• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Problemas com relacionamentos em um mesmo meio social
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problemas com relacionamentos em um mesmo meio social
Offline TacoBoy1
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-06-2012, 06:52 PM
Chegou a certo ponto que eu tenho uma certeza geral que a jovem realmente está a fim de mim, - quando se diz que mulher só faz algo a fim de obter vantagens - eu percebi que o comportamento dela é completamente submisso ao meu. Apesar de perceber o interesse dela, é provável que ela também tenha percebido o meu interesse, ou suspeite disso - afinal, dizem que mulheres são mestras nisso. E, por isso, talvez ela também esteja pronta para brincar comigo, se eu der a chance.

Outra coisa é que meus colegas disseram que eu posso acabar me afundando na tal "friendzone" e ser visto enternamente por ela como um sem-bolas. Mas também preciso conhecer mais seu caratér, já que não se dá perola à vadias, não vou me relacionar com uma mulher que pode ter um carater xulo. Mas, dizem eles, meus amigos, que se eu procurar contato demais, mesmo a fim de conhecê-la melhor, eu posso acabar caindo nessa "friendzone", e não é isso que pretendo. Mas, por outro lado, se eu pouco procurar contato, vai formar um gelo que nunca será quebrado, podendo ocasionar também, com o tempo, numa espécie de barreira para tirá-la o interesse por mim. O que fazer? Já uso a tática do "entrevistador" e também procuro ser curto, e agora pretendo arriscar, mas não sei COMO.

Outra coisa que percebi, sim, tem mais: antes de eu perceber o interesse ela, ainda em tempos quando ela se sentava em minha frente, eu percebia uma coisa. Ela sempre tentava puxar papo comigo, só que academicos, e coisas como "Ah, o trabalho de...", "Fez os exercícios?" e, naquela época, eu pensava, "porra, ela quer que eu seja o escravinho dela, se fuder?". Mas eu acho que percebi que esse talvez fosse o jeito dela de puxar assunto, uma vez que minhas notas eram tão... apesar de não ser o nerdão da frente, sempre estou na minha no meu cantinho no fundo.

Dizem que papos academicos, com mulheres, não funcionam; mas quando se percebe que é ela que procura usá-lo a fim de puxar papo eu percebi que, talvez, essa fosse uma maneira - maneira errada - de tentar me agradar em uma conversa já que ela não tinha ideia do meu gosto.

E esse não é o único problema. Duvido muito do caráter dela, uma vez que percebo que ela aparentemente dá mole para todos os descoladinhos meia-boca que se sentam no fundo da sala. Além de que um desses vagabundos é um grande amigo meu, mas não me importo com os jogadores, e sim com o jogo.

O que me dizem, confrades? Estou disposto a ouvir a voz da experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
27-06-2012, 11:58 PM
Primeira coisa, fique tranquilo, se nao come-la pode ainda tentar com todas as outras. '
Se ficar como um cara interessado demais ja perdeu. Passe uma postura confiante, tenha confianca realmente, a grande maioria das mulheres sao apenas um orificio, nada demais. Converse pouco e chegue junto na potranquinha, se ela refugar, paciencia, de as costas e pronto, pegue outra. Pense sempre assim. Se for atras dela esta morto.
Mulheres nao devem ser motivos de preocupacao ou interesse fora do normal, elas sentem isso. Papos academicos com mulheres nao funcionam, a grande maioria que eu encontrei na vida universitaria, eram no maximo medianas.

Tenha outra coisa em sua mente rapaz, vc nunca vai cair na friendzone, pq mulheres nao sao boas amigas, mulheres nao tem amigos/amigas, se tivessem, elas nao tentariam se engolir vivas falando mal umas das outras, ja vi isso mais de um milhao de vezes. O que realmente existe se chama OTARIOZONE, BABACAZONE, etc...

Assimile isso de uma vez por todas, elas nao devem ser motivo de grandes preocupacoes pra vc e ponto final. Confianca deve emanar de vc, sempre, nao somente pra cobrir essas potrancas, mas pra tudo. Se perder essa, vai ser como perder um onibus numa avenida bem movimentada, em 5 min passa outro.

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
28-06-2012, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 12:13 AM por Gmct.)
Olha, pelo pouco que vc falou dela, tenho a impressão que é uma vadiazinha.

Cara, presta atenção: vc tá filosofando demais e corre o risco de quebrar a cara (risco bem grande mesmo).

Chama logo (muito rápido mesmo) essa vadia para sair, que talvez haja alguma chance. SEM CONVERSA, SEM BILHETINHO, SEM FACEBOOK, SEM HESITAÇÃO.

Taaaaalvez... ainda dê tempo (falo por experiência própria). Mas não a tenha como mulher para casar. Esse tipo é só para dar uns rolês, umas risadas, tomar umas cervejas e meter.

ADICIONAL: Não fique abalado (nem surpreso) se essa vadia já estiver fazendo anal giratório com outro cara. Essa aí não vale muito esforço emocional da sua parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TacoBoy1
Aspira
28-06-2012, 12:46 AM
Aham, eu já duvidava do caráter dela. Já ouvi alguns papinhos sexuais dela com as amigas.

Tenho quase toda certeza ao dizer que é uma vadia, mas uma "vadia acolhida".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2012, 07:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 07:57 AM por Gekko.)
Meu conselho é que pare de fantasiar com ela. Pare de ficar pensando em uma mulher cujo caráter você já tem certeza que não é dos melhores. Dúvidas sobre o caráter de uma mulher todo mundo faz bem em ter e é até saudável que se desconfie, afinal de contas quando queremos uma mulher para relacionamento sério nós jogamos com probabilidades muito desfavoráveis. Mas nesse caso você disse que já tem praticamente certeza, e relata que até ouviu conversinhas dela com as amigas sobre sexo (imagino que o que tenha ouvido seja algo contundente). Se quiser comê-la, chegue junto logo, sem rodeios e se ela deixar dúvida, ficar adiando a resposta ou te der o fora nem pense em insistir. Parta para outra logo. Aqui cabe uma advertência: você já tem um vínculo emocional com ela, pelo que deu para perceber. Se importa com que tipo de pessoa ela é, o que faz e com a possibilidade de não conseguir ficar com ela. Se você não tem certeza se vai se apegar a ela ou não quando sair com ela e já sabe que se trata de uma mulher que não serve para um relacionamento sério, não arrisque. Não feche os olhos para a realidade. Você com certeza se arrependerá depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-06-2012, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 11:30 AM por Smith.)
O autor do tópico atualmente passa pelas mesmas preocupações que eu passei um pouco depois de ter saído da matrix. Após ter conhecido a Real e os livros, etc fiquei grilado com esse negócio de arranjar mulher pra relacionamento mas ficar analisando se ela prestava ou não antes de chegar nela.

Com o tempo passando, fui caindo ainda mais na Real (fui internalizando melhor) e desencanei de tentar forçar relacionamento, saber caráter de mulher (não existe) e mimimi.

O que eu te aconselho é o seguinte: enxergue as mulheres apenas como pedaços de carne. Mulher é igual biscoito, vai uma vem dezoito. Desencane de querer um relacionamento sério, aliás, não existe relacionamento sério, ainda mais com guria de FACULDADE (e que você já percebeu que ela não preserva assuntos íntimos com as amigas, e ainda por cima em um ambiente que os outros possam ouvir)

Eu sei que é difícil aceitar isso no começo, mas com o tempo você aprende. Mulheres só querem "ter algo sério" com cafajestes, caras que pouco se importam com elas e com quem elas realmente são.

Enquanto você está aí teorizando sobre a possibilidade de ter "algo sério" com ela, a única preocupação dela é "aai amigas aquele bonitinho lá do canto, tô a fim dele viuu será que ele me quer? kkk"

Portanto não há porquê se preocupar tanto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-06-2012, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 10:19 AM por John Romano.)
(27-06-2012, 06:52 PM)TacoBoy1 Escreveu: Chegou a certo ponto que eu tenho uma certeza geral que a jovem realmente está a fim de mim, - quando se diz que mulher só faz algo a fim de obter vantagens - eu percebi que o comportamento dela é completamente submisso ao meu. Apesar de perceber o interesse dela, é provável que ela também tenha percebido o meu interesse, ou suspeite disso - afinal, dizem que mulheres são mestras nisso. E, por isso, talvez ela também esteja pronta para brincar comigo, se eu der a chance.

Outra coisa é que meus colegas disseram que eu posso acabar me afundando na tal "friendzone" e ser visto enternamente por ela como um sem-bolas. Mas também preciso conhecer mais seu caratér, já que não se dá perola à vadias, não vou me relacionar com uma mulher que pode ter um carater xulo. Mas, dizem eles, meus amigos, que se eu procurar contato demais, mesmo a fim de conhecê-la melhor, eu posso acabar caindo nessa "friendzone", e não é isso que pretendo. Mas, por outro lado, se eu pouco procurar contato, vai formar um gelo que nunca será quebrado, podendo ocasionar também, com o tempo, numa espécie de barreira para tirá-la o interesse por mim. O que fazer? Já uso a tática do "entrevistador" e também procuro ser curto, e agora pretendo arriscar, mas não sei COMO.

Outra coisa que percebi, sim, tem mais: antes de eu perceber o interesse ela, ainda em tempos quando ela se sentava em minha frente, eu percebia uma coisa. Ela sempre tentava puxar papo comigo, só que academicos, e coisas como "Ah, o trabalho de...", "Fez os exercícios?" e, naquela época, eu pensava, "porra, ela quer que eu seja o escravinho dela, se fuder?". Mas eu acho que percebi que esse talvez fosse o jeito dela de puxar assunto, uma vez que minhas notas eram tão... apesar de não ser o nerdão da frente, sempre estou na minha no meu cantinho no fundo.

Dizem que papos academicos, com mulheres, não funcionam; mas quando se percebe que é ela que procura usá-lo a fim de puxar papo eu percebi que, talvez, essa fosse uma maneira - maneira errada - de tentar me agradar em uma conversa já que ela não tinha ideia do meu gosto.

E esse não é o único problema. Duvido muito do caráter dela, uma vez que percebo que ela aparentemente dá mole para todos os descoladinhos meia-boca que se sentam no fundo da sala. Além de que um desses vagabundos é um grande amigo meu, mas não me importo com os jogadores, e sim com o jogo.

O que me dizem, confrades? Estou disposto a ouvir a voz da experiência.

Você usou em torno de 450 palavras e 2000 caracteres pra filosofar, viajar na maionese e divagar se pega ou não, se investe ou não, se ela é vadia ou não... facepalm:

Veja o que os colegas falaram. É a realidade sendo mostrada sem máscaras. Não brincamos com fumaça e espelhos aqui. A realidade da vida é dura, mas é simples de entender, basta que SE QUEIRA entender. A vida, assim como a Real (que é apenas um aspecto dessa mesma vida real), é extremamente simples de lidar e de entender, desde que se use os raciocínios corretos.

Aparentemente, você é um cara inteligente que analisou bem a sua própria situação. Mas me parece que você está muito mais interessado em buscar apoio pras escolhas que você já fez (ou fará), do que compreender o comportamento desta mulher que te interessa.

Apenas faça o que deve ser feito e aceite as consequências do que fizer. Pense um pouco, vá pra ação e veja o que acontece. Depois, apenas siga o caminho que se abriu pra você depois dos seus atos, ou seja, parta pra cima dela ou parta pra outra. Simples, não?

Um último comentário: pare de ficar fantasiando, fazendo suposições e especulações. Isso, com todo respeito, é coisa de gente covarde que tem medo da vida real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
28-06-2012, 11:24 AM
Citar:Outra coisa é que meus colegas disseram que eu posso acabar me afundando na tal "friendzone" e ser visto enternamente por ela como um sem-bolas. Mas também preciso conhecer mais seu caratér, já que não se dá perola à vadias, não vou me relacionar com uma mulher que pode ter um carater xulo. Mas, dizem eles, meus amigos, que se eu procurar contato demais, mesmo a fim de conhecê-la melhor, eu posso acabar caindo nessa "friendzone", e não é isso que pretendo. Mas, por outro lado, se eu pouco procurar contato, vai formar um gelo que nunca será quebrado, podendo ocasionar também, com o tempo, numa espécie de barreira para tirá-la o interesse por mim. O que fazer? Já uso a tática do "entrevistador" e também procuro ser curto, e agora pretendo arriscar, mas não sei COMO.

Sobre o que você fala com ela pouco intersera, demonstre intersere, EX: toque ela (E Avance os toques), NÃO SEJA DÚBIO, seja direto e explicite o que você quer.
Dubiedade e joguinhos de vai num vai, são especialidades delas, seja direto e:
ou você pega,
ou você desencana e para de filosofar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-06-2012, 11:33 AM
(28-06-2012, 11:24 AM)hb- Escreveu: Sobre o que você fala com ela pouco intersera, demonstre intersere, EX: toque ela (E Avance os toques), NÃO SEJA DÚBIO, seja direto e explicite o que você quer.
Dubiedade e joguinhos de vai num vai, são especialidades delas, seja direto e:
ou você pega,
ou você desencana e para de filosofar.

Exato. Essa é a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
28-06-2012, 08:42 PM
Opnião pessoal.

Eu sou radicalmente contra os recém chegados na real entrarem nesses joguinhos de conquista, acredito que isso mais atrapalha do que ajuda.
O autor do tópico conhece a real, mas conhecer as regras do jogo não vai te fazer vc vencer uma mulher que, de acordo com o tópico, tem uma bela experiência em fazer homens de palhaço.
O que eu fiz, e defendo é passar um tempo p/ absorver bem os conceitos e só depois sair à caça, as chances de sucesso aumentam bastante.
Pela forma que a pergunta do tópico foi escrita, dá p/ notar um certo apego....
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TacoBoy1
Aspira
30-06-2012, 04:35 PM
Obrigado pela ajuda confrades, aplicarei os ensinamentos no dia-a-dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-06-2012, 09:49 PM
(28-06-2012, 08:42 PM)Richter Escreveu: Opnião pessoal.

Eu sou radicalmente contra os recém chegados na real entrarem nesses joguinhos de conquista, acredito que isso mais atrapalha do que ajuda.
O autor do tópico conhece a real, mas conhecer as regras do jogo não vai te fazer vc vencer uma mulher que, de acordo com o tópico, tem uma bela experiência em fazer homens de palhaço.
O que eu fiz, e defendo é passar um tempo p/ absorver bem os conceitos e só depois sair à caça, as chances de sucesso aumentam bastante.

Você vai me desculpar,mais eu discordo totalmente de você.
É a mesma coisa que o cara comprar uma televisão nova e só ligar ela apos decorar todo o manual antes de ligar a televisão.
A melhor maneira de se aprender a real assim como a televisão,é dar uma lida no manual,no caso da real,N.A e outros textos da real e ja ir mechendo,ligando a televisão,fazendo funcionar e ja ir tentando colocar em pratica o que ja aprendeu.
Não adianta nada a pessoa internalizar a real e não por em pratica,na HR tem um monte de cara assim la,os caras decoraram N.A e vive tomando no cu com vadias,tudo porque não vão aplicando tudo o que aprenderam....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
30-06-2012, 11:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2012, 11:22 PM por Smith.)
(30-06-2012, 09:49 PM)Dick tracy Escreveu:
(28-06-2012, 08:42 PM)Richter Escreveu: Opnião pessoal.

Você vai me desculpar,mais eu discordo totalmente de você.
É a mesma coisa que o cara comprar uma televisão nova e só ligar ela apos decorar todo o manual antes de ligar a televisão.
A melhor maneira de se aprender a real assim como a televisão,é dar uma lida no manual,no caso da real,N.A e outros textos da real e ja ir mechendo,ligando a televisão,fazendo funcionar e ja ir tentando colocar em pratica o que ja aprendeu.
Não adianta nada a pessoa internalizar a real e não por em pratica,na HR tem um monte de cara assim la,os caras decoraram N.A e vive tomando no cu com vadias,tudo porque não vão aplicando tudo o que aprenderam....

[2]

No meu caso, quando conheci a real não fiquei com esse negócio de ficar caladinho, pianinho internalizando as coisas apenas não, fui dar a cara a tapa, até pq ja tava meio que com o bonde andando msm... assuntos pessoais sabe.

Mas isso ae vai de cada um, basta apenas o cara não ser um zé ruela retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-06-2012, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2012, 11:54 PM por Mandrake.)
Se o cara não tiver experiencia, não vai ganhar maturidade.
Maturidade só vem com experiencia de vida.
Aprendeu a real, vá por em pratica o "pouco" que aprendeu, para assimilar por experiencia própria, qual é da parada. Para assim,ir adquirindo maturidade para lidar com os problemas e facilidade em buscar soluções.

Discordo do Ritcher.

Esse negócio de ficar apenas internalizando e não sair pro mundo, pra vivenciar o dia-a-dia, sobre o que aprendeu, é coisa de nego covarde, medroso, fraco.

Citar:(Não adianta nada a pessoa internalizar a real e não por em pratica,na HR tem um monte de cara assim la,os caras decoraram N.A e vive tomando no cu com vadias,tudo porque não vão aplicando tudo o que aprenderam....)

Por isso que tem muito zé ruela no HR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-07-2012, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012, 12:17 AM por Mandrake.)
Por outro lado, uma coisa que eu defendo aqui nesse forum, ao contrario do que ocorria no HH, é um cara que se intitula "novato" sob o olhar da real, entrar no forum sem ter o bom senso e ir querendo uma "solução magica" pra pegar aquela gatinha, ou escrever algo de solução tão ÓBVIO, mas o cara é preguiçoso e quer tudo de mão beijada. Como um forum PUA, por exemplo.

Isso eu não concordo. Acho uma perda de tempo para os mais velhos lerem esses tipos de topicos.

Portanto, ao entrar no forum, antes de tudo, faça uma pesquisa sobre sua duvida pelas areas do forum, busque informações, e nas duvidas, crie um topico coeso, sem infantilidades.

(Esta critica se enquadra a todos os "novatos" sob o olhar da real, que começam a participar do forum).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
01-07-2012, 01:52 AM
Concordo com o Mandrake.

Ademais, o foco do cara deve ser o desenvolvimento financeiro, acumular dinheiro, e ñ o número de mulheres q pega... muher é consequencia do desenvolvimento pessoal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-07-2012, 01:13 PM
(01-07-2012, 12:09 AM)Mandrake Escreveu: Por outro lado, uma coisa que eu defendo aqui nesse forum, ao contrario do que ocorria no HH, é um cara que se intitula "novato" sob o olhar da real, entrar no forum sem ter o bom senso e ir querendo uma "solução magica" pra pegar aquela gatinha, ou escrever algo de solução tão ÓBVIO, mas o cara é preguiçoso e quer tudo de mão beijada. Como um forum PUA, por exemplo.

Isso eu não concordo. Acho uma perda de tempo para os mais velhos lerem esses tipos de topicos.

Portanto, ao entrar no forum, antes de tudo, faça uma pesquisa sobre sua duvida pelas areas do forum, busque informações, e nas duvidas, crie um topico coeso, sem infantilidades.

(Esta critica se enquadra a todos os "novatos" sob o olhar da real, que começam a participar do forum).

O importante é saber se o cara é novato apenas de fórum ou novato de VIDA, que é o caso dos puas adolescentes retardados.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 3,969 14-09-2020, 09:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,078 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,438 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,396 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,653 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo