu conheco da minha mae e dele tambem...

Petulante parabe'ns! Concordo em genero e grau com suas visoes nesse to'pico!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-08-2013, 10:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-08-2013, 10:45 PM por Professor.)
Estou pensando bastante nessa porra toda confrades. Estou refletindo ainda a cerca do conceito de Honra. Vejam, Petulante certamente foi honrado com sua família, com suas bolas e tudo o mais.

Outros pais, por outro lado, não foram traídos, mas fizeram a merda de se casar sem saberem se impor e dominarem a relação, a vida virou uma merda e eles viram a "fuga" como única saída. Outros ainda sempre foram "cafas" (outro conceito a ser re-avaliado a luz da flexibilidade moral), e não estavam nem aí pra mulher, pros filhos, etc., aí abandonar tudo e partir pra outra foi normal pra eles. Enfim, não sei dizer se esses comportamentos são desonrados ou não Huh
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-08-2013, 11:15 PM
O maior pai e Cristo! Inspira-te nele. Realmente doi a visão falsa da carne do olho por olho.
Mas e como a mulher quando diz a vc ! Eu te amo! Ambos são iguais ! Maior e o que esta em vos!
Do que aquele que esta no mundo! Aprende a diferença! Fé e importante para aqueles que ainda
sente a saudade daquilo que nunca teve vontade de sentir!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-08-2013, 01:36 AM
Uma geração de homens criados pelas mães

http://papodehomem.com.br/uma-geracao-de...elas-maes/
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  sem sexo e sem bilhar... Petulante 27 7,542 10-04-2014, 08:58 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Toda Mulher é uma Puta. AKRAME 2 1,748 31-10-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: John Romano
  Mulher mata toda a família a tiros Ricardo D 8 4,276 11-06-2013, 06:16 PM
Última Mensagem: Armstrong
  "Escolhi o pai do meu filho em uma lista", diz designer de 47 anos barãozin 4 3,150 08-05-2012, 03:00 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo