18-07-2016, 10:18 PM
Conheci uma francesa que fazia intercambio aqui no Nordeste, em uma UF, bem interessante, mas que já tinha um tempo de 'casa', e até falava bem o português.
Mulheres Francesas . O que acham ?
|
18-07-2016, 10:18 PM
Conheci uma francesa que fazia intercambio aqui no Nordeste, em uma UF, bem interessante, mas que já tinha um tempo de 'casa', e até falava bem o português.
19-07-2016, 11:43 PM
Manginões procurando francesas só porque a França está em Estado de Exceção
20-07-2016, 09:47 AM
(19-07-2016, 11:43 PM)Rooster Escreveu: Manginões procurando francesas só porque a França está em Estado de Exceção
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-07-2016, 04:17 PM
Deve ser nesse nível aqui as mulheres francesas,o Emílio Surita é casado com uma Sueca vejam...
https://www.facebook.com/batmancadevc/vi...151329115/
20-07-2016, 04:49 PM
Meus tostões nesse tópico: a vadiagem feminina não muda em razão de seu código postal.
Sem mais.
20-07-2016, 08:25 PM
Isso é até consenso aqui no fórum que a dissimulação delas não respeita fronteiras;
No caso da gringa que falei, era bonita mesmo (pra se ter uma ideia, lembra a mina que fazia "Veronica mars") e no inicio dava ideia, e chegamos ate a sair, mas com o tempo ela sacou como é a parada aqui e começou a subir no salto, já não rolava o mesmo acesso de antes. Ou seja, a percepção e escala da pedreiragem, aqui no Brasil a parada é absurda, sem noção mesmo. De uma forma que, por ex., qualquer mina level 6 por aqui, tem foto no instagram/facebook com 100 likes em 1 dia por exemplo, e uma francesinha (ou europeia mesmo) level 9 lá fora no país dela, já não tem esse assédio todo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O que acham atraente em um cajajeste | Rafa | 8 | 1,965 |
03-05-2017, 08:35 PM Última Mensagem: Baralho |
|
A fuga nessahânica??? O que acham?? | Desperto | 32 | 8,951 |
29-01-2015, 08:49 PM Última Mensagem: lawlyet_w |
|
Contradições Francesas | Andarilho | 11 | 2,747 |
18-04-2014, 09:16 PM Última Mensagem: Homem de Gelo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |