• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Como o feminazismo vem sendo responsável pelo aumento dos homicídios no Brasil
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como o feminazismo vem sendo responsável pelo aumento dos homicídios no Brasil
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2013, 12:00 PM
Artigo interessante que saiu no meu feed de notícias. Recomendo.

http://www.dm.com.br/texto/83251-como-o-...-no-brasil

Citar:Ninguém nasce gostando de trabalhar. O gosto pelo trabalho só nasce depois que o adolescente é “obrigado” a trabalhar. Mas, hoje, por causa da legislação de inspiração feminazi ( “contra os homens truculentos”), não se pode mais colocar os adolescentes para trabalhar. Também não se pode mais corrigi-los, tudo em nome do feminazismo “anti-macho-truculento” (“acho um absurdo aqueles pais, homens, que batem nos filhos”). Então, por causa deste feminazismo, não podemos mais corrigir os adolescentes truculentos ou preguiçosos ( como quase todo adolescente é durante determinada fase de sua vida ) . Só o trabalho, a obrigação, a ocupação, é capaz de corrigir os desvios de uma mente adolescente - ou seja, uma mente que só quer “curtir”, festas, sexo, agitação, aventura, experimentar novas sensações, gangues, “disputa por quem faz mais coisa “errada”, comportamento sem compromisso, sem respeito à hierarquia, etc.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-01-2013, 12:06 PM
(02-01-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Artigo interessante que saiu no meu feed de notícias. Recomendo.

Citar:Ninguém nasce gostando de trabalhar. .

Barão, qual o grande gênio que disse isso daí?
Será que ele já parou pra pensar e olhar pra um monte de brinquedos feito pras crianças que GOSTAM de imitar os pais? Tipo, kits de ferramentas de brinquedo, de carrinhos de construção, de mil e uma coisas que imitam o trabalho de verdade?

Esse negócio de 'ninguém gosta de trabalhar', desculpa aí, mas parece mais coisa de vagabundo querendo rebaixar o mundo inteiro pro nível dele.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
02-01-2013, 12:07 PM
Aliás, fiquei pensando aqui se esse cara não seria um dos nosss...

E ainda não entendo como é que as harpias não começaram a encher o saco do cara.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
02-01-2013, 12:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 12:10 PM por barãozin.)
Pelo menos eu não gosto de trabalhar não. Eu só trabalho pq senão eu morro de fome hahahahaha

E uma coisa é vc brincar de trabalhar. Vc brincar de montar casinhas, consertar carro, etc, onde o moleque brinca e depois q se cansa parte pra outra coisa. Outra mt diferente é vc ter q fazer aquilo por anos e anos, aturando chefe chato, colega retardado, tendo q pagar conta...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 12:12 PM
Todo mundo que eu conheço que trabalha no que gosta falava que desde a infância pensava em fazer aquilo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 12:19 PM
Eu acho o seguinte, se você não gosta do seu trabalho você devia pedir demissão e ir fazer outra coisa.
É a mesma coisa que o Donald Trump fala: nunca tire férias. Se você não gosta do que faz elas são inúteis de um jeito ou de outro.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-01-2013, 12:26 PM
Eu sempre escutei aquela frase: "Trabalhe com o que você gosta e nunca mais terá que trabalhar na vida!"

Ok, fato... Mas ainda assim precisa-se de dinheiro pra se fazer o que gosta e existe a oportunidade também.

Adoro pegar onda, mas eu não sou nenhum Kelly Slater, nuca meu nível de surf permitiria eu viver disso. Então eu trabalho naquilo que eu "mais me identifico".
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 01:09 PM
(02-01-2013, 12:06 PM)AndrewRyan Escreveu:
(02-01-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Artigo interessante que saiu no meu feed de notícias. Recomendo.

Citar:Ninguém nasce gostando de trabalhar. .

Max Weber.

Serve?

Cara, a vontade de trabalhar como um fim em si mesmo (ou seja, ganhar muito além daquilo que é necessário para se sobreviver ou, até mesmo, viver uma vida de luxo, apenas para trabalhar) não está dada na natureza;

Vc não observa isso em nenhum outro ser vivo, muito menos no ser humano. Na própria idade média mesmo, o homem só trabalhava na medida que era necessário para satisfazer suas necessidades tradicionais (Weber chamava isso de tradicionalismo).

O ser humano não nasceu condicionado para o trabalho. O trabalho é uma atividade secundária na nossa vida. Oq ocorreu é que no sistema atual é implantado na nossa cabeça desde a tenra idade que temos que viver pra trabalhar e não trabalhar para viver (como é o natural).

Ninguém gosta de trabalhar por trabalhar. Se fosse assim, a maioria trabalharia de graça.
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
02-01-2013, 01:14 PM
Quem é miserável não tem muita escolha, tem q pegar o q vem pra cima msm rs

Imaginem se muitos dos nossos pais só aceitassem trabalhar no que "gostassem". Não exisitiriam peões e muitas coisas não seriam feitas. Duvido q peão curta trabalhar de peão, embaixo da chuva, abrindo valas. Um rico como Donald Trump é fácil de falar isso, agora vai falar o msm pra um retirante nortista que chega na capital semi analfabeto, faminto e muitas vezes com uns filhos a tiracolo rs

Se bem q eu sempre curti a profissão de mecânico. Sempre fico planejando em começar um curso de mecânica no SENAI mas falta $$$ e acabo desistindo. Quem sabe uma hora eu consiga.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
02-01-2013, 01:17 PM
Aliás esse papo me lembrou o meu avô, cara ultra preguiçoso mas um dos maiores administradores de recursos do norte de Minas. Ele simplesmente ganhou a herança do pai dele, foi administrando ela com compra e venda de terrenos e de bois e deve ter multiplicado a grana inicial dele por 20, 30.

Uma frase dele que eu adorava era: "adoraria conhecer o filho da puta que inventou o trabalho. Faria questão de meter uma bala no safado." E concordo plenamente com ele rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-01-2013, 01:22 PM
(02-01-2013, 01:14 PM)barão_kageyama Escreveu: Quem é miserável não tem muita escolha, tem q pegar o q vem pra cima msm rs

Imaginem se muitos dos nossos pais só aceitassem trabalhar no que "gostassem". Não exisitiriam peões e muitas coisas não seriam feitas. Duvido q peão curta trabalhar de peão, embaixo da chuva, abrindo valas. Um rico como Donald Trump é fácil de falar isso, agora vai falar o msm pra um retirante nortista que chega na capital semi analfabeto, faminto e muitas vezes com uns filhos a tiracolo rs

Se bem q eu sempre curti a profissão de mecânico. Sempre fico planejando em começar um curso de mecânica no SENAI mas falta $$$ e acabo desistindo. Quem sabe uma hora eu consiga.

[Imagem: calvin-if-somebody-makes-you-do-it.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 01:54 PM
(02-01-2013, 01:09 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(02-01-2013, 12:06 PM)AndrewRyan Escreveu:

Max Weber.

Serve?
Não. Um cara desses, um filósofo ou sociólogo ou o que for, não sabe qual a motivação interna de gente que trabalha 9, 10 horas por dia voluntariamente. Gente que já faz isso mesmo já tendo dinheiro demais.
O máximo que um sociólogo desses pode fazer é inventar um monte de hipóteses, um monte de chutes, e se contentar com isso. Porque verificar mesmo não dá, o ser humano não é um laboratório com todas as variáveis controladas, esse povo das 'ciências' humanas se diz 'cientista' mas tudo que eles falam não é baseado em evidências, é baseado em fé.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-01-2013, 02:06 PM
(02-01-2013, 01:54 PM)AndrewRyan Escreveu:
(02-01-2013, 01:09 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(02-01-2013, 12:06 PM)AndrewRyan Escreveu: Barão, qual o grande gênio que disse isso daí?

Max Weber.

Serve?
Não. Um cara desses, um filósofo ou sociólogo ou o que for, não sabe qual a motivação interna de gente que trabalha 9, 10 horas por dia voluntariamente. Gente que já faz isso mesmo já tendo dinheiro demais.
O máximo que um sociólogo desses pode fazer é inventar um monte de hipóteses, um monte de chutes, e se contentar com isso. Porque verificar mesmo não dá, o ser humano não é um laboratório com todas as variáveis controladas, esse povo das 'ciências' humanas se diz 'cientista' mas tudo que eles falam não é baseado em evidências, é baseado em fé.

Putz, é sério que vc escreveu isso?

Partindo desse seu raciocínio então da pra por todas as ciências humanas e sociais no lixo.

Se tudo que é válido são apenas métodos experimentais, em laboratórios com "todas as variáveis controladas" então pega boa parte do conhecimento humano e põe no lixo!

E a próxima vez que tu colocar qualquer texto do Mises aqui no fórum eu vou colar esse teu post!

Mas deixa quieto. Acho que tu não pensou muito quando escreveu isso, na ânsia de me responder. E nem é bom tirar o foco do tópico tbm. Se quiser discutir melhor o assunto, manda mensagem por pm.
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
02-01-2013, 02:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 02:16 PM por AndrewRyan.)
Mas aí tem o seguinte; uma coisa é se dizer ciência, outra é ser válida
Muita coisa na filosofia por ex, não é ciência coisa nenhuma e tem validade mesmo assim. Como a ética ou a lógica.
O que eu não engulo nas 'ciências' humanas é eles se dizerem ciência com todas as letras. E isso é independente de ter ou não alguma validade.
E sobre o Mises, no outro post lá que eu falei sobre o libertarianismo eu disse que justamente isso eu TAMBÉM não gosto neles, deles se dizerem ciência.
Mas é verdade, bem offtopic isso.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

02-01-2013, 03:11 PM
O feminazismo é homicida ,pergunte para Solanas !
[+]
  •

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Evangélicos projetam aumento de 30% da bancada na eleição do ano que vem Cosa Nostra 15 4,806 27-12-2013, 04:58 PM
Última Mensagem: Vitor
  Ribeirão Preto detecta aumento de 158% de mulheres viciadas em 15 anos Spirit 7 2,695 07-11-2011, 03:37 PM
Última Mensagem: el camino
  Pesquisa aponta Neymar como o 'queridinho' das mulheres no Brasil spartacus 13 9,457 27-10-2011, 10:30 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo