• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] E agora, josé??
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] E agora, josé??
Offline Eterno Aprendiz
Em caminhada...
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-08-2015, 01:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2015, 01:28 PM por Eterno Aprendiz.)
Boa Noite, Confrades!

Primeiramente gostaria de deixar claro que me sinto bastante honrado em poder participar deste fórum. Antes de tudo, tenho que dizer que ainda não conheço a REAL, sou ainda um iniciante, mas já li milhares de artigos no canal do Búfalo, no blog do Doutrinador, bem como estou lendo os livros de Nessahan Alita. Portanto, favor desconsiderar alguns jargões que eu ainda não aprendi a usar, pelo menos nesse primeiro momento.

Vamos lá, vou tentar ser o mais breve possível, porém os fatos que por ora eu não lembrar, irei postando no decorrer do tempo. Namorei sério umas 3 ou 4 vezes durante minha vida, a maioria dos namoros duraram de 3 a 10 meses. Até que conheci a atual namorada, senão vejamos:

Tenho 24 anos e minha namorada 21 anos, estamos namorando há 3 anos e meio. Nos conhecemos em uma festa. A partir daí, continuamos ficando e depois de um mês e meio começamos a namorar. Ela é de outra cidade(uma cidade menor), mas por motivo de estudo, está morando na minha cidade.

Quando começamos a namorar, por nunca ter ouvido falar na Real, não procurei investigar o passado dela, sem falar que na carência que eu estava na época, mesmo conhecendo a Real provavelmente não iria me importar. Daí fomos nos envolvendo cada vez mais, um gostando do outro a cada dia que passa, o namoro a mil maravilhas.