• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados As mulheres e suas escolhas amorosas
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres e suas escolhas amorosas
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
03-02-2012, 11:42 AM
Você meu amigo, vive pensando em como conquistar uma mulher, lê vários livros sobre sedução, se esforça para agradar aquela sua colega de trabalho, mas acaba nunca conseguindo nada? Pois bem agora vou deixar sua vida um pouco pior contando como as mulheres escolhem seus parceiros.
Roger Abdelmassih:
É um médico de São Paulo especializado em reprodução assistida. Roger ficou famoso por conta de um escanda-lo onde foi acusado de dopar diversas mulheres e estupra-las depois, se por acaso você não conhece o caso leia um pouco:

http://oglobo.globo.com/pais/investigaco...es-2769796

Você é aquele rapaz esforçado que trabalha para pagar seu curso de direito naquela faculdade que não é tão reconhecida, mas é a única ao seu alcance, tenta várias vezes sair com aquela sua colega meio gordinha, meio feinha e nunca é correspondido, pois saiba meu amigo, que o médico, estuprador com mais de 60 anos, irá se casar com uma procuradora de 27, triste não?

http://www.paulopes.com.br/2009/12/roger...ra-se.html

Bruno,
Bruno era goleiro do Flamengo, jogador nem tão conhecido assim antes de ser acusado de matar sua esposa e jogar os restos mortais para um cachorro:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/cr...24078.html

Cruel não é mesmo? Aí na sua cabeça, você imagina; Nossa esse homem é um monstro, nunca conseguirá uma mulher, eu sou um trabalhador honesto, trabalho em um escritório mas sempre levo fora de minhas colegas, as mulheres jamais darão chance para um homem assim, com esse caráter.
Não meu jovem, você está enganado, Bruno irá se casar com uma dentista. Sim uma dentista que provavelmente ganha o triplo do seu salário

http://www.correiobraziliense.com.br/app...-ano.shtml

Netinho De Paula,
Pagodeiro e político, tem em seu currículo um caso de espancamento da esposa em 2005

http://inblogs.com.br/censurado/politica...-a-justica

Bem, meu amigo, você gosta daquele pagodinho com seus camaradas, vai naquele churrasco todo fim de semana e volta sozinho para casa. Vai no pagodão sábado a noite, paga umas bebidas pra mina, mas acaba no final da noite dentro de um ônibus sem sua princesa, saiba que enquanto isso acontece Netinho recebe festa surpresa de sua noiva, e apoio das feministas, aquelas que querem te mandar para cadeia se você tentar algo com uma “princesa” no pagodão

http://www.areavip.com.br/noticias/netin...orges.html

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?i...cia=137927

Dado Dolabella,
Dado é um playboy que adora uma festinha, vida mansa faz uns bicos na televisão como ator( bem meia boca) e ficou famoso por vários casos de espancamento de namoradas:

http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=32740

Sim amigão, ele desce o braço mesmo sem pena, e já foi em mais de uma.
E você que é um rapaz honesto, sempre ouve suas colegas relatarem seus problemas, se levanta para uma dama quando está sentado no ônibus, ajuda mulheres no serviço, escola ou faculdade, fica pensando; Mas nossa, as mulheres devem ter medo dele, ele já agrediu mais de uma, nunca irá arrumar uma namorada.
Errado, Dado tem um fá clube imenso de mulheres apaixonadas que fazem tudo por ele, e até topariam levar uns tapas para estar ao seu lado, inclusive parece que ele vai até se casar, e você sonhando com aquela menina que não te dá bola:

http://diversao.terra.com.br/gente/notic...ornal.html

Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADaco_do_Parque

Você trabalha diariamente, novamente se esforça muito em seu serviço, ouve desaforos do chefe e pega ônibus lotado, mas vive com aquela esperança de um dia encontrar sua alma gêmea, o amor da sua vida, aquela jovem com quem você irá dividir seus mais lindos sonhos de amor.
É uma pena, pois elas não pensam em você, não reconhecem seu trabalho, e não querem saber dos seus sonhos melosos de amor, mas sim estão interessadas naquele que mata e estupra, e não poupam esforços para enviar cartas de amor e até presentes como caixas de cerveja. Você se lembra da última vez que uma mulher lhe pagou uma cerveja?

http://epoca.globo.com/edic/19990607/soci51.htm

Por fim você é um cara que tem seu carrinho 1.0, trabalha estuda, e não é muito feio, não é forte, mas também não é um magrelo ou gordo, tem uma boa família e se preocupa com o futuro.
Você tenta algo com as meninas da sua idade, vinte e poucos anos, mas sempre ouve nãos, e desculpas diversas, para você aparecem somente mulheres com filhos, gordas e mães solteiras, então você pensa: Onde estão as novinhas, de corpo legal e sem filhos.
Uma pena te dizer isso, mas elas não estão interessadas em você, estão saindo com aquele traficante de drogas, ou líder do crime organizado que tanto destruiu famílias.

http://duroeliso.blogspot.com/2011/11/am...antes.html

Depois disso tudo você ainda acha que as mulheres são seres angelicais, que escolhem os parceiros por seu caráter e personalidade. Se ainda pensa, eu te digo algo, você é um imbecil!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-02-2012, 12:08 PM
essa foi igual o chute no queixo que o ze aldo deu!!!, RUS, boa!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-02-2012, 12:25 PM
(03-02-2012, 12:08 PM)Tio Peba Escreveu: essa foi igual o chute no queixo que o ze aldo deu!!!, RUS, boa!!!

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-02-2012, 12:56 PM
E fd rus e homens ainda pensando em ser honrrado com este ser, quanto mais planta mais colhe, tecnologia sacana da mulher esta 10 x na frente no futuro a mais que homens...Insistir num processo falido que degradativamente vem engolindo o que resta de bons que ainda acha que o mundo e colorido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
03-02-2012, 01:05 PM
Comparando ainda vejo isto , opinião respeitada ok
mas ainda nao entendo a visão do mangina.

Item 1 : PRAGAKHAM
Item 2 : ANONIMO

ANONIMO escreveu:
PRAGAKHAM escreveuTongueorque voce nao usou o corpo dela para comer e encher a barriga nas custas do velhote?

Porque eu tenho honra e trabalho, tenho meu dinheiro. Não preciso me encostar feito um parasita em vadias e em filhos da putas fanfarrões e me sujeitar a o que for apenas por causa de buceta e de encher minha barriga, achando assim que estou levando alguma vantagem, só para querer bancar o esperto.
PRAGAKHAM escreveu:...relação casual sem amor tudo é valido...

Nem tudo, não vou me sujeitar a qualquer tipo de situação por conta de xota apenas. Tem muitas mulheres por aí, tem puteiros, GPs...
PRAGAKHAM escreveu:...se mostrou ciumes ela ja calculou o tamanho do seu amor por ela...

Não mostrei ciúmes algum e sim não gostei/ concordei com a situação, lhe comuniquei que não estava me agradando aquilo e diante do não entendimento dela em relação a isso, simplesmente resolvi me retirar do local, de forma civilizada e seguir minha vida. Ela se foi e muitas outras vieram e virão após ela. Mostraria ciúmes se eu fizesse escândalo, a agredisse e/ou saísse na mão com o velhote fanfarrão, feito um imbecil retardado desonrado.
PRAGAKHAM escreveu:... seja lobo em pele de cordeiro , onde não existe amor, não existe sofrimento...

Não vou ser lobo em pele de cordeiro, prefiro ser Homem que honro meus culhões e que tem honra e caráter. Bem melhor do que ser algo que não sou apenas para tirar vantagens das situações. Eu hoje em dia me relaciono com as mulheres de forma justa e desapegada. Eu sou o que sou, para Eu e por Eu mesmo e estou cagando e andando para o que os outros acham, principalmente elas. Me conheceu assim, gostou, beleza. Não gostou, foda-se ela, que venha a próxima.
PRAGAKHAM escreveu:...seja esperto, seja como cafetão , use-a em favor proprio depois descarte-a...

Não preciso bancar o cafetão para fazer isso, se ela me der sexo gostoso e me tratar bem terá mesmo tratamento. Se ficar de cú doce, regular e/ou dar em migalhas sexo de má vontade e for uma vadia imunda, vou descartá-la sem dó mesmo. Hoje em dia não sou nem bom e nem ruim com elas e sim JUSTO! Eu sou um espelho, devolvo o mesmo tratamento que elas me dão.
PRAGAKHAM escreveu:...ela ta te dando sexo, ela ta colocando voce no circulo dela para comer as amigas delas...

Está me dando sexo a que preço, me desrespeitando perante os outros, me sujeitando a situações desagradáveis e humilhantes? Pra você vale mesmo a pena se sujeitar a qualquer coisa por causa de uma xota apenas? E quem disse que mulher oferece o macho dela para as outras? Você acha mesmo que ela vai quer perder as vantagens que ela tem com ele para as outras assim de mão beijada?
PRAGAKHAM escreveu:...ela ta colocando voce na parada no esquema de comer e beber de graça sem pagar nada , use e abuse desta fonte, antes que ela seque, ou voce mesmo esta fechando a torneira seja esperto.

Comer e beber de graça, às custas de uma vadia imunda desonrada e um velho fanfarrão pau no cú não faz parte do meu caráter. Isso é coisa de desonrados vagabundos que querem tirar proveito de qualquer situação. Eu trabalho para me manter, sem precisar me encostar feito um verme em terceiros para usufruir das benesses que seja. Eu honro as calças que visto. Ser esperto é correr atrás do seu, ter vida própria, ter independência financeira e psicológica, ter honra, postura de homem. Ser esperto não é se pendurar em Putas vadias e nem em imbecis comédias.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-02-2012, 11:31 AM
Esse tópico é um chute nos cachos de quem ainda acredita no mito do amor romântico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
12-02-2012, 08:38 PM
Acho que existem "mulheres e mulheres" provavelmente estas são daqueles tipos aproveitadoras que só querem se dar bem, simples, apenas evite mulheres assim..tem muitas que abominariam estes caras. Não são todas..Da mesma forma que existem os salafrários sem vergonha existem as mulheres do mesmo saco..Tem de saber separa-las..quais tipois pra se envolverem e quais tipos pra descartes.

"Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;"

Já teve estudos com perfis de mulheres que se apaixonam por estes caras em pesquisa e foi constatado que essas mulheres todas elas apresentavam baixa auto-estima, e uma série de problemas..e que fazem cm que estas mesmas..Também se enquandro em piores tipos possíveis, um caso de mulheres problemáticas, logo não se deve levar como parâmetro que "as mulheres" preferem esses tipos, há casos e casos. Da memsa forma que há podridão de homens a do oposto tbm..
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

20-02-2012, 10:24 PM
Engraçado que eu nunca fiquei sabendo de filas e filas de homens em presídios femininos indo visitar assassinas em série atrás de casamento e sexo selvagem...
[+]
  •
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
21-02-2012, 01:29 AM
(12-02-2012, 08:38 PM)EduardoF. Escreveu: Acho que existem "mulheres e mulheres" provavelmente estas são daqueles tipos aproveitadoras que só querem se dar bem, simples, apenas evite mulheres assim..tem muitas que abominariam estes caras. Não são todas..Da mesma forma que existem os salafrários sem vergonha existem as mulheres do mesmo saco..Tem de saber separa-las..quais tipois pra se envolverem e quais tipos pra descartes.

Ai é que tá, a grande maioria das mulheres são assim, o desejo delas de sair com destacados fala mais alto que a racionalidade, não estou falando que bandido, estuprador e etc sejam destacados, eles despertam "emoções" nas mulheres, é o motivo delas não escolherem sair com o cara que passa o dia todo estudando para sair com o marginal que senda no fundão da sala.

Ai fala, "ah, mas as mulheres que procuram eles tem problemas de baixa auto estima", em todo lugar vai ter um mangina elogiando uma gorda sem dente, o naipe das mulheres que aparecem para esses elementos não parecem que apresentam baixa alto estima, acho que eu poderia chamar isso de "sindrome do tá faltando homem no mercado", essas mulheres dão fora nos medianos ( que sim, aumentam a auto estima delas elogiando e inflando o ego) e vão procurar o mais destacado, quando essas mulheres leva um fora de um destacado seu mundo desaba e surge uma pergunta PORQUE?, uma fila de manginas elogiam ela todo dia porem ela vai querer o cara que deu um chute em sua bunda, ai vem os problemas de auto estima e bla bla bla.

Olha a moça que provavelmente tem baixa auto estima:
[Imagem: 323063483.jpg]
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

25-02-2012, 02:17 PM
Porra, esse tópico é uma voadora no nariz!!
[+]
  •
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
26-02-2012, 10:24 AM
Muito bom esse post.
Vale a pena eu falar um pouco aqui sobre o caso que aconteceu na minha familia.
Uma parente minha, uma prima, conversava o dia inteiro com um sujeito do interior de minas, ate que um dia o cara apareceu la na casa dela, o meu tio, desconfiado, puxou a fixa criminal do cara, e la tinha varios e varios problemas com a pm, envolvimento em brigas, drogas e etc...
Agora ela nao esquece o cara de jeito nenhum, nao para de pensar nele, e fica todo mundo tentando abrir o olho dela, mas nao da, ela ta obcecada por ele, ningm sabe mais oq fazer com ela... E ela ja chegou a falar que ele eh a pessoa mais importante da vida dela...
eu tentei abrir o olho dela, mas ae ela falou isso, que ele era a pessoa mais importante na vida dela, ae eu mandei ela ir tomar no cu, e falei pra ela tirar o sobrenome dela, pq ela nao tem honra de ter uma familia como a que a gente tem...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-02-2012, 01:07 PM
(12-02-2012, 08:43 PM)EduardoF. Escreveu: "Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;"

Já teve estudos com perfis de mulheres que se apaixonam por estes caras em pesquisa e foi constatado que essas mulheres todas elas apresentavam baixa auto-estima, e uma série de problemas..e que fazem cm que estas mesmas..Também se enquandro em piores tipos possíveis, um caso de mulheres problemáticas, logo não se deve levar como parâmetro que "as mulheres" preferem esses tipos, há casos e casos. Da memsa forma que há podridão de homens a do oposto tbm..

Pode até não ser todas.

Mas é em número mais do q suficiente pros caras se fartarem e até enjoarem de buceta!

O caso do Maníaco e do Anders Breivik são emblemáticos. Os caras recebiam CENTENAS de cartas na cadeia. CENTENAS. E só citei 2 exemplos mais gritantes. Há muitos psicopatas, serial killers no mundo inteiro q recebem sua quota de cartinhas apaixonadas.

E outra. Não se ve praticamente nenhum cara correndo desesperado atrás de uma presidiária bonitona, por ex. Tais distúrbios deveriam ocorrer em proporções semelhantes tanto em homem qto mulheres, não acha?

E não vemos nenhuma pilha de cartas pra Suzane Richtofen, por ex...

Acha q isso não quer dizer algo não?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
26-02-2012, 01:09 PM
E excelente post, rus. Vou postá-lo no Canal com os devidos créditos, ok?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
27-02-2012, 09:31 AM
Mulher de boa reputação so existe em filme romanticu, mesmo assim aqueles antigos em preto e branco pois os atuais , não diferencia nada da vida cotidiana das mulheres , que tudo sempre tem uma sacanagem uma vingança ou algo que elas sentem por o oposto, sem mesmo ter visto ou conhecido algum macho , todas são loucas desconcentradas que agem por aceleração e empolgação safada e interesseira, a 2 tipos de macho se formando redondamente no conceito das mulheres de hoje, o rico, e errado, quanto mais rico maior o interesse delas pelo dinheiro do cara, quanto mais bandido, mais errado,e se o bandido for famoso ai que elas se empolgam em molhar a calçinha para se sentir importante ao lado do errado, agora aquele o certo que corre atras em fazer uma vida digna , com moldes certos e de paz para viver uma vida de seguimento honrrado e qualificado , este para elas e o ser que transformara a vida delas em vidas monotonas e sem graças assim elas pensam , muitas dizem este tem pouco ele não vai dar a vida que mereço, mas merece o que ? o que ela fez para receber algo? um simples buraco sera ? então uma prostituta comparada a uma civil pela experiencia e tratamento talvez do corpo merecia muito mais do que milhares de civis, que mal sai de casa, pra trabalhar ou estudar, ja exigem algo do mundo masculino, na cabeça das civis elas chegam a achar, que o macho que ganhar um pouco de clitoris fedorento, sera premiado com o mais alto dos premio, quando isso e uma coisa tão simples, que se voce comparar um pg completo com tudo que tem direito sabendo negociar , sai 10 x mais barato do que aquela enrrolação que toda civil faz, te enrrolando nos primeiros encontros ou sei la, e nestas empreitads tu ja gastou 10 x mais do que ter ir direto no ponto g, elas acham que a vagina e o oscar hoolywood , um premio muito caro para ser conquistado, então usam isso como arma contra os fracos e oprimidos, no ato do assunto mas as mulheres gostam do errado do proibidão, de vida facil, de tranquilidade financeira as custas do lombo masculino, so que hoje atualmente a demanda esta alta no mercado e muito produto , demasiando e jogando o preço da peça piranha, la embaixo, a concorrencia entre elas aumenta e quem sai ganhando somos nos machos que so queremos comer uma picanha tomar cerveja e ir embora nada mais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-02-2012, 01:23 PM
(26-02-2012, 01:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Pode até não ser todas.

Mas é em número mais do q suficiente pros caras se fartarem e até enjoarem de buceta!

O caso do Maníaco e do Anders Breivik são emblemáticos. Os caras recebiam CENTENAS de cartas na cadeia. CENTENAS.

Isso acontece porque as mulheres não querem ter responsabilidade sobre suas escolhas, aliás não querem ter responsabilidade com nada e desejam que outras pessoas as assumam por ela. É por isso que elas escolhem homens com perfil dominante, pois a dominância é um sinal de que o cara é capaz de assumir tais responsabilidades.

O que acontece com os tais "medianos" que não conseguem mulher? Simples, esses caras são super inseguros e muitos também não querem se responsabilizar por seus atos, eles já não tem nenhum traço de masculinidade, nenhuma testosterona na veia por assim dizer. Perdem a atratividade perante elas em consequência, e para conseguirem um pouco de atenção delas acabam se "manginizando", as agradando de todas as formas; mas elas veem esse recurso desesperado da mesma forma que a gente vê um mendigo pedindo dinheiro na rua.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-02-2012, 08:36 AM
(26-02-2012, 01:09 PM)barão_kageyama Escreveu: E excelente post, rus. Vou postá-lo no Canal com os devidos créditos, ok?

Barão pode postar, sem problemas Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-02-2012, 09:09 AM
(27-02-2012, 01:23 PM)Spirit Escreveu:
(26-02-2012, 01:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Pode até não ser todas.

O caso do Maníaco e do Anders Breivik são emblemáticos. Os caras recebiam CENTENAS de cartas na cadeia. CENTENAS.

Isso acontece porque as mulheres não querem ter responsabilidade sobre suas escolhas, aliás não querem ter responsabilidade com nada e desejam que outras pessoas as assumam por ela. É por isso que elas escolhem homens com perfil dominante, pois a dominância é um sinal de que o cara é capaz de assumir tais responsabilidades.

O que acontece com os tais "medianos" que não conseguem mulher? Simples, esses caras são super inseguros e muitos também não querem se responsabilizar por seus atos, eles já não tem nenhum traço de masculinidade, nenhuma testosterona na veia por assim dizer. Perdem a atratividade perante elas em consequência, e para conseguirem um pouco de atenção delas acabam se "manginizando", as agradando de todas as formas; mas elas veem esse recurso desesperado da mesma forma que a gente vê um mendigo pedindo dinheiro na rua.

Não acho q chegue a tanto. Tá certo q a viadagem anda a níveis astronômicos, mas não acho q chegue a tanto assim.

Acredito que isso seja mais por falta de freios morais. Em tribos bárbaras também eram os mais violentos q tinham mulheres. E lá provavelmente não faltava testosterona!

Com a civilização (notadamente com a entrada da moral judaico cristã em cena) as coisas foram mudando e a sociedade começou a punir caras violentos demais e vadias que iam atrás desses caras com o ostracismo, no mínimo. Acho q o problema nem é tanto "falta de autoridade masculina" (o q ao meu ver tira o peso das costas delas), mas sim "falta de freios morais" (o que já responsabiliza os dois com cargas semelhantes, acho).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-02-2012, 09:55 AM
Esse EduardoF lembra o pessoal do papo de mangina. Gosta de dar o contra e ainda acha que existe mulher exceção.

Fiquem de olho.

Jajá ele começa com papinho de "complexado"....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EduardoF.
Usuário Banido
*
29-02-2012, 12:03 PM
A questão do Bruno é óbvia apenas uma vadia querendo ter uma pensão gorda. Isto sempre terá por aí. Alguém querendo se aproveitar da situação. Da mesma forma que há os maus elementos e as más elementos também. É uma vadia inteiresseira querendo uma pensão gorda, uma maneira de se dar bem na vida. Há homens e mulheres de péssima índole.

Agora quanto maníaco do parque, SIM, a pesquisa se refere a ele, mulheres de farinha do mesmo saco, que teve ou tem algum trauma, ou desequilíbrio..Ou por acaso acham que são umas gostosas panicats da vida que vão lá na cadeia dar pra um ESTUPRADOR? Essas sim, são esses tipos de mulheres ditos na pesquisa, baixo nível tanto quanto ele. Não se resume a grande maioria. E quanto ao goleiro Bruno, sempre terão umas espertinhas por aí, pronto pra dar o bote. Afinal de contas, esses tipos de mulheres só conseguem este meio, se equivalem os maus elementos que fazem estelionatos por aí. Precisam dar o balão nos outros. Então não se restringem somentes a mulheres.

(21-02-2012, 01:29 AM)Tom Hernandez Escreveu:
(12-02-2012, 08:38 PM)EduardoF. Escreveu: Acho que existem "mulheres e mulheres" provavelmente estas são daqueles tipos aproveitadoras que só querem se dar bem, simples, apenas evite mulheres assim..tem muitas que abominariam estes caras. Não são todas..Da mesma forma que existem os salafrários sem vergonha existem as mulheres do mesmo saco..Tem de saber separa-las..quais tipois pra se envolverem e quais tipos pra descartes.

Ai é que tá, a grande maioria das mulheres são assim, o desejo delas de sair com destacados fala mais alto que a racionalidade, não estou falando que bandido, estuprador e etc sejam destacados, eles despertam "emoções" nas mulheres, é o motivo delas não escolherem sair com o cara que passa o dia todo estudando para sair com o marginal que senda no fundão da sala.

Ai fala, "ah, mas as mulheres que procuram eles tem problemas de baixa auto estima", em todo lugar vai ter um mangina elogiando uma gorda sem dente, o naipe das mulheres que aparecem para esses elementos não parecem que apresentam baixa alto estima, acho que eu poderia chamar isso de "sindrome do tá faltando homem no mercado", essas mulheres dão fora nos medianos ( que sim, aumentam a auto estima delas elogiando e inflando o ego) e vão procurar o mais destacado, quando essas mulheres leva um fora de um destacado seu mundo desaba e surge uma pergunta PORQUE?, uma fila de manginas elogiam ela todo dia porem ela vai querer o cara que deu um chute em sua bunda, ai vem os problemas de auto estima e bla bla bla.

Olha a moça que provavelmente tem baixa auto estima:
[Imagem: 323063483.jpg]
oncordo que a maioria deleas preferem um homem destacado..Mas canso de ver por aí mulheres até bonitas com caras que não são lá grandes coisas..são nenhum ricaço..ou o traficante chefe do bairro..há mulheres e mulhres..

E contrário do que dizem ai, gordas não recebem elogios coisa nenhuma..a não ser de um cara pior do que ela..e mesmo assim difícil..

(26-02-2012, 01:07 PM)barão_kageyama Escreveu:
(12-02-2012, 08:43 PM)EduardoF. Escreveu: "Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;"

Pode até não ser todas.

O caso do Maníaco e do Anders Breivik são emblemáticos. Os caras recebiam CENTENAS de cartas na cadeia. CENTENAS. E só citei 2 exemplos mais gritantes. Há muitos psicopatas, serial killers no mundo inteiro q recebem sua quota de cartinhas apaixonadas.

E outra. Não se ve praticamente nenhum cara correndo desesperado atrás de uma presidiária bonitona, por ex. Tais distúrbios deveriam ocorrer em proporções semelhantes tanto em homem qto mulheres, não acha?

Realmente o homem não se atrai a mulheres deste tipo, mas isto não se exclui de que essas mulheres que mandam cartyas pra eles são mulheres-problemas, quem disse isto foi nem eu, foi que li pra reforçar..E imagino que não seja nenhuma novinha deliciosa gostosa e creio que seja maioria casadas retardadas que façam estes tipos de coisas..Uma gostosa de vdd que não vai ser..Isto conclui dizer que são as problemáticas e as mais desesperadas sem barganha que devam fazer estas insanidades. Logo não é regra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-02-2012, 04:17 PM
(29-02-2012, 12:15 PM)EduardoF. Escreveu:
(26-02-2012, 01:07 PM)barão_kageyama Escreveu:

Pode até não ser todas.

Realmente o homem não se atrai a mulheres deste tipo, mas isto não se exclui de que essas mulheres que mandam cartyas pra eles são mulheres-problemas, quem disse isto foi nem eu, foi que li pra reforçar..E imagino que não seja nenhuma novinha deliciosa gostosa e creio que seja maioria casadas retardadas que façam estes tipos de coisas..Uma gostosa de vdd que não vai ser..Isto conclui dizer que são as problemáticas e as mais desesperadas sem barganha que devam fazer estas insanidades. Logo não é regra.

Certamente. As novinhas deliciosas estão dando moral pros traficas q ainda estão fora da cadeia.

E achar q só mulher "desesperada" dá moral pra esses tipos é risível. Um bom exemplo é a Suzane Richtofen, uma mulher bonita, de família rica q matou os próprios pais com o namoradinho marginal...

A atual do Bruno também tá longe de ser uma "sem barganha" e desesperada.

As q saem com o Dado Dolabella também não me parecem mulheres sem barganha e desesperadas. Netinho de Paula idem.

Se formos ver, boa parte das mulheres não teria problemas em relacionar com esses tipos mais "problemáticos" (um belo e gritante exemplo disso é isso aqui: http://www.buzzfeed.com/mjs538/horrible-...he-grammys). Pode ver, um número alto delas, muitas me parecendo bem "normais", não veriam problemas em levar uns sopapos do Chris Brown...

Realmente acredito q não são todas, são só a grande maioria msm. Como dizia Nelson Rodrigues: Nem toda mulher gosta de apanhar. Só as normais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo