• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Pedido de opiniões
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pedido de opiniões
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-07-2012, 06:47 PM
Certamente, Furia, as suas palavras são muito sábias, e eu sei que vocês têm razão, e não há de se falar em mulher exceção, e é incrível como a Matrix pode ser cruel e imperdoável para o homem comum. Quer dizer, você vai crescendo, e já nos tempos da escola vê as menininhas apaixonadas pelos bagunceiros e noiados da turma. Acha que há alguma coisa errada, não sabe exatamente o quê. Age como cavalheiro, com honra e valor, mas leva foras e foras. Segue se perguntando onde errou. Até que eventualmente o processo de despertar acontece. Mulheres são destrutivas, sem dúvidas. E, sabe de uma coisa, eu via essas mães solteiras, e enxergava bondade e amor, uma mulher criando valorosamente o seu filho em um mundo cruel. Hoje, porém, depois de ter a realidade escancarada na minha cara, eu só posso concluir uma coisa - as mulheres habitam o inferno que elas mesmas criaram, e não os homens. E dada a chance, as vadias repetiriam todas as mesmas cagadas, exatamente com os mesmos calhordas safados. Não tenho dúvidas disso, não mais.
Sim, eu estou desapegado. Tô tentando me afastar dessa cilada aí, dessa estagiária. É interessante, lembro-me do tempo em que corria atrás de mulher. É muito mais satisfatório tratá-las com frieza e indiferença. Dia desses eu fiz um teste com ela. Ela veio falar comigo. Encarei-a bem nos olhos, mas encarada mesmo. Usei um tom de voz mais incomum em mim, um tom mais grave e baixo. Falei pouco, deixei ela falar. Fiz consoante as regras do forum, e adivinhem só, a partir de então a vadia tem surgido com mais frequencia no meu setor. Só não enxerga a verdade quem não quer.
Cada homem que trazemos para cá, é um desiquilibrado a menos. É um cagão a menos, que não desperdiçará uma vida inteira cometendo um crime passional.
À título de informação: pessoal, eu tenho uma dúvida, pensem comigo. Se a menina chegar para mim, na semana que vem, com o mesmo papo de jantar. Pois bem, eu estava pensando em dizer algo nessas linhas "escuta, quando tiver pronta, depois das 18:00, me espera no estacionamento da repartição, dá um toque no meu celular, eu desço e nós vamos no meu carro".
Aí que está a minha dúvida. Quando eu entrar no carro, os amigos recomendam que eu sinalize logo que quero ficar com ela?Tipo, acariciar a perna dela, sutilmente?
O meu medo é: não quero passar a noite toda em restaurante caro, pagando de miguxo. Como cortar essa, se ela ficar me alugando? Por favor, amigos, estou interessado em opiniões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-07-2012, 07:08 PM
Com certeza Burt, ja deve sinalizar sim, é extremamente necessário cara. Nao precisa acariciar a perna, mas da um beijinho na bochecha (1 bjo so), e fala com voz grave tb, boa noite linda, vamu nessa? Durante o jantar sente perto dela, conversa, peça o prato, mas antes de comer qdo tiverem preparando o prato e vcs conversando e tomando um drink vc deve se insinuar sim, colocar o braço pelas costas delas da uma alisada rapida...pq é foda vc garra dentro do restaurante em si, é até feio eu diria pois as pessoas tao ali jantando, socializando vc num vai pra cima dela ali no restaurante...mas demonstre interesse sim...qdo vcs tiverem indo embora antes de pagar a conta vc convida ela pra sua ksa pra conversarem, assitirem um filme... se ela nao topar qdo vc for deixar ela na ksa dela vc tem que partir pra um beijo e amasso no carro mesmo... é isso ae

boa sorte
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
26-07-2012, 07:15 PM
Amigo, diga-me uma coisa, você que tem a experiência... A vadia te chama para jantar fora, fica nesse joguinho, quando vocês entram no carro para ir ao restaurante, e você insinua algo (o beijinho na bochecha, a pegada na perna), e ela te diz algo nas linhas famigeradas de "você tá confundindo as coisas", o que você faria na hora?Uma vadia pode fazer isso, aliás elas adoram, fazer-se de vítima.
E tem mais. Ela se aproximou de mim por uma amiga em comum. E se essa vadia quiser levar a tal amiga?Como eu me esquivo dessa?Obrigado por qualquer ajuda que possa dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-07-2012, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2012, 07:46 PM por THEWOLF.)
Se ela fizer isso aja com naturalidade e inverta o jogo. diga algo do tipo "Nao entendi linda." Relaxe durante sua conversa com ela Burt, so estará vc e ela, vc msm sabe como ela está tentando fazer o papel de "vitima uma vez enganada por cafa, mas agora convertida aos bons costumes". Nao fique nervoso, mesmo se vc nao pegar ngm vai saber. Pense assim. Com certeza todos aqui no forum e mesmo os cafas mais graduados alguma vez na vida ja passamos raiva com vadia que fez charme demais, ou ate deu a entender q ia rolar de tudo e na hora fez cu doce. Para cada "ataque" por parte dela deve haver um contra ataque seu, neste caso de ela se fazer de desententida simplesmente faça-se de desentendido tb, como se vc so tivesse mesmo com a nobre intenção de cumprimenta-la e ela que entendeu errado.

Na boa ela ja nao é criança e se vai sair pra jantar com um homem, ela ja sabe do interesse sexual dele por ela, senao vc na condição de homem jamais iria sair com ela, ainda mais pra restaurante bacana. Mas vc deve se jogar sim, pois senao ela alem de ficar com ma impressao sua, te achando devagar, poderá começar a pensar em namorar vc pra te explorar, fazer de capacho, ou ainda comentar pras amigas que vc nem se insinuou, pagou de frouxo. É melhor pecar pelo excesso que por falta, pense sempre assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-07-2012, 08:13 PM
"Virar o jogo" é muito bom!!

Eu sempre fiz isso, até nos tempos de matrix. Quando eu me insinuava e a garota vinha com essa de "peraí" ou "não é isso que você está pensando", eu me fazia de salame e respondia "como assim, do que você está falando?". Isso deixa a vadia sem ter onde correr, pq a malícia estaria na cabeça dela e não na sua.

Mas Burt. Kra, a melhor dica que eu posso te dar é: desencana.

Na boa, leva a vadia pra jantar e se ela quiser dar, que bom, se não quiser, se foda!! Se tu tiver essa atitude, provavelmente ela vai querer te dar.
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
26-07-2012, 08:18 PM
Bem, isso responde a parte de minhas perguntas, mas só há um ponto a resolver - temo que surja uma terceira pessoa na parada, tipo essa amiga em comum. Neste caso, é melhor nem ir a este jantar. O que acha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
26-07-2012, 09:20 PM
(26-07-2012, 08:18 PM)Burt Reynolds Escreveu: Bem, isso responde a parte de minhas perguntas, mas só há um ponto a resolver - temo que surja uma terceira pessoa na parada, tipo essa amiga em comum. Neste caso, é melhor nem ir a este jantar. O que acha?

Nesse caso, eu dou uma dica que já me deram aqui antes: jante com elas, tomem algumas cervejas ou vinhos e chame as duas para o motel... trollface

Se elas se ofenderem, bem feito, quem mandou levar a amiguinha para jantar... não pague a conta delas.

Se aceitarem, divirta-se!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-07-2012, 10:40 PM
Se não fosse do teu trabalho eu diria pra zoar mesmo... meter umas reais num tom de brincadeira só pra se divertir.

Como é do seu trabalho a coisa muda um pouco.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
26-07-2012, 11:14 PM
Discretamente, alise a perna de cada uma e pergunte seriamente: "Vcs estao abertas a novas experiencias?"
Se alguma refugar, replique: "Trazendo a amiga pra sair com a gente me deixou imaginando coisas, mas ja que vcs sao tao tradicionais acho melhor ir pra casa." Levante firmemente e parta.

Vais lembrar disso pra sempre, qq que seja o resultado.

Tenho dito

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
27-07-2012, 12:36 AM
(26-07-2012, 11:14 PM)Joe Bloggs Escreveu: Discretamente, alise a perna de cada uma e pergunte seriamente: "Vcs estao abertas a novas experiencias?"
Se alguma refugar, replique: "Trazendo a amiga pra sair com a gente me deixou imaginando coisas, mas ja que vcs sao tao tradicionais acho melhor ir pra casa." Levante firmemente e parta.

Vais lembrar disso pra sempre, qq que seja o resultado.

Tenho dito

Joe

Ja fiz dessa esses dias,não exatamente como vc falou,mais ja fiz isso;só que não deu certo e perdias 2trollface e sabe o que ela fez? As vadias fizeram questão de ficar com uns manginas só para se dizerem as boas.yaoming eu ri muito na hora de ir embora do baile...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
27-07-2012, 04:35 PM
Ola confrade Burt tudo bem?

Eu concordo com tudo que os amigos falaram, mas pense bem.
Vc não terá que fazer muita coisa, se a estagiaria te convidou, somos homens e bufalos.
Ela logico que vai dar uma de santinha, mas nao esqueça elas sao vagabas.
Ja esta por entendido que ela quer se encostar em alguém e ja esta mais que escrito que vc vai querer algo em troca.
Coma ela e a amiga.
E da uns tapas na cara, bata na bundas delas e puche o cabelos delas.
Pq vc e o maioral tenha auto estima acredite em vc e ponha elas no lugar delas como putas que sao.

Abraços irmao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
27-07-2012, 04:42 PM
Olá, pessoal. Obrigado pelos conselhos. Hoje teve a despedida de uma estagiária aqui no meu setor. Ela aáreceu. Eu fiz de conta que não a vi e a ignorei. De alguma forma, senti-me mais viril agindo desta forma. Ela pareceu confusa. Não nos falamos mais. Acho que ela estará me procurando na semana que vem, com alguma estória furada. Daí, eu a chamo para sair. Estou gostando de parecer desinteressado e distante. Parece encantá-las!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-07-2012, 04:51 PM
Se esse distanciamento funcionar, é hora do cheque mate.

E nada de chamar amiguinha pra ir junto. COM CERTEZA a amiguinha vai pra empatar foda. Ela vai querer levar ela pra fazer com q ela não abra as pernas logo de cara, tdo o q vc NÃO quer!

Vá só os dois, use a tática "Yuri Besmenov" (quem viu o vídeo dele sobre subversão sabe o q falo rs) de fazer de conta q tá bebendo enquanto faz ela beber mais e a partir daí vá jogando idéia na cabeça dela.

Leve camisinhas, pq vai precisar de várias rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-07-2012, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012, 05:11 PM por Mandrake.)
Citar:O meu medo é: não quero passar a noite toda em restaurante caro, pagando de miguxo. Como cortar essa, se ela ficar me alugando? Por favor, amigos, estou interessado em opiniões.

O seu medo é não ser miguxo?!

De um ultimato.

Mostre com palavras o que voce quer.

" - Só saio com você se formos ao motel."

Vamos supor que ela, primeiramente aceite essa proposta. Ou faz aquele velho joguinho de instigar, dizendo que aceita, mas na hora do vamos ver, ela caga pa tras.

Enfim.

Feito isso, no carro com a moça, vá para o motel. Quando chegar na frente do motel, você diz:

" - Vamos entrar aqui. "

Se ela retrucar, e começar a armar um "berreiro", você olha para ela e diz:

- Derpina, eu deixei bem claro para você minhas intenções. Você concordou, agora quer dar para tras. Eu sou um homem que possui necessidades, e eu sempre procuro supri-las. Nesse momento eu quero transar. Eu quero comer você gostoso!

E vá entrando no motel.

Se caso ela não der para você, tente chantageá-la. Dizendo que vai largar ela lá e ela vai ter de se virar para voltar.

Se mesmo assim nao der, deixe-a. Faça voltar de taxi, ou a pé, ou de onibus. De puta que pariu qualquer. Mas jamais com você.

Essa é minha dica.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-07-2012, 05:12 PM
"Eu sou um homem que possui necessidades, e eu sempre procuro supri-las. Nesse momento eu quero transar. Eu quero comer você gostoso!"

Essa parte eu não gostei mt, parece q vc tá implorando pra ela te dar.

Acho q NA também citava uma situação parecida. Acho q ele falava se qdo tu chegasse ali na porta do motel e ela não quisesse, tu simplesmente fazia cara de desaprovação e dava meia volta. Não lembro se ele recomendava falar o tradicional "ou dá ou desce" rs (o q pelo menos pra mim é o q deve ser feito).

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-07-2012, 05:12 PM
Se ela nao der para voce, e vc largar ela lá. Não a procure mais. Não converse mais com ela. IGNORE-A.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-07-2012, 05:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012, 05:16 PM por Mandrake.)
Citar:"Eu sou um homem que possui necessidades, e eu sempre procuro supri-las. Nesse momento eu quero transar. Eu quero comer você gostoso!"

Essa parte eu não gostei mt, parece q vc tá implorando pra ela te dar.

Acho q NA também citava uma situação parecida. Acho q ele falava se qdo tu chegasse ali na porta do motel e ela não quisesse, tu simplesmente fazia cara de desaprovação e dava meia volta. Não lembro se ele recomendava falar o tradicional "ou dá ou desce" rs (o q pelo menos pra mim é o q deve ser feito).

No meu modo de ver, isso não é implorar. É comunicar. É afirmar. Totalmente diferente.

Eu ja fiz isso e deu certo. Testado e aprovado.

Vai querer argumentar ainda?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-07-2012, 05:15 PM
Ou pode dar uma de doido e falar "Tá ok, blz", puxar a jeba pra fora e tocar uma ali no carro hahahahaha

(acho q foi o Praga q falou isso. Mas vi uma parada parecida num dos últimos vídeos do eFukt)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-07-2012, 05:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2012, 05:20 PM por Mandrake.)
Implorar seria:

" Derpina, minha linda, vamos entrar?! Que tal ?! "

Quando a oratoria se dá por meio de uma questão. Implica que o outro tem o poder de decidir a situação.

Na afirmação implica em informar, comunicar a ação.

Totalmente distinto. Alita fala sobre isso.

De vadia eu entendo, Barão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-07-2012, 05:55 PM
Deixar claro as suas intenções desde o inicio é uma boa também.

Não precisa nem radicalizar ao ponto de chegar na entrada do motel.

Antes de ir ao restaurante, quando for pegar ela em algum lugar ou na casa dela(se vc fizer isso), quando ela entrar no carro diga em tom decidido e normal, como se você apenas tivesse dando o itinerário da noite, sem procura de aprovação:

"Escuta, vamos no restaurante X, lá tem uma comida Y muito deliciosa e um vinho Z que eu adoro. Depois disso, vamos prum motel que eu conheço na zona K, baratinho, confortável e muito aconxegante."

Se ela der pra trás. Diga que você não é mais adolescente, que é adulto, que sabe o que quer e que achava que ela também era adulta e não irá ter paciência para joguinhos infantis (ou algo do tipo, meta a real, deixe bem claro que você quer sexo e isso é uma condição que você não abre mão).

Se mesmo assim ela não concordar, manda ela descer do carro.

É oq eu faria se tivesse que usar essa tática do "ou dá, ou desce".
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo