• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2013, 11:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 08:36 AM por Sacerdote John Preston.)
Vou falar do que me lembro agora:

- Vamos começar por essa Paola Oliveira: sempre teve (e tem) praticamente tudo na vida, mas isso não era suficiente - atrás de fortes emoções, numa viagem pro Peru deu pro guia, um riponga fudido! E se notarem, ela quase nunca trabalha, passa o tempo todo batendo perna pra lá e pra cá! Bom, ele também quase nunca trabalha...

- Os personagens do Caio Castro e da outra magrela lá que ele dá uns pega, o problema é que isso tudo rola dentro do hospital!!! E como se não bastasse, a ex-mulher dele (a Carol "rende umas fodas" Castro) faz strip-tease dentro de um consultório!!! Sendo que, em uma oportunidade, ele desmarca uma consulta de uma paciente que tava esperando há 2 semanas, só pra meter com a magricela!

- Aquela gorda ridícula que faz a Dilma no Zorra, querendo perder a virgindade, só que tem que ser "com alguém especial"! Outro dia ela tentou com um dos advogados do hospital - um cara bem apessoado, com bom emprego e certo destaque no local de trabalho. Se interessar por homens que ganham menos? JAMAAAIIISSS!!!

- Outro núcleo que me embrulha o estômago é o da Tatá Werneck e sua mãe, a Elisabeth Savalla (na história uma ex-chacrete), que fica incentivando a filha a só se interessar por caras ricos! E a cereja do bolo: tem um vizinho delas que fica se humilhando pra ficar com a Tatá. Ele é da mesma condição delas (média-pobre), mas as duas o tratam como bosta. Quanto mais elas fazem isso, mais ele corre atrás! Qual o nome do infeliz??? PALHAÇO!!! Nesse núcleo é reforçado os estereótipos "mulheres fodonas, homens babacas". Já antevejo o final deles: a Tatá se arrepende (entenda-se: cai na real que nunca vai conseguir fisgar um ricaço), fica com seu "grande amor" (CSP babaca) e os dois se casam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-08-2013, 11:59 PM
E a Globo tentando fuder a imagem dos médicos....ai sobra pro spectro agüentar ladainha todo dia de gente falando que medico nao presta etc...

A dor é inevitável o sofrimento é questão de escolha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-08-2013, 10:04 AM
(26-08-2013, 10:18 PM)Andrew Escreveu: Quando eu era pequeno, acompanhava todas as novelas com a minha mãe.
Depois que comecei a utilizar a internet não prestei mais atenção na tv.

Nunca vi as novelas com perspectiva da real. Acho que vou parar uns 5 minutos para ver o que acontece nessa presepada. Vamos ver se tenho estomago.

Cara nem vale a pena perder tempo com isso, com tanto material Realístico disponível. É só campanha pró gayzismo, pró jubartes, pró aborto, pró difamação do homem, sinceramente tem de ter estômago e tempo sobrando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2013, 10:08 AM
(27-08-2013, 10:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(26-08-2013, 10:18 PM)Andrew Escreveu: Quando eu era pequeno, acompanhava todas as novelas com a minha mãe.

Nunca vi as novelas com perspectiva da real. Acho que vou parar uns 5 minutos para ver o que acontece nessa presepada. Vamos ver se tenho estomago.

Cara nem vale a pena perder tempo com isso, com tanto material Realístico disponível. É só campanha pró gayzismo, pró jubartes, pró aborto, pró difamação do homem, sinceramente tem de ter estômago e tempo sobrando.

Subestima as novelas, existem reais poderosas escondidas nelas.
A unica que eu "vejo" (na verdade eu fico no notebook na sala com meus avós que de fato assistem) é a das 8 da globo e já vi várias reais lá.

As duas principais que eu vi foi duma dupla de mãe e filha golpistas que a mãe praticamente força a filha a se casar com um milionário pra dar o golpe da barriga, inclusive a mãe ensina a filha periguete a se fingir de pseudo-exceção. Um tapa na cara!

A outra foi o personagem do Malvino Salvador dando fora na personagem da Paola Oliveira porque ela tinha vacilado com ele por algum motivo e ele se manteve firme de rejeitar ela mesmo depois de toda as armas de sedução feminina terem sido usadas.

E outra: essa periguete ai que deu um golpe tá grávida, mas não é do milionário porque ele não pode ter filho (mas ela não sabe disso).
Quero ver o desenrolar desse golpe furado, provavelmente vai ser épico. Os homens que assistem talvez até pensem mais seriamente em fazer vasectomia pra se prevenir.

Tem muita Real em novela, só saber filtrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-08-2013, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 12:38 PM por Tiago Sorine.)
(27-08-2013, 10:08 AM)Free Bird Escreveu:
(27-08-2013, 10:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu:

A unica que eu "vejo" (na verdade eu fico no notebook na sala com meus avós que de fato assistem) é a das 8 da globo e já vi várias reais lá.

As duas principais que eu vi foi duma dupla de mãe e filha golpistas que a mãe praticamente força a filha a se casar com um milionário pra dar o golpe da barriga, inclusive a mãe ensina a filha periguete a se fingir de pseudo-exceção. Um tapa na cara!

A outra foi o personagem do Malvino Salvador dando fora na personagem da Paola Oliveira porque ela tinha vacilado com ele por algum motivo e ele se manteve firme de rejeitar ela mesmo depois de toda as armas de sedução feminina terem sido usadas.

E outra: essa periguete ai que deu um golpe tá grávida, mas não é do milionário porque ele não pode ter filho (mas ela não sabe disso).
Quero ver o desenrolar desse golpe furado, provavelmente vai ser épico. Os homens que assistem talvez até pensem mais seriamente em fazer vasectomia pra se prevenir.

Tenho quase que certeza que no fim, o "amor prevalecerá" e o Malvino perdoará a Paola. facepalm:

E outra novela que estou vendo, qué quando chego do serviço, é a novela das 19:00 "Sangue Bom". Tem muita Real ali.

Permitam-me dizer que ver novela para um Realista, é um aprendizado e tanto! É só saber prestar atenção e filtar um pouco como disse o Free Bird!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 12:42 PM
É essa educação que entra em nossos lares, pribcipalmente quando não estamos presentes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-08-2013, 10:10 PM
Meu monitor é uma TV que nunca recebeu um cabo coaxial! So o HDMI do micro...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-08-2013, 08:27 AM
Show ContentSpoiler:
(27-08-2013, 12:38 PM)Sorine Escreveu:
(27-08-2013, 10:08 AM)Free Bird Escreveu:
(27-08-2013, 10:04 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Cara nem vale a pena perder tempo com isso, com tanto material Realístico disponível. É só campanha pró gayzismo, pró jubartes, pró aborto, pró difamação do homem, sinceramente tem de ter estômago e tempo sobrando.

Tenho quase que certeza que no fim, o "amor prevalecerá" e o Malvino perdoará a Paola. facepalm:

E outra novela que estou vendo, qué quando chego do serviço, é a novela das 19:00 "Sangue Bom". Tem muita Real ali.

Permitam-me dizer que ver novela para um Realista, é um aprendizado e tanto! É só saber prestar atenção e filtar um pouco como disse o Free Bird!

KKK os confrades têm estômago. Nem minha mãe nem minha mulher conseguem acompanhar essas porras mais. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 9,905 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,488 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,415 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA Velho 13 5,132 23-08-2013, 05:15 PM
Última Mensagem: cabraman
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,360 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo