• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sedução magnética. Alguem lembra?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sedução magnética. Alguem lembra?
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 04:24 PM
Transcorria o ano de 2004 e embora eu estivese mergulhado na Matrix, tinha
consciência que alguma coisa estava errada comigo. Eu era (ainda sou) um cara alegre, bem sucedido economicamente e embora muito baixo não sou nenhum monstro, mas sempre fui rejeitado.

Eu não entedia o comportamento das mulheres e nem o meu. Eu era um fracasso total com mulheres e tinha chegado num ponto aonde já nem procurava mais me relacionar com elas exceto para frequentar puteiros e esvaciar o saco...

Foi nessa época que encontrei na Intenet um conjunto de 8 textos denominados "Sedução Magnética" e fazendo uma rápida pesquisa no google acabei de descobrir que esses textos ainda estão em circulação por ai.

Graças a eles eu tive por primeira vez uma melhor compreensão do pensamento e formas de atuar das mulheres. E fiquei muito feliz com esse novo conhecimento. Por primeira vez entendi porque estava sendo rejeitado e o que podia fazer para corregir o problema. Mas eles não me tiraram da Matrix e acabaram por me levar a um desastre que quase virou caso de policia. (prometo que conto essa história em um otro post)

Acredito que os confrades do forum classificam esses textos como material PUA, mas gostraia da opinião de voces, pois eu acho que as bases da Real estão ai, mas de uma forma incompleta pois falta falar do desapego, da morte do ego e de como manter um relacionamento assuntos que somente o NA aborda completamente.

Então, o que vocês acham? Podem baixar o sarrafo...
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-12-2012, 04:34 PM
Eu acho que qualquer material 'how to' de sedução não funciona simplesmente por que você está imitando o comportamento de outra pessoa e não utilizando seus instintos...

Junte isso à vontade de ficar famoso/ganhar dinheiro de algum PUA e já vi que vai dar merda...

Quanto a este texto que você citou não me lembro de te-lo lido irei pesquisar sobre e depois respondo com mais clareza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
25-12-2012, 05:34 PM
Material PUA, de sedução, de como pegar mulheres não são no total inúteis. Talvez pra aquele cara que seja extremamente tímido e não tenha nenhum tato com as mulheres ele ainda seja útil, pois tem boas dicas lá, como cuidar da aparência, ter um bom papo, enfim, um cara sem noção alguma.

Mas no que se trata de relacionamentos, ele se torna inútil, pois ensina a pegar a mulher, não como lidar com ela. Aí entra a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-12-2012, 05:49 PM
Livro de sedução grátis = até que presta
Livro de sedução cobrado = não presta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
25-12-2012, 06:20 PM
(25-12-2012, 05:34 PM)Max Payne Escreveu: Material PUA, de sedução, de como pegar mulheres não são no total inúteis. Talvez pra aquele cara que seja extremamente tímido e não tenha nenhum tato com as mulheres ele ainda seja útil, pois tem boas dicas lá, como cuidar da aparência, ter um bom papo, enfim, um cara sem noção alguma.

Mas no que se trata de relacionamentos, ele se torna inútil, pois ensina a pegar a mulher, não como lidar com ela. Aí entra a Real.

Concordo. Comprovei isso na minha propria pele. Mas infelizmente para mim ninguem falava da Real em 2004. O tal vez sim, mas eu não fiquei sabendo...

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-12-2012, 06:31 PM
Esse material "Sedução Magnética" é tradução de um texto chamado "Lay Guide".

A diferença era que o original em inglês era de graça, na internet, e essa tradução era paga. E muita gente só descobria isso depois de comprar o material (eu incluso facepalm: )
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-12-2012, 06:43 PM
Nenhuma técnica de sedução funciona se você não tiver uns pre-requisitos socialmente aceitáveis em suma não funciona para todos os homens ,então não funciona simples assim .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 06:53 PM
(25-12-2012, 06:43 PM)Destro Escreveu: Nenhuma técnica de sedução funciona se você não tiver uns pre-requisitos socialmente aceitáveis em suma não funciona para todos os homens ,então não funciona simples assim .

São os 3 quesitos que sempre são citados aqui: POSTURA DOMINANTE, ASPECTO FÍSICO e STATUS.

Aqui tem:

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-12-2012, 06:57 PM
Aqui está o link para quem quiser conferir: http://www.4shared.com/rar/lpfymSA8/Sedu...vros_.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-12-2012, 06:58 PM
Dei uma googlada e tem um site só sobre isso. Porém já na primeira frase da pra ver que é furada:

"Vou lhe mostrar, passo a passo, EXATAMENTE o que falar e fazer para obter resultados incríveis com as mulheres!"

AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA!
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

25-12-2012, 07:17 PM
Técnica de sedução é igual aquelas fórmulas para Homem calvo voltar a ganhar cabelo ,pura enganação !
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-12-2012, 07:22 PM
O pior é que estão vendendo esses livros no tal do dito site.

Dá vontade de denunciar esses caras por estelionato!
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 08:06 PM
Hahaha! pode cre! eu tb li essa parada de Sedução Magnetica nessa epoca de 2004...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
25-12-2012, 08:25 PM
(25-12-2012, 06:43 PM)Destro Escreveu: Nenhuma técnica de sedução funciona se você não tiver uns pre-requisitos socialmente aceitáveis em suma não funciona para todos os homens ,então não funciona simples assim .

Técnica de sedução é igual aquelas fórmulas para Homem calvo voltar a ganhar cabelo ,pura enganação !

Como assim Destro você meteu a Real duas vezes:

Cool

Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
25-12-2012, 08:58 PM
Eu me lembro desse troço
Tinha um forum dum cara lá, e tinha aquele outro, e tinha um tal de INFERNAL, esse era engraçado, ele era radical demais
Aí o outro lá, que tinha o avatar do Conker, falava: INFERNAL vc não come ninguém, fica só nessa briga aí, isso é uma choradeira
Aí o INFERNAL ficava puto e jogava umas pragas no Conker
Terminou que foi banido
mas era engraçado
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-12-2012, 09:19 PM
Os livros de Sedução Magnética só me serviram para uma coisa: descobrir Nessahan Alita e a comunidade da Real. Foi procurando por mais livros de sedução magnética no Scribd que eu descobri "Como Lidar com Mulheres".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
25-12-2012, 10:26 PM
Vocês mencionam alguns fatos que eu não conhecia, por exemplo quem era o autor desses textos. Na epoca paguei por eles, e embora possa parecer estranho, não me arrependo pois estes livros acabaram me levando ao ponto em que estou hoje. Basicamente aprendi o que estava fazendo errado e o que estava fazendo certo ao tentar me aproximar de uma mulher. E tinha muita coisa errada mesmo, mas também, sem eu perceber também tinha algumas coisas certas.

Aprendi a ter uma postura melhor, a ter maior segurança, a usar aquelas coisas que me diferenciam de outras pessoas a meu favor, etc. Mas não saí da Matrix e voltei a me fuder. Mas não guardo mágoas, tudo o que aconteceu comigo sempre foi consecuência das minhas proprias decisões, e como dise alguem uma vez "so aprendemos dos nossos próprios erros". E eu aprendi muito com os meus...

Quanto a observação do Mestre Laveley sobre estelionato, concordo com ele. Os caras que estão vendendo a tradução no Brasil são estelionatarios, e pessimos marketeiros pois a frase ""Vou lhe mostrar, passo a passo, EXATAMENTE o que falar e fazer para obter resultados incríveis com as mulheres!" não existe nos livros. Ainda acho que autor original fez uma tentativa honesta de ajudar, embora incompleta. So o NA e a Real são capaces de tirar alguem da Matrix.

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 3,964 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  A sedução Dorsai barãozin 19 11,305 20-05-2014, 09:05 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  O método C.A.F.E.T.A.S de sedução Lizard King 10 4,452 05-04-2014, 11:40 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  Mulheres de ditadores: os monstros da sedução RideTheTiger 4 2,293 07-09-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Técnicas de sedução funcionam mesmo? Sr. X 10 4,489 03-05-2013, 06:48 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo