• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual a melhor forma de conviver com a matrix ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a melhor forma de conviver com a matrix ?
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-07-2013, 09:21 PM
Bom venho aqui compartilhar oque esta ocorrendo comigo no atual momento, bom estava conversando com um amigo ontem, considero ele um homem de valor, pois com 23 ano já esta estabilizado financeiramente e emocionalmente também, estávamos falando sobre como as pessoas estão sendo manipuladas e perdendo as suas identidades, as pessoas em geral digo que 97 % delas que eu conheço, não tem nenhuma personalidade, estão cada vez mais ignorantes, como por exemplo esta tendo rodeio em minha cidade onde tem 40 mil habitantes ( uma bosta ), pra mim rodeio e algumas baladas é um dos piores ambientes para se ficar e pessoal acha elegante enche o cara ate cair e são considerados corretos. Com o conhecimento da real, estávamos conversando sobre o futuro e relacionamentos, eu fico chateando por não haver mais pessoas com personalidade, me pergunto as vezes ( porra sera que só eu sou diferente não tem ninguém que tenha, objetivos e pense um poco diferente ) obvio que aqui no fórum muitos de nós compartilhamos da mesma ideia.
Mais em relação a sociedade parece que somos excluídos por pensar mais alto, ser diferente.
As pessoas estão cadas vez mais ignorantes, que as vezes ate desanima, e deixo uma pergunta aqui, no dia dia de vocês, ( qual a melhor forma de tirar proveito da Matrix, e vocês passam por isso ). ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-07-2013, 09:38 PM
(21-07-2013, 09:21 PM)murilojr Escreveu: e deixo uma pergunta aqui, no dia dia de vocês, ( qual a melhor forma de tirar proveito da Matrix, e vocês passam por isso ). ?
Pra mim é saber como as coisas funconam.

È saber que aquela gostosinha que te esnobou e debochou da tua cara quando tu tentou chegar nela, vai virar uma balzaca desesperada.

È saber que aquele cara que, ganha 2 mil reais, mas se aperta todo pra financiar um corolla em 60x, e acha que tem que curtir a juventude vai casar com uma rodada, ficar casado por uns dois anos, e depois perder metade do patrimônio (se tiver filhos ainda tem que pagar pensão).

Eu me divirto muito no meu dia a dia vendo essas coisas, que antes estavam bem debaixo do meu nariz e eu não percebia, e é engraçado que as histórias se repetem.

Enquanto isso, vá se desenvolvendo, estude, junte dinheiro e quando estiver mais velho estará anos luz a frente dessas pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-07-2013, 10:02 PM
Sua cidade e seu meio social não são o mundo todo. Cada ser humano é de um jeito e uma pessoa não é ignorante ou sem identidade só por estar num rodeio. Porém concordo com vc no fato de que as pessoas acham correto estar drogado ou bêbado.

Primeiro de tudo xará, sou da concepção de que nunca se sai 100% da Matrix pois ela não se limita apenas à mulheres e dinheiro, ela está em todos os campos de nossa vida.

Se quer tirar proveito da "Matrix" antecipe-a e aja antes que ela faça sua parte. Simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-07-2013, 10:08 PM
(21-07-2013, 09:21 PM)murilojr Escreveu: deixo uma pergunta aqui, no dia dia de vocês, (qual a melhor forma de tirar proveito da Matrix, e vocês passam por isso). ?

Tirar proveito da Matrix? Você quer ser um cafa e passar o rodo? Ou quer empurrar a namorada grávida para outro criar seu filho? Ou abortá-lo? Ou virar um largado sendo sustentado por um beta provedor?

Não acho certo tirar proveito da Matrix porque seria preciso ajudar essa mesma estrutura.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-07-2013, 10:19 PM
Agir como um telespectador e antecipar as possiveis armadilhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-07-2013, 10:51 PM
Conviver com a matrix é se auto preservar!

Saber o que esta acontecendo e antecipar todos os movimentos. Saber onde entrar e quando sair de situações que possam nos prejudicar.
Não ser um completo isolado, mas se a sua personalidade for como a minha, de pouca palavras, principalmente com estranhos, fique de boa.

Ruim é você mudar a sua personalidade para agradar aos outros.

Nunca tente convencer alguém que não esta preparada pra sair da matrix. Isso só vai te trazer problemas. Sempre procure evoluir como pessoa.

Pense que agora você é o Neo, que pode ver todas as linhas de código formando a realidade que o cerca.

Quanto a gosto, cada um tem o seu. Eu gosto de sertanejo, mas nem por isso vou sair por ai agindo como os manginas retratados nas musicas. E beber até vomitar é coisa de pessoas com cabeça fraca. Nunca achei bonito ou legal fazer esse tipo de coisa, mesmo antes de conhecer a real!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dr. Destino
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-08-2013, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 05:51 PM por Dr. Destino.)
É dificil se safar de um sistema que vive querendo meter as bolas em você, mas se possivel é manter-se alheio ou á margem do sistema[ cada país tem o seu próprio sistema que interage com os demais sistemas dos outros países gerando uma só engrenagem, que alguns chamam de sistema financeiro internacional, iluminati e outras coisas]. Como fazer ? de várias maneiras : se todos se fodem estudando em escolas ruins, não estude nelas, se pagam muito imposto tente não pagar tanto imposto, se o povo é ignorante, tente não ser ignorante. O problema é que para isso tem que ter dinheiro como é muito divulgado aqui no forum esse ponto é muito importante.Mas o principal mesmo é se libertar ou se desconectar da sintonia intelectual da massa manipulada entende? ficar longe dos joguinhos femininos já é um grande começo, porque uma mulher burra e exploradora pode exaurir e muito os nossos recursos.AGORA, TEMOS QUE TER CONSCIENCIA QUE ESTE CAMINHO É SIM SOLITÁRIO E MUITAS VEZES NÃO SEREMOS BEM COMPREENDIDOS, ESTE É O PREÇO. MAS VC MURILO TEM QUE RECONHECER QUE PARA INICIO DE CONVERSA NÓS OU VC MESMO JÁ TEMOS UMA GRANDE ECONOMIA DE RECURSOS QUANDO NÃO PERDEMOS TEMPO COM INVESTIMENTOS FURADOS, POR EXEMPLO COM MULHERES VADIAS.
Manter-se como um OUTSIDER do sistema requer muitos estudos e prática, é o que muitos advogados, contadores, engenheiros, administradores, economistas fazem nas horas vagas entende ? só que ninguem conta...kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-08-2013, 08:25 PM
(21-07-2013, 09:38 PM)Almeida Escreveu:
(21-07-2013, 09:21 PM)murilojr Escreveu: e deixo uma pergunta aqui, no dia dia de vocês, ( qual a melhor forma de tirar proveito da Matrix, e vocês passam por isso ). ?
Pra mim é saber como as coisas funconam.

È saber que aquela gostosinha que te esnobou e debochou da tua cara quando tu tentou chegar nela, vai virar uma balzaca desesperada.

È saber que aquele cara que, ganha 2 mil reais, mas se aperta todo pra financiar um corolla em 60x, e acha que tem que curtir a juventude vai casar com uma rodada, ficar casado por uns dois anos, e depois perder metade do patrimônio (se tiver filhos ainda tem que pagar pensão).

Eu me divirto muito no meu dia a dia vendo essas coisas, que antes estavam bem debaixo do meu nariz e eu não percebia, e é engraçado que as histórias se repetem.

Enquanto isso, vá se desenvolvendo, estude, junte dinheiro e quando estiver mais velho estará anos luz a frente dessas pessoas.

Com todo o respeito confrade, mas que patrimônio? O cara ganhando 2k e comprando um Corolla não vai ter nada nunca. Quer dizer, vai ter um mandado de busca e apreensão, isso sim... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-08-2013, 07:38 AM
(21-07-2013, 10:19 PM)Mandrake Escreveu: Agir como um telespectador e antecipar as possiveis armadilhas.

Resposta simples e direta. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-08-2013, 08:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2013, 08:06 AM por Wild.)
Pois agora fica de se entender por que o confrade autor do tópico está em crise...

"A única forma de nos mantermos no meio -- sem colaborar com ele obviamente--, é pura e simplesmente tentando fugir das armadilhas dele? Que tipo de vida é essa? Será que não tem um outro jeito?"

Detalhe, sou realista e sei bem de algumas coisas. Isso apenas foi um pensamento que já deve se ter se passado na cabeça de alguns. Nós aqui estamos em posição de vantagem, mas ao mesmo tempo isolados.

Para nós só resta usar desse nosso conhecimento para tentar fazer a nossa vida melhor, ou a vida de outras pessoas, como fazemos aqui no fórum salvando os novatos.

Fora isso, nada resta, não dá para viver num mundo perfeito de pessoas felizes todas se ajudando umas as outras, isso não existe, e devido a forma como o jogo do poder controla as estruturas das coisas, não vai existir nunca.

Conviver na matrix é a mesma coisa da lei da selva; é também dormir de olho aberto. Um olho na caça, outro no caçador. Só isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-08-2013, 08:54 AM
(21-07-2013, 10:19 PM)Mandrake Escreveu: Agir como um telespectador e antecipar as possiveis armadilhas.

Perfeito.
Só acrescentaria o "lucrar em cima" como o barão investindo em empresas de gatos e anti-depressivos.yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-08-2013, 10:53 AM
(05-08-2013, 08:04 AM)Fulano de Tal Escreveu: (...) Nós aqui estamos em posição de vantagem, mas ao mesmo tempo isolados.

(...)

Eu gosto de comparar um GdR a um atirador de elite (sniper)...
Essa é exatamente a posição de um sniper, sempre em vantagem mas sempre isolado.

Gosto de comparar o mundo em que vivemos com uma guerra onde:
- feminazis, gayzistas, esquerdistas e essa merda toda: são os "spec ops" da matrix;
- matrixianos: soldados rasos da matrix (manginas, CSP, cavaleiros brancos);
- M$ols, vadias, rodadas, carreiristas e afins: seriam as "civis", que não partem pra guerra propriamente dita, mas contribuem com o "esforço de guerra" se beneficiam com os avanços das forças matrixianas;
- alguns juvenas da REAL: recrutas/soldados (podem se tornar a elite da REAL no futuro);
- outros juvenas: são como os soldados que operam metralhadoras fixas: fazem muito barulho, causam um certo estrago, mas são alvos fáceis para o inimigo;
- e finalmente os GdRs que já atingiram um certo grau de desenvolvimento seriam como snipers, sempre um passo adiante, atingindo alvos de valor, causando estragos consideráveis às "forças inimigas", salvando a pele de seus irmãos de armas, mas como fantasmas, sem forma, quase impossível atingir ou mesmo detectar um desses...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-08-2013, 10:56 AM
(05-08-2013, 10:53 AM)Plissken Escreveu:
(05-08-2013, 08:04 AM)Fulano de Tal Escreveu: (...) Nós aqui estamos em posição de vantagem, mas ao mesmo tempo isolados.

(...)

Essa é exatamente a posição de um sniper, sempre em vantagem mas sempre isolado.

- feminazis, gayzistas, esquerdistas e essa merda toda: são os "spec ops" da matrix;
- M$ols, vadias, rodadas, carreiristas e afins: seriam as "civis", que não partem pra guerra propriamente dita, mas contribuem com o "esforço de guerra" se beneficiam com os avanços das forças matrixianas;
- alguns juvenas da REAL: recrutas/soldados (podem se tornar a elite da REAL no futuro);
- outros juvenas: são como os soldados que operam metralhadoras fixas: fazem muito barulho, causam um certo estrago, mas são alvos fáceis para o inimigo;
- e finalmente os GdRs que já atingiram um certo grau de desenvolvimento seriam como snipers, sempre um passo adiante, atingindo alvos de valor, causando estragos consideráveis às "forças inimigas", salvando a pele de seus irmãos de armas, mas como fantasmas, sem forma, quase impossível atingir ou mesmo detectar um desses...
Muito boa a comparação, realmente é mais ou menos isso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-08-2013, 11:55 AM
(05-08-2013, 10:53 AM)Plissken Escreveu: Eu gosto de comparar um GdR a um atirador de elite (sniper)...

Excelente colocação!

A humanidade sempre esteve em pé de guerra, mas é incrível que nos dias de hoje, com tanta abertura e globalização, ainda tenhamos que batalhar muito além da competitividade padrão que a vida já exige.

Hoje em dia a maior das guerras não é mais contra os povos estrangeiros, e sim contra nosso próprio povo, as pessoas próximas à nós. Que paradoxo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-08-2013, 11:00 PM

(...)

E um Sniper vive de "Headshots". Seu tiros tem que ser precisos. E ao longo do tempo com a prática a precisão é tanta que ninguém sabe de onde ele veio.

Muita boa a comparação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-08-2013, 07:06 AM

(...)

Excelente analogia. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 523 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 8,965 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 29,858 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Obrigado a conviver com Ex. Lúcio 18 5,057 09-02-2014, 09:36 PM
Última Mensagem: Peludo
  O bigode como uma forma de opressão "racista" e "sexista" Mats 5 2,544 04-01-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: Martial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo