• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que acham desse tipo de mulher?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que acham desse tipo de mulher?
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-12-2013, 06:40 PM
estou me relacionando com uma mina que é um pouco diferente das demais

quando a conheci fui percebendo que ela se sente fascinada pelo mal e realmente parece que gosta de ser tratada mal. Ok, mtos de vcs vao pensar "po jef, TODAS mulheres sao atraidas pelo mal e gostam de caras inderefentes" mas aí q ta... ela sente isso mais que o normal.

notei q quanto mais grosso sou com ela, mais ela fica carinhosa. Ja chegou a falar coisas do tipo "adoro esse teu jeito machista", "mulher tem q ser submissa ao homem" e "adoro esse jeitinho estupido que tu me trata".
Ja contei varias coisas pra ela como ja ter comido varias prostitutas e ja ter cheirado cocaina. Praticamente nao se importou com isso (na verdade deve ter molhado a calcinha com isso).

e na cama é a mesma coisa: adora quando eu como e enfio com tudo, e pede pra eu dar uns tapas na bunda. Ta certo que é inicio de relacionamento, mas sexo sempre é de qualidade e quando eu quero.

Percebo que ela gosta de ser mandada, e raramente desobedece. Está mto claro que ela sabe que eu sou o lider e parece estar bem disposta a seguir oq falo.

Nunca bati nela, obviamente. Acho isso idiotisse. Mas teve uma briga que peguei no braço dela com mais força e puxei ela. No dia seguinte ela me chama pra casa dela, e me pede desculpas. E oq acontece depois? Cha de buceta dos fortes.
Ela é aquele tipo de mulher q ha se nascesse ha algumas decadas atras iria se casar com um alcoolatra e apanharia em silencio.

Oque fez eu escrever esse topico foi que semana passada ela acabou vendo umas conversas minhas no celular com outras minas e oq ela fez? simplesmente falou "procurei tanto que achei". Dei umas desculpas pra ela falando que eram antigas. E depois de um tempo ja tava tudo de boa.

Ou seja, por mais que ela tenha esse lado obscuro mais evidente, se mostra uma mina sincera e bem submissa. Esta mto claro que ela tem um pouco desse conservadorismo masculinista enraizado na cabeça.

Os unicos pontos ruins que realmente me deixou com um pe atras é q o passado dela nao é dos melhores: Tem 22 anos e ja deu pra uns 7 caras (perdeu a virgindade com 17, ou seja , é um cara por ano), sendo um deles traficantezinho da cidade dela e ja namorou (unico ex namorado) um cara 10 anos mais velho que ela (pra mim isso é ruim). Por que de resto ela é uma mina que gosta e se importa com a familia, nunca foi baladeira, é caseira, é de familia meio humilde e parece nao se importar tanto com dinheiro (sempre dividimos as contas).

entao coloquei na balança e achei melhor namorar uma mina assim por ser nao mto comum de se encontrar. A maioria das minas da minha idade hj, tem pelo menos alguns comportamentos e pensamentos feministas e por isso condenam a submissão da mulher.
E afinal de contas é apenas um namoro, nao um casamento. Se ela pisar na bora, é pe na bunda. Meu apego é quase que estritamente sexual com ela.

Se alguem ja se relacionou com uma mulher desse tipo, gostaria de escutar um pouco dessa experiencia.

abraco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-12-2013, 06:51 PM
Citar:Os unicos pontos ruins que realmente me deixou com um pe atras é q o passado dela nao é dos melhores: Tem 22 anos e ja deu pra uns 7 caras

Como vc sabe o número exato de homens que ela transou? Não vai me dizer que acreditou quando ela te falou isso né?

Essa questão de gostar de ser maltratada, é o óbvio pra quem conhece um pouco da real, além disso já deu pra marginal.

Eu no seu lugar iria querer ficar sozinho mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-12-2013, 06:52 PM
''estou me relacionando com uma mina que é um pouco diferente das demais''

parei aqui,vou dar uma pensada se leio o resto ou não
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-12-2013, 06:53 PM
Ex de traficante é furada.

Mulher que faz sexo casual é furada.

Mulher rodada é furada.

Mulher com lado obscuro aflorado é furada.

Sai dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
09-12-2013, 06:54 PM
li

7 caras ?

namorar ?

curte um bsdm ?

eu pelo menos pularia fora desse barco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
09-12-2013, 07:01 PM
(09-12-2013, 06:52 PM)Golgo 13 Escreveu: ''estou me relacionando com uma mina que é um pouco diferente das demais''

nao leia

(09-12-2013, 06:53 PM)Gekko Escreveu: Ex de traficante é furada.

Mulher rodada é furada.

Sai dessa.

q ela nao é uma mulher excessão isso é obvio
a questao é oq tenho a perder nisso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
09-12-2013, 07:03 PM
Isso é mais um fetiche sadomasoquista da parte dela do que de ser uma submissa de fato. Uma mulher naturalmente submissa não se comporta assim. Isso é o tipo de mulher que adora porrada de bandido. Uma mulher de apenas 22 anos que deu pra 7 caras sendo um deles traficante está longe de ser uma mulher de bem. Não é baladeira, mas já aprontou bastante, até mais do que algumas baladeiras. Não achei ela nem um pouco fora do comum, ao contrário. Muitas mulheres rodadas vem com papinho conservador só pra dar golpe em algum cara. Nunca me relacionei com uma mulher assim, já tive mulheres experientes, mas se alguma falasse que já teve um caso com traficante eu caia fora na hora, mesmo que ela gostasse de ser 'dominada'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
09-12-2013, 07:06 PM
(09-12-2013, 07:03 PM)Rafa Escreveu: Isso é mais um fetiche sadomasoquista da parte dela do que de ser uma submissa de fato. Uma mulher naturalmente submissa não se comporta assim. Isso é o tipo de mulher que adora porrada de bandido. Uma mulher de apenas 22 anos que deu pra 7 caras sendo um deles traficante está longe de ser uma mulher de bem. Não é baladeira, mas já aprontou bastante, até mais do que algumas baladeiras. Não achei ela nem um pouco fora do comum, ao contrário. Muitas mulheres rodadas vem com papinho conservador só pra dar golpe em algum cara. Nunca me relacionei com uma mulher assim, já tive mulheres experientes, mas se alguma falasse que já teve um caso com traficante eu caia fora na hora, mesmo que ela gostasse de ser 'dominada'.

agora sim uma resposta com argumentos

bom post.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-12-2013, 07:12 PM
Se não existir apego (o que eu acho dificil, visto que parece que devagarzinho ela vai te viciar na base do chá) vá comendo até onde der, aproveitando o sexo e agindo como tem agido: líder, desapegado com um misto de crueldade (no bom sentido), caso ela pisar na bola, bata o tiro de meta com as nádegas dela.

Sobre a sua pergunta, ela não é mulher honrada pra relação séria, se eu fosse você eu iria apenas marimitá-la, ela parece ser dessas que gostam de perigo, e se pintar um cafinha ''perigoso'' é bem fácil dela te meter a galhada, e sobre o número de caras que ela já deu, nunca acredite no que uma mulher diz.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-12-2013, 07:56 PM
(09-12-2013, 07:01 PM)Jef Escreveu:
(09-12-2013, 06:52 PM)Golgo 13 Escreveu: ''estou me relacionando com uma mina que é um pouco diferente das demais''

nao leia

(09-12-2013, 06:53 PM)Gekko Escreveu: Ex de traficante é furada.

Mulher rodada é furada.

Sai dessa.

q ela nao é uma mulher excessão isso é obvio
a questao é oq tenho a perder nisso?

Nada cara. Vai fundo.

[Imagem: O-melhor-jeito-de-convencer-algu%C3%A9m.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
09-12-2013, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 08:06 PM por Unknown.)
Resumindo, ta pegando refugo.

Um belo histórico, o lado obscuro dessa menina deve ser tão obscuro que dá pra cortar com a faca.

Fazendo uma analogia com carros, você acaba de comprar um carro de frota, pode ser novo, até mesmo do ano, mas é mais rodado que carro velho e vários já colocaram a mão, e vai dar problema na sua.

Todo início de relacionamento, até a mais feminazi se torna submissa, quando veem que estão pisando em terreno firme mostram sua verdadeira face.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-12-2013, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 08:12 PM por Senna.)
(09-12-2013, 06:40 PM)Jef Escreveu: Os únicos pontos ruins que realmente me deixou com um pé atrás é q o passado dela não é dos melhores: Tem 22 anos e já deu pra uns 7 caras (perdeu a virgindade com 17, ou seja , é um cara por ano), sendo um deles traficantezinho da cidade dela e já namorou (único ex namorado) um cara 10 anos mais velho que ela (pra mim isso é ruim).

Confrade, nada me decepciona tanto quanto saber que a mulher já namorou ou até mesmo ficou com bandido.

Conhecendo a mulher (Primeira impressão)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: mulher_linda1.jpg]
Conhecendo a mulher (Descobri que namorou bandido)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Mulher-Mais-Feia.jpg]
É mais ou menos isso que acontece comigo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
09-12-2013, 08:15 PM
A menina falar (ou você saber, não sei o que é mais estranho) que tem 22 anos que namorou (transou) com 7 caras, sendo um 10 anos mais velho e outro traficantezinho de sua cidade.

Minha sugestão?

[Imagem: tumblr_mqf1vvgUgj1s714dzo1_400.gif]

Do contrário...

[Imagem: Faz%252520um%252520favor%252520Se%252520joga.PNG]

To achando que o masoquista é você, ta pedindo pra se foder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-12-2013, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2013, 10:58 AM por Senna.)
(09-12-2013, 08:15 PM)Unknown Escreveu: A menina falar (ou você saber, não sei o que é mais estranho) que tem 22 anos que namorou (transou) com 7 caras, sendo um 10 anos mais velho e outro traficantezinho de sua cidade.

Minha sugestão?

[Imagem: tumblr_mqf1vvgUgj1s714dzo1_400.gif]

Do contrário...

[Imagem: Faz%252520um%252520favor%252520Se%252520joga.PNG]

To achando que o masoquista é você, ta pedindo pra se foder.

Pode utilizar aquela regra do multiplica por 3. O que daria na verdade que ela transou com 21 caras (no mínimo), sendo pelo menos três bandidos e três 10 anos mais velhos que e ela provavelmente estava na condição de "a outra".

Edit: Percebi que essa é minha resposta de número 500 e gostaria de deixar registrado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Intocável
Aspira
Tópicos: 0
09-12-2013, 08:41 PM
Quem se guia pelo cheiro do esgoto...acaba atolado na merda...

Pule fora enquanto é tempo, essa é a clássica mulher de bandido, se vc não é bandido não é mulher para vc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
09-12-2013, 08:48 PM
Nada de tão incomum assim, ela é mulher de malandro se acostumou a ser tratada como vagabunda, e como o outro confrade disse até a mais feminazi das mulheres se torna submissa no início do namoro, esse comportamento dela pode ter se surpreendido mas assim que vc assumi-lá vai mudar, isso é personalidade de mulher doente, pra mim ela jamais serviria pra relacionamento, mas se vc quer arriscar, boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
09-12-2013, 09:40 PM
Precisa mesmo perguntar?

Tás apegado. Tu mesmo sabe que ela não presta, e mesmo assim quer a opinião dos outros. E vai ficar procurando alguém, até achar um que diga o que você queira ouvir. Que ela é perfeita, que o passado não importa, e todo aquele bla bla bla.

Sai dessa que é robada.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
09-12-2013, 10:14 PM
Respondendo à pergunta do confrade: acho que é uma mega-super-hiper-vadia! Aproveita o chá e prepara a bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-12-2013, 10:19 PM
Vai levando, comendo, curte o momento.

Essa mulher é nelson rodrigueana.

Se vc n quer casar com ela leva de boa.

Agora se voce se apegar maluco prepare pra se fuder pq esse o tipo de mulher que n merece o seu apaixonamento, ela ta assim agora, mas na hora que ela resolver virar o jogo e vc desarmado vc ta fudido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-12-2013, 10:19 PM
nÃO DÁ PRA SUBJETIVAR. Mulher não virgem = depósito de porra.

SEEEEEE for virgem, aí sim cabe mais 1 milhão de questionamentos para ver se serve pra relacionamento. isso não é submissao, é lado obscuro afloradíssimo.

E mulher de bandido ainda? BOMBA NINJA JÁ. e uma mulher me diz que é ex de traficante eu jogo a bomba ninja imediatamente. Eu e que não quero confusão com vagabundo pro meu lado. Morrer por causa de puta, ou matar alguem em legitima defesa e ter que ficar provando que estava certo... não, obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 662 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  O que acham atraente em um cajajeste Rafa 8 2,037 03-05-2017, 08:35 PM
Última Mensagem: Baralho
  Mulheres Francesas . O que acham ? Mistério 65 22,162 20-07-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: Baralho
  Um tipo de mulher que merece confiança TheBoss 17 2,836 02-10-2015, 05:58 PM
Última Mensagem: clark001
  A fuga nessahânica??? O que acham?? Desperto 32 9,111 29-01-2015, 08:49 PM
Última Mensagem: lawlyet_w

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo