• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Contradições Francesas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Contradições Francesas
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2014, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 06:13 PM por Andarilho.)
França obriga mais de 500 homens a fazer teste de dna na esperança de encontrar um suposto estuprador de uma estudante.

http://noticias.r7.com/internacional/fra...a-14042014

Ok, inverter o ônus da prova e obrigar 499 inocentes criarem prova de inocência na esperança de encontrar suposto criminoso é um tanto questionável, mas vamos tentar imaginar que é um país que se importa mesmo com o bem estar de seus cidadãos, e afinal "estupro" é um crime que cria clamor público.

O problema é que, para quem não se lembra, França é aquele pais que PROIBE que pais façam teste de paternidade para saber se os filhos são seus.

Sim, isso mesmo. Proíbe que o cara que desconfie que o filho que alguma mulher ALEGUE que é dele possa fazer o teste e se livrar da pensão alimentícia. Caso violem a restrição, podem pegar 1 ano de prisão e multa de 15000 euros. Os testes só podem ser feitos com autorização de um juiz, que provavelmente só o autorizará caso a mãe peça.

A alegação é que impedir que o homem descubra a verdade "protegeria a estabilidade das famílias, e de que é a sociedade e não a biologia que determina quem é o pai".

http://conservadoresateus.blogspot.com.b...-puta.html

Bizarro é que, um país que PROIBE o DNA quando o homem precisa dele é o mesmo que o OBRIGA quando é solicitado por uma mulher pra saber se o filho é dele ou foi estuprada por ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-04-2014, 07:52 PM
Quanto eu li que o teste de paternidade é proibido na França, não acreditei!
Tinha que ser mais um hoax da web! Não podia ser verdade! Minhas bolas se retrairam e meu estômago se revirou ante a possibilidade de tamanha estultice ser verdade. "É hoje que jogo toda essa bobagem de "real" no lixo, pois é tudo mentira", pensei.

E infelizmente é verdade! A fraude de paternidade é legalizada na França! Clique no link se você é cético como eu e leia com seus próprios olhos bufalescos!

Citar:Código Civil francês

A identificação de uma pessoa por seu DNA só pode ser procurada:
1 No contexto das medidas de investigação e inquéritos diligentes em processos judiciais;
2 Para fins médicos ou de investigação científica;
3 Para fins de determinação, quando desconhecida, da identidade do morto.

Salvo engano, a lei é de 2011. Quanto tempo leva pra chegar no Hue BR?
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-04-2014, 08:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 08:27 PM por WilliamWallace.)
(14-04-2014, 07:52 PM)Kohelet Escreveu: Quanto eu li que o teste de paternidade é proibido na França, não acreditei!
Tinha que ser mais um hoax da web! Não podia ser verdade! Minhas bolas se retrairam e meu estômago se revirou ante a possibilidade de tamanha estultice ser verdade. "É hoje que jogo toda essa bobagem de "real" no lixo, pois é tudo mentira", pensei.

E infelizmente é verdade! A fraude de paternidade é legalizada na França! Clique no link se você é cético como eu e leia com seus próprios olhos bufalescos!

Citar:Código Civil francês

A identificação de uma pessoa por seu DNA só pode ser procurada:
1 No contexto das medidas de investigação e inquéritos diligentes em processos judiciais;
2 Para fins médicos ou de investigação científica;
3 Para fins de determinação, quando desconhecida, da identidade do morto.

Salvo engano, a lei é de 2011. Quanto tempo leva pra chegar no Hue BR?

Cara, que tristeza isso....

Nessas horas eu perco a fé na humanidade. Isso é acabar com a honra. Um cara não ter o direito de saber se é ou não o pai biológico do seu "filho"...

Acho que se fosse comigo... se eu tivesse dúvida... eu pegaria um fio de cabelo da criança.. viajaria pra outro país... faria o exame em alguma clínica em que isso fosse viável/sigiloso...

Isso aí é incentivar a filha da putagem, incentivar os cafajestes a engravidarem as esposas dos betas e deixar pro otário sustentar. Bom pros cafajestes... bom pras vadias...

Edit: Aí eu vou lá, faço um exame escondido, descubro que não sou o pai da criança, mas não vai adiantar muita coisa, pois vc nem pode dizer que fez o teste! aí vc tem que pagar pensão do mesmo jeito, sabendo que não é seu filho! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
14-04-2014, 08:14 PM
(14-04-2014, 06:05 PM)Andarilho Escreveu: A alegação é que impedir que o homem descubra a verdade "protegeria a estabilidade das famílias, e de que é a sociedade e não a biologia que determina quem é o pai".

Imagino que quem fez essa lei com o objetivo de "proteger a estabilidade das famílias" são os mesmos esquerdistas que querem na verdade destruir as famílias. Será?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-04-2014, 09:57 PM
Nunca esqueçam que a imposição de leis e regulamentos contraditórios está no cerne do pensamento esquerdista/revolucionário.
Quando se obriga à população a obediência a comandos logicamente auto-contraditórios, cria-se um estado de estupor e perplexidade generalizados, o que permite imposições ainda mais restritivas e sem sentido em seguida.
"Sem sentido" não. Na verdade, sempre no sentido de inverter totalmente o comportamento e as crenças do povo.
Esses fdp querem destruir TUDO mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-04-2014, 10:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 10:36 PM por Rider.)
(14-04-2014, 08:14 PM)WilliamWallace Escreveu:
(14-04-2014, 06:05 PM)Andarilho Escreveu: A alegação é que impedir que o homem descubra a verdade "protegeria a estabilidade das famílias, e de que é a sociedade e não a biologia que determina quem é o pai".

Imagino que quem fez essa lei com o objetivo de "proteger a estabilidade das famílias" são os mesmos esquerdistas que querem na verdade destruir as famílias. Será?

A única 'lógica' que encontro nessa lei é a seguinte: Os políticos franceses perceberam que o sustentáculo da civilização ocidental - a família - chegou ao fim. As mulheres liberaram totalmente a vadiagem, e não geram renda o suficiente, tratando de viver do Estado sempre que podem, e os homens pegadores/cafajestes da mesma forma, não tão nem aí pra formar nada. O que lhes interessa é o maior número de bucetas devoradas por ano.

PORTANTO, para impedir que as poucas famílias formadas por trabalhadores responsáveis (ou seja, betas) sejam desfeitas e leve o mulherio a procurar creche/remédios/sustento/bolsas do Estado, eles criaram essa lei totalmente misândrica, para forçar os escravos maridos a sustentar uma prole que não é deles.

Assim, eles matam dois coelhos com uma cajadada só: evitam a sangria do Erário com o número de vadias M$ols exigindo seus 'direitos', e ao mesmo tempo fazem com que os EAA não cresçam numa família desestruturada, assim não se tornando futuros marginaizinhos.

Só tiveram que jogar tudo nas costas dos escravos da sociedade ocidental: os homens trabalhadores, responsáveis, respeitadores, que desejam formar uma família.

A Política não é uma coisa linda?? yaoming

PS: Ao primeiro sinal de uma lei assim no Brasil, eu corro pra uma clínica particular - nem q seja no exterior - e faço uma vasectomia. Em cima de mim que uma vadia não vai faturar MESMO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-04-2014, 11:17 PM
PS: Ao primeiro sinal de uma lei assim no Brasil, eu corro pra uma clínica particular - nem q seja no exterior - e faço uma vasectomia. Em cima de mim que uma vadia não vai faturar MESMO.
[/quote]

Foi a primeira coisa que pensei em fazer.
Cara ser homem nessa geração, tá ficando cada vez mais foda.
Tem que ter bolas de adamantium.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
16-04-2014, 06:14 PM
(14-04-2014, 09:57 PM)John Romano Escreveu: Nunca esqueçam que a imposição de leis e regulamentos contraditórios está no cerne do pensamento esquerdista/revolucionário.
Quando se obriga à população a obediência a comandos logicamente auto-contraditórios, cria-se um estado de estupor e perplexidade generalizados, o que permite imposições ainda mais restritivas e sem sentido em seguida.
"Sem sentido" não. Na verdade, sempre no sentido de inverter totalmente o comportamento e as crenças do povo.
Esses fdp querem destruir TUDO mesmo.

É mesmo.
Agradeço ao confrade Andarilho por ter percebido essa contradição e feito o tópico.

(14-04-2014, 11:17 PM)Martinho Búfalo Escreveu: Foi a primeira coisa que pensei em fazer.

Parece que nem a Suécia está tão ruim assim... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-04-2014, 07:28 PM
(14-04-2014, 11:17 PM)Martinho Búfalo Escreveu: PS: Ao primeiro sinal de uma lei assim no Brasil, eu corro pra uma clínica particular - nem q seja no exterior - e faço uma vasectomia. Em cima de mim que uma vadia não vai faturar MESMO.

Foi a primeira coisa que pensei em fazer.
[/quote]

ao invés de se automutilar, que tal mudar de país?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-04-2014, 12:28 PM
(14-04-2014, 10:33 PM)Rider Escreveu:

A única 'lógica' que encontro nessa lei é a seguinte: Os políticos franceses perceberam que o sustentáculo da civilização ocidental - a família - chegou ao fim. As mulheres liberaram totalmente a vadiagem, e não geram renda o suficiente, tratando de viver do Estado sempre que podem, e os homens pegadores/cafajestes da mesma forma, não tão nem aí pra formar nada. O que lhes interessa é o maior número de bucetas devoradas por ano.

PORTANTO, para impedir que as poucas famílias formadas por trabalhadores responsáveis (ou seja, betas) sejam desfeitas e leve o mulherio a procurar creche/remédios/sustento/bolsas do Estado, eles criaram essa lei totalmente misândrica, para forçar os escravos maridos a sustentar uma prole que não é deles.

Assim, eles matam dois coelhos com uma cajadada só: evitam a sangria do Erário com o número de vadias M$ols exigindo seus 'direitos', e ao mesmo tempo fazem com que os EAA não cresçam numa família desestruturada, assim não se tornando futuros marginaizinhos.

Só tiveram que jogar tudo nas costas dos escravos da sociedade ocidental: os homens trabalhadores, responsáveis, respeitadores, que desejam formar uma família.

Grande comentário Rider!!
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-04-2014, 03:40 PM
(17-04-2014, 12:28 PM)Sorine Escreveu:
(14-04-2014, 08:14 PM)WilliamWallace Escreveu: Imagino que quem fez essa lei com o objetivo de "proteger a estabilidade das famílias" são os mesmos esquerdistas que querem na verdade destruir as famílias. Será?

Grande comentário Rider!!
Fuckyeah

Sim, isso mesmo. essa lei passou na França com o único objetivo de não Onerar o Estado. Se o corno soubesse que o filho não é dele, ele não precisaria pagar pensão e cuidar do catarrento.

Isso traria essas duas consequências. 1) A mãe iria bater na porta do estado e pedir um bolsa família (aumento de gastos) ; 2) O homem poderia simplesmente sumir da vida do catarrento e o pirralho perderia a referencia masculina, aumentando drasticamente a chance do muleque cair na marginalidade ou no escapismo e virar um Nem-nem (nem trabalha nem estuda)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-04-2014, 09:16 PM

Gostaria que os homens franceses percebessem o que o governo está fazendo CONTRA eles.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Francesas . O que acham ? Mistério 65 22,289 20-07-2016, 08:25 PM
Última Mensagem: Baralho
  Um exemplo das contradições femininas Cliff 18 10,044 15-05-2013, 01:47 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo