• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namoradas que mantem contato com exs
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namoradas que mantem contato com exs
Offline fernandobond04
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 40 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 1
20-01-2020, 11:07 AM
quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 por Márcio de Andrade

É importante saber o passado sexual da sua mulher?

"Márcio, questionei na internet na página de uma menina inteligentíssima, que se chama Sara proton, sobre namorar uma mulher que tenha como amigos, ex namorados ou ex ficantes. E ela disse que eh normal ter amizades com pessoas assim e se eu fico incomodado o problema é comigo. O que o senhor acha disso? E demais confrades do blog, concordam com ela? Eu me sentia incomodado e humilhado quando a minha ex ficava de CV com caras que já haviam transado com ela. Enquanto namorava comigo." Anônimo

Hoje o texto será dedicado a Palas de Anthena, que tinha deixado essa mensagem esdruxula e sem sentido no meu blog, dizendo que sou inseguro e machista, porque não aceito que a minha namorada mantém contados com ex namorados. Nos dias atuais, a mulher perdeu o respeito pelo homem com quem se relaciona, acredita que pode fazer de tudo que passa pela cabeça, pois elas se tornaram seres infantilizadas. Muitos homens estão passando por esse problema, a sua namorada mantem sempre o contado com os exs, e fala que o companheiro atual deve aceitar isso.

Essa mulherzinha deve ser mais uma feminazista, que se incomodou com o texto “P.A, Pau Amigo”, dizendo que o artigo é machista, que a mulher tem o direito de transar com quantos homens que quiserem. Que deveria transcender isso, para aceitar todas as patifarias delas. É uma ofensa usar a palavra transcendentalismo na forma de aceitar as putarias femininas, pois essa palavra é sagrada, e deve ser usada com respeito, e não para justificar e aceitar as putarias femininas. 

Já houve muitos relatos dos homens, dizendo que sofre muito, porque a sua namorada mantém contado com os exs, o pior de tudo, quando ela apresenta os caras para você. Eles te olham com cara de deboche, com risinho no rosto, com mistura de macaco com hiena querendo dizer: “Otário já comi a sua mulher!”, e você fica calado sem reação. O mais engraçado de tudo, que ela quer manter contado com os ex, mas se você falar com as suas exs, ela faz um escândalo. A pergunta que não quer calar, “Porque a mulher sempre quer manter contado com os ex, mesmo estando num novo relacionamento?”, a resposta é simples, mantendo contado com os exs, ela se sente mais vontade de pedir favores, e os caras farão. Pois, quando elas ficam solteiras de novo, elas pagam com sexo, os favores que os homens fazem por elas. Por isso, que elas nunca vão terminar amizades com os seus exs.

Terminei um relacionamento de 2 anos e 8 meses, porque a minha ex, apresentou 3 amigos dela, e depois descobri que foram ex namorado dela. E pior ainda, os 3 eram amigos, dando a entender que foi comida pela rodinha de amigos. Quando tinha festa lá em casa, convidava os caras, e quando saia com ela, me levava aos lugares que eles estavam lá. Todo mundo sabia que os caras foram namorados delas, o único otário da história fui eu.

Mas, quando descobri deu uma merda federal, a minha ex sofreu nas minhas mãos, ameacei os caras, queria a cabeça deles, esculachei as amigas delas, o caso deu até policia, prestei depoimento no fórum e na delegacia. Meti a Real na cara da juíza e da inspetora de policia, soube argumentar e elas ficaram com pau na boca. Respirava o ódio e sede de vingança, que foram as minhas principais armas para esse momento. Além de manter contado com os 3 ex-namorados, a vagabunda mantinha contado com o ex marido também.

Esculachei a juíza e a inspetora de policia, que o grande culpado do femicidio é a própria justiça, em que as mulheres fazem merda, em vez de assumir as consequências dos seus atos, recorrem para as autoridades, sabendo que vão protegê-las. Falei na cara delas: “Às vezes o homem quer que o assunto morra, mas vocês preferem esculacha-lo e ele fica com ódio, acaba matando a mulher, por culpa sua. A justiça é parcial e é favor do feminazismo, mas nem todo mundo tem medo das autoridades, se cismar de fazer, irá fazer mesmo. Vocês devem ensinar as mulheres a respeitarem os homens, e não defende-las das merdas que fazem!”, esse foi o meu argumento"

Confrades vou ser diretos com vocês, não aceitam mulheres que mantém contados com os seus exs, manda logo Vai tomar no cu, e segue o seu destino. Elas querem fazer de nós o seu escravo emocional, e se você discordar será chamado de machista. Para ter uma ideia, como a sociedade perdeu o senso critico, muitas pessoas falaram que estava errado, porque ela não me traiu, só gostava de manter contado com os exs, e não tinha nada demais nisso. Por isso, que muitos homens já perderam esperança nas mulheres, pois você sabe qual é a pior coisa do mundo? É quando perde a credibilidade na sociedade, pois as mulheres já perderam há muito tempo.

Acredito que no futuro acontecerão duas coisas com elas, primeiro será grande aumento da depressão e segundo será grande aumento do suicídio feminino. Se elas não mudarem de comportamento e não voltar respeitar os homens, com certeza irá aumentar o numero de assassinados das mulheres. Não estragam as vidas de vocês, manda logo embora e segue o seu destino, pois o mal por si se destrói, e elas devem agradecer isso ao feminazismo. 

Que Todos Sejam Felizes e Superam as Paixões! Márcio de Andrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
20-01-2020, 12:29 PM
Ficar perguntando esse tipo de coisa e demonstrando preocupação é coisa de mangina apegado e vai ser reprovsdo num joguinho que a merda tá fazendo pra ver se o cara é confiante e i dependente ou se é inseguro.

Além disso, se é uma pessoa sincera e madura e mantém um contato bom com os ex, que bom, sinal que tudo terminou numa boa e que ela não fez da vida dele um inferno. Por mim, eu manteria numa boa contato com mimhas ex, se não mantenho é só por circunstâncias da vida ou por imauridade e mau cararismo dela que, sem motivo, fica dando block em whastsapp sem eu sequer ter usado recentemente pra coversar com ela ou outras demonstrações de mau caratismo.

Também vale ponderar que, em uma realidade ideal, as pessoas mantêm relacionamentos com colegas de trabalho, da faculdade, pessoas que moram perto, que possuem contatos e lugares em comum, nao com qualquer ze droguinha que surge do nada. Então, querendo ou não, o contsto vai existir para pessoas com maturidade e bom senso.

Outra situação é com gente de merda. Nestes casos, não tem nem que estar interessado em merda de mau caráter assim, do tipo qie fica usando os ex como modo de inflar o ego iludindo eles e eles são manginas o bastante pra aceitarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Centurion
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 21
20-01-2020, 12:43 PM
É mais que claro que esse papo de ''amizade'' só é uma desculpa para manter possíveis pretendentes por perto. Algumas mulheres adoram fazer isso, fazem ''amizade'' com vários homens, pois assim elas podem pular de um relacionamento pra outro. Outra coisa é que elas adoram ser bajuladas, quanto mais mangina babando, mais felizes elas ficam.

Não quero generalizar, porém, não acredito em amizade verdadeira entre homem e mulher, pois normalmente é uma amizade totalmente alimentada pela falsidade. Existe intenções ocultas dos dois lados, o cara vai sempre querer comer ela (ah não ser que ela seja horrível), ela vai querer favores e bajulação do cara.
[+] 2 usuários curtiram o post de Centurion:2 usuários curtiram o post de Centurion
  • Dartagnan, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Cincinnatus
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 32 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2020, 12:55 PM
Isso de manter contato com ex vai além do "existe amizade entre homem e mulher?" desnecessário dizer que é palhaçada - a única justificativa pra manter contato com ex é se tiveram filhos.
[Imagem: UioEUmn.gif]
[Imagem: EMGG69I.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Berlin
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 295 vezes em 164 posts
Posts que curtiu: 269
20-01-2020, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2020, 01:24 PM por Berlin.)
Me recuso à dar conselhos a um cara que escreve "ex ficava de CV". CV mano? Nem minha filha assim.

Fico pensando aqui agora um leke desse ai vem no rio, entra numa favela errada, e diz pro bandido do 3º "poxa migoooo posso ter um CV com você"?
[+] 1 usuário curtiu o post de Berlin:1 usuário curtiu o post de Berlin
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
20-01-2020, 07:46 PM
Ex é ex e vice versa , rsrsrs. Contato só deve ser mantido com quem se quer, ou se precisa ,conviver. Passou disso fica algo no mínimo , estranho no ar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-01-2020, 08:54 PM
(20-01-2020, 01:15 PM)Berlin Escreveu: Me recuso à dar conselhos a um cara que escreve "ex ficava de CV". CV mano?  Nem minha filha assim.

Fico pensando aqui agora um leke desse ai vem no rio, entra numa favela errada, e diz pro bandido do 3º "poxa migoooo posso ter um CV com você"?

@Berlin, já vi uns vídeos do Márcio Andrade no YouTube, ele tem algum problema da fala, então é capaz que seja disléxico mesmo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
20-01-2020, 11:51 PM
Terminei recentemente um namoro e preferi não manter contato com a ex, bloqueei das redes sociais e do whatsapp, assim não corro risco de saber sobre o que a dita cuja anda fazendo. E outra, apesar de ter terminado eu percebo que existe um certo desejo de vingança por parte da mulher de fazer algum tipo de ciúme ou provocação com o cara, então prefiro não manter contato já pra não correr o risco de passar por essas coisas !
[+] 1 usuário curtiu o post de andre669:1 usuário curtiu o post de andre669
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
21-01-2020, 10:17 PM
Se ela mantém contato com quem ela diz que não presta, quem não presta é ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
21-01-2020, 10:42 PM
Se ex fosse bom, não seria EX....

Ademais, às vezes as circunstâncias podem forçar a ter algum contato (estudam ou trabalham juntos, etc). Nesse caso, ninguém precisa sair correndo quando ver o outro....só tratar o indispensável (filhos, se tiverem, como já disseram) e pronto.

No resto, ex é que nem comida muito gordurosa de fast food: tu sabe que não deve....mas se ficar vendo muito, vai acabar comendo. Então, melhor não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
21-01-2020, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2020, 10:54 PM por Velho Gonçalves.)
“Otário já comi a sua mulher!”

O homem que fala esse tipo de coisa está classificado no menor nível de inteligência possível, é o tipo de cara que suaria 7 camisas se jogasse jogo de Damas com um Chimpanzé! Esses caras - primatas mesmo - falam isso como se tivessem acesso à uma fábrica de mulheres virgens, com acesso irrestrito para retirarem o “Lacre”, desfrutar, e depois jogar as “usadas” para os demais caras! São uns idiotas mesmo kkkk! Já vi caras falarem isso! Geralmente, esse tipo de “Troll sexual” não consegue nem proporcionar um orgasmo para parceira... Na verdade, o desgraçado não comeu foi porra nenhuma... Está mais para: esteve em uma circunstância na qual ele pode usar o corpo da menina para  “só ele gozar”, e pronto! Sexo de verdade, daqueles que deixam saudade, nem de longe foi!

Aproveitando e mudando um pouco o assunto (sei que alguns podem discordar de mim. Respeito, e convoco amigavelmente para a discussão). Eu acho que a galera em geral (tirando os evangélicos, é óbvio) não deveria encanar muito com a quantidade de parceiros que as mulheres tiveram hen! A verdade esmagadora, como eu já falei, é que apenas uma parcela muito pequena dessas “relações” foi satisfatória para elas (dá pra contar com os dedos da mão do Lula). O homem goza em 100% das trepadas. As mulheres, em quase 100% das vezes que transam pela primeira vez com um homem, nem chegam perto de gozarem! Seria isso – a dificuldade feminina em obter prazer - um fator determinante de seleção de parceiros bons também? Está ai algo para se pensar hen...

Concordo com o autor do tópico sim! Erradíssimo a ex manter contato com namorados de outrora, não há justificativa nenhuma para isso, a não ser a mera educação, citada de forma correta pelos amigos @Dartagnan e @Padilha. Porém, uma coisa não deve virar neura: se você arrumar uma namorada que tem, sei lá, histórico de 2 ou 3 namoros passados... Foda-se cara! Isso não significa porra nenhuma! Tenho experiência em relacionamentos (Já fui casado; já namorei; já broxei; já fiquei com uma gorda calva do Badoo; etc...). Com a minha experiência eu digo mais uma vez: já fui traído por uma moça que parecia uma santa que, inclusive, morria de vergonha de ficar de 4. Por outro lado, meu melhor relacionamento, até hoje, foi com uma moça que sabia fazer até strip-tease, não tinha vergonha, comprava até plug anal com rabo de raposa (isso mesmo: rabo de raposa!!!). Essa último, tenho certeza e tive provas do que vou falar: não me traiu, e me tratou como um rei, em todos os dias do nosso relacionamento!!! Agora, a outra bonitinha – feminina e delicada - com passado limpinho, que tinha vergonha de transar com luz acesa, me corneou feio!

Então, se uma menina de família, com “passado honrado” chegar em mim, eu falo o seguinte: pegue seu passado limpo e use-o para limpar seu cu! O que vale é o comportamento daqui pra frente, isso sim importa mais!!! Eu entendo o que o pessoal fala: com base no passado da mulher, projetam como pode ser o futuro dela! Faz sentido também. Porém, eu digo o seguinte, nem sempre essa forma de aferição é correta! TOMEM MUITO CUIDADO COM TAIS JULGAMENTOS. Como vocês viram, eu falo por experiência própria: gato que já tomou tijolada, nunca mais dorme na olaria!
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-01-2020, 12:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2020, 12:22 AM por Wild.)
<p>Só posso falar por mim mesmo, mas tenho uma política de boa vizinhança com as exs (sendo que eu terminei com elas eu mesmo, elas podem ter motivo de sobra e orgulho para ficarem putas comigo), o que não quer dizer que mantenho amizade próxima, no geral é só cordialidade mesmo e o mínimo de escândalo, isso por se tratar de cidade pequena.

Já reparei que mesmo com raiva, orgulho e o escambau, algumas mulheres preferem de ter o ex na geladeira próxima, para o caso de uma eventual precisão. Podem até bloquear, mas querem ter o cara disponível para quando precisarem. É uma reserva de mercado que elas não vão admitir, mas no primeiro sinal de fraqueza é o que vem procurar.

Agora cabe sempre ao cara ter o domínio da situação e julgar o grau de maldade de se a mulher deve estar perto de certos homens ou não. Na dúvida, coloca um ultimato, se ela falhar no teste, pé na bunda, tudo como manda os princípios Nessahanicos, isso já foi descrito e discutido à exaustão. Se algum cara começar a namorar uma ex minha e pedir pra eu me afastar dela, eu respeitaria isso dele se eu ver que a mulher da situação respeita, caso o contrário eu iria era rir da cara do pobre coitado.

É meio que aquela coisa, é justo e válido o cara ir lá defender seu território e eu respeito pois gostaria que fizessem o mesmo se estivessem no meu lugar, mas se ele for ciumento demais ou é muito apegado ou inseguro, daí o cara é um prato cheio para as garotas que namorei no passado e larguei por causa dos problemas que me causaram... Pobre alma, só desejo sorte!

Perdão aí galera se falei alguma bobagem, mas acho que é isso por hora, posso vir a mudar de opinião depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
22-01-2020, 09:51 AM
Também mantenho contato com as ex's porque terminei de boa com elas e não gerou estresse, cumprimento quando vejo na rua, trato normalmente e tudo mais, mas, como disseram acima, ex é ex e se é ex, é por algum motivo e eu nunca voltaria com nenhuma delas...Mas afirmo que em 90% dos casos (até pra mais), ex tá é sempre querendo comer a ex de volta e foda-se se ela tá ou não numa relação (tanto pra homem quanto pra mulher), já tive vários exemplos de conhecidos e próximos que o ex tá sempre por perto querendo dar o bote se a mina retear e também de mina mandando mensagenzinha de whats pros ex pra ficar na geladeira também...

O que fazer se tiver uma namorada que fique de frescurinha com o ex? o básico, passe o cargo de namorada pra marmita e no final das contas o namorado dela vai ser o ex de novo e você vai ser o cara que tá comendo ela...E sim, mulher sempre vai apresentar o cara para outros caras que já comeram ela ou que ela quer dar, as maiores ocorrências de traições realmente são entre conhecidos e que se vê no dia a dia (seja faculdade, academia, trabalho, etc...não é num cara qualquer da balada que ela conheceu) ...agora ficar encucado com isso? frescura...desapego e pé na bunda quando der merda sempre é a chave do sucesso numa relação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
22-01-2020, 10:33 AM
O pior que é muito fácil lidar com a situação, basta terem feito a lição de casa.

Existem inúmeros citações ao longo do primeiro livro de Nessahan (Como Lidar com as mulheres, versão 2008). Aqui podem ver algumas que separei:

(51)
2ª fase - Após ter certeza de que mordemos a isca, estando bem presos pelo sentimento, a “vadia” principia a ter atitudes suspeitas com relação a outros machos, de modo a lançar dúvidas em nossa mente para que se inicie um sofrimento por ciúmes.

3ª fase - Quando protestamos com justa razão, ela nega terminantemente as intenções que estão por trás de tais atitudes visivelmente comprometedoras, alegando inocência, indignação, tristeza etc. chorando lágrimas de crocodilo e insistindo nas mesmas atitudes em seguida.

Por esta estratégia, a fêmea consegue prolongar indefinidamente o sofrimento do macho.

(63)
As mulheres costumam ter muitas atitudes que prejudicam seu relacionamento conosco. Entre tais atitudes, posso citar o gosto por amizades masculinas, o hábito de admirar ou elogiar outros homens, famosos ou não etc. Quando as apanhamos em flagrante, negam terminantemente e dizem que foi tudo algo inocente e sem más intenções, "sem maldade".

(97)
Há uma imensa diferença entre pedir e afirmar de forma decidida. A mulher não irá renunciar aos maus costumes (sexo com pouca freqüência ou pouca qualidade, atitudes simpáticas para com outros homens etc.) somente porque você pediu. Apenas o fará caso seja comunicada de modo inequívoco que aquelas atitudes implicarão, sem apelação, no fim da relação ou na ruína de sua imagem. Se você tentar negociar, ela perceberá, com seu sexto sentido diabólico, um medo de perdê-la e jogará com este medo até o seu limite extremo. Logo, a saída é não ter medo.

(116-117)
Atenções e gentilezas a outros machos são outra modalidade de teste que empregam. Por este caminho, descobrem se nos sentimos inferiores aos outros homens ou não. Se reagirmos com ciúmes, concluem que somos débeis e isto lhes mostrará duas coisas: 1) que acreditamos que o outro pode fasciná-la mais do que nós; 2) que temos medo de não encontrar outra fêmea melhor e, portanto, somos incompetentes enquanto homens. Logo, é necessário não termos ciúmes.

(167)
Não se comprometa com mulheres desnecessariamente amistosas, simpáticas ou gentis com machos pois são potencialmente adúlteras. Exija provas de fidelidade e não se contente com meras palavras.

(134)
O melhor caminho para sairmos deste inferno emocional é forçá-las a se definirem na relação. Mas temos que fazê-lo de forma correta para que o tiro não saia pela culatra e nos atinja. (...)
Ao invés de tentar forçá-la a admitir algo contra a vontade, simplesmente observe, detecte o comportamento estranho e comunique unilateralmente que o mesmo está formalizado na relação, por desejo dela e não seu. Tudo se resume em transferir e devolver a responsabilidade a quem cabe, não aceitando imposições indevidas de culpa. É preciso, então, criar uma situação em que sua parceira não possa fugir de si mesma e seja obrigada a encarar a si própria. Como fazê-lo? Comunicando unilateralmente, reforçando que ela, e não você, destruiu ou está destruindo o relacionamento com suas atitudes indesejáveis, tais como o sexo de má qualidade, condutas suspeitas e indefinidas ou atenção desnecessária a outros machos etc. Alerte, de forma precisa, a respeito das atitudes que você tomará após cada atitude suspeita ou indesejável. Diga isto e não discuta, deixe o resto no ar e espere os resultados.
[+] 2 usuários curtiram o post de Wild:2 usuários curtiram o post de Wild
  • Bruno Padilha, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-01-2020, 02:17 PM
Todas as vezes que mantive contato com ex é pq ainda rolava sequisso, fora isso existe algum motivo? Pq se os "ex" forem voltar, na vdd não é ex, vc é só um estepe momentâneo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
22-01-2020, 03:07 PM
Não sou muito de acreditar em amizade sincera entre um homem e uma mulher, principalmente se já tiveram um passado sexual entre eles. Na minha opinião, ex deve ficar no passado e o contato tem que ser cortado quando você entra em um outro relacionamento. E ainda, não entendo o motivo de continuar a ter contato com "ex" se você está em um relacionamento com outra pessoa, pois isso traz um ar ruim ao atual parceiro(a), e se você pode evitar este "ar" ruim, por quê não? Sejamos sinceros, quando alguém apresenta o "ex" a você, você fica tranquilão com postura de macho alfa? Claro que não, o cara já transou com sua mulher, e você vai ficar super de boa com ele e tratando bem ainda? Não, né? Trataria com o mínimo de respeito dependendo do ambiente, e pronto. 

Acho uma falta de respeito namorada que apresenta o "ex" como amigo e não avisa logo de cara que já teve um relacionamento no passado com a pessoa. E acho mais falta de respeito ainda, mulher que está num relacionamento e fica chamando "ex" pra festas ou indo a festas de "ex", mesmo indo comigo. Isso pra mim é assunto mal resolvido no passado, ou ainda falta de maturidade em esquecer "ex" e seguir em frente. 

E outra, se ela fica de papinho com "ex" no Whatsapp e alegando que ele é amigo, se cuida pra não tomar uns chifres e ser feito de otário. Eu não entro num relacionamento assim, e se ela vier com esses papos é um PNB dela, e se ela quiser mantemos umas "marmitadas" depois do término, mas nada além disso... Por favor, né galera? Vamos nos valorizar, merecemos alguém melhor que isso  true story
[+] 3 usuários curtiram o post de Master_DW:3 usuários curtiram o post de Master_DW
  • Centurion, Gilgamesh, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Juiz
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 35 vezes em 20 posts
26-01-2020, 06:44 PM
Eu não posso agir baseado no que eu acho que uma suposta namorada pensa, já que eu não leio mentes.

O existe é que entre ex namorados não há compatibilidades que justifiquem a aproximação, se eu estou com minha mulher, ao mesmo tempo em que fico de tititi com ex, provavelmente eu não ligue para o sentimento negativo que isso gerará nessa minha mulher. Só isso basta para você tomar a decisão. Não precisa xingar sua namorada, nem bater, nem gritar, essa será uma situação para abrir seus olhos em relação a uma pessoa que não foi feita para ser a sua mulher; uma mulher que não pensa na situação estranha que isso pode gerar sai do meu coração na mesma hora, sem mágoa e ressentimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LIZIERO
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
27-01-2020, 05:01 PM
Minha ex-namorada era assim também!

Ela pelo menos tinha 3 exs dela no celular e isso me incomodava, pq eu tinha feito exclusão de uma (eu estava na matrix) e achava injusto ela não fazer a limpa no dela. Os amigos e familiares sempre me diziam que ela não é de trair, mesmo que tenha o número dos exs alegando amizade. 

O que eu fiz ?

Comecei a praticar o desapego, ficar diferente e misterioso. Certo dia fomos a um casamento e uma garota (amiga da noiva) pediu carona para nós, mas no fim ela acabou chamando Uber. Alguns dias depois minha ex descobriu que ela estava no meu facebook, isso virou um inferno total! Na tentativa de virar o barco valeu tudo para ela, mas em contrapartida eu jogava na cara que ela mantinha contato com os ex dela, que é bem pior que uma menina qualquer que vimos num casamento. Mas enfim, ela não se deu por vencida e trouxe a guerra para o campo dela. 

Fomos a um churrasco dos amigos dela e na oportunidade de me "destruir" frente aos amigos, ela começou a conduzir a conversa como só eu fosse o errado da história. Eu comecei a me defender e joguei na cara dela novamente que ela mantém contato com ex-pegada, ex-namorado e ex-marido que isso é uma lastima. No fim ela se revelou e disse: "eu tenho mesmo, eles estão salvos no whatsapp!" e eu respondi: "então descobri que esteve me enganando esse tempo todo!" 

Ao ouvir isso ela tentou me agredir! 

Hoje não estou mais com ela, o meu abandono foi no decorrer, pois teve reviravoltas. Eu ainda estava preso pelo desejo!

O segredo é devolver as consequências, uma ruptura definitiva caso ela não mude a conduta, e não ficar armando barracos e também sendo humilhado cada vez mais dia após dia! Tive a experiência e não é nada bom confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
28-01-2020, 07:14 PM
(27-01-2020, 05:01 PM)LIZIERO Escreveu: Minha ex-namorada era assim também!

Ela pelo menos tinha 3 exs dela no celular e isso me incomodava, pq eu tinha feito exclusão de uma (eu estava na matrix) e achava injusto ela não fazer a limpa no dela. Os amigos e familiares sempre me diziam que ela não é de trair, mesmo que tenha o número dos exs alegando amizade.&nbsp;

O que eu fiz ?

Comecei a praticar o desapego, ficar diferente e misterioso. Certo dia fomos a um casamento e uma garota (amiga da noiva) pediu carona para nós, mas no fim ela acabou chamando Uber. Alguns dias depois minha ex descobriu que ela estava no meu facebook, isso virou um inferno total! Na tentativa de virar o barco valeu tudo para ela, mas em contrapartida eu jogava na cara que ela mantinha contato com os ex dela, que é bem pior que uma menina qualquer que vimos num casamento. Mas enfim, ela não se deu por vencida e trouxe a guerra para o campo dela.

Fomos a um churrasco dos amigos dela e na oportunidade de me "destruir" frente aos amigos, ela começou a conduzir a conversa como só eu fosse o errado da história. Eu comecei a me defender e joguei na cara dela novamente que ela mantém contato com ex-pegada, ex-namorado e ex-marido que isso é uma lastima. No fim ela se revelou e disse: "eu tenho mesmo, eles estão salvos no whatsapp!" e eu respondi: "então descobri que esteve me enganando esse tempo todo!"

Ao ouvir isso ela tentou me agredir!

Hoje não estou mais com ela, o meu abandono foi no decorrer, pois teve reviravoltas. Eu ainda estava preso pelo desejo!

O segredo é devolver as consequências, uma ruptura definitiva caso ela não mude a conduta, e não ficar armando barracos e também sendo humilhado cada vez mais dia após dia! Tive a experiência e não é nada bom confrades!

Falou a voz da experiência, mas é isso mesmo. Eu só mantenho contato com ex por que não namoro e as ex também não, a primeira coisa que fiz quando comecei a namorar a última foi ter que bloquear a anterior, pois queria um término tranquilo que sei que não ia conseguir.

O cara até vai fazer comparações na cabeça dele, mas nunca deve externalizar isso, tampouco permitir que a queridinha venha lhe comparar ao anterior, principalmente se for para lhe inferiorizar.

O seu erro foi polemizar e discutir, o que é inútil. Se você tivesse pulso, bastaria ter pego e exigido uma correção imediata da atitude, sob risco de punição caso ela não cumprisse o mesmo. Como você ficou cozinhando demais o sapo, ela quis tentar instrumentalizar para usar isso contra você. Mas ao menos o bom é ver que você aprender a lição.

No geral quando ela quer jogar você tem a opção de acabar o jogo imediatamente de maneira brusca não dando margem para gracinhas, ou então de entrar no jogo para ver no que dá. Não aconselho a segunda opção para grande maioria dos casos. Isso por que muitos dos jogos femininos são baixos e sujos, essas que tentam diminuir e desmoralizar o homem que estão, principalmente na frente dos outros, devem ser descartadas para relacionamentos imediatamente.

Se for um joguinho menor que você possa entrar sem manchar sua honra, pode convir entrar, mas o cara tem que estar muito desapegado e certo do que está fazendo, pois a merda pode respingar bem rápido. Convém muito mais se manter safo e mandar as espertinhas para onde merecem ao invés de ficar perdendo tempo gastando vela com defunto ruim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-09-2020, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2020, 09:17 PM por Tio Phill.)
(20-01-2020, 01:15 PM)Berlin Escreveu: Me recuso à dar conselhos a um cara que escreve "ex ficava de CV". CV mano?  Nem minha filha assim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(20-01-2020, 11:07 AM)fernandobond04 Escreveu: quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 por Márcio de Andrade

É importante saber o passado sexual da sua mulher?

"Márcio, questionei na internet na página de uma menina inteligentíssima, que se chama Sara proton, sobre namorar uma mulher que tenha como amigos, ex namorados ou ex ficantes. E ela disse que eh normal ter amizades com pessoas assim e se eu fico incomodado o problema é comigo. O que o senhor acha disso? E demais confrades do blog, concordam com ela? Eu me sentia incomodado e humilhado quando a minha ex ficava de CV com caras que já haviam transado com ela. Enquanto namorava comigo." Anônimo

Hoje o texto será dedicado a Palas de Anthena, que tinha deixado essa mensagem esdruxula e sem sentido no meu blog, dizendo que sou inseguro e machista, porque não aceito que a minha namorada mantém contados com ex namorados. Nos dias atuais, a mulher perdeu o respeito pelo homem com quem se relaciona, acredita que pode fazer de tudo que passa pela cabeça, pois elas se tornaram seres infantilizadas. Muitos homens estão passando por esse problema, a sua namorada mantem sempre o contado com os exs, e fala que o companheiro atual deve aceitar isso.

Essa mulherzinha deve ser mais uma feminazista, que se incomodou com o texto “P.A, Pau Amigo”, dizendo que o artigo é machista, que a mulher tem o direito de transar com quantos homens que quiserem. Que deveria transcender isso, para aceitar todas as patifarias delas. É uma ofensa usar a palavra transcendentalismo na forma de aceitar as putarias femininas, pois essa palavra é sagrada, e deve ser usada com respeito, e não para justificar e aceitar as putarias femininas. 

Já houve muitos relatos dos homens, dizendo que sofre muito, porque a sua namorada mantém contado com os exs, o pior de tudo, quando ela apresenta os caras para você. Eles te olham com cara de deboche, com risinho no rosto, com mistura de macaco com hiena querendo dizer: “Otário já comi a sua mulher!”, e você fica calado sem reação. O mais engraçado de tudo, que ela quer manter contado com os ex, mas se você falar com as suas exs, ela faz um escândalo. A pergunta que não quer calar, “Porque a mulher sempre quer manter contado com os ex, mesmo estando num novo relacionamento?”, a resposta é simples, mantendo contado com os exs, ela se sente mais vontade de pedir favores, e os caras farão. Pois, quando elas ficam solteiras de novo, elas pagam com sexo, os favores que os homens fazem por elas. Por isso, que elas nunca vão terminar amizades com os seus exs.

Terminei um relacionamento de 2 anos e 8 meses, porque a minha ex, apresentou 3 amigos dela, e depois descobri que foram ex namorado dela. E pior ainda, os 3 eram amigos, dando a entender que foi comida pela rodinha de amigos. Quando tinha festa lá em casa, convidava os caras, e quando saia com ela, me levava aos lugares que eles estavam lá. Todo mundo sabia que os caras foram namorados delas, o único otário da história fui eu.

Mas, quando descobri deu uma merda federal, a minha ex sofreu nas minhas mãos, ameacei os caras, queria a cabeça deles, esculachei as amigas delas, o caso deu até policia, prestei depoimento no fórum e na delegacia. Meti a Real na cara da juíza e da inspetora de policia, soube argumentar e elas ficaram com pau na boca. Respirava o ódio e sede de vingança, que foram as minhas principais armas para esse momento. Além de manter contado com os 3 ex-namorados, a vagabunda mantinha contado com o ex marido também.

Esculachei a juíza e a inspetora de policia, que o grande culpado do femicidio é a própria justiça, em que as mulheres fazem merda, em vez de assumir as consequências dos seus atos, recorrem para as autoridades, sabendo que vão protegê-las. Falei na cara delas: “Às vezes o homem quer que o assunto morra, mas vocês preferem esculacha-lo e ele fica com ódio, acaba matando a mulher, por culpa sua. A justiça é parcial e é favor do feminazismo, mas nem todo mundo tem medo das autoridades, se cismar de fazer, irá fazer mesmo. Vocês devem ensinar as mulheres a respeitarem os homens, e não defende-las das merdas que fazem!”, esse foi o meu argumento"

Confrades vou ser diretos com vocês, não aceitam mulheres que mantém contados com os seus exs, manda logo Vai tomar no cu, e segue o seu destino. Elas querem fazer de nós o seu escravo emocional, e se você discordar será chamado de machista. Para ter uma ideia, como a sociedade perdeu o senso critico, muitas pessoas falaram que estava errado, porque ela não me traiu, só gostava de manter contado com os exs, e não tinha nada demais nisso. Por isso, que muitos homens já perderam esperança nas mulheres, pois você sabe qual é a pior coisa do mundo? É quando perde a credibilidade na sociedade, pois as mulheres já perderam há muito tempo.

Acredito que no futuro acontecerão duas coisas com elas, primeiro será grande aumento da depressão e segundo será grande aumento do suicídio feminino. Se elas não mudarem de comportamento e não voltar respeitar os homens, com certeza irá aumentar o numero de assassinados das mulheres. Não estragam as vidas de vocês, manda logo embora e segue o seu destino, pois o mal por si se destrói, e elas devem agradecer isso ao feminazismo. 

Que Todos Sejam Felizes e Superam as Paixões! Márcio de Andrade
Jamais aceitaria namorada que tem bate-papo com ex, que loucura, ex é ex....cada um segue sua vida e pronto..conheço várias mulheres que se gabam de ter muitos amigos homens, coitadas chega a ser ridículo ouvir e ler isso, elas acham mesmo que os cara são amigos, qualquer oportunidade os cara comeriam elas e elas consideram isso amizade? .. facepalm
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cortar contato é o melhor a se fazer? Wolfs 19 12,011 02-06-2017, 10:31 AM
Última Mensagem: Challenger
  07 Piores Tipos de Ex Namoradas spoilers.up 21 10,650 05-09-2015, 12:31 PM
Última Mensagem: Johnnie Walker
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,518 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman
  Vadia cortando contato manolo 46 27,641 15-12-2012, 03:09 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo