02-09-2020, 07:23 PM
Velhote como sempre com ótimos posts
Dúvida sobre relacionamento
|
02-09-2020, 07:56 PM
Ainda bem que as mulheres fazem joguinhos para escolherem bem os parceiros, não transam com qualquer retardado e não engravidam de qualquer.
Por isso, as famílias são estruturadas e não existe m$ol. Não,pera. Pelo jeito que o Velho posta, parece que os homens querem transar com qualquer uma (sendo que ele mesmo fala que o homem não sente tanta attração por feias, mas o que eu mais vejo é muié feia mediana atraindo atenção de vários manginas que são até superiores a elas) e dá a entender que o homem é um idiota e cabe à muié querer escolher os melhores reprodutores. Se elas querem fazer isto, fazem errado, nem sabem fazer hipergamia. Fazer joguinho é algo totalmente desprezível. É diferente de fazer uma seleção criteriosa verdadeira, valorizando a MERITOCRACIA e relações de OFERTAxDEMANDA. É como comparar uma empresa que quer selecionar um funcionário e olha o currículo, histórico, faz entrevista e até alguns testes próprios, enquanto outra empresa faz joguinhos do tipo "hur dur dinâmica", contrata por cota, coloca "vaga feminina" pra emprego que nem precisaria ser feminino, preferem contratar uma burra que fala de signos do que um homem capacitado, etc. E outra: quem foi que disse que cabe à muié o poder de escolha? Como se os homens fossem um bando de retardados e a muié tivesse que ficar escolhendo. Este tipo de pensamento só corrobora para o manginismo cultural, prejudica homens de bem, prejudica as próprias muiéres que são incapazes até de fazer hipergamia, prejudica todo o sistema familiar e a sociedade.
02-09-2020, 09:56 PM
Parece um esquerdista marxista distorcendo as palavras dos outros. Mas nao esperava outra coisa. Ignorem o que esse sujeito fala sobre relacionamentos. Mas ele é um semi gênio no assunto politica. O resto joguem fora
02-09-2020, 10:16 PM
(02-09-2020, 07:56 PM)Bruno Padilha Escreveu: Ainda bem que as mulheres fazem joguinhos para escolherem bem os parceiros, não transam com qualquer retardado e não engravidam de qualquer. Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista! No entanto, eu acho que você analisa essa situação através de uma lente de revolta, o que dificulta a discussão. Com certeza algumas mulheres fazem escolhas erradas, e alguns homens também fazem... e tais escolhas acabam culminando em situações como você citou (famílias desestruturadas, e mães slteiras). Você tem toda a razão, e isto eu não nego! O meu ponto (que foi a resposta anterior ao seu comentário), foi simplesmente sobre a natureza dos jogos e testes que as mulheres fazem (mulheres normais, honestas – não vamos adicionar as vagabundas à equação!!!). Vamos isolar apenas esse aspecto da discussão...
Pelo que você falou e repetiu, fica bem claro que você defende que os jogos e testes feitos pelas mulheres são desprezíveis, e são artifícios de mau caráter. O meu ponto, em contraste, é justamente dizer o contrário! Ou seja, eu acredito que a mulher não faz isso por ter mau caráter, ou por ser desprezível; ela o faz inconscientemente por questões instintivas, e nada tem a ver com o caráter dela. Assim como um homem qualquer (eu e você) sempre vamos dar preferência para mulheres mais gostosas e mais jovens, em detrimento daquelas mais velhas e com corpo mais reto, de tábua. Esse comportamento padrão de 110% dos homens seria um sinal de mau caráter também? Me parece que não.
Repito, coisa que para mim é clara: uma mulher verdadeiramente apaixonada, e entregue ao relacionamento, não faz jogos nem tenta testar o nível de confiança do parceiro. Em todas as vezes que vi situações desse tipo, no qual a mulher está 100% investida e entregue na relação (comigo aconteceu poucas vezes; mas aconteceu), o homem sempre está numa posição bem acima da mulher, com muita confiança, com abundância e, geralmente, rodeado e sondado por outras fêmeas – ou seja, em tal situação não há mais nada a ser provado para essa mulher... é como se a vida dissesse para ela: “realmente, ai está um homem pronto e acabado, capaz de construir abrigo; capaz de fazer fogo; capaz de não se borrar se o predador aparecer; e capaz de lhe ajudar quando você se arrebentar e ficar toda fodida no chão parindo os filhotes... e por ai vai...
Um ponto que eu falei no outro comentário, e que vou tentar corrigir e deixar mais claro aqui... é que na verdade não é que a “mulher escolhe o melhor homem”. Na verdade, a mulher – no fim das contas – quer ser escolhida pelo melhor homem, o Alfa. Então, vários vão tentar, a maioria Betas... Porém, dentre estes, sempre haverá o melhor... o Alfa. Para esse, ela cede o cruzamento: ela se deixa ser escolhida pelo Alfa. O homem que não cede aos jogos (aquele que não manda mensagem falando “oi sumida”); não o faz porque ele tem mente abundante, ou seja, possui outras fêmeas à disposição.
Se ele tem outras fêmeas à disposição, quer dizer que elas já o validaram, como sendo um bom parceiro; logo, ele deve ter todas aquelas coisas boas a oferecer, que citei no paragrafo anterior. Por outro lado, o Beta que manda a mensagem falando “Oi sumida, não fala mais comigo”, manda porque tem “mente escassa”, ou seja, não enfia o pau numa buceta há meses. Se ele não consegue sexo há meses, é porque não tem outras opções de mulher... se não tem outras opções, é porque não é visto pelas mulheres como um “bom provedor”; consequentemente, é um homem que deve ser evitado e deixado de lado. Isso é o que pode ser chamado de a “dança do acasalamento dos seres Humanos”.
Por outro lado, se a mulher sair com o cara e passar dois dias sem mandar mensagem (teste clássico), e este cara não responder também... ela vai logo concluir que ele não está em situação de “escassez”. Se ele não está em escassez, é porque possui outras mulheres (características de Alfa), e se possui outras mulheres, é porque elas já o validaram. Então, o fato de ele não responder – ou seja, não reagir ao jogo emocional – fará com que ele seja APROVADO no teste, pois demonstra valor, aceitação e abundância... A coisa se inverte e ela será quem vai mandar a mensagem falando “Oi sumido, não fala mais comigo”.
Vide as duas situações abaixo:
A - Quando o HOMEM fala “Oi sumida, não fala mais comigo”, leia-se: menina, pelo amor de Deus, eu não trepo há um ano, pois mulher nenhuma me quer... por favor, seja você amisericordiosa que vai me dar umas migalhas de buceta”.
B – Agora, quando a MULHER é quem fala: “Oi Sumido, não fala mais comigo”. Na verdade, leia-se: “oi fodão, não fala mais comigo porque deve estar comendo o rabo de outras né, se está comendo outras é porque você deve ser muito foda mesmo... então, venha aqui me comer também, agora!!!”
Em qual das duas situações acima as mulheres querem estar? Como saber se o pretendente é o cara da letra A, ou o cara da letra B? Simples, basta ela ficar fria por dois ou três dias, postar uma foto no instagram com as amigas no barzinho e... bingo: o joio do trigo vai ser separado! Agora, se isso funciona perfeitamente como um relógio, e concede frutos sempre perfeitos, na sociedade estruturada da forma como a conhecemos hoje... ai já é outra história.
Os animais fazem a mesma coisa, só que de formas diferentes.
Existe uma espécie de pássaro (estou puto por não lembrar o nome), cujo “joguinho” que a fêmea faz, para testar qual macho é o melhor, consiste-se em fingir-se de filhote e pedir comida (olha que filhinha da puta de mau caráter!). O macho que trouxer o melhor alimento, e que melhor alimentar esta tal femea – que se finge de filhote - irá acasalar com ela no ninho, no fim das contas; porque este provou ser o melhor macho. Mano, mano... isso é muito... loko!!! Como diz o grande Mano Brow: “é loco o bagulho, arrepia na hora” rsrs
Concluindo; eu entendo que os jogos que as mulheres fazem são uma espécie de ritual de acasalamento, porém, bem mais sofisticado que o dos animais, dada a complexidade racional do ser humano. No entanto, volto a dizer: não podemos confundir estes testes com as verdadeiras pilantragens que algumas mulheres fazem... essas sim devem ser combatidas e repugnadas.
Volto a dizer: concordo com você que muitas vezes, apesar disso tudo, as mulheres acabam fazendo péssimas escolhas. Porém, existem vários outros fatores aos quais essa culpa também deve ser creditada... A discussão pode ir longe aqui. Pra completar, não acho justo colocar na discussão meninas de colegial que ficam os Zé droguinha, pois elas são mulheres de baixo valor, logo, mulheres não prontas pra relacionamento com homens.
02-09-2020, 10:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2020, 10:46 PM por Bruno Padilha.)
Não me venha com essa isentosfera de "ain, revolta".
Ora, porra, com a destruição da família e da sociedade, como não sentir revolta? No entanto, nem é revolta o que sinto, é só senso de justiça e de proporção. Os "rituais de acasalamento" e CRITÉRIOS DE SELEÇÃO são extremamente justos, necessários e bons. Neste ponto, nós dois concordamos. O que nos diferencia é qual o limite de um critério justo para um JOGUINHO SUJO burro, tipo o lacrador de rh que faz seleção pedindo rpos candidatos imitarem um animal ou selecionando a cabelo colorido que fala sobre signos, deixando de fora um homem qualificado e inteligente que fala com propriedade sobre o trabalho e estudos. Na cabeça do Velho Tiozão, a maioria absoluta das muié faz o que eu chamo de joguinhos sujos e ele considera tudo muito bom. Deve ser o tipo de cara que afasta da sua filha (se tiver) os homens bons, estudiosos, responsáveis e educados, mas a filha sai com zé droguinhas. Parabéns pelos joguinhos! Não é nem a minha visão, são fatos. Pra ver se a muié fez seleções erradas, basta ver se ela virou m$ol ou se vive um casamento cheio de briguinhas (que o velho vai dizer que tá tudo bem a muié fazer da vida do homem um inferno). Na mente do velho, e eu gostaria que fosse verdade, só uma minoria de muiéres de pouco valor preferem zé droguinhas e não sabem fazer hipergamia. Pessoalmente, eu não sinto o menor desejo por essas merdas e realmente não possuem um mínimo de valor para um homem decente, mas constituem 95% do público feminino. O homem é bom por natureza, a muié é que o corrompe. Considero que, ainda assim, uins 60% dos homens se mentenham honrados e sejam bem intencionados, honestos e há 5% de muié do "mesmo nível mínimo" que eles. É claro que a conta não fecha, o que faz com que uma imensa maioria de homens fique com muiéres extremamente inferiores (snedo que elas mesmas desprezam os homens bons sempre que podem e só recorrem a eles depois que viram m$ol ou trintonas). Mude o seu sujeito que eu concordo com o uso do predicado. " os jogos que as mulheres fazem são uma espécie de ritual de acasalamento, porém, bem mais sofisticado que o dos animais, dada a complexidade racional do ser humano" NÃO! Os jogos que as muié fazem só demonstram que elas são MENOS RACIONAIS que qualquer animal irracional. Os CRITÉRIOS JUSTOS DE SELEÇÃO, sejam de homens ou mulheres, demonstram racionalidade. Os machos alfa do velho (já que alfa é quem as muié decidem quem são, com seus critérios burros): Goleiro Bruno; Charles Manson; Bandido da Luz Vermelha; Qualquer funkeiro ou youtuber famosinho. Que mediocridade! Pessoa alfa é pessoa que pensa por si própria, sabendo reconhecer e embasar seu pensamento em grandes personalidades da história. Alguém que tira ou tirava boas notas na escola e faculdade. Alguém que não é demitido por incompetência. Alguém que se sustenta por conta própria, não sendo parasita estatal ou parasita da família ou cometer outros crimes que tirem a propriedade dos outros, pois tem a oferecer coisas boas e sabe demandar coisas boas com um bom custo-benefício de forma que seu saldo fique positivo e tenha qualidade de vida. Alguém que saiba conversar educadamente e com maturidade, com bom humor e boas intenções. Este tipo de coisa vale para homens e para mulheres. Com certeza, tem muito mais valor do que pessoa mal intencionada que, intencionalmente, deixa no vácuo outra pessoa sem motivo lógico (estar ocupado no trabalho ou dormindo, por exemplo). Imagina se as empresas usassem esses critérios que o velho usa: "Ain, esse candidato é muito bom, vou fingir que não vi o currículo dele". "kkkk vou tirar fotinho com esse candidato que foi pego roubando a empresa anterior que trabalhou, foi demitido e ainda difamou a empresa, além de não ter nem ensino médio completo, ele é alfa, tem vários likes no instagram e fotinho com corrente de ouro (mesmo que seja roubada), nem respondeu minha mensagem, deve ser alfa".
02-09-2020, 10:54 PM
Os confrade estão escrevendo redações, que isso kkk
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
03-09-2020, 09:45 AM
Ainda bem que já passei da fase de me preocupar com o que a mulher quer! kkkkkkkkk Mulher só de olhar vc uns 5 segundos já decidiu se quer dar ou n para vc, ai cabe vc decidir aproveitar a situação ou não.
03-09-2020, 10:01 AM
Fala confrade Spawn, tudo certo ?
Então li aqui seu relato, parece que andou passando umas boas com a dita cuja hein. Sei que muitos confrades já deram a letra aqui e tu já conseguiu resolver em parte a situação, mas vou deixar um adendo que me ajudou muito na hora de resolver os conflitos: Se ela faz muitos joguinhos com você, procure repreender na medida do possível. Se der liberdade demais pros joguinhos dela, ela vai "gostar" do jogo e isso pode virar hábito. Mas procure também não repreender tudo porque pode ter o mesmo efeito, como se ela estivesse "violando uma regra". Ou se duvida do quão longe ela pode ir, empurre ela ainda mais na direção que ela quer ir, pq aí vc vai ter noção do caráter da mesma. Espero ter ajudado. Abraço.
03-09-2020, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2020, 12:26 PM por Spawn.)
(03-09-2020, 10:01 AM)A6M Zero Escreveu: Fala confrade Spawn, tudo certo ?Muito obrigado, confrade. Tenho feito também exatamente isso que você disse no seu último parágrafo, estou dando a "corda para que ela se enforque", também, deixando que ela sofra as consequências das atitudes que ela quiser seguir. Creio que o ultimato teve um efeito provisório, entretanto estou em alerta e tranquilo para o que pode acontecer depois. (02-09-2020, 04:07 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Confrade Velho Gonçalves, obrigado pela sabedoria das suas palavras, principalmente por este último comentário que me fez refletir sobre algumas coisas. Aproveito e agradeço pelo apoio, até o momento, de todos os confrades que se dispuseram a me aconselhar da melhor forma. Suas opiniões têm sido de grande valia. Estou aplicando aos poucos o que tenho aprendido. Qualquer atualização da situação postarei aqui.(01-09-2020, 03:39 PM)Bruno Padilha Escreveu: Não caia nesta interpretação reducionista, simplista e mangina de que:
04-09-2020, 03:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2020, 03:58 PM por Gorlami.)
(02-09-2020, 09:56 PM)Digons Escreveu: Parece um esquerdista marxista distorcendo as palavras dos outros. Mas nao esperava outra coisa. Ignorem o que esse sujeito fala sobre relacionamentos. Mas ele é um semi gênio no assunto politica. O resto joguem fora Sobre o "jênio" dos relacionamentos: Segue o barco.
04-09-2020, 05:59 PM
Não é que eu distorça o que alguém, diz, só quero EVITAR algumas INTERPRETAÇÕES que alguns juvenas podem ter.
Quando se fala, por exemplo, que "joguinhos são naturais, muié é assim mesmo", quero deixar bem claro que isto não quer dizer que é pro sujeito aceitar qualquer joguinho de muié. Pelo contrário, eu diferencio JOGUINHOS (que são ruins) de INSTINTO de sobrevivência e, até mesmo, boa seleção para parceiros. Só que é INDISCUTÍVEL e todos concordam que a maioria das muié não sabe sequer selecionar bem seus parceiros, pois fazem joguinhos que dificultam a vida do homem de bem, mas pros canalhas e bandidos elas facilitam e viram m$ol ou umas frustradas de mais de 30 anos. Falar que os joguinhos que as easymodelheres de atualmente fazem é algo natural é jogar no lixo 10 mil anos de civilização, inclusive a sua mãe com o seu pai, a sua vó com seu vô... Ou eles eram zé droguinhas que foram comprar cigarros e nunca mais voltaram, engravidaram várias e fizeram o mesmo e as suas mães, avós, bisavós... não respondiam quando um homem de bem falava com elas? Pelo contrário, os seus ancestrais deviam ser os homens mais trabalhadores, dedicados, que melhor cuidavam de uma casa, uma fazenda, um emprego, uma família e que estavam à disposição por proximidade geográfica ou outro contexto. Da mesma forma, as fêmeas se mostraram as companheiras mais perto do ideal. O que o Velho quer dizer é quase a mesma coisa que eu, só que a diferença está na QUANTIDADE e na INTENSIDADE, no grau, no índice da maldade das fêmeas que, ao meu ver, deve ser aceito em muito menor quantidade do que o Velho propõe e, ao meu ver, existe em maior quantidade do que ele vê. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Dúvida sobre partilha de bens em divórcio | Harry Balls | 1 | 1,161 |
20-04-2015, 04:51 AM Última Mensagem: Remy LeBeau |
|
Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida | Rasputin | 12 | 4,710 |
02-01-2015, 06:17 AM Última Mensagem: cabraman |
|
Dúvida sobre namoro | Yagami | 42 | 16,160 |
05-03-2014, 05:29 PM Última Mensagem: The Governor |
|
Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento | Aquiles | 15 | 4,346 |
10-02-2014, 11:00 PM Última Mensagem: Aquiles |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |