• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tem cara que nasce para ser mangina matrixiano,puta que o pariu
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tem cara que nasce para ser mangina matrixiano,puta que o pariu
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2012, 07:54 PM
Hoje fui na casa da minha tia,essa do relato http://legadorealista.com/fdb/showthread...004&page=2 e ficamos la conversando amenidades e vendo como anda os primos e tals,papo vai e vem e nisso ela fala.

Dick Tracy,sabe o ciclano? Ele esta morando com uma mulher na região metropolitana,ela tem 20 anos,mora sozinha e diz que ja quer casar.
O detalhe interessante nessa historia é que o pia tem apenas 17 anos e ganha um salario de merda em uma lojinha trabalhando de caixafacepalm:facepalm:facepalm:

Porra,ao inves do cara estudar,acertar a documentação do quartel e se arrumar na vida,aproveitar mais a juventude para se acertar na vida,nãaaaaaoooooo,o cara ja cedo começa a se envolver com mulher de 20 anos rodada e ja vai morar junto,puta que pariu,que pia burro.
Depois que um cara desses leva chifres astronomicos,fica na merda e só não sabem porque.é muita burrice.
Eu tentei achar ele,mais o paspalho nem estava em casa,aposto que estava la com a mulher arruinando a sua vida..
Mais uma coisa cheguei a conclusão nessa vida...
Tem cara que nasce para ser otario.
Nasce para ser corno.
Nasce para ser mangina .
Nasce para ser matrixiano.
Puta que o pariu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-10-2012, 08:55 PM
O dick deixa quieto, no final da historia depois quem sair errado e vc, mesmo tentando ajudar tem cego que enxerga e nao gosta de ver, o cara e maluco mesmo, depois vai trabalhar de pedreiro vai la saber porque, e enquanto a outra facil facil se da bem na vida porque ela tem buceta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
27-10-2012, 08:58 PM
Puta praga,vc tem razão.
Mais eu como primo mais velho,solteirão convicto,não consigo ficar quieto,,mais como vc diz.
Não adianta falar..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-10-2012, 09:19 PM
Toda mulher sonha ou já sonhou em casar, Dick. Mas tudo vai depender do cara. Quem deve receber conselhos sobre os perigos de se comprometer cedo é o cara, não ela. É o rapaz que precisa ser orientado e aconselhado a evitar isto, que na idade dele é uma armadilha fatal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
27-10-2012, 09:23 PM
(27-10-2012, 09:19 PM)Spirit Escreveu: Toda mulher sonha ou já sonhou em casar, Dick. Mas tudo vai depender do cara. Quem deve receber conselhos sobre os perigos de se comprometer cedo é o cara, não ela. É o rapaz que precisa ser orientado e aconselhado a evitar isto, que na idade dele é uma armadilha fatal.

A minha preocupação é o cara,o meu primo,e não a mulher,,para ela esta td bem,,pois como o praga disse,ela tem buceta e tempo pela frente,agora meu primo não,se ele ficar amarrado com ela por 5 anos,sua vida financeira e profissional estara arruinada. Se ele não tiver filhos,menos mal,mais e se a mulher engravidar dele???
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-10-2012, 09:44 PM
Veja bem, não da pra chamar o cara de burro! Porra, o rapaz tem 17 anos na cara!

Quando eu tinha 17 anos eu era um completo PASPALHO!

Acho que só não me fodi mais com mulher pq nunca fui um cara que chamasse muito a atenção delas mesmo...

Esse rapaz ai, tem muito oq aprender ainda na vida. Se ele for safo, vai escapar do casamento precoce. Senão, vai arcar com as consequencias mais tarde.

A verdade é que ninguem nasce sabendo e poucos aprendem com o erro alheio. A grande maioria (90%) só aprende com os seus erros.

E nós, aqui do forum, somos exemplo perfeito disso. Afinal, levante a mão aqui quem nunca se fodeu com mulher antes de conhecer a real?

A maioria de nós estamos aqui justamente pq erramos, fomos manipulados e usados. Abençoado aquele que conheceu e absorveu a real sem nunca ter se fodido por causa de mulher na vida!!!
[+]
  •
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
27-10-2012, 10:12 PM
Mulher de 20 anos querendo casar com cara de 17?
Sinto cheiro de merda.

* O cara mais novo pra morar na casa dela, com ela sozinha, deve ser no minimo ultra alpha.

* Mulher com 20 anos ainda tem bom poder de barganha, pra que ficar com um cara muito mais novo?

* Se teu primo é cabaço e ela não é feia, tem merda nessa porra.

De duas ou uma:

1-Ou ela tá prenha e ainda não decidiu, se aborta ou não o bebê. E já quer deixar o muleque como estepe paternidade.

2-Ou ela realmente se apaixonou e quer ter um lindo e feliz casamento com o jovem..

Sinceramente espero que seja o segundo, tenho esperança de ver amor cor de rosa. Mas a real.. não me deixa acreditar nessas coisas.

#História parecida, onde muleque mais novo quer ser visto como homenzinho assumindo responsabilidades..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
27-10-2012, 10:29 PM
O pia é cabação mesmo,e modestia a parte,o cara tem boa aparencia,,é meio alto com cabelos loiros e olhos verdes.
O foda é o estrago na vida dele,mais fazer o q.
O foda é o cara assumindo um rolo enorme na idade dele,enquanto poderia estar comendo um monte de bucetinha.
Lamentável isso....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-10-2012, 12:01 AM
Chame o cara para vir bater um papo com a gente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
28-10-2012, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2012, 12:06 AM por Pirilampo.)
Nao sei cara, nao estou dizendo que ela possa ser uma diferente das mordenetes, mas é nessa idade que um homem precisa de uma mulher para ter apoio e crescer na vida, é nessas horas que você esta na merda lutando é que se ve se a mulher esta la ao seu lado, por que quando você ja ta la nos seus 30 bem de vida é facil arrumar uma vadia qualquer pra casar, mas quando você ainda é jovem e esta na merda, como antigamente onde os casais se conheciam bem cedo, e um servia de apoio ao outro para crescerem juntos.
TALVEZ ela seja uma mulher honrada que queira montar um familia e ajudar o cara a acrescer agora e ter um futuro prospero.

É uma chance muito pequena, mas quem sabe ele "ganhou na loteria" dos relacionamentos atuais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-10-2012, 06:29 AM
Eu acho que ele esta casando por que é novo e não entende como é complexo o casamento ,você deveria alerta-lo em relação a isto e mostrar a Real para ele ,se ele se recusar foda-se deixa ele casar e se fuder ,mas no caso dela ,esta meio estranho ,porque ela quer se casar com ele aja vista que o poder de barganha dela é maior que o dele ( a menos que ela for uma feiosa ) e sabendo que ela ganha pouco ? DE mais detalhes sobre ela para termos uma conclusão mais precisa ,mas que no caso dela querer casar esta estranho esta .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-10-2012, 01:02 PM
Por mais que seja seu primo e que vc tenha uma grande estima e consideração por ele, as vezes não adianta mostrar, falar....o cara precisa se fuder para aprender. Infelizmente. Se fosse vc, tentaria apenas mostrar uma vez pra ele...depois, só assista, infelizmente para o cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-10-2012, 01:25 PM
(27-10-2012, 09:44 PM)Mestre Laveley Escreveu: Veja bem, não da pra chamar o cara de burro! Porra, o rapaz tem 17 anos na cara!

Acho que só não me fodi mais com mulher pq nunca fui um cara que chamasse muito a atenção delas mesmo...

Esse rapaz ai, tem muito oq aprender ainda na vida. Se ele for safo, vai escapar do casamento precoce. Senão, vai arcar com as consequencias mais tarde.

A verdade é que ninguem nasce sabendo e poucos aprendem com o erro alheio. A grande maioria (90%) só aprende com os seus erros.

E nós, aqui do forum, somos exemplo perfeito disso. Afinal, levante a mão aqui quem nunca se fodeu com mulher antes de conhecer a real?

A maioria de nós estamos aqui justamente pq erramos, fomos manipulados e usados. Abençoado aquele que conheceu e absorveu a real sem nunca ter se fodido por causa de mulher na vida!!!

O problema é que a vida cobra a conta de tudo. Inclusive do que vc faz com 17 anos, idade na qual eu também era um trouxa. Não dá pra passar a mão na cabeça e falar: "coitado, ele é inocente". A vida não tá nem aí e vai fazer ele pagar pelas burrices.

É nessa hora que entra os pais. Por isso, alguns se ferram muito cedo, outros se dão bem, etc. A diferença na minha opinião está na criação, e como os pais lidam com os seus filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-10-2012, 04:48 PM
(28-10-2012, 01:25 PM)Carlos Escreveu:
(27-10-2012, 09:44 PM)Mestre Laveley Escreveu: Veja bem, não da pra chamar o cara de burro! Porra, o rapaz tem 17 anos na cara!

O problema é que a vida cobra a conta de tudo. Inclusive do que vc faz com 17 anos, idade na qual eu também era um trouxa. Não dá pra passar a mão na cabeça e falar: "coitado, ele é inocente". A vida não tá nem aí e vai fazer ele pagar pelas burrices.

É nessa hora que entra os pais. Por isso, alguns se ferram muito cedo, outros se dão bem, etc. A diferença na minha opinião está na criação, e como os pais lidam com os seus filhos.

Provavelmente.

Mas esse não é o unico fator.

Tanto é que já tive casos na família (tive uma prima que casou com 16 anos com um cara menor de idade tbm, tiveram dois filhos e 5 anos depois estavam divorciados) e as vezes ocorre de dois irmãos, com a mesma criação (ou quase a mesma) e um faz uma burrada dessas cedo e o outro não.

As vezes, é da índole a pessoa mesmo, independente de criação. As vezes, é o mero acaso (de achar alguém disposto a se casar cedo tbm).

De qualquer forma, não adianta. Se o mlk quiser casar aos 17 anos, ele vai casar, e não há nada que se possa fazer pra desiludi-lo. O negócio é deixar o cara quebrar a cara e aprender com seus erros. Ou então, ainda existe a ínfima possibilidade de dar certo (quase impossível, mas existe).
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-10-2012, 05:06 PM
Geralmente esses casaizinhos idiotas namoram 6 meses e falam q vão casar.

3 meses depois já arrumaram alguma briga e nem olham mais pra cara um do outro rs

Acho q vai acontecer isso ae com o paspalhão em questão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-10-2012, 05:07 PM
(28-10-2012, 06:29 AM)Destro Escreveu: Eu acho que ele esta casando por que é novo e não entende como é complexo o casamento ,você deveria alerta-lo em relação a isto e mostrar a Real para ele ,se ele se recusar foda-se deixa ele casar e se fuder ,mas no caso dela ,esta meio estranho ,porque ela quer se casar com ele aja vista que o poder de barganha dela é maior que o dele ( a menos que ela for uma feiosa ) e sabendo que ela ganha pouco ? DE mais detalhes sobre ela para termos uma conclusão mais precisa ,mas que no caso dela querer casar esta estranho esta .

Eu concordo com vc,o cara esta fazendo essa merda pq é novo,,esse é o problema.
Quanto a mulher,eu nunca a vi na vida,por isso não tenho como dar parametros sobre essa parte do caso.
Quanto a familia dele,essa é realmente de se lamentar demais,a mãe dele é daquelas tão ruim que chegou a destruir a vida do ex marido,se o ex marido não tivesse uma mãe boa e um otimo irmão,hoje o cara estaria na sargeta. Por isso eu acredito que a mãe dele é a pior pessoa do mundo para dar conselhos,a tia que me falou apesar de todos os problemas,aparentemente ainda deu uns conselhos para o pia,mais tmb é mal vista na familia,como uma solteirona amarga,esse é o problema.
O irmão dele se casou cedo e acredita em milagres e amores milagrosos,é um matrixiano de primeirafacepalm:,a irmã dele roudou a buceta em diversas rolas e arrumou um provedor otário para se casarfacepalm:
Resumindo:
A situação dele é muito critica,infelizmente,por isso estou aqui desabafando..........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
28-10-2012, 05:10 PM
(28-10-2012, 05:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Geralmente esses casaizinhos idiotas namoram 6 meses e falam q vão casar.

3 meses depois já arrumaram alguma briga e nem olham mais pra cara um do outro rs

Acho q vai acontecer isso ae com o paspalhão em questão.

Tomara que vc esteja certo e que não entre filho no meio,pq senão o cara esta fudido....
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

28-10-2012, 05:13 PM
(28-10-2012, 05:07 PM)Dick tracy Escreveu:
(28-10-2012, 06:29 AM)Destro Escreveu: Eu acho que ele esta casando por que é novo e não entende como é complexo o casamento ,você deveria alerta-lo em relação a isto e mostrar a Real para ele ,se ele se recusar foda-se deixa ele casar e se fuder ,mas no caso dela ,esta meio estranho ,porque ela quer se casar com ele aja vista que o poder de barganha dela é maior que o dele ( a menos que ela for uma feiosa ) e sabendo que ela ganha pouco ? DE mais detalhes sobre ela para termos uma conclusão mais precisa ,mas que no caso dela querer casar esta estranho esta .

Eu concordo com vc,o cara esta fazendo essa merda pq é novo,,esse é o problema.
Quanto a mulher,eu nunca a vi na vida,por isso não tenho como dar parametros sobre essa parte do caso.
Quanto a familia dele,essa é realmente de se lamentar demais,a mãe dele é daquelas tão ruim que chegou a destruir a vida do ex marido,se o ex marido não tivesse uma mãe boa e um otimo irmão,hoje o cara estaria na sargeta. Por isso eu acredito que a mãe dele é a pior pessoa do mundo para dar conselhos,a tia que me falou apesar de todos os problemas,aparentemente ainda deu uns conselhos para o pia,mais tmb é mal vista na familia,como uma solteirona amarga,esse é o problema.
O irmão dele se casou cedo e acredita em milagres e amores milagrosos,é um matrixiano de primeirafacepalm:,a irmã dele roudou a buceta em diversas rolas e arrumou um provedor otário para se casarfacepalm:
Resumindo:
A situação dele é muito critica,infelizmente,por isso estou aqui desabafando..........

Tenta dar um toques de leve. "jogar verde". Não precisa meter a real, mas qualquer conselho mais acertado que você der, se fizer da maneira certa, pode de certa forma marcá-lo.

Provavelmente não vai impedi-lo de fazer a besteira. Mas depois que se arrepender, ele vai lembrar do conselho que você deu, e vai perceber que você estava certo, ai provavelmente vai te procurar de novo pedindo ajuda... ai sim vc mete a real com força no paspalho!
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-10-2012, 05:15 PM
Mulher mais velha 3 anos, o cara fala que quer casar... fica tranquilo: isso daí vai acabar bem rapidinho rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-10-2012, 05:20 PM
(28-10-2012, 05:13 PM)Mestre Laveley Escreveu: Tenta dar um toques de leve. "jogar verde". Não precisa meter a real, mas qualquer conselho mais acertado que você der, se fizer da maneira certa, pode de certa forma marcá-lo.

Provavelmente não vai impedi-lo de fazer a besteira. Mas depois que se arrepender, ele vai lembrar do conselho que você deu, e vai perceber que você estava certo, ai provavelmente vai te procurar de novo pedindo ajuda... ai sim vc mete a real com força no paspalho!

Perfeito!!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agir com meu irmão matrixiano? jackblack 31 4,489 27-09-2020, 09:03 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,997 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,487 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,861 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Não adianta ter grana, pois o cara pode ser um magina do mesmo jeito Gary Holt 46 14,072 11-07-2014, 06:18 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo