• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] E agora, josé??
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] E agora, josé??
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2015, 01:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2015, 01:28 PM por Eterno Aprendiz.)
Boa Noite, Confrades!

Primeiramente gostaria de deixar claro que me sinto bastante honrado em poder participar deste fórum. Antes de tudo, tenho que dizer que ainda não conheço a REAL, sou ainda um iniciante, mas já li milhares de artigos no canal do Búfalo, no blog do Doutrinador, bem como estou lendo os livros de Nessahan Alita. Portanto, favor desconsiderar alguns jargões que eu ainda não aprendi a usar, pelo menos nesse primeiro momento.

Vamos lá, vou tentar ser o mais breve possível, porém os fatos que por ora eu não lembrar, irei postando no decorrer do tempo. Namorei sério umas 3 ou 4 vezes durante minha vida, a maioria dos namoros duraram de 3 a 10 meses. Até que conheci a atual namorada, senão vejamos:

Tenho 24 anos e minha namorada 21 anos, estamos namorando há 3 anos e meio. Nos conhecemos em uma festa. A partir daí, continuamos ficando e depois de um mês e meio começamos a namorar. Ela é de outra cidade(uma cidade menor), mas por motivo de estudo, está morando na minha cidade.

Quando começamos a namorar, por nunca ter ouvido falar na Real, não procurei investigar o passado dela, sem falar que na carência que eu estava na época, mesmo conhecendo a Real provavelmente não iria me importar. Daí fomos nos envolvendo cada vez mais, um gostando do outro a cada dia que passa, o namoro a mil maravilhas.

No namoro ela nunca deixou a desejar EM NADA, sempre foi bastante carinhosa, atenciosa, fazia e ainda hoje faz várias declarações, um sexo muito bom, companheira, uma mulher bastante amável, eu sempre pensei ser a mulher dos meus sonhos. Sempre esteve comigo na situação boa ou ruim. Já conheço toda a família dela e vice versa. Sempre pensei que minha namorar era a única perfeita no mundo.

Acontece que de uns tempos para cá e, logo após começar a ler alguns artigos e relatos aqui neste forúm, comecei a analisar ela de uma outra forma. Comecei a tentar analisar ela de uma outra maneira e, mesmo sendo difícil, pois gosto bastante dela, tentei deixar a paixão/manginismo de lado, para ver a dita cuja de uma outra forma. Depois de tanta coisa que li aqui, fui percebendo que durante todo o meu namoro, sempre fui um BETA desgraçado.

Ao começar a minha análise de todo comportamento dela, fui sentindo uma intuição, algo que me dizia que ela estava me traindo. Mas não sabia se era uma paranoia minha, ou de fato era verdade.

Após isso fui analisando alguns comportamentos suspeitos ao longo de todo namoro:
- Na faculdade tem mais amigos do que amigas;
- Por ela morar sozinha, e dizer que não conhece ninguém e tem medo de andar de ônibus(visto que já foi assaltada trilhões de vezes), e por eu não poder está com ela todo dia e deixar ela em casa de carro após faculdade ou trabalho, vez ou outra ela pega carona com algum “colega” da faculdade para voltar para casa. Mas vai o caminho todinho falando pelo Whatsap comigo. Já disse que na verdade esses colegas tem outra intenção, mas ela diz que são amigos e etc;
- Varias caras dão cantada nela. Teve um que chegou a pegar no cangote dela para beijar. Ela disse que não deixou e depois brigou. Outra vez um cara elogiando a bunda dela diretamente a ela. São vários os assédios. Enfim, todo caso desse tipo ela me conta, ou pelo menos diz contar todos;
- No começo do namoro ainda mantinha contato com o Ex(Um cafa);
- O restante vou postando mais tarde, quando for lembrando, ou na dúvida de algum confrade.

Outros comportamentos, mas, desta vez, “favoráveis”, pelo menos acredito ser:
- Sempre faz milhares de surpresas, jantares, várias coisas do tipo para o bem do namoro. Semana passada inclusive fez um jantar;
- Apesar de muitas mudanças terem começados, os famosos jogos emocionais, ainda assim me trata muito bem.
- O restante vou postando mais tarde, quando for lembrando².

Pois bem, depois de perceber tudo isso, mesmo sabendo que ela não iria contar todos, ou pelo menos não tudo, chamei ela para uma conversa. Fui na casa dela, mandei o papo reto(como nunca fiz no namoro), olhando no olho dela e comecei a falar sério, mas de uma forma dando a entender que eu perdoaria qualquer erro dela comigo. Comecei a perguntar se ela já tinha me traído alguma vez e que estava de olho nela.

Foi quando ela ficou sem reação, disse que não, que nunca tinha feito isso, aí fui percebendo que ela estava toda sem jeito e continuei insistindo, falando coisas pra ela pensar que eu já estava com toda a prova na mão(mesmo sem saber de porra nenhuma), aí ela foi cedendo e admitiu que tinha me traído 2 vezes, mas só de beijo e lá no começo do namoro, aproximadamente com dois meses de namoro e que depois disso se arrependeu MUITO e nunca mais voltou a fazer, que se sentia mais aliviada em contar isso, pois essa traição estava matando ela por dentro. Depois disso, também acabei confessando que tinha traído ela 3 vezes(o meu foi só de beijo), também no começo do namoro. Ela chorou bastante, dizendo que estava muito arrependida, que nunca mais ia fazer isso e etc.

Confesso que me surpreendi por estas duas traições no inicio do namoro, pois a minha desconfiança É e AINDA está sendo, que ela me traiu a não tanto tempo assim, mas agora recente. Pode ter traído antes também, mas acredito que teve mais do que essas duas, mas não tenho certeza.

Depois desse ocorrido, que por sinal faz 4 dias que tivemos essa conversa, estou muito abalado, muito triste, procurando saber onde que errei. No momento que ela falou isso, não tive condições de tomar nenhuma decisão, pois estava e ainda estou muito abalado. É muito triste você saber que só perdeu tempo com uma pessoa. São 3,5 anos de namoro, muito tempo. Mas espero superar.

Enfim, após esse episódio, conversamos pela manhã, foi quando decidi acabar o namoro, mesmo com o coração na mão(Matrix do caralho). Acontece que, ela não aceitou, chorou muito, disse que tinha feito tudo por mim(de fato acredito que ela só mora aqui na minha cidade por causa de mim), falou várias outras coisas. Eu perdoei todas as “2” traições e falei que mesmo gostando dela seria melhor acabar, uma vez que nunca mais voltaria a confiar nela.

Eis que, no mesmo dia, quando fui para casa, ela manda um Whatsap dizendo que a vida dela perdeu todo o sentido e que não tinha mais motivos para viver. Nessa hora pensei que fosse apenas uma chantagem emocional, mas percebi que ela realmente sumiu do mapa, foi quando liguei para o trabalho dela e me informaram que ela tinha acabado de sair. Nesse momento senti a pior sensação da minha vida, quem já passou por isso sabe o que falo. Corri para casa dela nas pressas e quando chego lá, ela estava deitada na cama, com vários remédios espalhados pela cama e passando mal, a qual ela me informou que tomou vários comprimidos querendo se matar.

Nesse momento corri para o Hospital aqui na minha cidade com ela e lá ela recebeu tratamento prontamente, a qual foi feito uma lavagem no organismo para poder sair os comprimidos e ficou lá tomando soro durante o dia e logo após uma sessão com um psicólogo. Nesse momento fiquei mais aliviado, pois sabia que se algo de pior acontecesse com ela, eu iria me sentir culpado para o resto da minha vida.
Depois disso, acabamos voltando o namoro(foi quando ela ficou mais tranquila e tirou o desejo de se suicidar novamente).

Confrades, a minha intuição diz que ela me traiu outras vezes e mais recente. Não sei o que fazer. Estou muito triste e abalado e ao mesmo tempo não sei o que fazer, pois como ainda está recente, tenho medo de acabar e ela se matar mesmo de verdade. Mas da mesma forma, não sei se devo continuar com uma pessoa assim, pois ela pode me trair outras vezes.

Confesso que estou abalado, mas que quero superar tudo isso. Okay:

Espero pela opinião de vocês, que já são mais experientes. Podem me xingar, falar o que quiserem, mas ao menos sejam sinceros. Quero superar tudo isso, mas confesso que estou meio perdido na resolução. Como vejo outros relatos por aqui, devo está na famosa MATRIX e ela está sendo a minha Bruxa Madrinha.É isso, perdoem qualquer erro de português.

Também quero deixar claro que não estou aqui apenas por conta desta decepção, quero continuar aqui aprendendo com todos vocês, procurando melhorar meu desenvolvimento pessoal, intelectual e espiritual. É isso.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-08-2015, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2015, 10:10 PM por Alopece.)
Mande ela fazer academia pq quando ela ver que lá tem caras endinheirados e com físico melhor vai perder o interesse em vc.

Ao mesmo tempo, eu aconselho você a ser muito emocional com ela, tenha postura de beta, jogue Pokémon online e fique conversando sobre seu pokémon novo, converse com ela sobre política e religião ditando o que deveria ser certo, dê um pokémon de pelúcia para ela e fale que você achou muito fofinho, comece a usar roupas de cores afeminadas (rosa, azul claro, verde limão, etc.), tenha bafo, fale que seu chefe manda em você sendo vitimista, beije ela suado, fale pra dentro gaguejando e usando palavras lixos, pegue a mão dela segurando em baixo e deixe ela ficar na frente de vc quando estiver andando, faça sexo "com carinho", fique todo meloso beijando e abraçando ela, vá visitar TODOS os dias porque ama ela e, para ela gravar isso mentalmente, compre aqueles pacotes de 1.000 torpedos por 10 reais e mende uma mensagem diferente do tipo "você é especial", "te amo", "eu sonhei com vc". Não se esqueça de levar ela em parquinhos e recitar poemas para ela que você mesmo compôs e parar de dar coisas alegando que vai economizar dinheiro...

Acho que só isso está bom :challenge:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SoulLess
Aspira
Tópicos: 6
13-08-2015, 10:33 PM
Meu brother, ja passei por algo similar , vou contar aqui rapidinho :

Namorei uma menina por quase 4 anos, terminamos e voltamos algumas vezes, e na ultima vez que voltamos ela me chamou pra conversar e confessou as atitudes que ela teve quando estava solteira (mas que ainda conversava comigo e dizia me amar ainda) :

- Ela ficou com mais de 20 caras
- Ela ficava só com cara destacado socialmente e principalmente, financeiramente
- Ia em festa (balada) quase todo final de semana ( se nao todos )

E entre outras coisas do nivel.. E nesse período que estavamos solteiros, eu fiquei com no maximo 3 meninas e logo me arrependi e ficava correndo atras dela achando que ela também estava louca por mim. Após ela confessar isso tudo, disse ainda que ela dava moral pro carinha da sala de faculdade dela, dizia que quando ele tentava ficar com ela nas festas, ela ficava abraçada com ele , negava ele com todas as forças e que nunca ficou com ele, e o maximo que rolou foi um selinho. Com certeza eu nao acreditei nisso, mas acabei perdoando.
Essa nao foi a unica traição, tirando esse cara foram mais outros 2 que ela disse também ser no começo do namoro.
Cara , eu perdoei ela na época e confesso que foi o pior namoro da minha vida. Eu "perdoei" mas saber que ela me traiu me fazia mal, me tornou um cara agressivo e estourado , eu vivi com essas coisas na minha cabeça até eu ter criado amor a mim mesmo e ter terminado com ela. E devo confessar, nunca me senti tão bem na minha vida !

Meu conselho, termine, viva sua vida, voce nao vai conseguir viver um namoro honrado sabendo que ja foi traido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Claws
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
13-08-2015, 10:38 PM
Olha velho, na boa, essas "tentativas de suicídio" q não dão certo são caô, se ela quisesse se matar mesmo tinha se jogado de um viaduto, na frente de um ônibus ou sei lá o q. O próprio fato dela tentar uma coisa dessas, mesmo q seja para te manipular, já deixa transparecer o quanto ela é desequilibrada, ou seja, uma fria para relacionamento... Vc não é responsável pelas ações dela, assim como não é responsável por ela o ter traído, seja no começo do namoro ou agora... mas se ela for louca mesmo e caso vc ache q ela possa realmente se matar, contata a família dela e dá um jeito da maluca conseguir ajuda psiquiátrica e vai saindo fora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-08-2015, 10:49 PM
Tenho quase certeza que ela te traiu mais vezes, mas vale deixar claro que você foi um babaca, e ela também, ambos por terem traído, o problema de vocês num relacionamento é achar que podem ter as duas vidas: a de solteiro e a de namorado, não dá.

Essas coisas de ter mais amigos homens, ficar pegando carona, é o tipo de coisa que pra mim é inaceitável, aposto que ficam enchendo ela de elogios e ela ama isso, mas quando tá na sua frente a história é outra, assim "Fulano fica dando em cima de mim, mas eu corto", engraçado que "fulano" dá em cima dela eternamente. Sobre as coisas boas que ela te faz, o problema da nossa geração é que algumas mulheres são tão sujas, que você pensa que achou uma melhor, porque te trata bem, ou porque faz uma refeição, mas a coisa toda é que pelo grande número de mulheres sujas, aprendemos a nos contentar com pouco, algumas coisas são obrigações.

Pra mim ela te escolheu como um banco ambulante, provavelmente você é um cara que estudou, tem uma carreira, e pode construir família com ela despreocupada, mas o real desejo dela é uma espécie de cafa no qual você fez menção, até porque você mesmo se apresenta como um beta por três anos de namoro.

Por fim, seu namoro tá fadado ao fracasso, até porque ambos foram desonrados com o compromisso, e você vai ter sempre essa pulga atrás da orelha enquanto durar, eu no seu lugar terminaria, marca uma conversa, os dois com a cabeça fria, e diz o que tem que ser dito, pois você voltou apenas porque se sente culpado pelo sofrimento dela caso o relacionamento acabe oficialmente. Ah, e sim, termine, tenha pulso firme, apague do seu dia a dia o que te lembra ela, tenta esquecer que ela existe, e mais honra no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
13-08-2015, 11:03 PM
Citar:Depois disso, também acabei confessando que tinha traído ela 3 vezes(o meu foi só de beijo), também no começo do namoro. Ela chorou bastante, dizendo que estava muito arrependida, que nunca mais ia fazer isso e etc.

Nossa, você se fodeu legal aqui. Nunca se confesse pra uma pessoa que você não confia. Ela tem um pretexto maior pra te trair, e ainda jogar a culpa em você dizendo ("mas tu me traiu também, blablabla").

Outra coisa, não caia nessa que só porque a garota esta te respondendo no whats 24h, que significa que ela está sendo fiel, tem vários videos de mulheres fazendo boquete no amante e falando com o corno pelo celular.

Eu no seu lugar terminaria, mas não pode ser algo súbito. "um sapo numa panela de água fervendo, pula fora e salva a própria vida. Mas, se você colocar o sapo numa panela de água fria e esquentar aos poucos, ele não percebe a mudança da temperatura e morre cozido."

Entendeu? A sua ação foi de mesmo nível à reação dela (vc pegou ela de surpresa e ela fez o mesmo contigo), se quiser terminar, deve fazê-lo de forma natural e sútil.

1- Toda vez que vocês estiverem pra terminar, ela vai começar a usar esse joguinho de "suicidio". É igual criança querendo à chupeta.
2- Quem trai uma vez, vai trair sempre.
3- Você imagina que com o "sofrimento", ela terá mais cuidado e não vai te trair, mas na mente dela, foi descoberto como te manter amarrado e não vai hesitar em repetir a dose.
4- Se eu desse carona pra sua mina, tudo que eu precisaria pra pegar ela é uma frase de desabafo sobre o relacionamento de vocês. Troque o "Eu" pelos "amigos" dela + caronas e verá que tem altas chances disso acontecer.

Bom, reflita um pouco e pergunte-se até que pouco você quer chegar nessa relação, qual o seu objetivo, você enxerga ela como mulher pra se casar?

Pelo visto você tá louco pra descobrir uma traição dela pra poder terminar... Isso é tolice, mas eu também não vou dizer pra você romper de vez, até porque, vai que a mina é doida mesmo e se mata, igual um caso que ouvi esses dias.

Enfim, uma das melhores formas indireta da garota perder o interesse em você é ser "perfeitinho" e chato, brigue por qualquer coisa, melhor ainda, priva ela dos amigos, diz pra não fazer X ou Y, reclame da roupa... Torne-se ausente, quando ela pedir pra vc vê-la, diga que tem que estudar, tem trabalho pra fazer (bloqueia e fique offline), vá sendo frio aos poucos, nada súbito. E ocupe sua mente com outra coisa, se não tu vai ficar doido. O segredo é VIVER mais A SUA VIDA do que a dela.

Das duas, uma, vai levar bastante chifre rs, ou ela dirá que é melhor terminar.
Por que eu digo que vai levar chifre? Porque mulher nenhuma deixa um relacionamento sem ter um plano B, pode ter certeza que quando ela estiver pronta pra te dar um fora, terá um amiguinho consolando ela e já no gatilho.

Isso porque eu suponho que sua intenção seja mesmo terminar o relacionamento mantendo a integridade da garota. Caso contrário passa o whats dela ai pra eu dar uma carona.

rs zuera confra.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
13-08-2015, 11:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2015, 11:12 PM por Remy LeBeau.)
Eu tô abismado pra caralho porque um ponto primordial passou batido aqui, a sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato.
Quer dizer que você desconfiava de uma traição e continuava no relacionamento, joga ela na parede e até então omite o fato, aí depois que consegue uma confissão (que pode ser mentirosa, tendo em vista que podem ter ocorrido outras traições), só para jogar na cara dela que também traiu??

Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela.
Conduta paradoxal sua, exige fidelidade, mas não é fiel. Isso não existe e não é aceito aqui, comportamento de moleque, de irresponsabilidade, vagabundagem e hedonismo idiota devem ser deixados lá fora na vida pregressa. A Real não admite isso sob nenhuma hipótese.

Não existe isso de compensação, de "chumbo-trocado" e etc. Esse relacionamento acabou na conversa que vocês tiveram, quando assumiram um para o outro a infidelidade. Não existe mais base, não existe mais confiança mútua entre vocês, pois o casal feriu uma das regras mais básicas do relacionamento: confiança.
Portanto, não tem como esse relacionamento simplesmente renascer, não existe perdão para a traição. Você não tem que perdoar, da mesma forma que ela não tem que perdoar. A grande verdade, para o bem de ambos, é que isso deve encerrar, ambos erraram, e novamente reitero, você ainda mais, gerando resultados que concorreram para o fim disso.

Me espanta o seu mau-caratismo. Você agiu nas costas dela, e ficou com o bumbum ardido achando que estava sendo traído. ORA, E SE ELA NÃO TIVESSE TE TRAÍDO, QUER DIZER QUE FICARIA TUDO BEM E VOCÊ CONTINUARIA NO RELACIONAMENTO OMITINDO ESSE FATO? E AÍ IRIA EXIGIR RESPEITO E CONFIANÇA DELA?

Com todo respeito, mas para início de conversa, essa menina não é a sua bruxa-madrinha, você é o bruxo-madrinho dela pela babaquisse como conduziu isso aí. De resto, espero que esse relacionamento tenha servido para você aprender algo sobre honra e respeito.

Uma coisa é certa, não há como continuar esse relacionamento. Ademais, os erros de cada um não compensam para que se excluam. A culpa deve ser dividida proporcionalmente a cagada de cada um, e o término deve ser buscado a qualquer preço, tomando os devidos cuidados.

Não é nenhuma novidade essas tentativas de suicídio pós-relacionamento, mas você possui, em parte, responsabilidade pela conduta dela, quando agiu como um retardado no seu namoro. Em todo caso, ofereça um suporte mínimo, em conjunto da família dela, mas gradativamente vá se afastando, deixando claro o fim do romance, tanto para ela quanto para os familiares e amigos em comum, até que o laço do contato se rompa e aí se afaste definitivamente. Acredite, o término para elas é muito mais fácil do que para nós.
Não caia na armadilha de se apegar nesse momento de fraqueza porque isso poderá, e será, utilizado para tentar manter o relacionamento.

Outra coisa, compre um dicionário e leia 5405498984 vezes por dia o significado da palavra desonra. Isso aqui é o mais básico da Real, não importa o grau de manginismo, religião, origem e etc do indivíduo, mas sim a honra. Aqui é um reduto de homens honrados, que tem vergonha na cara e dignidade, e não um local para moleques que não medem as consequências para conseguir uma "rapidinha" ou que querem viver uma vida dupla em relacionamento.
Caso não consiga se arrepender disso, e tirar uma lição para o seu futuro, esqueça Desenvolvimento Pessoal, N.A e derivados, você simplesmente não serve, será um eterno moleque.

É de dar nojo um cara que não mede esforços em trair a mulher, e depois ir lá exigir fidelidade da mesma e ficar incomodado porque também foi traído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-08-2015, 11:12 PM
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: Eu tô abismado pra caralho porque um ponto primordial passou batido aqui, a sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato.
Quer dizer que você desconfiava de uma traição e continuava no relacionamento, joga ela na parede e até então omite o fato, aí depois que consegue uma confissão (que pode ser mentirosa, tendo em vista que podem ter ocorrido outras traições), só para jogar na cara dela que também traiu??

Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela.
Conduta paradoxal sua, exige fidelidade, mas não é fiel. Isso não existe e não é aceito aqui, comportamento de moleque, de irresponsabilidade, vagabundagem e hedonismo idiota devem ser deixados lá fora na vida pregressa. A Real não admite isso sob nenhuma hipótese.

Não existe isso de compensação, de "chumbo-trocado" e etc. Esse relacionamento acabou na conversa que vocês tiveram, quando assumiram um para o outro a infidelidade. Não existe mais base, não existe mais confiança mútua entre vocês, pois o casal feriu uma das regras mais básicas do relacionamento: confiança.
Portanto, não tem como esse relacionamento simplesmente renascer, não existe perdão para a traição. Você não tem que perdoar, da mesma forma que ela não tem que perdoar. A grande verdade, para o bem de ambos, é que isso deve encerrar, ambos erraram, e novamente reitero, você ainda mais, gerando resultados que concorreram para o fim disso.

Me espanta o seu mau-caratismo. Você agiu nas costas dela, e ficou com o bumbum ardido achando que estava sendo traído. ORA, E SE ELA NÃO TIVESSE TE TRAÍDO, QUER DIZER QUE FICARIA TUDO BEM E VOCÊ CONTINUARIA NO RELACIONAMENTO OMITINDO ESSE FATO? E AÍ IRIA EXIGIR RESPEITO E CONFIANÇA DELA?

Com todo respeito, mas para início de conversa, essa menina não é a sua bruxa-madrinha, você é o bruxo-madrinho dela pela babaquisse como conduziu isso aí. De resto, espero que esse relacionamento tenha servido para você aprender algo sobre honra e respeito.

Uma coisa é certa, não há como continuar esse relacionamento. Ademais, os erros de cada um não compensam para que se excluam. A culpa deve ser dividida proporcionalmente a cagada de cada um, e o término deve ser buscado a qualquer preço, tomando os devidos cuidados.

Não é nenhuma novidade essas tentativas de suicídio pós-relacionamento, mas você possui, em parte, responsabilidade pela conduta dela, quando agiu como um retardado no seu namoro. Em todo caso, ofereça um suporte mínimo, em conjunto da família dela, mas gradativamente vá se afastando, deixando claro o fim do romance, até que o laço do contato se rompa e aí se afaste definitivamente.
Não caia na armadilha de se apegar nesse momento de fraqueza porque isso poderá, e será, utilizado para tentar manter o relacionamento.

Outra coisa, compre um dicionário e leia 5405498984 vezes por dia o significado da palavra desonra. Isso aqui é o mais básico da Real, não importa o grau de manginismo, religião, origem e etc do indivíduo, mas sim a honra. Aqui é um reduto de homens honrados, que tem vergonha na cara e dignidade, e não um local para moleques que não medem as consequências para conseguir uma "rapidinha" ou que querem viver uma vida dupla em relacionamento.
Caso não consiga se arrepender disso, e tirar uma lição para o seu futuro, esqueça Desenvolvimento Pessoal, N.A e derivados, você simplesmente não serve, será um eterno moleque.

É de dar nojo um cara que não mede esforços em trair a mulher, e depois ir lá exigir fidelidade da mesma e ficar incomodado porque também foi traído.

Parabéns pela real confrade, se expressa muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
13-08-2015, 11:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2015, 11:40 PM por Thanatos.)
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: (...)sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato.

Conduta paradoxal sua, exige fidelidade, mas não é fiel. Isso não existe e não é aceito aqui, comportamento de moleque, de irresponsabilidade, vagabundagem e hedonismo idiota devem ser deixados lá fora na vida pregressa. (...)

[2]

Muito bem falado. Concordo com tudo. Se honra suas bolas, termine com ela. E não assuma compromissos de namoro até aprender a se controlar e não trair. A traição sempre indica 2 coisas. 1 - a Incapacidade de honrar a propria palavra 2 - a incapacidade de controlar o próprio pinto Eu nunca trai. Já terminei e no mesmo dia fiquei com outra, mas jamais trai!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phil_Hendall
Aspira
13-08-2015, 11:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 12:00 AM por Phil_Hendall.)
Cara, os comentários dos confrades já são tão bons que é difícil ter algo a acrescentar, sendo simples e direto acredito que seu relacionamento já está fadado ao fracasso e como o Chanceler mencionou você mesmo teve uma grande parcela da culpa, o negocio a partir de diante é você projetar sua vida, planejando como você quer estar a daqui 2...5 ...10 anos e ir trabalhando nos seus sonhos projetos e evolua mulher será consequência , termine com ela e pronto seja frio seja para seu próprio bem egoísta nesse momento,acredite não compensará tentar consertar algo que já esta quebrado, e na boa ela não vai se matar, elas não muito boas em manipular eu mesmo já passei por algo parecido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SoulLess
Aspira
Tópicos: 6
13-08-2015, 11:56 PM
Queria apontar uma coisa, cara, ao ler esses comentarios aqui, reconheca o teu erro , entenda-os bem e depois esqueça o que voce fez.
Só nao cometa isso novamente, como muito bem apontaram aqui , foi algo desonroso e totalmente errado. Mas ficar chorando pelo que fez e as consequencias que isso trouxe nao vai adiantar nada.
Vida nova, honra e fé em Deus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
14-08-2015, 12:53 AM
(13-08-2015, 11:03 PM)Doppelgänger Escreveu: Outra coisa, não caia nessa que só porque a garota esta te respondendo no whats 24h, que significa que ela está sendo fiel, tem vários videos de mulheres fazendo boquete no amante e falando com o corno pelo celular.

Mas a coisa já está nesse nível?

:omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
14-08-2015, 12:55 AM
(14-08-2015, 12:53 AM)Alopece Escreveu:
(13-08-2015, 11:03 PM)Doppelgänger Escreveu: Outra coisa, não caia nessa que só porque a garota esta te respondendo no whats 24h, que significa que ela está sendo fiel, tem vários videos de mulheres fazendo boquete no amante e falando com o corno pelo celular.

Mas a coisa já está nesse nível?

:omg:

um camarada meu, tava comendo uma menina em quanto ela falava com o macho no whats yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
14-08-2015, 01:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 01:02 AM por Eterno Aprendiz.)
Alopace, obrigado pela dica, confesso que ri muito também kkkkkkkkk
Mas, difícil seguir tal conselho, não conseguirei ficar jogando Pokémon.

SoulLess,
Brother, assim como você, também me arrependi quando acabei caindo na tentação da traição. Seu caso é bastante parecido com o meu. Também perdoei, mas é muito difícil continuar come ela, pois as traições dela nunca sairão da minha cabeça.

(13-08-2015, 10:38 PM)Claws Escreveu: Olha velho, na boa, essas "tentativas de suicídio" q não dão certo são caô, se ela quisesse se matar mesmo tinha se jogado de um viaduto, na frente de um ônibus ou sei lá o q. O próprio fato dela tentar uma coisa dessas, mesmo q seja para te manipular, já deixa transparecer o quanto ela é desequilibrada, ou seja, uma fria para relacionamento... Vc não é responsável pelas ações dela, assim como não é responsável por ela o ter traído, seja no começo do namoro ou agora... mas se ela for louca mesmo e caso vc ache q ela possa realmente se matar, contata a família dela e dá um jeito da maluca conseguir ajuda psiquiátrica e vai saindo fora...

Claws,
Concordo que se ela realmente quisesse se matar tinha se jogado de algum viaduto ou coisa do tipo, contudo, mesmo diante disto, não consigo confiar nela e acabar agora, vai que ela realmente faz besteira. Já estou pensando em entrar em contato com a família dela para tentar solucionar o caso.

(13-08-2015, 10:49 PM)Daredevil Escreveu: "Pra mim ela te escolheu como um banco ambulante, provavelmente você é um cara que estudou, tem uma carreira, e pode construir família com ela despreocupada, mas o real desejo dela é uma espécie de cafa no qual você fez menção, até porque você mesmo se apresenta como um beta por três anos de namoro."

Daredevil,

Também tenho quase certeza que houve outras traições(E MUITO MAIS). Assumo que fui um babaca por ter traído. Sem falar que me sinto muito mal e o arrependimento é enorme. Mas, não posso mais chorar pelo leite derramado.

O trecho acima foi o que me chamou mais atenção, pois igualmente acho que é isso o que está acontecendo. Não sou um cara que tenho ainda uma carreira estável, mas ela sempre mencionou que terei um futuro brilhante pela frente, pois me dedico bastante aos estudos. Ela quer um Beta para o sustento dela, financeiramente falando, e ficar traindo nas horas vagas com um Cafa qualquer. É verdade que fui um Beta por 3,6 anos. Agradeço a Deus por conhecer este forúm, pois aqui estou aprendendo e muito.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-08-2015, 01:04 AM
Ela traiu x Vc traiu zero o placar.
Vai viver a tua vida com ela tranquilo, mas somente com um corpo não mais aquela donzela antiga, vc e novo pra pensar em coisa seria, resete essa relação e molde ela numa relação tranquila sem sentimentos sérios demais, nem em marte vai encontrar fêmea honrada que nunca vai lhe trair, não existe, desencana.
Vai pensar no teu futuro e deixe ela como opção de diversão va divertir com ela sem mergulhar nesta área de relação casamento namoro serio. Se não mudar vc , vc vai viver esses tipos de relação ate os 100 anos se chegar la. Se aceite e conserte-se e aceite as fêmea do jeito que elas são.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
14-08-2015, 01:05 AM
Doppelgänger,

Velho, você simplesmente acabou de ler meu pensamento. Tudo o que você falou, é exatamente o que está rondando na minha cabeça. Valeu mesmo pela ajuda.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-08-2015, 01:05 AM
Mas que situação cara, uma pessoa que apesar de errar parece gostar muito de você. Ter aquela dúvida de que se você deixar ela, ela pode se matar. Que tenso, não sei o que faria...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
14-08-2015, 01:07 AM
(13-08-2015, 11:09 PM)Chanceler Escreveu: "Eu tô abismado pra caralho porque um ponto primordial passou batido aqui, a sua desonra e má fé, que inclusive foi consubstanciada no seu Relato." [1]

"Você é tão culpado pela falência desse relacionamento quanto ela, e, tendo em vista que, supostamente, teria traído ela mais vezes, acho que você é ainda mais responsável do que ela." [2]

"Me espanta o seu mau-caratismo. Você agiu nas costas dela, e ficou com o bumbum ardido achando que estava sendo traído. ORA, E SE ELA NÃO TIVESSE TE TRAÍDO, QUER DIZER QUE FICARIA TUDO BEM E VOCÊ CONTINUARIA NO RELACIONAMENTO OMITINDO ESSE FATO? E AÍ IRIA EXIGIR RESPEITO E CONFIANÇA DELA?" [3]

Outra coisa, compre um dicionário e leia 5405498984 vezes por dia o significado da palavra desonra. Isso aqui é o mais básico da Real, não importa o grau de manginismo, religião, origem e etc do indivíduo, mas sim a honra. Aqui é um reduto de homens honrados, que tem vergonha na cara e dignidade, e não um local para moleques que não medem as consequências para conseguir uma "rapidinha" ou que querem viver uma vida dupla em relacionamento. [4]

Chanceler,

[1] Obrigado pela sinceridade e assumo que realmente fui um desonrado e agi totalmente errado. No mais, assumo parte da culpa por o relacionamento ter ido por água a baixo.

[2] Sou tão culpado quanto a inquilina. Mas não trai ela mais vezes. Acho(99% de certeza) que ela traiu muito, mas muito mais do que eu, tendo em vista que eu não desconfiava de traição no passado mais distante, mas agora, nos últimos meses do relacionamento. De qualquer forma, sei que não justifica minha traição. Assumo meu comportamento de moleque.

[3] Velho, respondendo a sua pergunta, era óbvio que ela já tinha me traído. Ela tremia quando ouvia a palavra traição na tv, ou quando eu falava. Se eu não tivesse essa convicção eu não chegaria nem para fazer essa abordagem. E se ela não tivesse admitido, mais cedo ou mais tarde eu acabaria pegando ela. Inclusive acho que ela ainda está me traindo ultimamente, apesar de não ter a certeza.

[4] Seguirei seu conselho meu irmão. Espero ter aprendido a lição e pode ter certeza que serei mais honrado daqui para frente. Confrade, muito obrigado pela ajuda.

Aos Confras Weslley Barbosa e Thanatos ,

Igualmente obrigado pela ajuda. Não tentarei consertar o que já está quebrado e confesso que tentarei honrar minhas bolas, acabando com esse relacionamento.
A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
14-08-2015, 01:26 AM
Acho que vc pisou feio na bola, é bom rever essas suas atitudes aí.

Mas em relação a ela, realmente dá pra perceber que ela teve muito mais casos do que ela realmente diz.

É aquela história do especialista, se vc acha que tem alguma coisa errada, ouça sua intuição porque provavelmente deve ter problema.
Show ContentSpoiler:

Eu já pensaria em uma forma de cair fora desse relacionamento. Já era, não tem mais pra onde ir.

E ainda que vcs façam tréguas para voltar a relação, esses acontecimentos são tipo de coisa que jamais serão esquecidos.

É preferível manter sua tranquilidade mental ficando só, refletindo sobre a vida e honra, rever o que acertou e errou, e seguir adiante buscando sempre sua evolução no desenvolvimento pessoal e como ser humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-08-2015, 01:37 AM
Confrade.. vc tb não é santinho né. Vc nem merece um relacionamento, a não ser desse tipo, com trocação de chifre. Quem trai merece ser traído. Tá chateado por pq? Por ela poder ter te traido mais vezes do que vc traiu ela ? Pense nisso. E espero sinceramente que vc se torne uma pessoa melhor.

Bom, sobre o seu relacionamento, vc sabe o que fazer... Sobre o que ela fez.. realmente ela pode ter tentado se matar, mas isso não é culpa sua. Faz como o confrade falou, deixe o problema para a família dela, pois vc não pode ajudar, alias quanto mais tentar ajudar pior será, porque vai ficar mechendo no problema. Se quer realmente ajudar faça isso. Vcs não fazem bem um pro outro.

Fique com Deus
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo