• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo.
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-02-2016, 10:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 10:52 PM por Marcílio.)
Seria interessante se tivesse amigos ou conhecidos por lá.

Conheci uma mina que passa metade do ano da Espanha e outra metade aqui, e ela disse que na paga tanto impostos com os produtos que ela trás da Espanha, não.

Ela disse que como o roteiro não é muito conhecido, então os caras da receita deixa ela passar batido. Mas quando o roteiro é conhecido, como Miami, EUA, etc. aí o caras tributam é mesmo.

Não sei se isso confere, mas foi o que ela falou pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
29-02-2016, 10:59 PM
Falaram de ter um canal no YouTube, acho isso muito legal, leio muito sobre economia, política, entre outros assuntos, e gostaria de fazer algo assim por hobbie.
Alguns canais vendem roupas personalizadas, acessórios, mostram anúncios de grandes marcas, daí vem o dinheiro. O Nando Moura por exemplo subiu no conceito das pessoas após começar a fazer vídeos, deve atender mais alunos hoje, e outra coisa que me deixa inseguro é que esses caras tem mais conhecimento do que eu, muito mais, alguns leem cem livros num ano, nunca cheguei a metade dessa marca, e nem tenho uma retórica tão boa, mas sei que isso é prática, como qualquer outra coisa na vida.

Uma coisa que eu gosto de fazer por hobbie, é escrever alguns textos em que relato minhas experiências pra tentar motivar caras sem autoconfiança, e até pra dar um empurrãozinho naqueles que procrastinam. Não ganho dinheiro com isso, mas é muito prazeroso saber que o texto que o escrevi gerou uma discussão saudável.
Acredito que um dia farei vídeos no YouTube, mas lerei muito antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
29-02-2016, 11:05 PM
É o seguinte galera, estou construindo minha casa, dará algo em torno de R$30000 pra mais. Sendo otimista, se eu vender 50 trufas por dia, nos 5 dias que vou pra faculdade, faço R$2000 em um mês. Isso paga 2/3 do valor da minha casa, em 10 meses de trabalho. Mas sinceramente? Se eu vender na rua e na faculdade, faço muito mais dinheiro, só não quero ficar limitado a fazer isso, cansa pra caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
29-02-2016, 11:07 PM
(29-02-2016, 10:59 PM)Daredevil Escreveu: Falaram de ter um canal no YouTube, acho isso muito legal, leio muito sobre economia, política, entre outros assuntos, e gostaria de fazer algo assim por hobbie.
Alguns canais vendem roupas personalizadas, acessórios, mostram anúncios de grandes marcas, daí vem o dinheiro. O Nando Moura por exemplo subiu no conceito das pessoas após começar a fazer vídeos, deve atender mais alunos hoje, e outra coisa que me deixa inseguro é que esses caras tem mais conhecimento do que eu, muito mais, alguns leem cem livros num ano, nunca cheguei a metade dessa marca, e nem tenho uma retórica tão boa, mas sei que isso é prática, como qualquer outra coisa na vida.

Uma coisa que eu gosto de fazer por hobbie, é escrever alguns textos em que relato minhas experiências pra tentar motivar caras sem autoconfiança, e até pra dar um empurrãozinho naqueles que procrastinam. Não ganho dinheiro com isso, mas é muito prazeroso saber que o texto que o escrevi gerou uma discussão saudável.
Acredito que um dia farei vídeos no YouTube, mas lerei muito antes.

Podes criar um material de algum conteudo que voce gosta. Além disso pode ganhar uma grana ajudando outros caras e outras pessoas. Todo mundo sai ganhando. 1 VÍDEO POR SEMANA FALANDO SOBRE ALGO Q VC LEU OU COMENTANDO UMA NOTICIA DANDO UMA OPINIAO PODE SER BOM DE COMEÇO. Não deixa de ser um negocio, pra começar precisa de um local para gravar e uma boa camera, seu trabalho sera editando video!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
29-02-2016, 11:11 PM
(29-02-2016, 11:05 PM)Daredevil Escreveu: É o seguinte galera, estou construindo minha casa, dará algo em torno de R$30000 pra mais. Sendo otimista, se eu vender 50 trufas por dia, nos 5 dias que vou pra faculdade, faço R$2000 em um mês. Isso paga 2/3 do valor da minha casa, em 10 meses de trabalho. Mas sinceramente? Se eu vender na rua e na faculdade, faço muito mais dinheiro, só não quero ficar limitado a fazer isso, cansa pra caralho.

Vende também em estabelecimentos em grande quantidade.

Se voce mora em cidade grande, passe a noite em um barzinho lotado e ofereça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
29-02-2016, 11:13 PM
Sabem o que está em ascensão no estado onde moro? Hamburger Gourmet, essa porra dá dinheiro pra caralho. No município onde moro carece de lanchonetes assim, mas na capital do estado é uma concorrência monstra, sempre lotadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
29-02-2016, 11:15 PM
Mr. L , vi o vídeo do Flávio Augusto que você postou, eu fiz exatamente o que ele disse, nas empresas as pessoas não tem tempo de saírem atrás dos produtos, e nem eu tenho a paciência de esperar que eles venham até mim, então levei até eles...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
29-02-2016, 11:29 PM
Olha isso: http://geladaexpress.com.br/v_02/index.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-02-2016, 11:30 PM
(29-02-2016, 09:41 PM)Doppelgänger Escreveu: Atualmente eu estou querendo importar alguns produtos pra tentar vender no ML novamente, acho que da pra conquistar uma boa clientela, meu único problema é que não entendo muito bem de importação e as vezes vejo vendedores trabalhando com um preço bem baixo que fazendo a conversão pro preço do produto no exterior não bate, então tem algum macete ai pra importar que eu não to sabendo ainda.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-02-2016, 11:34 PM
Smith, quando vc descobrir esse macete, conte pra gente. att. abc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-02-2016, 11:36 PM
Eu tô analisando uma alternativa diferente de tudo isso que foi falado aqui no tópico, mas antes irei fazer um teste pra ver se compensa mesmo, daí falo aqui. Talvez na metade do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
29-02-2016, 11:39 PM
Agora, voltando a falar sobre importações, o que desanima é que essa porra demora demais pra chegar, puta que pariu. Tem um mês que fiz uma compra no AliExpress e até hj nada. O pessoal mais experiente aí disse que demora disso aí pra mais, já vi nego falando que o troço demorou até 8 meses pra chegar, absurdo isso.

Trabalhar com importação desse jeito aí não dá não. Ainda mais pra quem quer trabalhar com dropshipping. Que cliente que vai coprar um produto pra só recebê-lo meses depois? Vai é queimar o filme do vendedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-02-2016, 11:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 11:45 PM por Mandrake.)
(29-02-2016, 09:01 PM)SrSucesso Escreveu: Um curso que queria fazer é de coaching, dizem que dá uma boa grana extra e você pode começar a ter os primeiros clientes nos fds.

Se vc nao for atras, vc nao consegue cú nenhum de cliente.
Tem que ir atras e não é facil.
Não pense que vc vai conseguir lotar sua agenda e ganhar 10k por mes, que vc precisa de determinação e coragem!

E tb ser bom no que faz, dar resultados pros clientes....

Dá boa grana sim, mas nao é essa grama verde toda nao... Vamos com calma... Eu to batalhando aqui pra ter agenda grande... mas sigo em frente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-02-2016, 11:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-02-2016, 11:54 PM por Mandrake.)
Smith, nesse caso do Ali, vc tem que comprar em larga escala...

(DICA: Comprar em diferentes vendedores, em diferentes dias, poucas quantidades de produtos. Diversificar o maximo a escolha de vendedores do ali.)

Compra em larga escala, efetuando as compras dia apos dia, gerando boleto separadamente de cada vendedor....

Pq ai vc nao fica refem de 1 vendedor só... E a demora varia de vendedor pra vendedor chines do ali.....

E um pouco de sorte qdo chegar ao Brasil, em Curitiba.... Não ser taxado....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-02-2016, 11:56 PM
Tem vendedor do Ali que efetua a compra rapidinho e te manda rapidinho... dai tem a demora padrão da logistica China/Brasil... Vem de navio né... Demora 2 meses em media....

Agora ha outros vendedores que demora pra enviar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
01-03-2016, 12:02 AM
Já pensei em importar relógio do Aliexpress pra revender, já pensei em vender roupas de lá, mas comprar em dólar tá sugado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
01-03-2016, 12:37 AM
Tava pesquisando aqui sobre a 25 de março...

Vejam esse vídeo, pode ir direto pros 4:00 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=-OSvfqr3iKg

Estado ladrão do cara@#¨@& mano, os caras pegam a mercadoria, algo que alguém pagou e então leiloa, ou seja, praticamente vende e ainda faz doação nas custas dos outros. Os caras são tão filhos da puta que mostram um trecho do hospital publico (olha como a RF é ''boazinha'') que recebeu equipamentos apreendidos pra tratar pacientes, só que esses equipamentos já deveriam existir nesses hospitais, pois a gente paga imposto justamente pra isso!!!!!!!!!!!

O Estado ao invés de chegar no dono da mercadoria, do carro de luxo e falar olha já passou X anos, nós vamos dar um desconto pra você pegar de volta, só pagar essa taxa c/ desconto e pronto. Não os feladapot@ vai lá e vende pra outro bandiiiidoss!!!!

Concorrência desleal é meu peru auditor fi$cal de bost@, desculpinha sem vergonha, tira essa carga tributaria desumana e burocracia dos infernos que as pessoas trabalham como a lei pede.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
01-03-2016, 07:39 AM
Mandrake, os dois vendedores dos quais eu comprei 10 itens de cada um, já me enviaram o produto. O lance agora é o paranauê China/Brasil mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
01-03-2016, 10:23 AM
(29-02-2016, 11:56 PM)Mandrake Escreveu: Tem vendedor do Ali que efetua a compra rapidinho e te manda rapidinho... dai tem a demora padrão da logistica China/Brasil... Vem de navio né... Demora 2 meses em media....

Agora ha outros vendedores que demora pra enviar

Acabei de comprar 15 mouses sem fio, pelo Ali, e chegou pra mim em 28 dias e ainda com frete grátis!Achei que ia demorar muito mais não pelo traslado China/Brasil mas pela demora da RF que deixa retido as mercadorias por meses até.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
01-03-2016, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 01:05 PM por CR7.)
Tive uma nova ideia...

Vejam se é viável...

O real está desvalorizado e importar produtos demora muito e tem muita dor de cabeça...

A única solução que nos resta é comprar aqui mesmo:

Duas formas de conseguir barato:
Pegar diretamente com um fornecedor, pra isso ter CNPJ etc...
Comprar direto no varejo aquilo que estiver com boa promoção e no futuro breve revender a preço normal... Ou pegar em grandes quantidades e conseguir um bom preço...

Uma dica é ir até o cliente. Vai no centro da sua cidade e veja o comércio, escolha um produto que você gostaria de trabalhar. Ok, agora vc vai de porta em porta vendendo. Mesmo não comprando barato é interessante, porque vc vai até o cliente, ou entrega na casa dele... O preço se nao for absurdo compensa o trabalho do cliente ir até a loja... Transito, gastos com combsutiveis, fila, mal atendimento, estacionamento, risco de ser roubado etc...

Sobre a China:

Eu tenho um conhecido de faculdade e ele é gerente de uma loja de produtos de decoração. Ele foi num evento do ramo e encontrou uma empresária que trabalha com o mesmo produto.

Ela viaja diretamente pra China e de lá compra os produtos.

Ela tem uma loja que vende estes produtos e uma empresa que fornece pra loja dela mesma, lol...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Perdeu o seu emprego em momento de crise. E agora? Loki 11 2,715 19-08-2016, 02:38 PM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Segurança no empreendedorismo Elvis Presley 10 2,302 28-05-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Crise financeira, dicas de gastos. Phill 14 4,281 21-07-2015, 11:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  EMPREENDEDORISMO - empresa de limpeza Jef 7 2,307 08-04-2015, 12:25 AM
Última Mensagem: Jef
  Moda Merda - internet de merda + conselho bom Petulante 51 18,622 03-11-2014, 09:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo