• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A diferença entre voltar para casa e tomar porrada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A diferença entre voltar para casa e tomar porrada
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-03-2013, 11:33 AM
Prezados senhores, sou obviamente direitista. Um dos esquerdismos que mais me irrita é a merda do desarmamento. Puta que pariu como eu tenho ódio de esquerdista por essa porra.

Segue um vídeo que mostra exatamente porque o cidadão de bem tem que andar armado:

Notem que ele não atirou em ninguém, atirou para cima. E se não estivesse armado, teria levado uma bela surra.

Não acho que seja necessário esse tipo de comentário aqui, mas é óbvio que o desarmamento não funciona, não funcionou aqui, assim como não funcionou em nenhum lugar do mundo, já que o único que ficará desarmado é o cidadão de bem.

No mais, sugiro a página no facebook do Movimento Viva Brasil, que vem há anos fazendo um trabalho sério na luta contra o desarmamento:

De brinde, fiquem com o vídeo do Hitler falando sobre o desarmamento:

https://www.facebook.com/movimentovivabrasil?fref=ts

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-03-2013, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 02:09 PM por Tiago.)
Nós que somos críticos do feminazismo sabemos que os argumento das feminazis são baseados na emoção e não na razão.

A mesma coisa é a questão do desarmamento. Colocando o valor emocional acima do racional em pró do desarmamento.

Veja bem, Brasil, país supostamente em paz, mas com 50 mil homicídios por ano do qual apenas 8% são elucidados. Ao mesmo tempo, a burocracia estatal para a aquisição de uma arma legal basicamente faz com que o cidadão de bem tenha que, além da demora, gastar muito dinheiro no processo. Na prática, é uma minoria que está legalmente armada.

Para tentar conter o surto de violência, o mais lógico e racional seria armar o cidadão de bem para que possa se defender dos bandidos, já que a polícia não pode e nem deve estar em todos os locais ao mesmo tempo.

Mas como a esquerda age? Eles pegam tragédias e fazem todo um apelo emocional. Os acidentes com arma de fogo causam comoção e todo o discurso desarmamentista 'pela segurança das crianças' entra em cena. Aqui temos Gramsci: inverter o senso de proporção. Dar destaque a casos mais isolados e menos comum para que pareça que seja uma regra geral.

Assim, a lógica acaba sendo invertida. E o discurso 'do bem' passa a ser o desarmamentista, pouco importando se é o mais racional ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-03-2013, 05:41 PM
Eu recomendo a página campanha do armamento no face:

http://www.facebook.com/campdoarmamento?fref=ts

Mas gostaria de fazer um adendo: Tenho visto na mesma proporção pessoas de direita e esquerda defendendo o desarmamento (no caso da direita principalmente aqueles ligados a religião). E qualquer pessoa mais simples, que não raciocine a situação, achará bom esta maldita medida do dilmão. Falta alguém lhes explicar que os bandidos não compram armas legalmente facepalm: e que o desarmamento só vai dar aos marginais a certeza de que o cidadão de bem não possui algo para se defender. O ponto que quero chegar é que: Apesar disso ter partido do dilmão, devemos prestar atenção e fazer um esforço para esclarecer todos os lados.

Força e honra
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-03-2013, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 06:14 PM por Tiago.)
Mas a direita no Brasil é burra! Eles até defende estado mínimo, menos taxação de imposto, menos burocracia... Mas do ponto de vista cultural, abraçam tudo o que o politicamente correto discursa para sair bem na foto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
30-03-2013, 06:34 PM
"Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a;"

Lucas 22:36-37
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
30-03-2013, 07:00 PM
(30-03-2013, 06:13 PM)Tiago Escreveu: Mas a direita no Brasil é burra! Eles até defende estado mínimo, menos taxação de imposto, menos burocracia... Mas do ponto de vista cultural, abraçam tudo o que o politicamente correto discursa para sair bem na foto.

Tenho que concordar, bom mesmo era o Enéias...
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
30-03-2013, 07:47 PM
Como eu sou militar eu ando sempre com minha arma. Que já salvei algumas pessoas de assalto. Se o cidadão de bem que mostrasse competência de portar a sua pudesse andar armado, creio que a maioria das adversidades para com eles seriam bem menores.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,754 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,187 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,775 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Quais as melhores profissões para trabalhar em casa PODER-MASCULINO 16 1,730 09-03-2018, 02:53 PM
Última Mensagem: donborjone
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,369 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo