24-04-2013, 02:08 AM
Galera , vou postar aqui algo que já vem acontecendo a algum tempo
e uma quantidade significativa de vezes, é uma dúvida, se sintam livres
pra opinar da forma que achar apropriada , preciso ouvir a opinião
de pessoas que pensam fora do padrão comum.
Vamos lá
È extenso o relato, grato a sua paciência de ler.
Eu faço cursinho pré-véstibular pela noite , a mais ou menos
1 mês, e creio que vocês conheçam como funciona esse tipo de curso
uma sala com 200 cabeças , o que propicia o flerte normalmente ,
no meu turno nem tanto já que a noite a galera chega um tanto mais cansada
de um dia de trabalho , mas mesmo assim gera de leve uma paquerada entre a galera
qual é a questão?
Existem 2 meninas que normalmente sentam sempre no mesmo lugar todos os dias,
porém são lugares distantes entre sí , normalmente a frente de onde eu me sento.
Vou separar a situação de cada uma pra poder ficar mais fácil o entendimento
A n° 1 ,é a que as vezes senta perto de mim, ela não tem um corpo muito bonito
é bem magra e baixa mas o rosto é até bonitinho , ela me olha de uma forma
intensa ( em relação a quantidade de vezes que olha) , quando senta a minha frente ,
olha pra trás , quando está na mesma fileira , vira e meche eu consigo pegar lances
dela ,fixando o olhar em minha direção.
A n°2 age de forma parecida , porém mais bonita de rosto e corpo , mas
o namorado(noivo, sei lá que porra) leva ela todo dia até a porta e espera a aula
começar pra ele ir embora
, o que me faz desconsiderar a possibilidade de qualquer ação que parta de mim.
Só citei pra mostrar o quanto é escroto esse ser mulher,
já que ela costuma olhar também pra uns caras malhadinhos da sala e engraçado
é que ela meche excessivamente no cabelo.
Vamos a questão: como em cursos desse tipo , as possibilidades de interagir
de forma forçada(trabalho em grupo, discussões de temas atuais testes em duplas)
não existem , então , eu nunca dirigi a palavra a ela , e nem ela a mim!
é nessa questão que gostaria de chegar , quando o interesse parte do lado da mulher
e ela começa a dar sinais(olhar intessamente, mecher ao cabelo quando passa por você)
mas não a um passo a mais dado por ela em relação a se dirigir nem que seja puxando
qualquer papo sem nexo com você e muito menos o de verbalizar esse suposto interesse em você, acham que eu estaria sendo
radical em não forçar algum tipo de aproximação?levando em conta que o nivel fisico dela
não é destacado e colocando numa balança eu estaria em vantagem em relação a isso em aparência já que fora isso eu sou um cara duro ainda.
A um tempo eu venho vivendo de forma muito experimental quando se trata de relações com
as mulheres(jogando com a mente delas ,agindo de uma forma que elas não estão acostumadas
a ver um homem agindo)
e já deu certo no trabalho,
eu esperar elas virem até a mim enquanto mostro pra ela o quanto sou diferenciado
de forma indireta é claro, não foram muitas mulheres que cairam nessa mas já deu certo,
acho que me deixou até acostumado.
Só pra finalizar eu já descartei a possibilidade de agir agora, já que pelas semanas em que ela vem agindo dessa forma e eu continuo como se nada tivesse acontecendo,
corro o grande risco de que ela possa alegar que é coisa da minha cabeça, já que não houve a verbalização de nada.
Mandem ver nas opiniões
HONRA
SUPREMACIA NOSTRA
e uma quantidade significativa de vezes, é uma dúvida, se sintam livres
pra opinar da forma que achar apropriada , preciso ouvir a opinião
de pessoas que pensam fora do padrão comum.
Vamos lá
È extenso o relato, grato a sua paciência de ler.
Eu faço cursinho pré-véstibular pela noite , a mais ou menos
1 mês, e creio que vocês conheçam como funciona esse tipo de curso
uma sala com 200 cabeças , o que propicia o flerte normalmente ,
no meu turno nem tanto já que a noite a galera chega um tanto mais cansada
de um dia de trabalho , mas mesmo assim gera de leve uma paquerada entre a galera
qual é a questão?
Existem 2 meninas que normalmente sentam sempre no mesmo lugar todos os dias,
porém são lugares distantes entre sí , normalmente a frente de onde eu me sento.
Vou separar a situação de cada uma pra poder ficar mais fácil o entendimento
A n° 1 ,é a que as vezes senta perto de mim, ela não tem um corpo muito bonito
é bem magra e baixa mas o rosto é até bonitinho , ela me olha de uma forma
intensa ( em relação a quantidade de vezes que olha) , quando senta a minha frente ,
olha pra trás , quando está na mesma fileira , vira e meche eu consigo pegar lances
dela ,fixando o olhar em minha direção.
A n°2 age de forma parecida , porém mais bonita de rosto e corpo , mas
o namorado(noivo, sei lá que porra) leva ela todo dia até a porta e espera a aula
começar pra ele ir embora
, o que me faz desconsiderar a possibilidade de qualquer ação que parta de mim.
Só citei pra mostrar o quanto é escroto esse ser mulher,
já que ela costuma olhar também pra uns caras malhadinhos da sala e engraçado
é que ela meche excessivamente no cabelo.
Vamos a questão: como em cursos desse tipo , as possibilidades de interagir
de forma forçada(trabalho em grupo, discussões de temas atuais testes em duplas)
não existem , então , eu nunca dirigi a palavra a ela , e nem ela a mim!
é nessa questão que gostaria de chegar , quando o interesse parte do lado da mulher
e ela começa a dar sinais(olhar intessamente, mecher ao cabelo quando passa por você)
mas não a um passo a mais dado por ela em relação a se dirigir nem que seja puxando
qualquer papo sem nexo com você e muito menos o de verbalizar esse suposto interesse em você, acham que eu estaria sendo
radical em não forçar algum tipo de aproximação?levando em conta que o nivel fisico dela
não é destacado e colocando numa balança eu estaria em vantagem em relação a isso em aparência já que fora isso eu sou um cara duro ainda.
A um tempo eu venho vivendo de forma muito experimental quando se trata de relações com
as mulheres(jogando com a mente delas ,agindo de uma forma que elas não estão acostumadas
a ver um homem agindo)
e já deu certo no trabalho,
eu esperar elas virem até a mim enquanto mostro pra ela o quanto sou diferenciado
de forma indireta é claro, não foram muitas mulheres que cairam nessa mas já deu certo,
acho que me deixou até acostumado.
Só pra finalizar eu já descartei a possibilidade de agir agora, já que pelas semanas em que ela vem agindo dessa forma e eu continuo como se nada tivesse acontecendo,
corro o grande risco de que ela possa alegar que é coisa da minha cabeça, já que não houve a verbalização de nada.
Mandem ver nas opiniões
HONRA
SUPREMACIA NOSTRA