• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Viva Voz
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Viva Voz
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
21-10-2015, 12:35 PM
Bom...eu não ia postar isso, mas conversando com dois confrades nos últimos dias e contando a situação, eles me incentivaram a postar. Este causo ocorreu tem umas duas semanas, onde pude presenciar um pouco da maldade feminina e perceber o quanto o desenvolvimento pessoal e principalmente o desapego são importantes para o homem.

Vamos lá, num sábado, uns 15 dias atras decidi ficar em casa, arrumar a casa, fazer uns apontamentos, enfim. Mas....tinha me esquecido que tinha marcado com uma do Tinder no início da semana e ela mandou msg no sábado mesmo e ficou insistindo e tal. Se fosse a noite eu teria dado o bolo nela, mas ela queria ir no fim da tarde. Pensei bem....não iria chegar tarde em casa, decidi ir. Acabei marcando com ela as 17:30, tomar uma num buteco de leve.

Marquei com ela na porta de uma clínica que era perto da casa dela, é onde ela trabalha como recepcionista e como ela não é daqui da cidade serviu como ponto de referência. Cheguei e passou um pouco ela chegou...um pouco gordinha até, mais do que as fotos do Tinder, mas nada de absurdo. Mas não foi o sobrepeso que me deixou com vergonha, mas sim as roupas dela. Um shortinho com as pernas de fora, pernas bem bonitas até, mas um short bem curto e chamativo. Pensei...facepalm:

Nisso, coloquei ela no carro, mal conversamos no trajeto e decidi levá-la num barzinho num bairro bem mocado (escondido). Legalzinho, bem frequentado mas mocado. Sempre levo mulher lá quando quero "amaciar uma carne" longe da multidão...heheheh. Qdo parei o carro, já tirei o cinto de segurança e já fui beijando a distinta, passando a mão no material. Nem perguntei nada. (PUAS me odeiam!). Sentamos na mesa do bar, conversando, tomando uma, ela conta que está com medida protetiva da lei Maria da Penha contra o ex, que ele não pode chegar menos de 100 mts dela, pq ele a agrediu, a ameaçou. E ela o denunciou. E nisso ela ria. E era aquele riso de canto de boca de maldade. E nisso eu já comecei a olhar pros lados, preocupado...heheh...
Conversando mais e puxando a língua dela, e ela dizendo que não sabia o que viu nele e tal. Pensei "Ah....emoções".

Em um determinado momento ela começou a mexer no Zap zap, e fez de cara de descontentamento. Perguntei o que era e ela me mostrou mensagens de um ex-namorado, antes desse que a agrediu e que a ameaçou. E que esse ex, ficou sabendo do término dela com o vagabundo, e estava ligando pra ela querendo reatar. E durante toda nossa estadia no bar, o cara mandava msg querendo saber onde ela estava. E ela dando trela e falando que estava com as amigas e me bjava e me mostrava as msgs. Ficamos um tempo conversando dei uns pega violentos nela e o cara insistindo ligando e mandando msg. Confesso que era até divertido ver o cara mendigando atenção de uma pessoa a 250 km. Sim, esse ex dela é de outra cidade, da mesma cidade dela. Ela até me mostrou foto do cara. Bem aparentado, com pose de cafa do interior. hehe

O tempo passou e percebi que ela não iria liberar a xotinha e decidi levá-la embora. Dormir cedo e tal. Isso eram 22:00 hs. Chegando na porta da casa dela, quase, estacionei o carro num local sem muita visibilidade, poste com luz queimada, um bairro sem movimento, comecei a dar uns pega mais fortes e pensei "foda-se", tirei o pau pra fora, ela fez cara de nojinho mas eu insisti e ela começou a chupar. Nisso acreditem, o ex lá da cidade, o apegadinho ligou de novo, ela atende e ele querendo saber onde ela estava. Ela põe o cel no viva voz e manda ver no boquetão. Confesso que ouvi o cara dizendo, "vc ta mentindo pra mim, aonde vc está? Vc esta estranha comigo hj", "Vc sabe que eu te amo."

Nisso ela encerra o boquete (não gozei :rage), desliga o cel e eu pergunto: "Desculpa, não é da minha conta, mas....pq não manda esse cara seguir a vida dele, ou conta que não quer mais nada e tal, ou sei lá...que não deve satisfação pra ele"? Ela disse: "Ah nada....eu gosto!"
Pensei..."Blz!" Deixei ela em casa e vim embora.

Cheguei em casa e ela mandando msg querendo marcar outro dia. Acabou que não rolou pq fiquei numa preguiça danada da mulher e eu acabei esfriando as coisas do jeito que sempre faço.

Confesso que mesmo com esse tempo todo observando o comportamento feminino, ainda fico um pouco estarrecido com algumas coisas, bem menos que antes. Mas mesmo assim....:Z= O que que esses caras tem na cabeça ao namorar uma mulher dessa??!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
21-10-2015, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 12:47 PM por Tim Laflour.)
Pelo menos esse otário era ex. Tem mulher que faz isso com namoro em andamento...

Cara, ela só te chupou pq você não demonstrou ciúmes com as mensagens do ex. Acho que esse era o objetivo dela quando te mostrava as mensagens. Ela estava te testando. Se você demonstrasse qualquer desconforto com a situação, ela iria no mínimo te enrolar umas 2 semanas.

No mais, tá meio perigosa essa marmita. É muito "causo" em uma gordinha só yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-10-2015, 12:57 PM
(21-10-2015, 12:35 PM)Tiago Sorine Escreveu: Nisso ela encerra o boquete (não gozei :rage), desliga o cel e eu pergunto: "Desculpa, não é da minha conta, mas....pq não manda esse cara seguir a vida dele, ou conta que não quer mais nada e tal, ou sei lá...que não deve satisfação pra ele"? Ela disse: "Ah nada....eu gosto!"

Claro, porque é conveniente pra ela.

Metade das mulheres mantém um homem na reserva caso a relação atual acabe.

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...58822.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
21-10-2015, 01:03 PM
- Desculpe, confrade. Não tem como não rir dessa situação.

- Eita lanchinho caro esse pra não dá em nada heim?! O pessoal da sovinagem do fórum vai lhe cobrar. Tempo e Dinheiro investidos em nada.

- Se eu estou num passeio, e a dama fica com o foco em outras coisas, saio na mesma hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-10-2015, 01:05 PM
(21-10-2015, 12:45 PM)Tim Laflour Escreveu: Pelo menos esse otário era ex. Tem mulher que faz isso com namoro em andamento...

Cara, ela só te chupou pq você não demonstrou ciúmes com as mensagens do ex. Acho que esse era o objetivo dela quando te mostrava as mensagens. Ela estava te testando. Se você demonstrasse qualquer desconforto com a situação, ela iria no mínimo te enrolar umas 2 semanas.

No mais, tá meio perigosa essa marmita. É muito "causo" em uma gordinha só yaoming

Nem pra marmita serve. To correndo de mulher problemática...demais. yaoming
A minha preguiça foi mais por causa disso mesmo.

E o facepalm não foi nem tanto por ser gordinha, foi a falta de "desconfiômetro" dela por andar naqueles trajes, com o corpo não ajudando muito. Se não ficaria bem em uma mulher com um corpo bacana, imagine....

Com relação as msgs e ao boquete, eu tenho andado ligado no modo automático (as vezes, isso é sim um problema), que se ela queria fazer ciuminho, nem percebi e nem me importei. Mas concordo que era isso que ela possivelmente queria. Mostrar que há outros querendo para me fazer correr atrás.

E mulher de Tinder que enrolar algum cara 2 semanas, esse cara merece uma surra de cinta!! Eu mesmo preferi pular fora pq ela no meio do encontro, veio com papo de conhecer a pessoa, se identificar. Eu não tenho andado com paciência pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-10-2015, 01:11 PM
(21-10-2015, 01:03 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Desculpe, confrade. Não tem como não rir dessa situação.

- Eita lanchinho caro esse pra não dá em nada heim?! O pessoal da sovinagem do fórum vai lhe cobrar. Tempo e Dinheiro investidos em nada.

- Se eu estou num passeio, e a dama fica com o foco em outras coisas, saio na mesma hora.

Pior que foi. Mas gastei uns 40 conto só. yaoming
Mas eu tbm não estava com foco todo nela, tava me divertindo com aquela situação tbm. E acho que quanto mais desinteressado eu ficava, acho que mais a intrigava não sei.

Enfim, vivendo e aprendendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-10-2015, 01:26 PM
A melhor coisa a se fazer grande sorine e acabar em óleo de peixe quando o amor esfria, acaba, ou perde a graça, ou mesmo se intitula lanche rs. Show de bola padronize isso com qualquer tipo de fêmea. A padronização te livra de mil coisas, sendo se ja conhece a verdade sobre as fêmeas , então a verdade o livrara de todo o mal delas. Conhecendo a verdade praticando o desapego o aumento de corpo multiplica, pois as fêmeas só ficam atras daquilo que ainda com a buceta não conseguiram pegar ou manipular.
Faça-se lobo na pele de cordeiro, seja pra todos o sonho americano ate comer. Fêmeas são verdadeiras medusas emocionais devemos saber escapar aos olhos delas sobre o corpo tb. Apenas usurpar e usufruir, petróleo branco na beiça delas e já era. A padronização e ver toda femea como mera manipuladora maldosa, mas que o sabor do corpo e como do peixe. Comer o corpo e extrair a cabeça do peixe e jogar fora. Na femea devemos desprezar as falas, olhares, e manipulações, exemplos carinhos falsos, cha de buceta,jogos emocionais etc etc. Assim a vemos como peixe. rs.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
21-10-2015, 01:40 PM
Show ContentSpoiler:
Qdo parei o carro, já tirei o cinto de segurança e já fui beijando a distinta, passando a mão no material. Nem perguntei nada. (PUAS me odeiam!).

kkkk me lembrou aqueles banners clichê.

PUAS odeiam esse cara! Clique aqui para descobrir o segredo!

Eu achei que a guria ia tirar foto com a giromba na boca pra mandar pro paspalho.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
21-10-2015, 02:30 PM
(21-10-2015, 12:45 PM)Tim Laflour Escreveu: Pelo menos esse otário era ex. Tem mulher que faz isso com namoro em andamento...

E não é raro da achar.

A maldade das pervas está de mais. Já aconteceu comigo uma situação bem parecida. E eu não sabia se ficava com pena ou com raiva do paspalho que estava do outro lado da linha. Acho que eu fiquei com raiva na verdade. Tem cara que pede e GOSTA de sofrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-10-2015, 02:44 PM
(21-10-2015, 12:57 PM)Don Welzo Escreveu:
(21-10-2015, 12:35 PM)Tiago Sorine Escreveu: Nisso ela encerra o boquete (não gozei :rage), desliga o cel e eu pergunto: "Desculpa, não é da minha conta, mas....pq não manda esse cara seguir a vida dele, ou conta que não quer mais nada e tal, ou sei lá...que não deve satisfação pra ele"? Ela disse: "Ah nada....eu gosto!"

Claro, porque é conveniente pra ela.

Metade das mulheres mantém um homem na reserva caso a relação atual acabe.

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-...58822.html

Matéria oportuna!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-10-2015, 03:03 PM
Relato que chega a assustar os mais novos, eu não estranho mais isso, elas estão se superando.

Eu saia com uma moça, e um dia liguei pra ela e tentei "algo a mais", então ela atende e diz que estava com uma prima dela. Mas na verdade, depois descobri que ela estava saindo com um outro cara nesse dia.

Duas semanas depois ela resolveu me dar, e quando apertei ela para ter uma segunda vez ela disse que só se namorassemos. Deixei bem claro que não rolaria namoro, e ela largou fora e foi pra outro que repetiu o que eu fiz.

Um ano depois estava casada e grávida. Nesse intervalo de tempo comecei a marmitar uma amiga dela (elas haviam brigado e a " amiga" queria se vingar dela), e essa amiga me contou os podres dela, que mesmo estando saindo com o atual marido, também saia com um outro cara que tinha mais futuro ($$$).

Jamais acredite, assim nunca será enganado.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
21-10-2015, 03:07 PM
(21-10-2015, 01:40 PM)Doppelgänger Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Qdo parei o carro, já tirei o cinto de segurança e já fui beijando a distinta, passando a mão no material. Nem perguntei nada. (PUAS me odeiam!).

kkkk me lembrou aqueles banners clichê.

PUAS odeiam esse cara! Clique aqui para descobrir o segredo!

Eu achei que a guria ia tirar foto com a giromba na boca pra mandar pro paspalho.

Hahaha...Mas não é isso.

"Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar, ninguém segura".

Enquanto esses retardados do PUA ficam inventando códigos, fazendo macaquices para chamar atenção das mulheres e dizendo "Ganhei no papo. A princípio ela não queria, mas aí conversando e tal..sargeando (seja lá o que for isso no dialeto deles) eu peguei a gata." Eles não entendem que a mulher antes mesmo de iniciar uma conversa com o cara, ela já sentenciou se vai ficar com ele ou não. E o fato dela não ir de início, é nada mais nada menos que o famoso "orifício anal adocicado", ou melhor, cú doce.

Mulher quando quer meus amigos, sobe favela por causa de homem, faz empréstimo, viajar não sei qts km por causa de homem. Mulher quando quer pode fazer isso e muito mais. Eu não perco tempo fazendo macaquices, dando piruetas, duplo mortal carpado, observando sinais, blá blá blá.. querendo impressionar mulher não. E homem nenhum deveria suportar isso. Ainda mais com mulher de Tinder.

Pragakham Escreveu:(...) Show de bola padronize isso com qualquer tipo de fêmea. A padronização te livra de mil coisas, sendo se ja conhece a verdade sobre as fêmeas , então a verdade o livrara de todo o mal delas. Conhecendo a verdade praticando o desapego o aumento de corpo multiplica, pois as fêmeas só ficam atras daquilo que ainda com a buceta não conseguiram pegar ou manipular.
(...)

Pois então Praga, essa padronização que vc tanto fala e que nós já discutimos ao vivo sobre isso num Edr anterior, gosto de chamar como eu disse de "Ligar o piloto automático". O que seria basicamente a mesma coisa. Tratar todas como se fossem iguais e agir de forma padrão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-10-2015, 03:31 PM
Quando disse que a mulher insistiu pra sair com vc, já senti que era roubada. Mulher do tinder, badoo ou pof não insiste pra sair com homem, pq sempre tem uma penca de manginas atrás dela. Se quis sair com vc é que deve ter pensado que ou era alfa ou um beta provedor. Não contava que vc já fosse da real....rs. Cara, mulher de site de relacionamento é tudo fria pra relacionar. Pra comer rola, mas não se deve nem prolongar a coisa por muito tempo. Pra vc ter uma idéia, há umas duas semanas fiz perfil no happn, que é um aplicativo estilo tinder que mostra as pessoas proximas a vc em determinado local para ver se prestava. De sacanagem, postei umas fotos e só escrevi embaixo uma palavrinha no perfil inteiro: juiz. Rapa, não é que choveu advogada combinando? E algumas muito bonitas! No bate papo, super simpáticas e atenciosas, respondendo as mensagens rapidamente. Aí resolvi fazer um teste. Quando me perguntavam o que eu fazia, falava minha profissão real. Daí pra frente, elas ficavam automaticamente distantes e ocupadas. Teve uma que no whatsapp só faltou me chamar para comê-la no primeiro dia. Depois que falei que não era juiz, inventou compromisso por duas semanas seguidas só pra não correr o risco de sair comigo....kkkkk Como não sou besta, fiz o teste só com algumas. Com as mais bonitas, vou contar que não sou juiz no motel, logo depois de passar o rodo para poder me divertir com a cara de desapontamento delas. Site de relacionamento e mulher séria é igual água e óleo. Não se misturam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
21-10-2015, 03:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 03:57 PM por Elvis Presley.)
Esses homens que aceitam esse tipo de mulher , como esse ex no caso dessa gorda , tem uma caracteristica bem preocupante , antigamente esse papel que a mulher esta fazendo era bem mais comum no homem , hoje em dia os homens desses tipos estao sofrendo como as mulheres de antigamente "sofriam" e as mulheres estao se portando como um macho de mentira com buceta , as mulheres de hoje são bem mais masculinizadas e os homens bem mais afeminados ( pelo menos a gente aqui do forum está sabendo desviar mais dessa afeminilização e destruição do genero masculino ) , a mulher hoje sente prazer com o sofrimento do homem , e do jeito que esta indo so tende a piorar.

Confrade tome cuidado com este tipo de mulher , provavelmente esse ex dela é envolvido com algum tipo de atividade ilitica e pra chegar no ponto de envolver policia o negocio esta bem feio , e sempre sobra pra quem envolve com esses tipo.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
21-10-2015, 04:17 PM
(21-10-2015, 03:31 PM)smilodonbhz Escreveu: Quando disse que a mulher insistiu pra sair com vc, já senti que era roubada. Mulher do tinder, badoo ou pof não insiste pra sair com homem, pq sempre tem uma penca de manginas atrás dela. Se quis sair com vc é que deve ter pensado que ou era alfa ou um beta provedor. Não contava que vc já fosse da real....rs. Cara, mulher de site de relacionamento é tudo fria pra relacionar. Pra comer rola, mas não se deve nem prolongar a coisa por muito tempo. Pra vc ter uma idéia, há umas duas semanas fiz perfil no happn, que é um aplicativo estilo tinder que mostra as pessoas proximas a vc em determinado local para ver se prestava. De sacanagem, postei umas fotos e só escrevi embaixo uma palavrinha no perfil inteiro: juiz. Rapa, não é que choveu advogada combinando? E algumas muito bonitas! No bate papo, super simpáticas e atenciosas, respondendo as mensagens rapidamente. Aí resolvi fazer um teste. Quando me perguntavam o que eu fazia, falava minha profissão real. Daí pra frente, elas ficavam automaticamente distantes e ocupadas. Teve uma que no whatsapp só faltou me chamar para comê-la no primeiro dia. Depois que falei que não era juiz, inventou compromisso por duas semanas seguidas só pra não correr o risco de sair comigo....kkkkk Como não sou besta, fiz o teste só com algumas. Com as mais bonitas, vou contar que não sou juiz no motel, logo depois de passar o rodo para poder me divertir com a cara de desapontamento delas. Site de relacionamento e mulher séria é igual água e óleo. Não se misturam.

ah ah ah
depois conte pra nós o desfecho dessa história
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
21-10-2015, 04:45 PM

Ela fez isso pra se divertir com o otário mesmo, não tem essa de testar ciúmes não.
E ainda bem que o autor do tópico conhece a Real e pulou fora (se pulou), porque do contrário o desfecho da história seria evidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-10-2015, 06:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2015, 06:53 PM por Marcílio.)
(21-10-2015, 03:07 PM)Tiago Sorine Escreveu:
Pragakham Escreveu:(...) Show de bola padronize isso com qualquer tipo de fêmea. A padronização te livra de mil coisas, sendo se ja conhece a verdade sobre as fêmeas , então a verdade o livrara de todo o mal delas. Conhecendo a verdade praticando o desapego o aumento de corpo multiplica, pois as fêmeas só ficam atras daquilo que ainda com a buceta não conseguiram pegar ou manipular.
(...)

Pois então Praga, essa padronização que vc tanto fala e que nós já discutimos ao vivo sobre isso num Edr anterior, gosto de chamar como eu disse de "Ligar o piloto automático". O que seria basicamente a mesma coisa. Tratar todas como se fossem iguais e agir de forma padrão.

Infelzimente tem confradres nossos aqui que acha que se agente fizer isso, viramos misóginos.

É mesmo....:challenge:

Imagino que eles gostam de perder tempo analisando caso a caso.

A verdade é que o Sorine já sabia desde logo o que era a figura. Esses elemento do Zap-Zap só foi a cereja do bolo, que chamou mais atenção do que o próprio bolo. não quer dizer que o bolo não tenha revelevância.

Não sou de ficar humilhando mulher, mas caindo elas em nossos filtros, já era. Qualquer coisa que vier nessa relação, é só comédia.

Filmes de terror são com as conservadias....yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-10-2015, 07:16 PM
Puta até que prove o contrário.
Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
22-10-2015, 07:32 AM
Que mulher escrota!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
22-10-2015, 08:24 AM
Isso aí são caras de auto estima baixa. Tem dificuldades de pegarem mulheres. Sabem que não vão pegar coisa melhor, aí ficam mendigando atrás de uma mulher que já liberou a buceta pra eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo