• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais um exemplo do que um relacionamento pode causar ao homem.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais um exemplo do que um relacionamento pode causar ao homem.
Fúria
Curioso

07-03-2012, 12:24 AM
Bom, eu tava lendo uma entrevista do Jorge Kajuru que apesar de ser um porra loca fala alguma verdade às vezes, mas ele era amigo do Sócrates, ex atacante que morreu esse ano, e na entrevista ele cita o que fez o Sócrates se afundar ainda mais na bebida, claro que o homem que troca sua saúde e seu bem estar por alcóol está fadado a desgraça mas aqui está mais um exemplo dos males que relacionamentos mal sucedido acometem no emocional masculino:

Citar:Explique essa história de que o Sócrates se matou. Ele não bebeu a vida toda?

Bebeu. Eu o conheço desde os 14 anos em Ribeirão Preto. Um gênio, inteligente, talentoso, grande amigo, alegre, o irmão que não tive nesta vida, já que sou filho único. Beber era a sua alegria. Sempre soube disso. Mesmo quando jogava futebol. Quando parou, continuou bebendo. Eu falava, mas nunca dei aquele esporro que ele merecia para parar porque achava que ele era médico. Sabia até onde poderia ir.

E a situação estava mais ou menos controlada até que ele se separou da mãe do seu filho Fidel. Ele tinha adoração pelo menino. E a mãe, magoada com o Sócrates, o proibia de ver o garoto. Essas coisas terríveis de separação. Ele ficou desolado. Um dia me chamou para conversar e me disse: "Kajuru, perdi a alegria de viver. Eu quero morrer". Fiquei louco tentando animá-lo. Mas não teve jeito. O Sócrates começava a beber de manhã e só parava de madrugada. Ele ia me visitar no Rio e entrou neste processo. Por isso que eu digo que se suicidou de tristeza por causa do filho.

Quando ele soube que estava com cirrose, não se importou. Foi internado quatro vezes e não três.
Uma já em Ribeirão Preto. Quando saiu da última vez, tinha de seguir um regime terrível para tentar se segurar e esperar um transplante de fígado. Mas ele optou por morrer. Continuou a beber. Dias antes da última internação, ele tomou garrafas de vinho. Queria e conseguiu morrer. Ah, Magrão...Você não sabe a falta que você me faz...Tem uma coisa que eu quero tornar pública sobre a internação dele.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2012, 08:04 AM
Cadê a mídia divulgando isso? Se é uma dessas gostosas de novelas ou ex-BBB, vira notícia só porque foi à praia, mas se é um cara, mesmo sendo ídolo de uma das maiores torcidas do Brasil, que morre devido aos males do feminazismo e dos super poderes legais que as mulheres tem no casamento, ninguém tá nem aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2012, 08:38 AM
Isso, obviamente, nenhum jornal fala...

O cara podia ser porra louca, mas tirar o direito dele ver o filho q ele gostava tanto é crueldade das bravas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-03-2012, 11:33 AM
Tai mais uma pra demonstrar que esse bicho que sangra durante 7 dias não presta nem pra morrer, e que diraas ter pena de um pai que nao pode ver o filho, e foda o cara deveria ter usado a inteligencia com todo aparato a favor dele, grana, sucesso, amigos na midia, influencia, tudo poderia ajuda-lo 100% e deixar a megera na amargura, pois tudo na justiça, funciona com aqueles tapinhas nas costas, mas como ele ainda era dos caras antigos mais puxado pelo lado carater sendo , mesmo estando certo resolve sair de casa separar, deixar tudo pra mulher, inclusive o filho , so pra dizer que esta sendo justo e isso e dever do homem sair de casa e deixar a esposa numa boa , e ridiculo e otario o homem que pensa isso, não concordo nunca, voce se mata de trabalhar, da o ceu e a terra pra vagabunda pra um dia , voce se foder na vida quase virar um mendigo pois e a situação de todo idiota que faz isso ou vai pro buraco, , se acontece comigo , faço um inferno com tudo, faço dividas a pontas de tomarem tudo que eu tiver, arrumo um monte de filho pra vagabunda ir brigar na justiça com a outra por causa de pensão, meto o pe em tudo e sumo, ou se não antes de assinar vendo tudo escondido e sumo no mundo rss, mas tambem se voce tiver um bom advogado , não esses merdas de porta de forum, e voce estiver bem estudado no seu caso, para a ponto de quase se defender sozinho , sera muito dificil algo acontecer, onde ja se viu os outros decidirem a sua vida , fico revoltado com isso , mas voltando ao assunto com certeza aquele homem atual que nao abre sua cabeça com as coisas do mundo de hoje e um forte candidato a ser mais um no buraco ou nas estatisticas , mulher voce pode dar o mundo a ela, se ela tiver que pisar na sua cabeça ela pisa sem do e sem piedade e ainda sai rindo , trepando na vara de outro, então pra que dar valor num ser deste , preciso sim delas, mas sexualmente, porque emocionalmente ou sentimentalmente quem toma conta e Deus.. se mulher fosse a coisa santa que diz sempre ser, não existia passagens na biblia em referencia a maldade da mulher.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

07-03-2012, 06:03 PM
É, fiquei de cara porque ninguém fora o Kajuru deu atenção a esse fato! Já é a segunda entrevista que ele relata isso ai e realmente parando pra relembrar das participações dele no Cartão Verde você via que o cara tava acabado, cabisbaixo e todo tristão!

Enfim, sei que o alcóol acaba sim com uma família, meu pai é alcóolatra e hoje por conta disso, por não saber se controlar, fez uma cirurgia e usa fraldas! Sim usa fralda seja lá por que porra! Quando minha mãe descobriu a traição do velho ela tocou ele de casa mas não quis por no pau, não pediu pensão nem nada, a casa foi ela quem deu a maioria do dinheiro e mesmo assim alguns anos depois ela aceitou ele aqui de volta pra ele ter um teto em cima da cabeça!

Dá pra se tirar muitas lições com o relato do Sócrates! Espero que os caras que apenas passam pelo fórum pra curiar entendam de uma vez por todas que o homem precisa se armar emocionalmente pra não morrer de desgosto.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-03-2012, 10:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2012, 10:33 AM por PRAGAKHAM.)
E fd furia, são coisas que devemos vigiar sempre porque o futuro e certo quando nos mesmo nos inserimos na merda de uma vida qualquer, sendo mexendo com qualquer merda de mulher, não nos controlando , passando a cabeça do saco por cima de qualquer coisa acima de qualquer merda , depois da merda feita e como areia movediça pra sair e fd , acho que e a real ou algo que se pareça com ela devia ser ensinado nas escola desde a infancia, duvido que a % de pessoas hoje na merda seria igual , hoje o sistema e peixe come peixe, essa coisa de formar familia so e bonito aos olhos da sociedade capitalista, e como se dizia uma vez aqui no forum, casar so e bom para o dono da confeitaria, pro dono de aluguel ou venda de roupa, dono de biffet, dono da grafica cartoes, o fotografo, a caixinha da igreja ,a barriga dos convidados, agora quem arca com a merda toda , facil o homem, com certeza, mulher pode ate ajudar , mas ela ja sabe que a mixaria que ela investe e são poucas que fazem isso, vai vim para ela como poupança forçada, porque se ela te mete o pe na bunda, tudo ja pode estar no nome dela, case com total separaçao de bens , eu nao caso mais , se vim acontecer total separaçao de bens, sem olhar cara e coraçao , não quero problema caso venha arrumar merda na vida um dia, pois o futuro so a deus pertence, e tambem Deus não deseja o mal para ninguem .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2012, 06:20 PM
Porra,o que mulher não pode fazer. Perdemos um grande homem por causa disto,um jogador que,apesar do vicio,era um bom homem,inteligente. Agora é ficar com os "idolos" de hoje em dia: UM bandido que tem como segundo emprego ser jogador,um babaca metido a estrela,entre outros.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 526 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,471 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada barbanegra 20 15,441 07-07-2015, 11:23 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,357 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,521 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo