• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
04-05-2013, 03:52 PM
(03-05-2013, 10:35 PM)Professor Escreveu:
(03-05-2013, 10:27 PM)Tim Laflour Escreveu:
(03-05-2013, 01:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: "Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de
cafajestes, safados e pilantras. Quem gosta de cara legal é viado"

ENQUANTO VC NÃO FOR UM CAFAJEST, SAFADO E PILANTRA,
vc sera um cara legal que não pega mulher.

Então seja o que elas querem ..

Bom...é aí que me fico na dúvida sobre os ensinamentos daqui...não quero ser safado, nem pilantra e nem cafajeste, pois aprendi a ter HONRA! Não vou ser o que não acho certo só pq é isso que elas querem. Foda-se se esse mês não vou comer ninguém... meu desenvolvimento pessoal continua com ou sem mulher

Acho que é como o Tim falou. Acho que o Praga se referiu como agir com as vadias. Com as mulheres passíveis de relacionamento você deve ser um homem honrado.

Acredito que o conhecimento da Real é amplo e com ele a pessoa faz o que quiser. Se quiser ser cafa, seja. Se quiser ser honrado, que seja. Se quiser ficar só observando as coisas do lado de fora, que fique. Não recrimino ninguém, mas fato é que a vida cobra por nossas atitudes algum dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2013, 06:20 PM
Eu sabia q havia algo de errado, mas n tinha noção do q era, sempre via o problema na minha pessoa. Pois era feio, magrelo (49,0 kg) e tinha 1,70 de altura. Além de timido e pobre fudido. Fui um BETA CLÁSSICO, criado por um pai BETA e uma MÃE q fazia papel de PAI, mandava e desmandava no velho.

Vejo q atualmente estou cada vez mais perto dos meus objetivos, tenho 80,0 kg conquistados com muito suor no GYM e faço faculdade numa universidade federal, sei que falta muito ainda mas meu objetivo é aproximar ao maximo do conceito de ALFA.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL ESSE É MEU FOCO!
OBRIGADO REAL. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-05-2013, 07:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2013, 07:12 PM por PRAGAKHAM.)
A referencia e relação a pegar mulheres, mulher exceção que conheço e apenas aquelas que ate o momento que estou escrevendo isso, ainda não pisou no calo, mas como a vacina realística a dose e letal, e eficaz, não existe a mulher exceção quem faz a mulher exceção e você mesmo , mas como no atual mundo de hoje, se vc não pode nem corrigir seu propio filho, imagina fazer a mulher exceção através dos moldes familiar, e uma guerra perdida, siga em frente, sem dependência emocional, agora se aqueles que pagam pra ver , sem levar a experiencia em conta o risco e de cada um , mais facil voce domar cavalos selvagens do que moldar uma mulher ao tramites familiares. Então agite-as antes de usar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
06-05-2013, 03:14 PM
(02-05-2013, 09:55 PM)Cliff Escreveu: Após 25 anos de matrix eu comecei a perceber que tinha que rever meus conceitos em relação a minha visão sobre as mulheres.

Porque reclamavam dos cafajestes e desprezavam os certinhos que elas diziam que tanto queriam?

Mas quando conheci minha ex eu achei que era ela exceção, afinal mulher linda, que não bebe, não fuma, catolica praticantefacepalm:

Eu a conheci pela net, e foi tudo muito rapido, sai com ela 3 vezes, e nesse tempo estive no paraiso.

Me lembro das cenas até hoje, agente no bar, eu bebendo minha gelada e ela bebendo refri, ela me agarrava e me beijava na frente de todo mundo.

Quando ela ia no banheiro, as piranhas das outras mesas me olhavam com desejo.

No nosso terceiro encontro eu a pedi em namoro e dei um brinco pra ela pelo dia da mulherfacepalm:

A partir dai minha vida virou um inferno: joguinhos emocionais de puxa e empurra, ironias, deboches, mentiras entre outras coisas.

Confesso que ainda to me recuperando pelo fim do relacionamento, mas pelo menos eu aprendi a lição e conheci a Real.

A solidão não me assusta mais, e não sinto mais medo de mulher.

Obrigado amigos, agora eu realmente me sinto importante.

Cliff conte comigo ai cara eu já passei por coisas ruins também!

Não existe mulher exceção existe mulher honrada passível de relacionamento sério! Mas todas farão joguinhos de paixão e essas merdas! Experiencia própria!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
06-05-2013, 03:16 PM
(03-05-2013, 01:20 AM)PRAGAKHAM Escreveu: "Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de
cafajestes, safados e pilantras. Quem gosta de cara legal é viado"

ENQUANTO VC NÃO FOR UM CAFAJEST, SAFADO E PILANTRA,
vc sera um cara legal que não pega mulher.

Então seja o que elas querem ..

Grande Praga !

Concordo em !

O bon vivant ja mais mostra o ponto fraco!

Um dia quem sabe eu chegarei no nível martinho da vila!
De várias mulheres de vários tamanhos de vários sabores!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
06-05-2013, 04:18 PM
(06-05-2013, 03:14 PM)Rob Young Escreveu: Cliff conte comigo ai cara eu já passei por coisas ruins também!

Não existe mulher exceção existe mulher honrada passível de relacionamento sério! Mas todas farão joguinhos de paixão e essas merdas! Experiencia própria!

Obrigado Rob, conte comigo tambem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,289 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,354 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Vocês também conheceram a real "antes da real"? jon 19 5,507 10-01-2015, 06:21 AM
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,783 06-12-2014, 05:29 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo