• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A verdadeira militância realista é o desenvolvimento pessoal!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A verdadeira militância realista é o desenvolvimento pessoal!
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
09-10-2015, 11:10 PM
Sei que essa casa apesar de irmã, não é o Mundo Realista e que a administração aqui não necessariamente concordará com essa abordagem, de todo modo, venho a vocês trazer uma reflexão pessoal sem nenhuma intenção de cagar regras, nem de obrigar ninguém a concordar comigo, aliás penso que levarei algumas pancadas, rs.

Primeiramente, lembro-me de um tópico no antigo fórum mundo realista que explicava como homens inicialmente com problemas amorosos chegaram ao marxismo cultural.

No início, eles conheceram as obras de Nessahan Alita e com elas, as noções de lado obscuro feminino e de matrix dos relacionamentos. A partir disso, vieram novos estudos e descobriram que essa condição feminina sempre existiu, mas a sociedade a refreava, e que a falta de freios foi ocasionada pelo surgimento do feminazismo, que por sinal é braço do comunismo e de uma suposta nova ordem mundial.

Ocorre que o conhecimento dessa realidade oculta faz com que alguns se sintam especiais, o estudo aumenta e o envolvimento com o mesmo também, acontece que enquanto esse pessoal recebe farto auxílio financeiro pra espalhar essas merdas na sociedade, a real não recebe e nem você, receberá NADA!

Muito pelo contrário, conviver com essa bosta diariamente, só te jogará em uma espiral de pessimismo e derrotismo, você passará a enxergar essa merda em tudo o que é lugar e esquecerá de cuidar da própria vida, tenha fé, falo por experiência própria.

Então, para o seu melhor, esqueça o marxismo cultural e todo e qualquer “ismo” ao qual você se deparar: comunismo, esquerdismo, feminazismo e gayzismo são, por mais que odiemos aceitar, REALIDADES CONSOLIDADAS na sociedade e não será VOCÊ em seu computador caseiro e sem nenhum dinheiro, que mudará esta realidade.

Libertarianismo, conservadorismo, direitismo e demais, são apenas muletas ao qual você está tentando se agarrar acreditando que elas podem um dia, mudar sua realidade pessoal, mas não irão!

Não seremos nós, este pequeno grupo de homens que fazem a real, que mudarão esta realidade sozinhos.

Então entenda pelo amor de DEUS, uma coisa de uma vez:

A REAL NÃO É SOBRE O MARXISMO CULTURAL, É SOBRE O HOMEM E SEUS PROBLEMAS NO COTIDIANO!

Esqueça esse assunto e vá cuidar de sua vida, que é o melhor que você faz para si mesmo.

É uma merda essas leis misândricas a nos foder?

Simmmmmmmmmmmmmmmmm!

É uma merda o que os comunas estão fazendo com a sociedade?

Simmmmmmmmmmmmm!

Mas como eu falei antes, esses cretinos são financiados com farto auxílio monetário e nós NÃO!

Largue essa megalomania (é o que isso é, afinal de contas) de acreditar que seus esforços individuais serão suficientes para reverter o estado atual das coisas, da merda em que está nossa sociedade, pois no fim das contas, você não irá conseguir fazer nada de relevante para a sociedade e nem a real será capaz de reverter esse quadro.

Viver isso, essa militância virtual anti-feminazi, anti-gayzista e anti-esquerdista, apenas te afastará do seu desenvolvimento pessoal e tenha fé, você será bombardeado com tanta merda pura diariamente que te afundará numa circulo vicioso negativista.

O que você espera?

Tirar os comunas do poder não vai pagar as suas contas!

Combater o feminazismo e seu incentivo à vadiagem feminina não irá fazer aparecer uma mulher decente para relacionamento sério em sua vida.

E combater o gayzismo, então?

Isso não vai fazer os veadões pararem de dar a bunda (e isso não deveria te incomodar em nada), e se não estiverem dando em cima de você, nem tentando ensinar a um filho seu que isso é bonito, o que eles fazem da vida não é problema seu, então os esqueça.

Cuide exclusivamente de seu desenvolvimento pessoal, pois é isso que mudará sua realidade para melhor.

Se você deseja retribuir o que recebeu de graça, ajude a real ajudando aos homens que cruzarem o seu caminho.

Seja paciente e tolerante com que o procurar. Seja um exemplo aos seus amigos e conhecidos, um cara a ser admirado e seguido por seus pares.

Haja com hombridade e justiça para com seu semelhante que vier à nós pedindo por ajuda.

A verdadeira militância realista não é a megalomania de tentar mudar o mundo, mas de mudar a nós mesmos.

Aprenda a ter controle emocional, tanto na lida com mulheres, quanto nas demais relações pessoais e passe esse conhecimento adiante.

Aprenda a tratar as mulheres com justiça e passe esse conhecimento adiante.

Aprenda a ser um homem melhor em todos os campos de sua vida (profissional, físico e social) e passe esse conhecimento adiante.

Faça isso em seu dia a dia e até mesmo fora deste ambiente virtual, caso queira, não precisa se utilizar de termos realistas ou de “mandar a real” nos paspalhos, apenas fazendo sua parte por si mesmo, seu exemplo servirá de inspiração para os fortes e quanto aos fracos, não podemos fazer muito por eles, a isso chamamos de seleção natural.

Não perca o foco, a real é SOBRE VOCÊ, não sobre o mundo.

Faça do seu desenvolvimento pessoal a sua única e verdadeira militância.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-10-2015, 02:48 AM
Um outro texto que aborda um pouco do que o Loki escreveu, mais com o foco na questão politica é o "A Real como âncora para Matrix", do confrade pensador.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7790
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-10-2015, 05:14 AM
Acredito que os homens devam se construir melhores, principalmente o campo psicológico da coisa, infelizmente muitos se perdem no processo e passam a viver de teorizações e coisas pouco praticas, esquecendo de viver suas vidas... se perdem na fantasia real e vivem eternamente de muletas realisticas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2015, 08:34 AM
Nossa, esse texto foi absurdamente 10/10, hoje em dia querer achar que o mundo é igual no século passado é igual dar murro em ponta de faca. Outro fato ali, eu nem ligo para os viados, eles não me fazem rigorasamente nada. Só não concordo com parada gay e toda aquela putaria, mas o feminazismo financia carnavais e micaretas, é quase a mesma coisa. Se desenvolver, desenvolver o ambito social, finanças, o corpo, a saúde, o espírito, ser referência para aqueles que te amam, desenvolver hobbies, não existe nada melhor que ver que mesmo com todas as cagadas do mundo, tu melhorou.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
10-10-2015, 01:02 PM
Mas cuidado pra nao criar expectativas, pois de repente tu nao conseguira sequer resultados satisfatorios. O desenvolvimento pessoal nao é garantia de sucesso (cuidado pra nao entrar numa outra ilusao), mas garante, pelo menos, uma pequena evoluçao! Quanto a vida fisica e profissional, cada um sabe de si, mas quanto a vida social, sugiro que adquira uma postura solitaria (e nao assexuada), pois amizades masculinas so é possivel na infancia e no mundo virtual, e colegas sao colegas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
10-10-2015, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 03:53 PM por thothenki.)
Mais ação na vida real e para você.
Menos punhetação filosófica para os outros.

Muito cara fica doido e bitolado nessa punhetação a ponto de falar o dia inteiro disso e deixar muitas das outras atividades dele, bem mais importantes que essa teorização do mundo, de lado. Esse é o maior erro do realista iludido, pensar demais nos problemas ignorando as soluções que tem â mão para mudar a própria realidade.

O que acontece?
Jogam o bem mais precioso que tem na lata do lixo.
Daqui a pouco estamos em dezembro e começam aquelas reflexões sobre "você cumpriu seus objetivos pra esse ano", e logo surge a ala frustração em pessoa para dizer que não conseguiu muita coisa, mas que ano que vem vai fazer 10x mais, como acontece entra ano, sai ano.

Desenvolvimento pessoal é o seguinte:
Você tem 365 dias no ano, viva cada um como se fosse o primeiro (e não o último como os retardados que insistem na diversão e não no desenvolvimento). Viva cada dia como o primeiro, como o primeiro dia de escola; o primeiro dia de emprego e oportunidade; primeiro dia de academia; primeira experiência sexual, etc, etc... Lembre-se sempre da motivação e da coragem e vontade que você teve sempre que fez essas pequenas coisas e as grandes coisas pela primeira vez e acorde e faça tudo com essa mesma vontade a cada dia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
10-10-2015, 04:31 PM
Acho que essa militancia contra o feminazismo/comunismo/etc é apenas uma fase na vida do realista, assim como a fase da revolta, e depois de um tempo o cara deixa de focar tanto nesses assunto (uns mais rapido, outros mais devagar).

Eu, por exemplo, quando conheci a real, não entendia nada sobre politica/feminazismo/etc.
Num primeiro momento só me interessava sobre lado obscuro feminino e combate ao feminazismo. Depois comecei a ler sobre politica, esquerdismo, gayzismo, essas merdas todas. E me revoltava com a situação atual.
Nunca fui militante, nem na vida real nem na internet, mas pensava nesses assuntos constantemente, lia varios blogs e seguia varias paginas no facebook sobre esses temas.

Atualmente, to cagando e andando pra tudo isso, deixei de seguir todas as paginas sobre esses temas, inclusive as paginas da real (não aguentava ver sempre mais do mesmo!)
Só to me interresando por assuntos que possam me beneficiar diretamente e no curto prazo!

Conhecer sobre esses assuntos é bom, o problema é quando isso vira o centro da vida do cara, vira sua muleta emocional!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2015, 08:49 PM
A parte da punhetação mental é a pior.

Não tem nada pior do que ficar incessantemente pensando em como o feminazismo é ruim, em como as mulheres são malvadas ou em como o mundo é cruel enquanto se deixa de fazer coisas realmente produtivas.

No começo, é muito difícil livrar-se desses pensamentos. Qualquer coisa minimamente errada (de acordo com as doutrinas da real) que você observa no cotidiano é capaz de causar revolta.

É necessário ter uma grande força para sair dessa fase. E dou meus parabéns aos que conseguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vic
Búfalo
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 1
11-10-2015, 02:19 AM
Esse foi um dos motivos que me fez excluir o Facebook. Era muito tempo perdido naquela bosta, discutindo e tentando fazer as pessoas mudarem de opinião.

Isso é pura perda de tempo. Levante a bunda do computador e vá fazer algo que te edifique de alguma forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
11-10-2015, 03:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2015, 06:18 AM por Remy LeBeau.)
Esse diálogo de Real x Mundo externo é uma falácia, fruto de interpretações equivocadas da obra de N.A ou ignorância.
A Real nunca pregou uma espécia de luta contra o mundo externo, mas sim contra o mundo interno. O indivíduo contra ele próprio: passado x futuro.

Real não é campo para masturbação ideológica, procrastinação, letargia mental, vagabundagem e derivados.
Real é criar vergonha na cara, ser humilde, trabalhar em prol de si próprio e de seus dependentes, ser altruísta, autossuficiente e maduro emocionalmente. Em síntese, se tornar um homem livre e equilibrado.

Todavia, temos a banda podre que deturpa o conhecimento e a prática, como o juvena que lê a capa do livro do N.A e já quer sair por aí arrotando superioridade sobre os outros, achando que vai comer todo mundo (é um mangina/PUA travestido de realista);
Também temos o clássico bitolado, que fica se masturbando filosoficamente e ideologicamente 24h/dia no computador, consumindo todo o tipo de merda, sem praticar nada ou filtrar o conteúdo que recebe, e depois é pego discutindo sobre os reflexos do capitalismo e do comunismo na hora de meter o pau na xereca (ou conversando sobre comunismo com puta);
E como não esquecer do Rambo? Aquele que tem sempre a resposta para tudo, e quando não, utiliza o Google como ninguém. Este cara é equipado com uma M60 para metralhar merda para todo lado desde assuntos retardados a assuntos complexos. Manja tudo no teórico, mas na prática é um fracassado.

Em resumo, estes caras não são realistas, são juvenas que emporcalham a Real e incomodam. O pior é que teimam em se associar como realistas e bagunçam as diretrizes básicas.

Por isso, mate o seu juvena anterior, e enterre o cadáver o mais longe possível. A partir disso, o Desenvolvimento Pessoal é uma benção.
Não tem nenhum truque, segredo ou fórmula mágica. Quando der aquela vontade de manginar ou fazer merda, cale a boca, fique quieto e conte até 10, ela passa. Joinha:

Com isso, e de pouquinho em poquinho, o mundo vai se tornando melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-10-2015, 02:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2015, 02:15 PM por Marcílio.)
O que sucede com Diomedes em Realismo pra mulheres então?

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6926
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
11-10-2015, 02:24 PM
(11-10-2015, 02:15 PM)Don Welzo Escreveu: O que sucede com Diomedes em Realismo pra mulheres então?

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6926

Experimentalismo, laboratorização do estudo da vadiagem feminina.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
12-10-2015, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 12:22 PM por Friitz.)
Gostei bastante do texto, sintetizou bem toda a jornada de conhecimento que o pré-realista adquire durante os estudos do material realista.
Eu acredito que é preciso saber, conhecer e aprender sobre esses temas que fodem o homem direta e indiretamente porque não adianta a pessoa ter uma opinião contrária e não saber sobre o assunto, não pra ficar destilando sua infelicidade em rede social ou na vida. A vida do homem sempre foi difícil mas quando dava uma acalmada a governança global fabricava uma guerra mundial pra acabar com a vida de milhões. O que eu quero dizer é que isso existe, o realista sabe que existe mas se não está interferindo na sua vida segue ela sem problema.

Sobre meter a real forma mais eficaz e sublime de fazer é dar exemplo de que você não é a mesma pessoa de antes, que se rebaixava por mulheres, sem opinião própria, parando de ser vitimista. A real ti da um sentido novo pra vida, um norte, e você é um navio em plena evolução fazendo seu navio ficar maior com um casco forte e inabalável navegando por todos os mares com águas turvas mas com consciência de que mar calmo não faz bom marinheiro e o mais importante salvando quem quer ser salvo.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
12-10-2015, 12:52 PM
Não tenho procuração pra fazer defesa do Diomedes, mas como fiz parte do Veritas, tenho conhecimento de causa pra falar.

Não havia nada de manginismo ou cafismo lá.

Era um grupo de ESCLARECIMENTOS sobre conceitos realísticos para mulheres.

Elas perguntavam e nós respondíamos a partir de nossas premissas.

Por exemplo, porque rejeitamos m$ol para relacionamento sério? etc

Mas quem conhece o Dio deveria saber que ele tem maturidade para uma iniciativa como essa, sem falar que ele já deu inúmeros sinais de comprometimento com a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lopmir
Aspira
Tópicos: 0
12-10-2015, 06:14 PM
Esse texto simplifica muito. Com a licenças aos amigos, sempre achei esse papo de Marxismo Cultural uma grande conversa fiada, na boa, guys. O cara se bitolar nessa conversa, conspirações à la Olavo e similares só faz atrasar o desenvolvimento pessoal. Vi muito caras e que queimam o filme da Real.

O mais importante é sobreviver, crescer e contribuir com algo de útil, sair do mimimi de "é culpa do feminazismo, do comunismo"... whatever. Por mais que consigamos derrotar o "Marxismo Cultural", sempre existirá MULHER SACANA e HOMEM BANANA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
12-10-2015, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2015, 11:05 PM por Marcílio.)
(12-10-2015, 06:14 PM)Lopmir Escreveu: Esse texto simplifica muito. Com a licenças aos amigos, sempre achei esse papo de Marxismo Cultural uma grande conversa fiada, na boa, guys. O cara se bitolar nessa conversa, conspirações à la Olavo e similares só faz atrasar o desenvolvimento pessoal. Vi muito caras e que queimam o filme da Real.

O mais importante é sobreviver, crescer e contribuir com algo de útil, sair do mimimi de "é culpa do feminazismo, do comunismo"... whatever. Por mais que consigamos derrotar o "Marxismo Cultural", sempre existirá MULHER SACANA e HOMEM BANANA.

Eu não acho.

Pois é justamente essa compreensão é que pode tomar atitudes melhores ou não. Se eu tivesse levado a sério previsões de 2008 de Reinaldo Azevedo e outros blogs de como Brasil iria terminar, eu nunca que teria feito o curso de Direito, pois que não posso usar-lo pra sair daqui.

Além disso, esses blogs ajudam muito a ter um visão macrossocial, de modo que nossas atitudes possam mudar dentro da nossa esfera microssocial ou comportamental.

Eu nunca iria conseguir entender sozinho porque tinha uma certa repulsa pelo lucro, riqueza e capitalismo, e só fui perceber isso porque tive consciência dessa doutrinação.

A questão é o que vc faz com esse conhecimento para tomar atitudes melhores e ter visões mais aguçadas do que um cara preso e refém de desenvolvimento pessoal a todo custo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2015, 05:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 05:33 AM por cabraman.)
(12-10-2015, 06:14 PM)Lopmir Escreveu: Esse texto simplifica muito. Com a licenças aos amigos, sempre achei esse papo de Marxismo Cultural uma grande conversa fiada, na boa, guys. O cara se bitolar nessa conversa, conspirações à la Olavo e similares só faz atrasar o desenvolvimento pessoal. Vi muito caras e que queimam o filme da Real.

2

Imaginem a miríade de teorias sobre os "porquês" do fracasso e polarização usada pra esconder a incompetência, vejam a "real" facebookeana por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
13-10-2015, 08:43 AM
(12-10-2015, 06:14 PM)Lopmir Escreveu: Com a licenças aos amigos, sempre achei esse papo de Marxismo Cultural uma grande conversa fiada, na boa, guys. O cara se bitolar nessa conversa, conspirações à la Olavo e similares só faz atrasar o desenvolvimento pessoal. Vi muito caras e que queimam o filme da Real.

Aqui é que nós discordamos.

Essa merda toda existe e é real.

Não prego que o marxismo cultural não influencie nossas vidas, apenas prego que não deixemos que ele se torne o centro delas, pois com o conhecimento dele, temos instrumentos para "driblar" por assim dizer, a maioria dos males que essa bosta possa nos causar.

A real deve ser uma casa de ajuda a homens com problemas, e dentre eles, o MC com certeza causará vários, mas isso não quer dizer que temos que virar uma militância política que irá salvar a humanidade e enfrentar os comunas.

Até porque quem está aqui há algum tempo, sabe que não importa o que se diz, mas quem você é.

Ninguém aqui será ouvido em teorias sobre vadiagem feminina/feminazismo/gayzismo/comunismo/nom, etc, se for um gordo de tetinhas desempregado que passa o dia no computador sendo sustentado pelos pais vivendo uma militância megalomaníaca que não vai ajudar a que ele saia do lugar, ao contrário, apenas o afunda mais na bosta de vida em que se encontra, pois essa militância é o que dá sentido às suas vidas, atrasando assim, o seu próprio desenvolvimento pessoal.

Por isso que eu defendo que a real é sobre o homem, não sobre o marxismo cultural, pois o intuito é o de nos tornamos pessoas melhores, não o de nos afundarmos em uma outra matrix: a política.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
13-10-2015, 11:47 AM
Isso basicamente é o que as causas sociais fazem- elas se escoram nas costas dos outros.
Entendi bem seu contexto.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
13-10-2015, 11:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2015, 12:04 PM por Héracles.)
(13-10-2015, 08:43 AM)Loki Escreveu:
(12-10-2015, 06:14 PM)Lopmir Escreveu: Com a licenças aos amigos, sempre achei esse papo de Marxismo Cultural uma grande conversa fiada, na boa, guys. O cara se bitolar nessa conversa, conspirações à la Olavo e similares só faz atrasar o desenvolvimento pessoal. Vi muito caras e que queimam o filme da Real.

Aqui é que nós discordamos.

Essa merda toda existe e é real.

Não prego que o marxismo cultural não influencie nossas vidas, apenas prego que não deixemos que ele se torne o centro delas, pois com o conhecimento dele, temos instrumentos para "driblar" por assim dizer, a maioria dos males que essa bosta possa nos causar.

A real deve ser uma casa de ajuda a homens com problemas, e dentre eles, o MC com certeza causará vários, mas isso não quer dizer que temos que virar uma militância política que irá salvar a humanidade e enfrentar os comunas.

Até porque quem está aqui há algum tempo, sabe que não importa o que se diz, mas quem você é.

Ninguém aqui será ouvido em teorias sobre vadiagem feminina/feminazismo/gayzismo/comunismo/nom, etc, se for um gordo de tetinhas desempregado que passa o dia no computador sendo sustentado pelos pais vivendo uma militância megalomaníaca que não vai ajudar a que ele saia do lugar, ao contrário, apenas o afunda mais na bosta de vida em que se encontra, pois essa militância é o que dá sentido às suas vidas, atrasando assim, o seu próprio desenvolvimento pessoal.

Por isso que eu defendo que a real é sobre o homem, não sobre o marxismo cultural, pois o intuito é o de nos tornamos pessoas melhores, não o de nos afundarmos em uma outra matrix: a política.

Ótimas resposta Loki. Concordo com vc.

Eu não entendo como os caras não percebem que uma coisa automaticamente não exclui a outra. Você pode ler coisas sobre marxismo cultural, e continuar no seu desenvolvimento pessoal. Agora pq vc le um Olavo, vez ou outra, seu desenvolvimento fica obrigatoriamente parado e vc é mais um militante baconzitos de computador? Me desculpem, mas isso é outra vertente de polarização.

Como foi muito bem observado pelo confrade Loki, o que precisamos ter, é bom senso das coisas, e não bitolar e querer virar militante de facebook. E também, como o Don falou, o conhecimento dessas coisas tiraram muita gente da lama.

Eu sou um exemplo. Minha primeira graduação foi em um curso totalmente marxista. Lá no fundo da minha consciência eu sabia que tinha alguma coisa errada com aquela gente, e que minha inveja e raiva pelos ricos, não estava me fazendo bem, mesmo que me falacem lá no meu curso, que isso era o correto. Descobrir o que era marxismo cultural e suas vertetentes, jogou uma luz na minha vida e eu compreendi muitas coisas obscuras, e caminhei para frente a partir disso. Parei de culpar o estado e a falta de condições financeiras pelo meu fracasso, e me movi. Pra vcs terem uma ideia da demência do marxismo, lá na minha graduação, não era ensinado a vc, que se tu está na merda, precisa trabalhar. Não!! Lá te ensinam que se vc está na merda, é culpa de alguém que está muito melhor do que deveria, e vc deve sim, ir lutar por seus direitos e participar de debates e reinvidicações. Não existe nada prático, tudo é teórico. Lá é o verdadeiro inferno, onde só se ve maconheiros que vivem em um mundo paralelo. Salvo raríssimas exeções. E essa é a situação da maioria dos universiotários.

E essas caras que saem para escolas dar aulas para nossos filhos. Esses caras que tem voz no país. Ai vem gente aqui dizer que isso não influencia em nada nossa vida. Se tu não sabe bosta nenhuma do que é marxismo cultural, vai achar que o que esses "professores" e "doutores" maconheiros ensinam ao seus filhos e a nós mesmos é correto. Ai não venham chorar quando começarem a dar a bunda e fumar erva, virar abortista, emasculadinhos e etc. Eu achava que não tinha nada de mais não trabalhar e fumar erva o dia todo na universidade, vivendo as custas de bolsa, pesquisando uma coisa totalmente inútil.

Eu vivenciei o que o esquerdismo faz com as pessoas de perto. Vivenciei na minha graduação. Não subestimem a importância do conhecimento dessas teorias. A ignorancia nessas questões é mortal e deprimente, principalmente se tratando de pessoas que estão na universidade, onde o campo teórico é muito importante. Um dos motivos do brasil ser tão merda é pq quase ninguém sabe dessas coisas.

Apenas precisamos ter bom senso e não sermos bitolados. É exaustivamente batida na tecla de que a real é para os homens aprenderem a viver melhor consigo mesmo e com o mundo. Conhecer sobre o marxismo cultural é mais uma arma a nosso favor contra essa merda toda, para podermos nos defender melhor. Por isso esses temas também fazem parte da real. Mesmo que os cavaleiros pica das galáxias do "vão se desenvolver" não gostem. Agradeçam a Deus que essas questões não influenciam/influenciaram nas suas vidas/ escolhas. Tem muita gente aqui que a vida mudou muito, por conta do conhecimento disso.

Mais um viva para a real! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,054 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,570 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 141,373 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,155 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,748 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo