• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias ex-gordinho
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ex-gordinho
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
01-01-2013, 10:17 PM
acho que esse deve ser o objetivo da real na vida das pessoas.

Não o emagrecimento, mas sim, o fato de se tornar sempre melhor. A parte do desenv social.

http://www.hojedescobri.com/2012/04/noiv...r-ser.html
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-01-2013, 10:20 PM
Vc ficaria com uma ex-gorda?
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-01-2013, 11:29 PM
Uai...ex-gorda não é gorda! Só se continuar a fazer "gordices"!! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-01-2013, 11:31 PM
Justamente yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2013, 07:32 AM
Se não tiver pelancuda, pode passar pra cá!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-01-2013, 09:15 AM
Comentário do texto:

"Ta.....deixa eu adivinhar.....agora ela voltou dizendo que o amava e que cometeu um erro?"

Juro que ri, pois pensei a mesma coisa quando vi o título.
[+]
  •
Procurar
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-01-2013, 09:32 AM
A noiva voltar realmente seria uma coisa bem previsível de se imaginar, não?

Falo por mim que estou em estrada parecida (já derreti uns 28kg e uns 20% de BF nos últimos 8 meses); o ganho é em todas as áreas. Não tem preço você ser capaz de fazer tarefas do seu cotidiano com facilidade que você não era capaz, ou fazia no sofrimento. Não tem preço você ver as opiniões (principalmente as femininas) mudarem a seu respeito meramente porque você mudou de shape, confirmando tudo o que você aprendeu. Não tem preço a melhora no respeito que os desconhecidos passam a ter em relação a você.

Se você mudou pelos motivos certos: por VOCÊ, o externo alimenta a mudança do interno, e vice-versa, num progresso contínuo de si mesmo.

E há mais além. Digo que que o Aspirante que não progride de físico não conseguirá exercitar nossa filosofia em sua plenitude. Uma coisa é ele dizer que sabe se comportar diante das mulheres com um shape de barril e sendo ignorado por todas; outra totalmente diferente é ele ouvir um "oi" de uma mulher acima da média, sorrindo um sorriso que derrete uma barra de chocolate a cinquenta metros, com a testosterona bombando nas veias de seu corpo desenvolvido, e ele saber manter a compostura do mesmo jeito que antes!

Vale a pena, Confrades. Por vários motivos, vale a pena.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-01-2013, 10:02 AM
(02-01-2013, 09:32 AM)DiomedesRJ Escreveu: A noiva voltar realmente seria uma coisa bem previsível de se imaginar, não?

Falo por mim que estou em estrada parecida (já derreti uns 28kg e uns 20% de BF nos últimos 8 meses); o ganho é em todas as áreas. Não tem preço você ser capaz de fazer tarefas do seu cotidiano com facilidade que você não era capaz, ou fazia no sofrimento. Não tem preço você ver as opiniões (principalmente as femininas) mudarem a seu respeito meramente porque você mudou de shape, confirmando tudo o que você aprendeu. Não tem preço a melhora no respeito que os desconhecidos passam a ter em relação a você.

Se você mudou pelos motivos certos: por VOCÊ, o externo alimenta a mudança do interno, e vice-versa, num progresso contínuo de si mesmo.

E há mais além. Digo que que o Aspirante que não progride de físico não conseguirá exercitar nossa filosofia em sua plenitude. Uma coisa é ele dizer que sabe se comportar diante das mulheres com um shape de barril e sendo ignorado por todas; outra totalmente diferente é ele ouvir um "oi" de uma mulher acima da média, sorrindo um sorriso que derrete uma barra de chocolate a cinquenta metros, com a testosterona bombando nas veias de seu corpo desenvolvido, e ele saber manter a compostura do mesmo jeito que antes!

Vale a pena, Confrades. Por vários motivos, vale a pena.

Força e Honra!

Falou tudo!
[+]
  •
Website Procurar
Offline DiomedesRJ
Veterano
02-01-2013, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 11:02 AM por DiomedesRJ.)
Sei que muitos já devem ter acompanhado as mudanças em outras fontes, mas coloco aqui também, para não ficar só na palavra:

Março de 2012 - 114kg - + 40% BF

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Dezembro de 2012 - 87kg - cerca de 21% BF

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Tenho muito chão ainda pela frente, mas já estou colhendo frutos, Confrades. E como são doces!

Força e Honra.

P.S.: Como me ensinaram a ter palavra, reforço uma questão: prometi fotos com máscara de "luchador" para o Barão assim que eu chegar a 18%, então aguardem! rs
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2013, 11:32 AM
Diomedes, o "El Toro Fuerte" da Real rs

[Imagem: JCA_003.0.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-01-2013, 12:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2013, 12:16 PM por Petulante.)
Diomedes, sinto falta daqueles seus posts matadores sobre mitologia grega! e parabéns pelos ganhos.

Quanto a namorar ex-gorda, te juro, só vira se ela conseguiu se mnater magra por anos!!!

Existe uma merda chamada sibutramina, toda mulher já tomou uma vez na vida, elas secam que nem palito, e ficam mais loucas do que um débil mental sanguinolento quando tomam.

Mas o pior não é isso, depois que o efeito passa, elas viram uma bola maior do que era antes e continuam loucas.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
02-01-2013, 12:16 PM
Pois é confrades, enquanto a gente fala de melhorar sempre, fazer sacrifícios e colher os resultados merecidos, certos animais marinhos ficam fazendo apologia da gordura, de 'se aceitar', tudo desculpa amarela pra justificar a própria preguiça, e o resultado taí, começando a aparecer doenças.
Que @s su@s leitor@s sigam o exemplo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
02-01-2013, 12:38 PM
eu comecei a fazer academia a muito pouco tempo e eu ainda tenho muito o que melhorar, pois tenho uma pança de chopp!
[+]
  •
Procurar
Offline DiomedesRJ
Veterano
02-01-2013, 12:46 PM
(02-01-2013, 12:15 PM)Petulas Escreveu: Diomedes, sinto falta daqueles seus posts matadores sobre mitologia grega! e parabéns pelos ganhos.

Quanto a namorar ex-gorda, te juro, só vira se ela conseguiu se mnater magra por anos!!!

Existe uma merda chamada sibutramina, toda mulher já tomou uma vez na vida, elas secam que nem palito, e ficam mais loucas do que um débil mental sanguinolento quando tomam.

Mas o pior não é isso, depois que o efeito passa, elas viram uma bola maior do que era antes e continuam loucas.

Grato, Confrade. Os Trabalhos de Hércules estão seguindo, já leu sobre o Quarto, a propósito? Já se encontra no debate principal.

Quanto a sibutramina, eu usei em boa parte do meu tratamento, só que meu endocrinologista sabia o que estava fazendo. Tomei junto com um diurético leve (para prevenir variações de pressão arterial) e um estabilizador de humor (para prevenir oscilações) e te digo que não tive nenhum colateral durante o uso. Hoje já uso outros medicamentos também sem qualquer problema.
[+]
  •
Procurar
Offline DiomedesRJ
Veterano
02-01-2013, 12:47 PM
(02-01-2013, 12:38 PM)Steve Harris Escreveu: eu comecei a fazer academia a muito pouco tempo e eu ainda tenho muito o que melhorar, pois tenho uma pança de chopp!

Raça e dedicação, Confrade, que o resultado vem! E não se esqueça da dieta!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 12:51 PM
(02-01-2013, 12:16 PM)AndrewRyan Escreveu: Pois é confrades, enquanto a gente fala de melhorar sempre, fazer sacrifícios e colher os resultados merecidos, certos animais marinhos ficam fazendo apologia da gordura, de 'se aceitar', tudo desculpa amarela pra justificar a própria preguiça, e o resultado taí, começando a aparecer doenças.

Hmmm... interessante! A fauna marinha anda fazendo estragos por aí na cabeça das pessoas. Seria um desses animais marinhos que o Sr. quis dizer AndrewRyan?

[Imagem: foto-jubarte-02.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-01-2013, 12:54 PM
(02-01-2013, 12:46 PM)DiomedesRJ Escreveu:
(02-01-2013, 12:15 PM)Petulas Escreveu: Diomedes, sinto falta daqueles seus posts matadores sobre mitologia grega! e parabéns pelos ganhos.

Grato, Confrade. Os Trabalhos de Hércules estão seguindo, já leu sobre o Quarto, a propósito? Já se encontra no debate principal.

Quanto a sibutramina, eu usei em boa parte do meu tratamento, só que meu endocrinologista sabia o que estava fazendo. Tomei junto com um diurético leve (para prevenir variações de pressão arterial) e um estabilizador de humor (para prevenir oscilações) e te digo que não tive nenhum colateral durante o uso. Hoje já uso outros medicamentos também sem qualquer problema.

Você fez aquilo que qualquer pessoa sensata faria: procurou um médico, que te receitou um rol de medicamentos em doses específicas pra você, e nada de mal aconteceu.

O que fode é esse bando de paspalhas que compra essa merda em camelôs, na mão de atravessadores ou lá mesmo no Paraguai, onde a venda é liberada e ocorre nas calçadas. Já fui lá algumas vezes e vi acontecer...

Daí elas tomam de qualquer jeito, em doses muitas vezes elevadas "pra acelerar o processo pq tenho um casamento pra ir semana que vem", e aí a merda acontece. Um medicamento eficaz vira o vilão da história por causa de um bando de irresponsáveis.

Mas é isso aí, cara! Devagar e sempre, com os pés no chão, chegaremos a qualquer lugar que desejarmos!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
02-01-2013, 12:57 PM
Eu tou mais pra magro do que pra gordo, mas não sou desnutrido. Esse ano de 2013, quando começar a trabalhar, boa parte do meu dinheiro eu vou dedica no trato do corpo, pra virar monstro.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
02-01-2013, 01:39 PM
(02-01-2013, 12:51 PM)sorine Escreveu:
(02-01-2013, 12:16 PM)AndrewRyan Escreveu: Pois é confrades, enquanto a gente fala de melhorar sempre, fazer sacrifícios e colher os resultados merecidos, certos animais marinhos ficam fazendo apologia da gordura, de 'se aceitar', tudo desculpa amarela pra justificar a própria preguiça, e o resultado taí, começando a aparecer doenças.

Hmmm... interessante! A fauna marinha anda fazendo estragos por aí na cabeça das pessoas. Seria um desses animais marinhos que o Sr. quis dizer AndrewRyan?

[Imagem: foto-jubarte-02.jpg]
é esse mesmo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

02-01-2013, 01:54 PM
Vish! Quando terminei meu namoro Matrixiano no final de 2008 tava pesando 100 kilos e eu sou relativamente baixo de altura. Conheci a Real por volta de 2009 e em 2010 entrei em uma academia aqui perto, perdi 20 kilos em 4 meses! Hoje tenho um físico forte quase sem barriga, ainda sobrou uma merreca mas nem incomoda! O que me fez dar "start" no processo de cuidar do meu corpo foram alguns posts do Doutrina, eu lia sempre antes de ir treinar, voltava de lá pingando de suor e cansadaço, tomava um banho, dormia e ia trabalhar mas valeu a pena demais! Hoje só corro em uma pista perto de casa pra manter o físico em dia.

Se eu fosse me valer pelo senso comum e IMBECIL do "se aceite assim gordo", eu ia estar com uns 200 kilos tomando remédio pra desentupir as artérias!
[+]
  •
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo