• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Futebol 2012
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Futebol 2012
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
09-02-2012, 05:36 AM
Eu acho linda camisas antigas.

A camisa do cruzeiro do começo dos anos 90 é muito linda.

Tirando as camisas do corinthians, do palmeiras parmalat, do vasco e do flamengo, a maioria são bonitas. To falando das antigas de 90 pra trás.

A do palmeiras listrada é horrorosa, nada a ver com as tradições do clube e justamente nessa camisa que o palmeiras foi time grande, montando um esquadrão nos anos 90.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-02-2012, 05:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2012, 05:51 AM por Mandrake.)
Não sei se voces estão vizualisando, mas o que eu vou dizer reflete o futuro do futebol brasileiro.

Eu acho que dentro de 1 decada o campeonato brasileiro vai virar um espanhol da vida.

Com 2 times de ponta sempre brigando pra ser campeão, disparado dos outros. Havera um desequilibrio tão grande, que será como o Campeonato Espanhol, Barça e Real disputando titulo e o resto coadjuvantes.

Acompanhem essa materia:

Citar:
Flamengo e Corinthians a caminho de se tornarem novos Real Madrid e Barcelona?

“Existe algum torcedor que não diga que nossa liga está prostituída, adulterada e corrompida? É uma liga de terceiro mundo em que dois clubes roubam o dinheiro de televisão dos demais”.

Guarde bem essa frase. Ela foi dita por José Maria Del Nido, presidente do Sevilha, criticando as desproporcionais cotas de tevê e os privilégios dados a Real Madrid e Barcelona, que tiraram toda a competitividade do Campeonato Espanhol. Daqui a alguns anos, talvez bem mais cedo do que possamos imaginar, queixas idênticas estarão nas bocas dos presidentes de Grêmio, Internacional, Vasco, Fluminense, Santos, Palmeiras, São Paulo…

O presidente do Sevilha sempre alertou para os perigos que a bipolarização traria para o campeonato, mas nunca lhe deram o devido crédito. Agora a Espanha reconhece que o dirigente estava correto. Diz Oscar Murillo, repórter do Diário de Sevilla:

“José María del Nido sempre criticou a divisão dos recursos proveninentes da televisão. No início, era tratado como um louco, mas parece que não estava. Atualmente, o abismo existente cria um sentimento de resignação entre os torcedores dos demais clubes. Eles sabem que é impossível lutar contra os gigantes Real e Barça. Ao mesmo tempo é criado um ciclo perverso, pois esse torcedor deixa de ir ao estádio e de ver os jogos pela televisão. As partidas não são mais tão atrativas. Real e Barça sempre foram mais fortes, só que antes a distância não era tão agressiva como agora.”

Fernando Roig, presidente do Villarreal, concorda com Del Nido. “Essa é a liga que vocês querem? Eu vendo jogadores para equilibrar as minhas contas, enquanto outros pedem crédito e conseguem”, afirmou. “Se querem que a liga tenha duas partidas apenas, que coloquem duas partidas, mas isto será péssimo para o futebol”, completou, referindo-se ao clássico entre Real Madrid e Barcelona.

Para o presidente do Granada, Quique Pina, “com a situação atual é melhor não ter campeonato. Não pode haver uma diferença tão grande de Barcelona e Real Madrid em relação aos demais”. Ele sugere a criação de uma liga independente, sem Real Madrid e Barcelona, que possa resuperar a competitividade perdida no futebol espanhol. “Antes você ia ao Bernabéu ou ao Camp Nou com toda a ilusão do mundo. Hoje em dia, se eu fosse treinador pouparia meus jogadores nessas partidas”, disse Pina.

Os jogadores dos outros times também sentem a impossibilidade de travar uma luta justa com os dois poderosos. “Temos de buscar a vitória na esperança de que Real ou Barça tenham um contratempo. A chance de ganhar um título é como um milagre”, diz Piatti, atacante do Valência. O brasileiro Marcos Senna concorda: “A diferença para Barça e Real é brutal”.

Desigualdade tem rebaixado o Campeonato Espanhol

Com uma parte da verba dividida igualmente entre todos os times da divisão principal e uma porcentagem destinada aos mais bem classificados, os campeonatos nacionais de Alemanha e Inglaterra têm sido escolhidos como os melhores da Europa. Enquanto isso, a Espanha, que preferiu a bipolarização, vê a maioria de seus clubes perderem rapidamente a força que tinham.
Hoje Real Madrid e Barcelona ficam, juntos, com 34% do total pago pela tevê. Os outros 66% são distribuídos entre os 40 clubes que disputam a primeira e a segunda divisões espanholas.
Como resultado dessa partilha desproporcional, clubes que eram grandes, com o Atlético de Madrid, viraram medianos, enquanto outros se apequenaram. Até a década de 70 o Atlético de Madrid era considerado um dos grandes da Espanha e tinha o mesmo número de títulos nacionais do Barcelona. Hoje não tem a mínima possibilidade de ser campeão. Sua cota de tevê é 30% do que recebem Real e Barça.

Outro exemplo é o La Coruña. Campeão espanhol em 2000, com um time no qual despontavam os brasileiros Djalminha e Mauro Silva, hoje a equipe se contenta em não ser rebaixada. Sua cota é 10% dos dois privilegiados.

O resultado disso tudo é que no campo não há mais o mínimo equilíbrio. Ao se iniciar o campeonato, já se sabe quem vai lutar pelo título. Nas últimas sete temporadas, quando não deu Real Madrid, deu Barcelona. A diferença de pontos para os demais tem sido assustadora. Na temporada 2010/11, o Real Madrid, vice-campeão, ficou com 21 pontos a mais do que o Valencia, terceiro colocado.

Ex-diretor do Barcelona também critica a divisão

Mesmo profissionais de Real Madrid e Barcelona estão percebendo que a distância destes dois times para os demais está empobrecendo o Campeonato Espanhol como produto. Este Calzada, ex-diretor de marketing do Barcelona, reconhece que o campeonato está cada vez menos interessante:

“Real Madrid e Barça levam a maior parte dos recursos. Sem dúvida é algo muito ruim para o campeonato. A maior parte dos jogos é desinteressante, e cada vez mais é previsível o resultado de Barcelona e Real Madrid. O natural é que vençam sempre”.

Calzada acredita que “uma divisão mais igualitária fortaleceria os clubes menores e aumentaria a competitividade do campeonato. Porém, o que piora é o fato de a Espanha ser o único país da Europa onde os clubes negociam seus contratos de televisão de forma individual (assim como o Globo está fazendo com os clubes brasileiros). É complicado se chegar a um acordo quando todos não estão à mesa”.

O ex-responsável pelo marketing do Barcelona lembra que a fórmula adotada no Campeonato Inglês seria mais justa, e compara: “Na Espanha, o clube que mais ganha com direitos televisivos tem 11 vezes mais recursos do que o que menos arrecada. No Campeonato Inglês a diferença não chega ao dobro.”

Por que o Brasil adotou o modelo espanhol?

É difícil entender por que os presidentes dos grandes clubes brasileiros permitiram que a Rede Globo promovesse a implosão do Clube dos Treze e, no seu lugar, instituísse a negociação individual dos direitos de tevê, o que, na prática, iniciou a bipolarização do nosso futebol, baseada em Corinthians e Flamengo.

Provavelmente pela necessidade urgente de dinheiro para saldar dívidas, os presidentes dos outros grandes clubes aceitaram assinar um cheque em branco a favor da Globo e de seus dois privilegiados.

Está mais do que evidente que a intenção é dividir o futebol brasileiro entre um grande de São Paulo e um do Rio. Os outros times dessas praças teriam importância cada vez menor. Com o tempo, a massa de torcedores desses outros times diminuiria a tal ponto que nem teriam forças para lutar contra o sistema.

A nomeação de Andrés Sanchez para diretor da CBF; a pressão de Ronaldo Fenômeno para tirar Neymar do Santos; a nomeação do corintiano Mano Menezes para dirigir a Seleção Brasileira; o boicote ao Morumbi como estádio de São Paulo na Copa do Mundo; a construção a toque de caixa, com apoio dos poderes públicos, do estádio do Corinthians; as vistas grossas à dívida impagável do Flamengo; a preferência descarada da Globo pela transmissão de jogos desses dois times – enfim, o que não faltam são evidencias desse plano que pretende transformar o futebol brasileiro em uma nova Espanha.

O que pode ser feito

Em primeiro lugar, é preciso que os presidentes dos outros clubes grandes do Brasil tenham atitudes corajosas, de quem realmente representa comunidades de tradição no futebol brasileiro. Que não se deixem vender por migalhas, enxerguem na frente e restabeleçam um Clube dos Treze, ou dos Quinze, ou dos Vinte, independente e com poder para discutir com a Globo, ou outra rede de tevê, de igual para igual.

Em segundo, que as negociações deixem de ser individuais, ou secretas, o que só é bom para a tevê. E que nessas negociações valorize-se a participação do clube na Série A e também o mérito esportivo, com prêmios aos mais bem classificados.

É importante, ainda, conhecer melhor a proposta do deputado Mendonça Filho, divulgá-la e apoiá-la. Pelo que eu a conheço, é bem melhor do que a proposta da Globo. Por ela, 50% da verba da tevê será dividida entre todos os clubes da Série A e a outra metade distribuída de acordo com a média de classificação de cada equipe nos anos anteriores. É, sem dúvida, muito mais justa e equilibrada do que a que está sendo imposta pela Rede Globo.

Porém, enquanto nada disso acontece, a única saída que nós temos é de boicotar os jogos de Corinthians e Flamengo pela tevê, deixando de assisti-los. Chega de favorecer ao adversário, engrossando o seu ibope. Se suas torcidas são tão grandes assim, que se virem sozinhas.
Este blog deixa claro que não é anti-corintiano e nem anti-flamenguista. Respeita todos os clubes brasileiros e suas torcidas de maneira igual. Só que considera extremamente injusto e maléfico para o nosso futebol esta divisão de cotas – e esta rede de favorecimentos – instituída pela Rede Globo e os poderes políticos e esportivos de nosso País em prol de dois clubes apenas.
Por isso, o que nos resta é esta campanha radical para que torcedores de outros times jamais assistam a jogos de Flamengo e Corinthians pela tevê. Só assim, mexendo nos números – do ibope, do patrocínio, da grana – é que os donos do poder aceitarão rever seus planos.

Mesmo sem a divulgação maciça dos grandes veículos de comunicação, a campanha começa amanhã, quando a Globo instituiu que um amistoso entre os seus dois queridinhos deverá ser transmitido em rede nacional. Vá procurando outra coisa para fazer no horário (ver o jogo do Santos pela Copa São paulo é uma ótima opção para os santistas), mas não dê um minuto de ibope para este jogo de favorecidos).

Você não quer que o Brasil se transforme em uma Espanha, quer?

Comentem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-02-2012, 07:12 AM
Framengo e Curinthia se tornando o Real e Barça? HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAA

Nem a pau. Primeiro pq os dois são de lugares diferentes do Brasil. A Espanha é mais ou menos do tamanho de SP. Se fosse "O Curinthia e o São Paulo" se tornarem o Real e o Barça de SP, aí até blz.

O Brasil é grande demais pra acontecer um treco desses. Pode sim ter essa polarização nos estados. No Brasil, acho mt difícil, já q as outras torcidas são imensas também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-02-2012, 08:01 AM
Rapaz, se houvesse uma administração eficiente e considerando o tamanho da torcida enorme principalmente do Flamengo, não duvido que isso pudesse acontecer. Há uma capacidade de geração de renda muito grande por parte desse time. Eu não sei se os senhores sabem, mas as afiliadas da Rede Globo aqui no Nordeste raramente transmitem os jogos dos times locais e privilegiam muito a transmissão dos jogos do Flamengo. Se jogar Flamengo e Madureira e no mesmo horário estiverem jogando Corinthians e São Paulo, elas transmitem Flamengo e Madureira. Os times do RJ, em especial o Flamengo, tem muito privilégio de aparecer na mídia e isso tem desdobramentos no interesse das grandes empresas em patrociná-los, o que tende a aumentar a renda e também o número de torcedores. É impressionante como há torcedores do Flamengo por aqui. O pessoal tira onda dizendo que ABC e América ficam disputando para ver quem tem a maior torcida do RN, mas que a maior torcida do RN é a do Flamengo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-02-2012, 08:13 AM
Mandrake,

eu cheguei a pensar isso mesmo que você pensa mas hoje analisando mais friamente eu discordo. E por um simples motivo. O que estes times ganham em dinheiro perdem em PÉSSIMA administração e corrupção. O Corinthians tem talvez um bom futuro mas o flamengo dificuilmente. E mesmo assim o corinthians ainda faz algumas loucuras
como trazer com a grana q tem jogadores caros, como Adriano que não dão retorno e o Flamengo com Ronaldinho. Se estes clubes tivessem gente séria querendo os comandar, estara acabado, mas enquanto as coisas continuarem como estão, o dinheiro que eles ganham continua´ra sendo jogado pela janela e para os bolsos dos dirigentes.

No contrapeso temos times que recebem menos grana com uma administração mais equilibrada como o Internacional, e o Santos por exemplo este último dando um show de administração e marketing nos ultimos 3 anos, enquanto o primeiro com um programa descente de sócio torcedor (o melhor do Brasil) consegui transformar um clube xoxo, numa das maiores potências Nacionais. Não podemos nos esquecer do São Paulo que apesar de dois ou três anos conturbados ainda é um dos maiores times de chegada com uma estrutura sólida.

Em relação à centros de treinamento temos em minas gerais 2 de três melhores centros de treinamento do país, a toca da raposa e a cidade do Galo, (terceiro, e primeiro lugar em pesquisa feita pela SPORTV em parceria com a FGV). A administração do Kalil conseguiu sanar problemas financeiros graves no atlético pagando salarios em dia (coisa que o rico flamengo não faz) e contratando jogadores senão excelentes, de algum peso porém que não deram certo pq o clube é uma desgrama mesmo hauhuau...

enfim acho que aqui no Brasil existe N fatores que não deixam com que nosso campeonato vire um "Espanholão". o Principal deles a incompetência e corrupção dos que estão no topo da cadeia alimentar.

pra mim Clubes que não deixam hoje isso acontecer:

Internacional
Cruzeiro
Santos
São Paulo

Clubes que eu creio que um dia com um pouco mais de organização não deixam

Atletico
Fluminense
Gremio

enfim, é só minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-02-2012, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2012, 11:47 PM por Smith.)
É por causa disso que na Inglaterra há um certo "controle" para que todas as equipes mantenham um nível mais equilibrado (e tenham condições de contratar bons jogadores).

O Campeonato Inglês seria como um capeonato brasileiro, a diferença é que no Inglês o equilíbrio se destaca pela qualidade das equipes ([Imagem: ahhhh.png]) e as equipes grandes vencem todo ano porque realmente são boas equipes e não porque as outras são mais fracas.

É só ver esse ano, o tanto de times que entraram na lista dos "grandes" da Inglaterra: Manchester City (que lidera o campeonato atualmente), Tottenham e Newcastle.

E nos anos anteriores ainda tinha o Aston Villa na briga (esse ano que "caiu" um pouco devido ao equilíbrio dos times ao longo da temporada).

Um Fulham ou um Everton, por exemplo, que é considerado time médio são bem mais fortes que muito time espanhol e brasileiro ae, é só analisar bem.

Campeonato Inglês é o melhor que tá tendo nos últimos tempos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Líder Alpha da alcateia
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-02-2012, 10:27 AM
Acho que estamos muito longe disso, mas se Flamengo e Corinthias se organizarem pode acontecer, o que seria horrível.

Uniforme mais bonito do mundo:

[Imagem: Inter.jpg]

“O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos – não fazer nada.”

Benjamin Franklin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-02-2012, 10:59 AM
(10-02-2012, 10:27 AM)Líder Alpha da alcateia Escreveu: Acho que estamos muito longe disso, mas se Flamengo e Corinthias se organizarem pode acontecer, o que seria horrível.

[2]

O grifo é meu.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-02-2012, 11:49 AM
Esse ano tem mais uma libertadores pro inter Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-02-2012, 11:32 PM
(10-02-2012, 11:49 AM)Neo Escreveu: Esse ano tem mais uma libertadores pro inter Big Grin
E mais uma pro curintcha perder e fazer a alegria da galera. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
16-02-2012, 07:45 PM
Mais uma na fuça desses repórteres que não falam mais de futebol, so ficam falando do cabelo de fulano e João Sorrisão!

Citar:BARCOS - se irrita com reporter da globo
A entrevista coletiva do centroavante Barcos nesta sexta-feira corria tudo bem na Academia de Futebol do Palmeiras. Sério, o jogador respondia as perguntas com poucas palavras. No entanto, uma em especial teve resposta mais completa e nervosa.O repórter da Rede Globo, Léo Bianchi, mostrou ao centroavante uma foto do cantor Zé Ramalho e perguntou se ele se achava parecido com o artista. Prontamente, o argentino respondeu: "Filho da p... Estou aqui para falar de futebol. Isso começou com uma brincadeira de um colega, uma vez ou outra tudo bem, mas todo dia fica chato."Visivelmente sem graça, o repórter tentou consertar a situação, dizendo que o a foto teria sido enviada pelo atacante Maikon Leite. "E você é um babaca de me entregar. Isso pareceu sério da sua parte".fonte UOL
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
16-02-2012, 07:56 PM
ATITUDE DE JOGADOR HONRADO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-02-2012, 07:18 AM
(16-02-2012, 07:45 PM)Tom Hernandez Escreveu: Mais uma na fuça desses repórteres que não falam mais de futebol, so ficam falando do cabelo de fulano e João Sorrisão!

A entrevista coletiva do centroavante Barcos nesta sexta-feira corria tudo bem na Academia de Futebol do Palmeiras. Sério, o jogador respondia as perguntas com poucas palavras. No entanto, uma em especial teve resposta mais completa e nervosa.O repórter da Rede Globo, Léo Bianchi, mostrou ao centroavante uma foto do cantor Zé Ramalho e perguntou se ele se achava parecido com o artista. Prontamente, o argentino respondeu: "Filho da p... Estou aqui para falar de futebol. Isso começou com uma brincadeira de um colega, uma vez ou outra tudo bem, mas todo dia fica chato."Visivelmente sem graça, o repórter tentou consertar a situação, dizendo que o a foto teria sido enviada pelo atacante Maikon Leite. "E você é um babaca de me entregar. Isso pareceu sério da sua parte".fonte UOL

Q currada hahahahahah
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-02-2012, 07:47 AM
(16-02-2012, 07:45 PM)Tom Hernandez Escreveu: Mais uma na fuça desses repórteres que não falam mais de futebol, so ficam falando do cabelo de fulano e João Sorrisão!

Eu queria muito ver isso, pena que já censuraram o video em todo lugar

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
17-02-2012, 01:40 PM
Para quem não viu:

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
17-02-2012, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2012, 07:58 PM por Smith.)
Se todos os jogadores fossem assim, esses repórteres pau no cu ficariam pianinho. Pena que hj em dia jogador brasileiro se preocupa mais em fazer dancinha pra ganhar joão sorrisão do que pra jogar futebol sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-02-2012, 04:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2012, 04:03 AM por Smith.)
[Imagem: 418656_187632408009385_140772786028681_2...4911_n.jpg]

[Imagem: ahhhh.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-02-2012, 12:28 PM
Não é por eu ser Palmeirense não, mas urrei com o Barcos nessa! Ele enrabou esse cuzão da Rede Bobo na frente de todo mundo, inverteu a situação deixando o lixo do babacão repórter sem graça! Não se trata de mais um jogador brasileiro sem estudo, esse cara investe em imóveis e é estudado, sério, profissional e focado! Essa idiotização do futebol que começou com esse merda de Tiago num sei o que fez o esporte perder bastante a graça, nego faz gol e sai dançando igual uma bicha aidética só pra ganhar algum minutinho de fama sendo escrotizado no programa desse babaca!

Quando digo que tenho muita saudade do futebol da década de 90 nego vem me encher o saco falando que é porque o Palmeiras aquela época ganhava titulos mas minha saudade é duma época em que futebol era gostoso de se acompanhar, jogador tinha culhão e os jogos eram decididos em sua maioria dentro de campo, essa nojeira metrossexual que virou o futebol simplesmente não me desce!

[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
18-02-2012, 03:24 PM
Pior que até na várzea os imbecis já estão começando com a frescalhagem tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-02-2012, 08:41 AM
O futebol está deixando de ser algo atrativo para homens honrados. Tomara que essa situação logo se inverta, pois eu confesso aos senhores que já gostei mais desse esporte do que gosto hoje. Faz quase um ano que não vou ao estádio e estou com nojo do campeonato brasileiro. Estou me ligando mais em campeonatos internacionais, como libertadores e tal, onde uma federação não manda e desmanda sozinha para favorecer a ou b.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Futebol Tom 265 107,227 22-09-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Digons
  As melhores equipes da história do futebol Smith 19 5,865 29-11-2019, 05:18 PM
Última Mensagem: Diamante
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,391 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Futebol 2018!!! Challenger 109 13,799 12-12-2018, 12:44 PM
Última Mensagem: Challenger
  FUTEBOL 2017 Smith 62 7,705 03-12-2017, 07:40 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo