• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Equipamentos Básicos para Treino em Casa, Tire suas dúvidas aqui!
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-06-2013, 02:05 PM
Preciso comprar uma barra dessa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
22-12-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2013, 10:09 PM por fucker_cwb.)
Eu não sou muito a favor de ter equipamentos em casa, pelo simples motivo:
ou acabam virando cabides, encostados no canto, ou com o tempo acabam ficando "leves", pois a tendencia é voce aumentar a força, logo os equipamentos não terão carga o suficiente. Se voce paga uma academia voce se obriga a ir treinar, pois senão doe no bolso, mas com a vantagem de ter toda uma infra estrutura adequada.

Mas algumas coisas compensa: um rolo para treino de bicicleta, um colchonete para abdominais, alongamentos, dá para fazer exercícios de pilates solo, só com o peso do corpo, não precisa de muito para isso, só o colchonete e espaço.
Já pensei em comprar um aparelho eliptico (esteiras gastam muita energia eletrica). Mas se for para ter em casa, o melhor lugar para se deixar e usar é na frente da TV, voce bota um filme, seriado, e quando vê já ficou mais de uma hora fazendo exercicio sem sentir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-12-2013, 07:56 PM
Meu sonho é voltar a morar em uma casa espaçosa como morava antes no interior pra eu poder montar minha academia em casa, ir treinar em academias ás vezes enche o saco .

Um investimento e tanto é vc comprar uma power rack...nela vc faz vários exercícios tanto com barra quantos exercícios com peso do corpo, e isso com segurança.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-12-2013, 02:41 PM
(24-12-2013, 07:56 PM)Sigmarsson Escreveu: Meu sonho é voltar a morar em uma casa espaçosa como morava antes no interior pra eu poder montar minha academia em casa, ir treinar em academias ás vezes enche o saco .

Um investimento e tanto é vc comprar uma power rack...nela vc faz vários exercícios tanto com barra quantos exercícios com peso do corpo, e isso com segurança.

Sabe se power rack pode ser usada em apartamento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Academia, Treino e Nutrição - Tire suas dúvidas aqui! Smith 389 292,535 16-04-2020, 07:49 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [ACADEMIA HONRADA] Músicas para treino viríl !! Mandrake 38 26,770 10-12-2019, 10:41 AM
Última Mensagem: Reddington
  Dicas para a dieta/treino (Ectomorfo) Commodoro 36 32,458 18-10-2015, 09:58 PM
Última Mensagem: Marcílio
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,462 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo