19-06-2013, 02:05 PM
Preciso comprar uma barra dessa!
Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui!
|
22-12-2013, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2013, 10:09 PM por fucker_cwb.)
Eu não sou muito a favor de ter equipamentos em casa, pelo simples motivo:
ou acabam virando cabides, encostados no canto, ou com o tempo acabam ficando "leves", pois a tendencia é voce aumentar a força, logo os equipamentos não terão carga o suficiente. Se voce paga uma academia voce se obriga a ir treinar, pois senão doe no bolso, mas com a vantagem de ter toda uma infra estrutura adequada. Mas algumas coisas compensa: um rolo para treino de bicicleta, um colchonete para abdominais, alongamentos, dá para fazer exercícios de pilates solo, só com o peso do corpo, não precisa de muito para isso, só o colchonete e espaço. Já pensei em comprar um aparelho eliptico (esteiras gastam muita energia eletrica). Mas se for para ter em casa, o melhor lugar para se deixar e usar é na frente da TV, voce bota um filme, seriado, e quando vê já ficou mais de uma hora fazendo exercicio sem sentir.
24-12-2013, 07:56 PM
Meu sonho é voltar a morar em uma casa espaçosa como morava antes no interior pra eu poder montar minha academia em casa, ir treinar em academias ás vezes enche o saco .
Um investimento e tanto é vc comprar uma power rack...nela vc faz vários exercícios tanto com barra quantos exercícios com peso do corpo, e isso com segurança.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
27-12-2013, 02:41 PM
(24-12-2013, 07:56 PM)Sigmarsson Escreveu: Meu sonho é voltar a morar em uma casa espaçosa como morava antes no interior pra eu poder montar minha academia em casa, ir treinar em academias ás vezes enche o saco . Sabe se power rack pode ser usada em apartamento? |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui! | Smith | 389 | 292,535 |
16-04-2020, 07:49 PM Última Mensagem: Master_DW |
|
[ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! | Mandrake | 38 | 26,770 |
10-12-2019, 10:41 AM Última Mensagem: Reddington |
|
Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) | Commodoro | 36 | 32,458 |
18-10-2015, 09:58 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
[FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino | Justiceiro | 46 | 29,462 |